quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capitulo 30 - Ultimo fim de semana

Esse negocio de gravidez estava me deixando cada dia mais cansada, depois da twitcan ficamos namorando um pouco e logo eu adormecir, no dia seguinte acordei e Luan não estava mais no quarto, sai a sua procura e quando desci percebir que estava sozinha, desci até conzinha e tiva uma surpresa.
- bom dia meu amor.  – Luan estava em pé ao lado da mesa que tinha um café mega lindo, ele segurava um buque de rosas: 
- bom dia principe.  – disse com os olhos cheios de lagrimas, ele veio na minha direção me abraçou e me beijou, sentamos a mesa e tomamos café, ficamos conversando e brincando, quando terminamos Luan disse que tinha uma surpresa pra mim, fomos ate a garragem ele pegou o carro e saimos, ta a surpresa era que ele ia passar o dia todo comigo so eu e ele, andamos por toda a cidade, paramos para almoçar, e ele deu alguns autogrofos e tirou algumas fotos, tudo tranquilo, passamos o dia todo assim juntinho e eu conheci toda a cidade, de volta ao condominio percebi que ele tava indo pro outro caminho.

- amor cê ta indo pra onde?
- outra surpresa. – andamos umas cinco minutos e paramos de frente a uma mega mansão, ele desceu do carro e abriu a porta pra mim, pegou na minha mão, me levou ate a porta da enorme casa colocou a mão no bolso e tirou um chaveiro.
- abra a sua casa.
- ai meu Deus, é serio?
- claro que sim, ai vai ser a nossa casa. – meu Deus Luan me surpreendia cada dia mais, abrir a porta não sei pq eu tava  nervosa, a casa era simplesmete perfeita e estava toda mobiliada, eu estava simplesmente in love, era a casa mais perfeita do mundo, Luan me levou pra conhecer todo a casa e deixou dois quartos por ultimo.
- amor, aqui é o cantinho do nosso anjo, entra? – abri a porta e já estava com os olhos lacrimejando, era lindo tinhas as paredes brancas, tava todo mobiliado com moveis brancos, olhei na direção do berço e ande até ele, passei a mão por todo o berço e chorei, Luan chegou por tras de mim e me abraçou.
- ei, não chora ta?
- ta tudo lindo, so jeito que eu sempre sonhei.
- e daqui a nove meses nosso anjo vai ta aqui.
- tenho tanto medo de isso tudo ser um sonho, e se for sonho tenho medo de acordar. – Luan me virou de frente pra ele, olhou nos meu olhos e falou bem serio.
- olha isso não é um sonho, e não vai acabar aqui é so o começo, agora enxugar essas lagrimas e vem que ainda tem o nosso quarto.
- ta vamos.  – saimos do quarto do nosso bebe, e fomosem direção ao nosso quarto que ela de frente ao do bebe, eu abri a porta e fiquei surpresa, era enorme acho que era o maior comodo da casa, era todo branco com vermelho, era uma mega suiter sabe esses quartos de hotel de luxo de Las Vegas então eles perdiam pro nosso quarto, eu percorri todo o quarto tinha um closet mega gigante, depois de olhar tudo cheguei perto do Luan e o abraçei.
- ei, obrigada por ser perfeito pra mim ta?
- você que é perfeita pra mim. – comecei a beijar Luan, o beijo começou a esquentar, e andamos até a cama eu tava com saudades do corpo do Luan colado ao meu, das suas mãos percorrendo o meu corpo, deitamos na cama mais não sei pq o Luan enterrompeu o nosso momento.
- ei amor vem ainda tem a parte da piscina.
- tem certeza que você quer ir agora?
- arram, anda logo safadenha depois estreamos a nossa cama a noite inteira.
- tem certeza que eu sou a safadenha?  - saimos rindo, ele me levou ate a parte de tras da casa, e de novo mais uma surpresa toda a familia do Luan o pessoal da banda e as minhas amigas estavam lá, cara eles fizeram uma festa pra mim, é era uma festa de despedida mais so em todos estarem la eu  estava feliz, vieram me dar parabéns pela gravidez e ficamos curtindo o momento, Luan subiu ao palco e começou:
- todos que estão conheci a nosso historia né? E sabem que tudo anconteceu muito rapido, mais isso não importa, todos sabe o quanto eu amo a Julia e o quanto pensar na partida dela ta doendo mim, pensar nas noites que não vou ter ela na minha cama doi, doi demais, mais no meio dessa dor toda, eu lembro que ela ta indo realizar o seu sonho, e isso é o que importa, eu sei que o nosso amor é forte o suficiente, a um tempo atras eu fiz uma musica que é muito linda, que conta uma historia linda, que parece que foi feita pra nois, sempre que cantava essa musica eu pensava como seria olhar nos olhos do meu amor e cantar, em como seria sentir tudo que aquela musica faz uma pessoa que esta amando sentir e acho que chegou essa hora, chegou a hora de eu sentir tudo isso, toda essa emoção, anjo essa musica vai pra você “ quando me sinto só te faço mais presente, eu fecho os meus olhos e enchergo a gente, em questão de segundos vou pra outro mundo outra constelação não da pra explicar ao ver você chegando qual a senssação, a gente não precisa ta colado pra ta junto, nossos corpos se conversam por horas e horas sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro o quanto se adoram”....  Julia Bittencort quer casar comigo? – Luan estava ali na minha ajoelhado com uma caixinha aberta.
- CLARO QUE SIM. – Luan se levantou colocou o anel no meu dedo e me beijou foi um beijo diferente foi um beijo e esposa e marido, depois daquele momento foi so alegria e denovo vieram todos nos cuprimentar estavamos curtindo muito a festa Luan cantou, as pessoas começaram a ir embora, quando todos se foram subimos para o nosso quarto e tive mais uma surpresa, Luan viajaria amanha comigo, ela ia ficar dois dias comigo no Canada, assim como haviamos dito estreamos a nossa cama, nos amamos a noite toda, acordei com o despertador é era a hora de ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário