sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 18 - Viajem dos sonhos

Então depois daquela nossa primeira noite de estreia de nossa lua de mel antecipada, não paravamos quieto, fomos em varias prais, shops, clubs, tava sendo perfeito em uma tarde de tedio resolvemos que irimos ficar na piscina do hotel, eu fui me trocar  e coloquei esse biquini.
sai do banheiro e Luan me olhou dos pés a cabeça.

- que isso novinha? 
-  kkk, para Luan to gorda ¬¬’
-  gordo sou eu, cê ta muito gostosa, sim uma coisa pode colocar um short isso ta muito safado.
- é serio? Nam vo colocar short não, so vai ter a gente na piscina.
- mesmo assim, os machos vai ficar olhando
- que macho luan? So vai ta eu e vc, vem deixa de palhaçada, eu vo assim e ponto final.
- pega pelo menos uma toalha até chegar lá?
- ta ta, vamos logo.                       
Descemos e fomos ate a piscina do hotel, ficamos tomando sol e banho de piscina ate chegar um homem alto, loiro, olhos claros, confesso era muito bonito, sai do transe quando Lú deu um grito:
- Não acredito cara, quanto tempo?
- Pois é, iae rapaz como esta as coisas? – olhou pra mim e voltou a olhar pro Luan- acho que muito bem em?
- kkkk, pois é cara, sim vem aqui pra mim te apresentar a minha namorada...
- oie :D – ele sorriu, dois beijinhos normal – prazer, Júlia .
- Prazer todo meu, Flávio. Olha esta em boas mãos viu? Meu primo Luan ai.. – todos rimos - .
- Sim Flávio, ta fazendo o que da vida?
- passando esse final de semana aqui, e na segunda já vou pro Canada, estudar lá agora, fazer minha vida, realizar meu sonho né cara...
- é isso mesmo, e os tios como estão?
- ah, muito orgulhosos e bem graças a Deus.
- Você vai pro Canada? – praticamente gritei –
- sim sim. – ele riu e Lú entendeu o porque da pergunta.
- ah cara esqueci, minha muie ta indo pra esse trem tambem né mô? Estuda lá também.
- é sim cara, que legal pelo menos “ familia “ lá eu vou ter – fiz aspinhas no ar,e  eles riiram concordando.
- olha já vou, vamos nos falando então. Ate mais, beijos.
- beijos – eu e o lu disse juntos e começamos a rir.
Ficamos em clima de romance o resto da tarde, estava tudo lindo e muito bom só que passou tudo rápido e quando me dei conta já estavamos no bicuço voltando pra casa... na verdade para casa do Luan, iria conhecer meus sogros e minha cunhada, passei uma semana em Londrina com eles, só me restava uma semana para sair do Brasil. Mas essa penultima semana havia sido otima, a Mari e o Amarildo era suuuper legais, amei conhecer eles, que me receberam de braços abertos, ah Bruna nem se fala né? Quando o Lú saía passavamos o dia conversando sobre moda e tal, ela era uma fofa. Hoje era sabado, restava apenas 7 dias para ir embora aquilo me sufocava mas era meu sonho teria que seguir, iria passar essa semana em casa resolvendo as coisas da viagem e fazendo as malas, por enquanto que o Lú faria show ate quinta, a sexta ele iria ficar comigo e no sabado me levaria para o aeroporto.
----------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário