quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Capitulo 56 - Começo do inferno

Narrado por Luan:
Júlia logo saiu do hospital, deixei ela na casa da minha mãe sobre os cuidados da Bruna e da mamusca e retornei a minha agenda de show, era fevereiro carnaval e minha agenda tava lotada de show, eu sentia falta de alguém comigo a Júlia não tava podendo viajar por conta da gravidez, eu estava em turnê pelo Nordeste naquela noite ia fazer um show em Recife, a cidade era quente as fãs eram calorosa, mais eu estava me sentindo sozinho tava perdido em pensamentos quando meu celular tocou.
- o que você quer? Não, eu não quero, me deixa em paz.
Não esperou eu terminar de falar e desligou, droga ela estava na minha cola de novo, e esse erro eu não ia cometer tomei um banho e acabei dormindo, mais aquela noite ia me reservar muitas surpresas... Acordei com o Rober me chamando ia dar uma entrevista antes do show,me arrumei e partir pra radio parei pra falar com minhas negas eu tava me sentindo péssimo naquela noite mais o carinho das minhas fãs me animaram um pouco, dei a entrevista e partir para o local do show, a arena estava lotada mesmo com aquele tanto de gente eu me sentia sozinho, fiz a troca de roupa recebi as meninas e os convidados no camarim e estava me preparando pra entrar no palco, quando sentir uma mão na minha cintura.
- meu amor, bom show
- o que você ta fazendo aqui?  - não deu tempo ela responder, e eu tive que entrar, fiz o meu show foi incrível as minhas fãs eram sem duvidas alguma as melhores, acabou o show e eu fui direto pro hotel tava cansado mais não parava de pensar nela ali do meu lado me assombrando de novo, tomei um banho e me joguei na cama, aquele era meu ultimo show e teria uma semana de folga, logo adormeci vencido pelo cansaço pela manha embarquei pra Londrina, tava com saudades da Júlia, fui direto pra casa da mamusca  por que ela tava lá, quando cheguei a Júlia não estava tinha ido no shop com a Bruna e algumas meninas, fiquei conversando com a mamusca e por fim resolvi ir pra casa, pra passar o tempo fiquei no twitter falando com as negas, quando eu recebi uma mensagem no meu celular.
“quero te ver hoje, saudades bjs”   - eu sabia que era ela, apesar de não ter identificação, eu respondi.
“hoje não dar, to com a minha mulher, não liga e nem manda mensagem, quando der entro em contato com você”  - apaguei a mensagem, alguns minutos depois Júlia chegou.
- Luuuuuuan? Amor cadê você?   Ela subiu as escadas gritando.
- no quarto princesa.  – ela entrou que nem furacão e se jogou em cima de mim, me enchendo de beijos.
- que saudades meu anjo, que saudades  - ela disse entre os beijos
- tava morrendo de saudades também, como ta a minha Luna?
- ta ótima meu amor, to contando os dias pra ela nascer.

- vem? Quero matar a saudade. - comecei a tirar sua roupa, peça por peça, beijando cada parte do seu corpo, eu a tocava como ninguém, sabia exatamente onde e como tocar, a atração que sentíamos um pelo outro era inexplicável, nos dois se completávamos perfeitamente, o encaixe perfeito, como duas peças de um quebra-cabeça, corações acelerados, beijos ardentes, corpos suados, gemidos e sussurros, e a sensação de se ter prazer com muito amor, assim foi até amanhecer. Acordei primeiro que ela, fiquei a observando dormir, parecia uma boneca de porcelana, que a qualquer momento poderia quebrar, a gravidez havia deixado ela mais bonita, mais inocente, mais pura, droga o que eu estava fazendo? Não eu não ia perder a mulher da minha vida de novo, resolvi da um jeito nessa situação de uma vez, me levantei com cuidado tomei um banho e sair.
------------------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))  poooosto mais depois de 5 comentarios *----------*

5 comentários: