sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 16 - Viajem

Tomei um banho bem demorado, coloquei essa roupa.
e fui na casa de Luiza mais quando estava saindo meu pai me parou.
- cê pensa que vai aonde?                                                                  
- ouxe pai, vou na casa da Luiza, pq?
- você ta muito saidinha, e cê pensa que eu não sei que quem veio te deixar hoje foi o Luan Santana.
- sim idaê pai? Cê nunca ligou pros meus ficantes
- mais esse é diferente Julia, me diz a ultima vez que eu vi vc estudando? Você devia estar se dedicando aos estudos.
- PARA PAI, EU SEMPRE ME DEDIQUEI AOS ESTUDOS MINHA VIDA TODA FOI ESTUDANDO PRA CONCURSO, FACULDADE NÃO TO DIZENDO QUE EU NÃO GOSTO, SIM EU GOSTO DE ESTUDAR MAIS EU TENHO QUE VIVER A MINHA VIDA, EU VOU EMBORA DAQUI A UM MÊS, DEIXA EU CURTIR UM POUCO TA? Eu estava gritando com ele, eu não queria que fosse assim, mais ele me tirou do serio.
- Júlia Bittencourt fale baixo comigo eu sou seu pai me respeite, eu so quero o seu bem esse muleque so quer brincar com vc, ele faz isso com todas.
- pai ele não muleque ele é homem e quer saber de uma sua opinião não me importa, e mais uma e eu estou namorando com ele e a gente vai viajar ta? Sim to indo pra casa da Luiza e não sei se venho dormir em casa não. Sai e deixei ele falando sozinha, eu nunca fui de responder meu pai, sempre o obedeci mais agora era diferente ele tava me sufocando com essa historia da faculdade e agora falando mal do Luan eu perdir a cabeça, logo cheguei a casa da Luiza, ficamos conversando eu contei tudo a ela, e ela disse que eu era louca, mais me apoiou meu celular tocou e era Luan disse que estava na casa da Luiza e ele disse que vinha pra cá, poucos minutos depois ele chegou, resolvemos que ficariamos ali mesmo assistimos filmes e comemos pipoca e chocolate.
- Luan cê tem quantos dias de folga?
- cara eu tava apenas com 5 dias, mais pelo que fiquei sabendo alguns shows foram cancelados e vou ter eu acho que uns 20 dias.
- aah, então tava pensando em viajarmos o que  acha?
- eu acho perfeito, cê quer ir pra onde?
- assim sabe eu não fui chamada na conversar, mais se eu fosse vcs eu iria pra Porto de Galinhas lá é lindo e faz muito sol viu Luan?
- é mesmo amor, vamos para o nordeste lá é bem legal tem praias lindas?
- vamos sim , vai ser perfeito!      
- ei Jú e seu pai?
- esquece meu pai Lu, vamos quando?
- vou Ligar pra minha produção pra eles providenciarem tudo, e vamos no  meu avião mesmo.  Ficamos ali até tarde planejando nossa Lua de mel antecipada como Luiza disse rsrs. Ele foi embora e eu dormir na casa da Luiza, pela manha acordei com meu celular tocando era Luan.
- oi amor!
- desculpa a hora, então eu já decidir tudo, vamos viajar hoje mesmo, duas horas eu passo na sua casa ok?
- ta certo, mais é melhor eu te encontrar ai no seu hotel ok?
- cê que sabe, duas horas aqui, ta bom?
- ok!
Me levantei e acordei Luiza que foi comigo pra minha casa me ajudar a arrumar minhas coisas, meu pai nada disse, apenas nos observava em silencio, terminei de arrumar as coisas já era 13:15 tomei banho e me vestir.
na saida meu pai estava me olhando.

- então, como eu disse ontem , eu to indo viajar com Luan meu namorado não sei quando volto, mais qualquer coisa me liga, beijos.
- se cuida filha.
- tchau pai!
Entrei no taxi, fui direito pra o hotel do Luan que já me esperava logo saimos viajamos no seu jatinho e viajem  foi rapida, no aeroporto havia um cara nos esperando ele nos levou até o hotel eu estava encantada com aquele lugar, quando chegamos no hotel me surpreendir mais ainda, era super luxuoso e eu Luan ficariamos na corbetura, fomos pro quarto e era lindo da sacada dava pra vê a cidade quase toda, me assutei com o Luan me abraçando por tras.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário