quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capitulo 36 - Aniversario – Parte 1


- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu não acredito, Bruna? Luisa? Ai meu Deus agora sim meu aniversário esta completo. – abracei elas e ficamos conversando um bom tempo lá fora mesmo, como já estava na hora do almoço lá no Canada, eu fui chamar as meninas no quarto e saimos pra almoçar, as meninas se amaram, principalmente a Bru e a Mel por causa da tal faculdade de moda que era sonho das duas, Luiza estava se dando super bem com a Gabi e eu e o Lú só curtindo, almoçamos e todos fomos para um hotel, iriamos ficar lá e depois voltariamos pra republica, eu e as meninas, e nos arrumariamos para uma balada em comemoração do meu niver. Estava deitada na cama com o Lú e as meninas no quarto ao lado onde a Bru e a Lu dormiriam, Luan mechendo no tt, avisando que tinha chegado, e eu deitada em cima de um dos braços dele assistindo desenho.
- Júlia?
- oi meu amor?
- vamos tirar uma foto, nunca postei nenhuma ctg e as negolas ta pedindo, bora.
- ta meu amor, mas como?
- tem que ser eu beijando sua barriga...
- mas eu vou ficar de sutia?
- não ne? Perai volto já. – nem respodi ele já tinha saido, rapidinho voltou com um casaquiho de botões e me entregou. – vesti, eu pedi emprestado a minha irmã.
- ta vesti, mas quem vai tirar?
- eu coloco no tempo. Bora?
- bora.

Ele colocou e depois se posicionou, tinha ficado linda, ele me passou e depois postou no insta e no tt dele .
“ parabéns pra muié da minha vida, a mamãe mais linda do neverso. @JuliaBittencourt ”
Fiquei vendo os comentarios com o Lú, elas tinha recebido a gente muito bem, claro que uma ou outra as vezes criticavam mais nada demais, lembrei que fazia tempo que não mechia no meu insta e fui olhar, recolvi postar uma foto que tinha tirado ontem: 
“ 3 meses que carrego um anjinho que já é bastaaante amado, amo você meu bebê”

Lú viu e passou a foto pra ele, tava todo besta só alisando minha barriga, beijando, me fazendo carinho, ate que ele dormiu tava bastante cansado, acordei era oito da noite e fui chamar o Luan.
- amor acorda.
- não princesa, me deixa dormir mais um pouco ne?
- não, olha to indo me arrumar na republica, daqui a uma hora eu passo com o carro por aqui, agora anda logo vai.
- ta ta, to indo, beijo.
Sai e fui chamar as meninas e fomos nos arrumar, em quarenta minutos em estava pronta e mais uma vez fui tirar foto para postar, afinal estava disposta a recomeçar a usar o meu insta: 
“baladinha agr com os melhores, paaartiu ;*”

Em uma hora certinho chegamos no hotel, liguei pro Lú e logo eles vinheram, partimos rumo a balada, estava lotada, era uma casa de festa bem movimentada daqui, a mais chique também, ficamos lá dançando muuito, Lu bebeu um pouco, mas nada demais, quando deu umas duas hrs da manha o Luan me rapitou, haha, voltamos pro hotel quando cheguei lá o quarto estava todo iluminado por velas, cheios de petalas de rosas, a coisa mais linda que eu já tinha visto, na cama tinha uma caixa imensa, ele primeiro me entregou o presente, era um vestido perfeito junto com uma sandalia. Nem terminei de ver ele já foi me puxando para a cama, ali me entreguei a ele como se fosse a primeira vez, era mágico esta com aquele homem, era saudade, amor, fogo, paixão, era perfeito, era o melhor sexo do mundo, fomos dormir assim depois de uma bela noite de amor.
---------------------------------------------------------------------------------------
capitulo enooorme ;OO   comentarios cade vcs em?  ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário