quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capitulo 42- Começando do zero

Narrado por Luan
Tinha quase dois dias que a Júlia tinha ido embora, e desde que eu cheguei do hospital eu não tinha saído ainda, não tinha vontade de comer nem nada. Era quase cinco da tarde e eu estava sentado no sofá, numa morgação terrível, sem nenhum animo, ate que a Bruna desce as escadas me gritando feito uma louca.
- LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAN, LUAN, LUAN, CADE VOCÊ?
- aqui na sala Bruna.              
- você não sabe o que eu, a Luiza e a Gabi fizemos, você vai nos dever o resto da sua vida.
- fale o que foi Bruna. – disse sem nenhuma empolgação e ela me olhou feio.
- seu sem graça, a Júlia esta voltando nesse exato momento para o Brasil.
- ai meu Deus, é serio Bruna? Serio mesmo? Ain você num esta brincando comigo não ne? – deu um pulo do sofá quando ela falou.
- serio, ela não esta vindo pra Londrina mas esta vindo pra São Paulo, é a sua chance PI, se dessa vez você falhar quem vai te matar sou eu.
- eita, kk, ta certo PI, tenho que pensar no que fazer.
- pensar? Não ne? Vai pra São Paulo agora né Luan?
- não Bruna, desta vez eu vou com calma, mas aquela muié não vai mais me deixar, escreva o que eu to dizendo. Bom, muito obrigada minha irmãzinha, vou la em cima da uns telefonemas e daqui um pouco eu desço pra falar contigo.
- ta certo PI.
Dei um beijo na testa da Bru e subi, fiz alguns contatos, e uns vinte minutos depois, a primeira parte do meu plano estava pronto, desci e chamei a Bruna e a Luiza pra conversar no escritório. Contei a elas o que eu estava pensando em fazer, e elas prometeram me ajudar, então liguei pro piloto do bicuço e parti para o Rio, essa seria a primeira e mais difícil, não demorou muito e eu estava no Rio, colocando em execução a primeira parte do plano. Voltaria pra Londrina a noite então teria que ajeitar tudo o mais rápido possível, fui para um hotel, tomei banho e segui para o local combinado, fiz tudo o que era pra ser feito e logo deu a hora e eu voltei, cheguei passava da meia noite, dormir aliviado, minha felicidade estava voltando pra mim e dessa vez ela não iria escapar. Acordei cedo, coisa que eu nunca fazia e a mamusca estranhou, contei a ela que a Júlia estava voltando,- inclusive que já havia chegado e estava em São Paulo, pelo horário. – e que eu iria recupera-la, falei o que eu iria fazer, e ela disse que também ia me ajudar, como a ceia já era amanha disse a mamusca que após o café eu, a Bru e a Luiza iríamos para São Paulo. Tomei banho, me arrumei, acordei as meninas, e elas foram se arrumar, umas dez hrs saímos de casa e embarcamos no bicuço para São Paulo. Chegamos lá mal entramos no hotel e já estávamos saindo pra fazer as coisas, passamos o dia na rua por mais difícil que fosse sair sendo o Luan Santana ate que foi legal, conseguimos deixar tudo pronto pra amanha. Fomos para o hotel, assim que cheguei fui tomar banho, jantei e dormir. O outro dia seria muito cansativo.
------------------------------------------------------------------------------------------
desculpa pela demora ta? minha internet ta de palhaçada com a mina linda cara '-' Gostaram? Vocês fazem essa história, quem gostou? clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas...

Um comentário: