segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capitulo 35 - Aniversário

- parabéeeeeeeeeeeeens – Mel e Gabi gritaram me acordando.
- aaaaaain meu aniversario, Senhor, o Lú vem me ver, aaaaaah que lindo que lindo..
- vala minha nossa sinhora da bicicleta a guria enlouqueceu.
- ain deixa ela Mel, afinal hoje é 7 de novembro, aniversario dela e ela ta fazendo três meses hoje, que linda necessito saber se eu vou ter um afilhado ou afilhada.
- ain é mesmo, hoje eu faço três meses certinho. Enfim deixa eu ir tomar banho já já o Lú chega e eu vou pegar ele no aeroporto, ele disse que vem trazendo surpresas, to ansiosa..
- huuuuuuuuuuuuuuuum.
- deixe de palhaçada viu mocinhas que num é nada disso, suas chatas. – dei lingua e entrei no banheiro, fiquei um tempão me olhando no espelho como eu era magrinha minha barriga ainda não dava pra perceber totalmente, só se pegasse afinal já estava bem durinha, tomei um mega banho e já sai vestida, estava assim: 
minhas roupas ainda davam perfeitamente em mim, principalmente as mais soltinhas, mais logo teria que comprar outras. Assim que sai meu celular tocou e era o Lú

Ligação onn                                             
- oi meu amor.
- Parabeeeeeens minha princesa mar linda do neverso, felicidades, sucesso, saúde, e muitos anos de vida ao meu lado é claro, haha.
- owwwn meu amor, obrigado. Sim mais você ta aonde?
- Então acabei de chegar aqui no aeroporto e já chamei um taxi to indo na republica e dai a gente decidi onde vamos ficar.
- mô porque não ligou, eu ia te buscar.
- nada disso muié, ocê tá gravida, aquieta ai que eu já to chegando.
- Ta certo, vem looogo, beijo.
- beijo princesa.
Ligação off
- aaaaaain meu anjo já chegou e já esta vindo pra cá.
- ui, o anjo gostoso dela esta vindo para o meu quarto. – Mel disse rindo e Gabi fingiu esta se abanando de calor.
- deixe de fogo as duas ok? Mar menino respeitem o meu noivo.
Ficamos conversando um pouco ate que a porta se abriu...
- Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiincesa – Luan gritou quando me viu, sai correndo para os braços que eu tanto precisava, já estava chorando, mas dessa vez não era por saudade e sim por estar com quem tanto eu queria nesses meses. – meu amor, não chora, eu já cheguei, eu to aqui, não precisa, é o seu aniversario e eu só te quero sorrindo, ta. – fiz que sim com a cabeça e sorri entre lágrimas, ele com muita calma secou e me beijou, um beijo calmo, doce, era muito amor, saudade, desejo, tudo envolvido num so beijo, ate arrisco dizer que foi o melhor da minha vida. Quando terminamos lembrei que as meninas estava com a gente e comecei a rir.- que foi meu amor?
- Lú as meninas, vai falar com elas anda.
- aaah é mesmo, oi Mel e Gabi.
- oooi . – disseram juntas.

- Júlia vamos ali fora tenho uma surpresa pra você, anda. – peguei na mão do Lú e saimos quase voando pela escada, quando chegamos lá fora tinha um taxi parado, a porta se abriu e quando eu vi quem tinha vindo com o Luan eu quase morri.
-------------------------------------------------------------------------------------------
amores capitulo novinho *--*  muuuitas surpresas vem por ai... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário