terça-feira, 20 de agosto de 2013

Capitulo 44- Volta pra mim meu amor?

Assim que entrei todas as luzes foram apagadas e a musica parou de tocar, olhei pra trás e não encontrei Gabi, quando dois refletores foram ligados um em cima de mim e outro lá na frente, um homem alto todo de terno estava em pé de costa quando percebi que era o Luan me assustei.
- Luan? – falei baixo mais dava pra ele ter ouvido, mas não me respondeu, continuou de costa, quando outro refletor foi ligado e a banda estava lá também, começaram um toque que eu nunca tinha ouvido, e Luan começou a cantar e aos poucos ele foi virando pra mim.
- tem dias que eu acordo pensando em você, em fração de segundos vejo o mundo desabar, ai que cai a ficha que eu não vou te ver será que esse vazio um dia vai me abandonar, tem gente que tem cheiro de rosa de avelã, tem o perfume doce de toda a manha, você tem tudo, você tem muito muito mais que um dia eu sonhei pra mim, tem a pureza de um anjo querubim eu trocaria tudo pra te ter aqui, eu troco minha paz por beijo seu, eu troco meu destino pra viver o seu, eu troco minha cama pra dormir na sua, eu troco mil estrelas pra te dar a lua, e tudo que você quiser, e se você quiser te dou meu sobrenome... – eu já chorava mais que tudo e o Luan também, ele continuou cantando e andando em minha direção a medida que ele ia andando alguns refletores ia sendo ligadas em baixo deles estava toda a família do Luan, a Bru, a Luiza e a Gabi em outra, e o ultimo que ligou eu me surpreendi mais ainda era meu pai e minha madrasta, olhei pro meu pai ele soltou um beijo pra mim, ai que eu chorei mais ainda, meu Deus o Luan tinha feito aquilo tudo pra mim, ele realmente devia estar sofrendo. Quando ele terminou a musica ele estava na minha frente, ele abaixou a cabeça deu um beijou na minha barriga, depois limpou minhas lágrimas e começou a falar – Júlia estou aqui mais uma vez para te pedir perdão, eu sei que eu não mereço mas viver sem você não dá mais, não sai mais da minha vida por favor, eu prometo diante de você e todos que estão aqui que eu não vou mais te magoar, eu te amo com todas as minhas forças, você e nossa filha já é a minha família, e eu não vou deixar você sair da minha vida, por favor Júlia perdoa esse homem que te ama mais que a própria vida? – ele pegou minha mão e eu fiquei olhando nos olhos dele, eu só confirmei o que eu já sabia. Então comecei a falar.
- Olha Luan, eu não sei porque eu to aqui, na verdade sei eu não sei porque eu fui embora, mas eu precisava era a única saída do momento, mas eu não consigo ficar mais sem você seu idiota. – sorri pra ele e ele me abraçou. – eu te perdoo Luan, mas se isso acontecer novamente eu juro que eu vou embora pra sempre.
- shiu Júlia, isso não vai se repetir te prometo. – nos beijamos e começaram a nos aplaudir, ligaram todas as luzes e todos veio falar comigo, pedindo desculpa e fiquei ali conversando com todos quando meu pai veio ate mim, nos abraçamos e só chorávamos, acho que as lágrimas falou por nós, ficamos ali, ele me contou que o Luan tinha marcado de conversar com ele lá no Rio e que tinha explicado tudo e que ele sabia que eu precisava dele e que tudo que ele tinha feito tinha sido de cabeça quente, então ficamos ali conversando, comendo e rindo. Luan estava o tempo todo abraçado comigo, não desgrudava de mim um segundo, ate que do nada aparece Flávio, ele nem olhar pra mim olhou, só chamou o Luan pra ir la fora com ele e foi saindo novamente, na mesma hora o Luan mudou completamente a sua fisionomia.
- amor, fica nesse mesmo lugar, que eu vou ali falar com o primo e volto. – Luan disse no meu ouvido eu virei dei um beijo nele e ele foi.
Narrado por Luan.
Fui saindo ate lá fora e Flávio estava em pé encostado em um carro me esperando.
- Oi Flávio?
- Parabéns senhor Luan Santana, vai enganar ela mais uma vez? Mais magoar ela de novo? Olha seu imbecil quando você mandou eu ir atrás dela eu fui e quando eu chego lá o que eu vejo, o quarto dela vazio porque? Porque você fez um plano pra ela voltar pra você, e como todos já esperavam seu plano deu certo, é desta vez eu falhei mais eu vou estar sempre com ela, coisa que você não pode e nem vai fazer, e qualquer falha sua escreva o que eu to dizendo, você erre só mais uma vez e sua mulher vai ser minha.
- sim, eu fiz esse plano com ajuda de todas as amigas dela porque todas elas nos apoia e diferente de você quer nos ver feliz, você se sente e espere porque isso não vai acontecer novamente, e a minha mulher vai ser para sempre minha, ta ouvindo para sempre. Por mais que um dia você consiga ela, você vai levar somente o corpo, porque a alma e o coração, ah esses já são meus a muito tempo, como os meus é dela. Eu estou avisado e você também. Terminamos aqui essa conversa. E ah mais uma coisa, mostra pra ela quem você é de verdade porque quem esta a enganando é você, e por mais que eu não esteja lá o dia todo dia o pouco que eu estou é suficiente para nos dois. Então acho que suas chances são mínimas. Pronto meu QUERIDO primo terminamos a conversa aqui.
Dei as costas a ele e entrei novamente, ah ele não iria me tirar Júlia nem que ele quisesse, não ia mesmo. Fui caminhando ate a Júlia que estava em pé conversando com a Bruna, Luiza e a Gabi, eu a abracei por trás e dei dois beijos no pescoço dela, eu e ela rimos.
- meninas, vou levar mulher agora, licença.
- ah não Luan, me poupe né? – Bruna disse.

- ah sim Bru, beijos e tchau. – sai puxando a Júlia, se despedimos de todos e saímos do clube, peguei o carro no estacionamento e fomos para um hotel que eu tinha reservado, chegamos lá e ela ficou encantada com tudo, o quarto estava cheio de pétalas de rosas, velas, tudo perfeito pra gente, e nesse clima nos amamos intensamente.
---------------------------------------------------------------------------------
desculpa a demora amores to sem net ;(( mais ta um capitulo cheio de surpresas... comentarios, criticas, elogios, ideias sintam-se a vontade. ajude a fic a crescer clicando ali em baixo no G+1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário