sexta-feira, 26 de julho de 2013

Capitulo 37 - Aniversario parte - 2

Acordei com um cheiro muito bom, passei a mão pela cama e não sentir meu Luan,pensei que tivesse sido mais um sonho levantei e segui o cheiro cara eu tava com muita fome, quando cheguei na porta da salinha que tinha no quarto meu amor tava lá, pois é sentado numa poltrona ele me olhou com um sorriso que eu mais amava.
- bom dia meus amores
- bom dia anjo, caiu da cama?
- num foi, queria preparar uma surpresa pra ti.
- olha que acertou na surpresa viu? To morrendo de fome. – sentamos na cama e comemos, parecia que eu tava presa por que tava numa fome, comi que so e ainda tive que aguentar o Lu me chamando de gorda o tempo todo, quando terminamos eu fui tomar banho pois ainda tava toda maquiada, luan ficou assistindo qualquer coisa na TV, sair do banho de calcinha e sutiã.
- nossa amor, como sua barriga ta grande.
- também to achando, so que não sentir ele mecher ainda, meu medico disse que é normal, quero logo sentir nosso anjinho mecher dentro de mim.
- calma amor, logo logo ele vai ta rodando ai dentro.
- passa hidratante em mim?
- opa é pra já. – ele começou a passar o hidratante pelo o meu corpo.
- Lu se que seja menina ou menino?
- eu queria um menino, mais o que vier eu vou ficar muito feliz e você?
- eu acho que é uma menina, dizem que mãe tem sexto sentindo eu acho que é menina.
- amor? Se sentiu? – falei olhando pra Luan.
- sentir sim, ta mechendo amor.  – ele colocou minha mão sobre a dele ficamos ali sentindo nosso bebe mecher era uma sensação estranha mais era a coisa mais linda, tinha uma vida dentro de mim, Luan se ajoelhou na minha frente e colocou as duas mãos na minha barriga.
- ei filhão, acordou né? Agora se vai mecher bem muitão ai dentro né? Ta apertadinho né? Logo se vai ta aqui nos meus braços. – foi a cena mais linda que eu vi em toda a minha vida, meu marido ali conversando com o nosso filho ficamos ali por um longo tempo assim falando com o nosso anjinho que não parava de mecher dentro de mim.
- amor cade as meninas? Ontem saimos sem elas e hoje nem sinal.
- bom um taxi foi pegar elas e hoje não sei o que elas estão aprontando.
- vou lá no quarto delas.
- não amor, fica aqui comigo? – não resistir aquela carinha de cachorro pidão, ficamos ali na cama a tarde inteira falando da nossa vida, do nosso futuro, conversas aleatorias quando  por volta das seis horas meu celular tocou era Mel.
- oi amiga?               
- sua tratante nos esqueceu né? Passou seu aniversario todinho longe da gente né?
- meu amor desculpa.
-  sabe como você vai me pedir desculpas? Vindo aqui agora, receber meu presente.  – na mesma hora  as meninas bateram na porta, nos chamando pra sair, disse a Mel que chegava já, as meninas me chamaram pra sair coloquei essa roupa:
pegamos um taxi e somos em direção a rebuplica, como eu tinha chave logo entrei não tinha ninguem na primeira sala, eu estranhei andei mais um pouco e todos me seguiram me assustei quando acenderam a luz da segunda sala do nada e gritaram : SUUURPRESA *---* que lindo fizeram uma festa pra mim, tavam todos lá, foi tudo lindo, tinha um mega bolo tudo rosa com preto, milhões de docinhos tava lindo,cataram parabéns pra mim, me cumprimentaram e Luan cantou pra alegria de todo mundo, ficamos nesse clima até o dia amanhecer voltei com Luan, Bruna e Luiza pro hotel, eu tava super cansada Luan até tentou algo mais, mais eu não quis tava cansadona então dormimos de concinha, e assim foi o nosso domingo as meninas sairão pra fazer compras e eu fiquei com meu Luan assistindo e namorado muito eles iam embora na segunda pela tarde e como eu já disse o tempo não era nosso amigo logo segunda chegou, pra minha alegria Luan ia no medico comigo ele já tinha programado tudo, ia ser a primeira consulta que o Luan ia ele tava nervoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário