sábado, 10 de agosto de 2013

Capitulo 40 - A culpa é sua seu otário.

Ele veio na minha direção e me acertou, foi um soco entanto cai no chão com o nariz sangrando.
 - FLAVIO, SAI DAQUI SE TA DOIDO?  - Bruna gritava em meio a lagrimas, ela tava desesperada, ela segurou ele enquanto eu procurava forças pra me levantar.
- Bruna sai daqui, me solta meu problema é com esse otário aqui, é tudo sua culpa dele, ela foi embora sozinha por sua culpa, me solta Bruna.  – me levantei e fiquei de frente pra Flávio.
- eu sei Flávio eu sei que ela foi embora.  – tentava fazer meu nariz parar de sangrar mais foi em vão, Bruna me abraçou.
- seu otário se tem noção do quanto você é idiota? Se tem noção do quanto você magoou ela? O quanto ela te ama? Daria tudo pra ela sentir um terço do que ela sente por você por mim, eu tentei Luan eu tentei fazer ela gostar de mim, mais não ela só te ama, ai o que você faz? Magoa a mulher mais perfeita do mundo, seu otario.  - aquelas palavras do Flávio me machucaram demais eu sabia que o que ele sentia por Julia era mais que amizade mais não sabia que era tão forte, e o ciúme me consumi.
- VAI FLAVIO, VAI ATRAS DELA AGORA, ELA TA LIVRE É A SUA CHANCE VAI FAZER ELA FELIZ, VAI DAR SEU NOME PRA MINHA FILHA, VAI FLAVIO NUM É ISSO QUEVOCÊ QUER? – eu chorava e Bruna tentava me acalmar.
- É LUAN EU VO SIM, EU VO CUIDAR DAQUELA MULHER MARAVILHOSA QUE VOCÊ PERDEU, NÃO LUAN EU NÃO VOU DAR MEU NOME A SUA FILHA NÃO, EU VO TER UMA SO MINHA COM ELA SEU OTÁRIO.  – ele foi embora, e eu cai em prantos Bruna me abraçava eu ainda sangrava, mais meu coração dói mais que meu nariz quebrado, foi ai que eu vi minha mamusca chegar e ficar doida com eu e Bruna ensopados de sangue.
- MEU DEUS O QUE HOUVE AQUI?  - ela veio correndo pra perto da gente.
- calma mãe foi um acidente   - bruna tentava acalmar a mamusca mais não deu certo.
- o que foi Luan? Você ta machucado vou ligar pro Rober vim te levar no hospital.   – eu nada disse, eu apenas chorava junto com Bruna, minutos depois Rober chegou e me levou no hospital a mamusca veio com a gente a Bruna queria vim também mais eu não deixei o caminho fomos todos em silencio, na emergência o medico disse que tinha apenas deslocado o nariz mais não foi nada grave passou alguns remédios para dor e me deu um atestado de 15 dias, na volta o silencio continuou cheguei em casa e Bruna veio na minha direção cara ela tava super preocupada comigo a Luiza tava lá com ela, acalmei ela e depois subir pro quarto e Rober veio atrás de mim, quando eu tava fechando a porta Rober colocou o pé e não deixou eu fechar a porta. 
- vamos conversar Luan?
- sai testa eu não quero.
- você não tem querer Luan.  – ele entrou no quarto e sentamos na minha cama.
- Luan o que ta acontecendo? O que foi isso no seu nariz?
- Rober ela foi embora, ela nunca mais vai me perdoar, não tenho mais nenhuma chance com ela.
- cara serio? Mais o que foi isso no seu nariz? Tenho certeza que não foi ela?
- foi Testa, não tenho mais nenhuma chance com ela, eu briguei com Flávio, ele vai tirar ela de mim ele vai roubar mais uma vez a minha felicidade. 

- não desistir Luan, não deixa ele roubar a sua família, não desistir dela não.   – fiquei pensando na minha vida, Rober foi embora e tomei alguns remédios e acabei dormindo e sonhando com ela.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram? Vocês fazem essa história, quem gostou? clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas.... 

Um comentário:

  1. Ai que vontade de socar o Flavio, o Lu tem que aproveita o dias de atestado e ir atras da Ju

    ResponderExcluir