sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 12 - Primeira despedida

No outro dia acordei nove e meia e fui tomar banho, como a Luiza estava no quarto com Jú, ea que viria para o meu quarto, tomei banho, fiz minhas higienes, dez em ponto Jú chegou no meu quarto.
- como você esta linda jú. – ela sabia como chamar minha atenção, e ela estava muito linda.

- Brigado Lú, você também esta lindo. – ela disse sorrindo.
Ficamos conversando, brincando e assistindo alguns filmes o dia todo. Na hora do almoço pedimos para levar o nosso para o quarto, queríamos aproveitar o Maximo um do outro, estávamos nos apaixonando um pelo outro, seria difícil ir embora sem ela comigo...
- Júuu? – eu disse com uma vozinha triste.
- Oooi meu Lú?                  
- Jú, o que você sente por mim? Seja franca por favor...
- Lú, é difícil, você é homem, viaja muito, conhece milhares e milhares de garotas por dia, quem me garante que não vai acontecer com outra garota o que aconteceu comigo...
- eu... – ela não me deixou falar.
- espera Lú, eu sei, você é homem, é complicado passar tanto tempo longe e ainda sim ser fiel, é complicado passar tanto tempo sem você e não cair na tentação ou simplesmente sofrer muito com isso. Por mais que eu saiba disso tudo, meu coração não sabe, e sim, eu estou apaixonada por você Lú... – ela disse com um pouco de medo, pela voz dela deu pra perceber.
- Calma minha princesa, eu sei que é difícil pra você ficar longe, eu sei que é difícil pra mim sentir tanta falta, eu sei que você pensa isso pelo caso de eu ser homem, mas eu também estou apaixonado por você minha linda, e estou disposto a sofrer o que for por você, só fica comigo? Por favor só fica? – eu estava precisando dizer aquilo, precisava dela, desde o primeiro momento que a vi eu sabia que era ela quem eu sempre sonhei, sempre precisei na minha vida...
- Lú, mais daqui a pouco eu vou estar indo embora do Brasil, como a gente vai ficar?
- Não sei, a gente dá um jeito Jú.
- Lú, vamos fazer assim nós vamos ficando ate eu sair do Brasil, depois a gente vê o que faz...
- Tá né. – eu disse um pouco triste, eu queria ela, só pra mim, eu precisava disso.
- Lú, não fica assim. Por favor?
Eu não disse nada, apenas fiquei ali vivendo aquele momento com a minha princesa, eu já sabia o que fazer e logo ela seria só minha. As horas passou rápido, e infelizmente eu tive que me despedi dela, sai deixando ela com lágrimas no olhos e com o meu coração partido.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário