sábado, 20 de julho de 2013

Capitulo 34 - Faculdade

Estacionei o carro e cada uma foi para a sua sala, eu para a minha de medicina, Mel pra de moda e Gabi pra de publicidade, estavamos em uma das faculdades mais caras do mundo, tudo bem estruturado, inclusive uma coisa que me surpreendeu era que as salas eram separadas por linguas, tipo, tinha 3 salas de medicina a que continha só brasileiro – inclusive eu – uma só inglesa e outra espanhola, os professores bem capacitados precisava saber falar os três idiomas, estava sentada na sala quando o professor chegou todos pensavam que ele era só mais um aluno, por ele ser alto, forte e bem novinho – pelo menos aparentava – ele era um gato, e todas as meninas estavam suspirando e voando na sua aula.
- é como você se chama? – ele me chamou, interrompedo meus pensamentos que inclusiva estava nele.
- ah, sou Júlia. – Meu Deus que professor liindo, mas e Luan? Ai Júlia num vai se meter em encrenca pelo amor de Deus, você esta grávida do Luan e ama ele.. – eu estava brigando comigo mesma em pensamentos claro- .
- Prazer, sou seu professor do primeiro semestre, sou o responsável por esta turma e me chamo Lucas.
- prazer todo meu. – sorri. Ele continuou a aula, não entendi a lógica dele parar a aula só pra saber meu nome mas eu era meia tapada, então nem procurei entender... Eu teria aula o dia inteiro, como estava em aula não havia falado com o Lú, apenas tinha mandado uma msg em uma das aulas...
“amr, to tendo aula dia todo =/  já to cansada :x quero meu Brasil de volta, quero ficar com você :x”
“own minha princesa calma, vai passar rápido. Já já você ta comigo denovo, ta? :x”
“promete que não vai demorar muito? )= ”
“prometo minha linda, agora presta atenção na aula muié, oxe :x kk minha futura medica (= ”
“haha, seu bobo, ta certo, quando chegar na república te ligo.”

E assim passou o meu dia, na verdade os meus dois meses que estava no Canada, queria adiantar o semestre para ir logo pro Brasil ficar com o meu Lú, nós passavamos o dia trocando msg, mesmo quando eu estava em aula, a noite falava com ele antes do show e dormia, todos os dias eram assim, nas folgas dele a gente se via pelo skype. Minhas notas na faculdade era boa, meu relacionamento com a turma também, a Mel e a Gabi tinha virado minhas melhores amigas, e o Flávio tinha me ajudado bastante, quando eu estava só ele sempre ficava cmigo, sempre saiamos, apresentei eles as meninas e a Gabi xonou nele, haha, mas ele nem dava bola... O professor gatinho – era assim que eu chamava ele – ficava me dando umas cantadas mais eu nem ligava, era ate engraçado. Bom os meses não foram nem um pouco fácil, a saudade apertava, eu sempre ligava pro Lú nessas horas e começava a chorar, ele ficava tenso, dizendo que ia largar tudo ia pro Canada, s´que claro eu não deixava, porém eu sabia que meu aniversário estava chegando e ele iria me ver, então dava para acalmar o coração.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
- amores desculpa a demora é que ninguem ta lendo ai nem dar vontade de postar ;(((( mais ja to com a historia quase toda escrita, se alguem te ver lendo comenta me deixa feliz ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário