domingo, 4 de agosto de 2013

Capitulo 34 - Vida nova

Sai de casa e fui caminhando ate a entradado do condominio, assim que Flávio me viu veio correndo me ajudar, colocamos as coisas no carro e seguimos para a casa dele, ele não me perguntou nada, quando chegamos la ele me mostrou o quarto onde eu ficaria e me perguntou se queria conversar eu disse que não e pronto ele me deixou sozinha, naquele momento era o que eu precisava e ele sabia sempre me dar o que eu precisava, fiquei deitada, pensando e chorando ate que dormir, no outro dia acordei nove hrs, fiz minhas higienes, tomei banho e desci, quando ia chegando na sala Flávio me chamou da cozinha...
- oi meu gato? – disse rindo.
- gata o que você quer comer me diga, minha gravida mar linda.
- kkkk so se for ne gato? Ain qualquer coisa, faça ai.
Ficamos conversando, brincando e comendo, ate que resolvermos ir pra piscina, subi coloquei um biquini e desci, fiquei pegando sol e o Flávio na piscina, depois entrei na piscina tambem e ficamos la conversando, brincando com bola, ate que apareceu a cachorra do Flávio e eu disse que queria uma foto com ela, ele tirou e postou no insta dele e depois me passou, ele colocou assim:
“ a gravidinha mais linda com a Lola mais linda, haha lindinhas da minha vida <3 @JuliaBittencourt ”

Ficamos na pisicina a tarde inteira, depois subi e fui tomar banho, estava deitada, assistindo tv quando bateram na porta.
- eeeentra.                                             
- gata, vamos sair pra jantar?
 - to com tanta preguiça, tem certeza gato?
- tenho, não quero ficar em casa, vamos, a gente janta e volta pra casa, rapidinho.
- ain seu chato, ta certo, vai se arrumar anda, daqui meia hora la embaixo.
Ele saiu e eu fui tomar banho, coloquei essa roupa:
 fui atras do meu celular, tinha umas 20 chamadas, 15 do Lú e 5 da Bru. Não retornei pra nenhum, peguei o celular a bolsa e desci.
- cheguei vamos?
- oia, a gata ta toda gata, kkkk
-kkkkk own seu besta anda logo.
- ta certo vamos.
- ei cade sua familia em?
- kkk verdade nem te contei, meus pais e minha irma, foram pra chacara com uns tios meus e so volta daqui uns tres dias eu acho.
- ah ai cê nem avisa ne? Anta .
Ficamos assim um implicando com o outro ate chegarmos no restaurante, estava meio vazio, entramos normal, fizemos pedido e jantamos conversando, em meio as brincadeiras e risadas. Depois do restaurante fomos passear em uma praça perto da casa de Flávio, ate que resolvi contar o que tinha acontecido, e naquela praça derramei o resto de lagrimas que tinha dentro de mim, Flávio ficou o tempo todo calado so me abraçando, quando tinha ‘acabado’ as lagrimas prometi pra mim mesma que a partir dali, vida nova, só eu e minha bebê, apenas. 
--------------------------------------------------------------------------------------
- Gostaram? Vocês fazem essa história, quem gostou? clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas.... Obrigada e esperem muitas surpresas vem por ai ...

Um comentário: