sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capitulo 31 - Partida

Levantei e deixei o meu MARIDO dormindo, fui pro banheiro liguei o chuveiro e chorei, chorei lembando de tudo que aconteceu, do meu anjo que eu estava deixando, do meu bebe que eu estava levando, pensando das noites que eu ia ficar longe do Luan da briga com meu pai, minha vontade era gritar, pra vê se aquela dor saia, fiquei ali chorando desliguei o choveiro e me sentei no chão chorando, me assutei quando Luan se abaixou perto de mim.
- amor sê ta bem?     
- to to s sim. – falei entre soluços.
- claro que você não ta, vem vamos conversar. – Luan me envolveu com uma toalha e me levou até a nossa cama, sentou na minha frente e pegou na minha mão.
- anjo presta atenção eu sei a dor que vc ta sentindo, eu tbm to sentindo, da doendo aqui. – pegou minha mão e levou até seu coração, que batia acelerado. Mais olha eu vou com vc hj, vou ficar dois dias lá, até quando vc estiver estavel, e todas folga ou férias que eu tiver eu lá te ver, e vc vai vim aqui me ver, vamos nos falar pela internet, eu sei que não vai ser do mesmo jeito, vai ser complicado a saudade vai machucar, mais vamos enfrentar tudo isso, eu te prometo que vamos ser muuuito feliz, eu te prometo que sempre vou te amar sempre. – eu apenas abraçei Luan e chorei, mas nos braços dele eu me sentia bem, me sentia segura fiquei ali chorando por varios minutos até que respirei fundo.
- vamos se arrumar, vamos perder o voou.
- claro  - eu e Luan nos arrumamos e pegamos nossas coisas, e fomos pra casa dos pais do Lu, chegando lá foi outro chororo eu e Bruna choramos muito, foi pouco tempo mais nos criamos uma amizade muito forte, meus sogros que agora eram meus pais, pq despedida  é tão ruim sai de lá em prantos, no aeroporto tava Marla Day e Rober, de novo mais choro, Rober ia com nois, iamos de Londrina pra SP de jatinho e de lá pegariamos o voou pro Canada, embarcamos pra SP a viajem foi silenciosa, eu não conseguia dormir o Luan dormiu, acordei ele e fomos em direção a casa de Luiza.
- aaaaamiga  - abraçei Luiza já chorando.
- promete que nunca vai me esquecer?
- claro que não, você é a minha melhor amiga, minha irmã, a madrinha do meu filho, a metade da minha laranja.
- vou morrer de saudades dos seus abraços, das suas manias, das nossas conversas, de tudo...
- promete que vai me ver?

- claro que eu prometo sempre que tiver de férias eu vou sim. – nos abraçamos por um longo momento e choramos muito, fomos em direção ao aeroporto e lá foi mais choro embarquei com Luan ele tentava me acalmar, como era uma longa viajem eu e Luan dormimos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
amores cade vcs leitoras? to triste ;(((( aparecam  - kê ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário