sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 1 - Começo de tudo

- Júlia acordou com a luz do seu quarto sendo acessa e  seus pais entrando no seu quarto fazendo uma bagunça danada, so ai que ela lembrou que hoje era o dia o “GRANDE DIA”. Pois é o resultado da prova da faculdade do Canadá saia hoje. Júlia é filha única e sempre foi o orgulho de seu Carlos seu pai, já sua mãe faleceu quando Julia ainda era bebê, sei pai é casado com Denise e ela que a  criou, por isso Julia a considera a sua mãe.
- Denise: Jú meu amor levanta dessa cama, vem?
- Carlos: meu amor eu nunca sentir tanto orgulho da minha princesa, meu Deus é tanto orgulho que nem cabe dentro de mim.
Júlia senta na cama, ainda bocejando.
- Julia: ai meu Deus o resultado? O resultado sai hoje, seja o que Deus quiser.
- Carlos: pois é filha, acho melhor você levantar dessa cama e ir fazer umas compras, pq lá no Canadá faz muito frio viu?
- Júlia: serio pai? Eu passei? ~ seus olhos já estavam cheios de lagrimas~
- Denise: obvio que sim né Júlia, essa vaga já era sua desde que você fez a inscrição pra prova.
Júlia se levantou pulando da cama, abraçou muito seu pai que chorou de alegria com ela, eles a chamaram pra tomar café, ela disse que ia apenas se trocar e já descia, ela foi no banheiro e fez suas higienes em momento algum parava de pensar que o seu maior sonho tinha se realizado, foi ai que ela lembrou de Luiza sua melhor amiga, quando Jú pegou seu celular pra ligar pra ela, ela já te ligava.
  ~ ligacão onn~                 
- Luiza: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamiga?
- Júlia: preciso te contar uma coisa.
- Luiza: eu também, cara a melhor noticia do mundo.
- Júlia: eu tbm, quer vim aqui em casa?
- Luiza: so se tiver comida?
- Júlia: ai meu Deus Lu, cê so pensa em comida, misericordia, claro que tem acho que Denise fez alguma coisa bem gostosa pra comemorar.
- Luiza: oxe, na hora to chegando ai.
Luiza mora no mesmo condomio que ela, ela é bem mais nova que eu, ela é meia piradinha, ela é fã de um tal de Luan Santana ele é um gatinho e suas musicas são otimas, ate curto ele, mais fã não sou, nunca fui em nenhum show dele, terminei de me arrumar e desci, e como eu disse havia um banquete na mesa, alguns minutos depois Luiza chegou, sentamos a mesa.
- Luiza: amiga, vai ter um show do Luan, vamos comigo?
- Carlos: meu Deus Lu, tu so fala nesse menino, quantos show tu já foi esse ano?
- Luiza: af tio deixa de ser chato pow, vamos Jú, se sabe que a chata da Paula so deixa eu ir se você for, vamos?
 - Júlia: mais tipo e suas amigas? As do Fã clube? Você sempre vai com elas num é?
- Luiza: então esse é problema, eu nem contei pq tem um seculo que eu não te vejo né, enfim não vou contar na frente dos seus pais, mais vamos no shop mais tarde eu te conto tudo.
- Denise: Luiza o que vc andou aprontando em?  ~todos riram~
- Carlos: Ju se já contou pra ela?
- Julia: amiga eu passei, eu vo estudar no Canadá .
- Luiza: serio? Parabéns amiga.  ~ Luiza foi super seca e fria~

Vocês ficaram lá conversando, Luiza foi embora um pouco triste, e você foi organizar suas coisas e mais tarde ia com Luiza ao shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário