sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capitulo 32 - Chegada

Joguei minhas malas no chão e corri pros braços dele, foi a melhor senssação do mundo, eu tava ali nos braços do meu amor, ele me beijou e me rodou no ar.
- que saudades meu amor.  – falei entre lagrimas.
- e eu? Tava morrendo de saudades de vocês – começou a beijar a minha barriga.
- assim casal, sem querer atrapalhar mais assim, vamos embora? – Flávio falou se aproximando de nois que ainda nos beijavamos.
- mais o que você ta fazendo aqui? – Luan olhava pra Flávio.
- oi primo, é to bem! Sim eu vim passar as férias na minha casa.
- huum.
- ei amor, vamos to com saudades da minha casa. – peguei na mão do Luan e sai puxando ele, mais parei e fiquei paralisada.
- pois é amor, você vai ter que se acostumar com isso, espera o Well ele vem nos ajudar a sair.  – eu ainda tava besta, a entrada do aeroporto estaja cheio de reporte, tinha algumas fãs, no meio da multidão eu vi Well e Rober, eles nos ajudaram a passar pela multidão Luan parou pra falar com as fãs recebeu inumeros presentes das meninas, a imprenssa tentou falar com a gente mais Luan não quis, seguimos para o nosso carro, Flavio pegou um taxi e eu fui com Luan pra casa, fomos logo para a nossa casa.
- ai que saudades que eu tava daqui. – falei andando pela casa.
- saudades de você, do seu beijo, do seu carinho. – Luan falou no meu ouvido enquanto me abraçava por tras.
- ei calma, deixa pra mais tarde, quero ir na casa dos seus pais.
- ah não, vamos matar logo a nossa saudade?
- não Luan, vamos? – sair puxando ele, fomos de pé mesmo era umas duas ruas depois. Logo chegamos lá, cara que saudades que eu tava daquela casa, Luan tava com as chaves então entramos.
- mamusca? Piroca? Cade ocês?
- aqui na cozinha Luan.  – dona Marizete gritou, Luan pegou na minha mão e saiu me puxando, quando entramos na cozinha estavam todos lá, sim o pessoal da banda, algumas amigas minha do Rio, tavam todos lá, fiquei super feliz, todos me cumprimentaram passava das 4 horas da tarde, então elas fizeram tipo um chá da tarde, ficamos ali na parte da piscina a tarde toda conversando, por volta da seis horas, o pessoal foi embora, ficando assim eu, Luan Bruna, Luiza  e os meus sogros, ajeitamos tudo, e os sogrinhos subiram e a gente ficou ali jogando conversa fora, estava um pouco tarde quando eu Luan resolvermos ir dormir na nossa propria casa. O clima começou a esquentar na sala mesmo, ele beijava minha boca descia pelo meu pecoço e nesse clima subimos para o nosso quarto, Luan logo tirou a sua blusa me deitou na cama, tirou meu vestido, e voltou a me beijar e eu cortei o beijo.
- ei o que foi?  - Luan perguntou saindo de cima de mim e sentando na cama, eu me cobrir com o lençol e coloquei minha cabeça entre as almoçadas.
- ei anjo, o que foi? Se ta bem?
- arram.
- ta aconteçendo alguma coisa sim, me diz? Se você não quiser, a gente para. – eu me levantei ainda enrolada no lençol em direção ao banheiro, Luan foi atras de mim, não sei por que eu tava chorando, ele me abraçou por tras.
- ei? Me explica o que ta acontecendo?
- eu to com vergonha.  – disse abaixando a cabeça.
- vergonha de quem? – disse levantando a minha cabeça.
- de você, sei lá de mim.
- mais por que? Vergonha de que?
- eu to gorda, eu to feia, sai daqui Luan.  – voltei a chorar, ainda estava enrolada no lençol.
- Júlia para com isso, cê ta linda.
- Não Luan eu não to, to parecendo a Free Willy.  – ele puxou o lençol, me deixando so de calcinha e sutiã.
- olha anjo, você ta a gravida mais linda, sua barriga ta perfeita, olha seu corpo, sua bunda ta maior, e seus seios? Nem se fala sê ta mais gostosa do que nunca.  – fez cara de safado.

 - para Luan.  – ele voltou a me beijar, e me puxou pro quarto de novo, me deitou na cama, os beijos foram esquentando, estavamos nos amando no começo foi um pouco complicado achar uma boa posição, Luan tava com medo de me machucar, mais logo achamos a posição certa, e nos amamos a noite toda e depois caimos exautos na cama e dormimos de concinha.
---------------------------------------------------------------------------------------
Que fofo o Luan >.<   comentarios, criticas, sujestões são aceitas *----*

Um comentário: