sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 5 - Corações acelerados

Mas esse momento tão mágico pra mim foi logo entorrompido pelos gritos da Lu, que logo pulou nos braços dele, gritando e chorando, mas muito feliz, ele foi breve com ela, apenas 1 foto e poucas palavras, foi ai que eu percebi que o clima dentro daquele camarim não estava bom. Ele lgo tirou Luiza dos seus braços, e num tom de grosseira virou pra mim e falou:
- Você vai querer foto?         
- Não eu vim aqui só pra olhar pra sua cara. – Fui irônica.
Ele revirou os olhos e me puxou brutamente pra ele fazendo a foto ser bem rápida, ele olhou sério para uma mulher que ela logo disse que nosso tempo tinha acabado e nos colocou pra fora fechando a porta por trás da gente. Eu de fato não era tão fã, mas qualquer uma que entrasse ali saberia que ele não estava bem ou simplesmente não fosse essa coisa toda que sempre falavam.
- Luiza, tem certeza que esse é o melhor ídolo do mundo?
- Eu não sei, mas ele não esta nem um pouco bem, alguma coisa ta acontecendo o Lu não é assim, ele não é assim. – ela me respondeu com lágrimas no olhos.
Não falamos mais nada e saímos há procura de algum lugar para assistirmos o show do tal Luanzinho.

Luan narrando
Estava perdido em meus próprios pensamentos, depois que aquela menina saiu do camarim minha cabeça estava rodando, e eu só pensava nela, até ser interrompido por gritos da Arleyde.
- Luan você ta louco? O que foi aquilo? Você já esta passando dos limites...
-  Eu estou cansado, eu estou cheio disso, eu não suporto mas tanta pressão em cima de mim.
Eu falei saindo do camarim, batendo fortemente a porta. Fui andar um pouco pra tirar esses pensamentos ruim. Mas tudo que eu fizesse ou pensanse minha cabeça sempre parava no mesmo ponto, eu odiava pensar nela, a culpa diso tudo foi dela, maldita hora que eu inventei de namorar com essa bendita Mickaely.

Eu estava desolado, então sentei no chão e voltei no tempo, onde tudo isso começou...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário