sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capitulo 43 - Mais uma vez Brasil

Narrado por Júlia
Como esperado chegamos no Brasil as 4 da manha, pegamos um taxi e fomos para hotel, como tínhamos dormido a viagem toda fomos cada uma tomar banho e depois ficamos conversando, quando deu sete horas saímos e fomos tomar café em uma lanchonete, depois decidimos ir as compras, ficamos andando por São Paulo ate umas três horas, quando voltamos pro hotel fomos para a piscina, ficamos lá ate de noite, por incrível que pareça não sentíamos sono afinal tínhamos dormido muito, fui a uma locadora perto do hotel na qual eu tinha visto de manha e aluguei dois filmes, passei em um mercado comprei 3 barras de chocolate afinal estava com desejo e levei também pipoca e coca-cola. Cheguei no quarto coloquei o filme e fiquei assistindo e comendo com a Gabi, no meio do filme começamos a conversar.
- Gabi amanha temos que ir comprar os vestidos ne? Afinal é véspera, e a gente vamos ceiar aonde?
- é mesmo, acho que nos vamos em uma balada e de la nos saímos pra algum lugar, decidimos na hora.
- ta certo então, e minha historia com Luan como vai ficar?
- não sei amiga, você gostou de ter voltado?
- bom, eu to muito mais aliviada, apesar de estar longe mais não é tão longe quanto do outro lado do mundo. Mas eu não sei, antes de ir eu vou marcar de conversar com ele e vou ver o que vai dá essa historia.
- Júlia mais se ele te pedisse desculpa e você visse nos olhos dele que era verdade, você voltava?
- ain amiga, querendo ou não eu o amo, ele é o pai da minha filha, afinal de tudo ele nunca vai sair da minha vida, mas eu não sei é muito complicado.
- bom, tomara que vocês se entendam, vamos dormir to cansada agora.
- é mesmo já passa das 23 hrs, vamos dormir amiga, amanha me acorde pra gente ir comprar os vestidos.
- ta certo amiga, boa noite. – ela me deu um beijo na cabeça e deitou.
- boa noite Gabi.                                               
Me deitei e fui dormir, acabei sonhado com ele, foi um sonho bom afinal querendo ou não eu estava com saudades dele. No outro dia bem cedo Gabi me acordou e eu fui tomar banho, sai do banheiro, tomei café, fiz um make bem leve e sai. Passamos o dia todo assim comprando roupas, sandália, acessórios, alguns presentes pra quando voltássemos, e pra algumas pessoas que ainda iríamos ver, e eu também comprei um pra cada pessoa da casa do Luan e um pra Luiza. Almoçamos no shopp mesmo e lanchamos la também, quando deu umas cinco horas fomos para o salão, fizemos a unha, massagem, ajeitamos o cabelo, maquiagem e colocamos as roupas lá mesmo, quando as duas estava pronta passava das 21 hrs, fui no espelho do salão e tirei uma foto e postei no insta: 
amores, passando aqui pra desejar feliz natal a cada uma, e olha como minha barriga já esta imensa, já ta começando a pesar, rsrs, mas é a minha princesa né? Haha

Fiquei esperando a Gabi pagar tudo quando meu celular apitou, quando fui ver o Luan tinha comentado minha foto “coisas mais lindas da minha vida, amo ocêss” . quando vi aquilo meu coração foi a mil, meu Deus como ia ser minha vida daqui pra frente... Gabi chegou interrompendo meus pensamentos.
- Júlia vamos o carro ta esperando?
- vamos sim, vamos pra uma balada mesmo é?
- é sim, borá.
Quando chegamos na frente do shop, uma limusine preta e um motorista com a porta aberta pra gente, Gabi me puxou e entramos, serviram suco pra mim né e champagne para a Gabi.
- onde você arrumou isso menina? – disse apontando para o carro.
- haha, oxente vamos chegar em classe ué.

- realmente pura classe, porque né, chegar me uma balada de limusine e muita classe pra mim... – comecei a rir, fomos o caminho todo conversando, deu pra perceber que era longe porque demoramos uns 30 minutos para chegar, não estava tão cheio afinal o estacionamento não tinha muitos carros, uma musica alta rolava e as luzes estava bem coloridas, ficamos um pouco lá fora afinal o segurança não tava la, ficamos esperando um pouco quando ele veio, pegou o dinheiro e nos entramos.
--------------------------------------------------------------------------------------------
desculpa pela demora ta? minha internet ta de palhaçada com a mina linda cara '-' Gostaram? Vocês fazem essa história, quem gostou? clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas...

Um comentário: