sábado, 28 de setembro de 2013

Capitulo 58 - A minha carne é fraca

Acordei primeiro que o Luan, fiquei o observando dormir tão profundo é eu sei que ele ia ter uma semana de folga mais teve alguns imprevistos no escritório em São Paulo, eu queria ir com ele mais ele não deixou eu poderia passar mal e em dois dias ele voltaria e ficaria o resto da semana comigo, troquei de roupa e desci pra preparar algo pra ele comer, ajeitei a mesa e subir para acorda-lo ele não queria levantar enrolou enrolou  até que levantou, tomou banho se arrumou enquanto eu ajeitava uma pequena mochila com algumas roupas pra ele, descemos pra tomar café e durante o nosso café ele me enchia de beijinhos, ficamos um dando comida na boca do outro.- amoooor?
- oi anjo
- amanha o homem vem montar o quarto da Luna, queria que você tivesse aqui comigo, você nem viu ainda nada que compramos pra ela.  – fiz bico, ele beijou meu bico.
- desculpa amor, assim que eu chegar vamos ver tudo vamos ter três dias só nosso.   – ele me beijou, foi um beijo calmo e caloroso fomos interrompido pela buzina de um carro, que não parava devia ser a Ary e o Rober, ele me abraçou e pegou suas coisas e saiu...
Narrado por Luan:
Me despedi dela e partir, tinha muitas coisas pra revolver em SP, logo embarcamos não dei uma palavra, estava pensando no que ia fazer, no ponto final que iria colocar nessa palhaçada, meus pensamentos voltaram na noite passada, na noite do jantar.
Flash Back onn:
Tivemos uma noite incrível, foi uma noite de muito amor acordei, ela ainda estava dormindo fiquei a observando foi quando eu percebi a burrada que estava fazendo, e fui colocar um ponto final, deixei um bilhete e sair. Liguei pra “ela” e como sempre concordou em me ver, peguei o carro do meu pai pra ser mais discreto coloquei um boné e um óculos e sair em direção ao seu AP, minha entrada era liberada, subir ligeiro e bati na porta apressado ela não demorou e abriu, usava uma lingerie vermelha e foi logo me beijando, eu cortei o beijo...
- precisamos conversar.  – sentei no sofá, ela sentou no meu colo.
- fala meu amor, eu tou te ouvindo. - começou a morder minha orelha, me fazendo arrepiar inteiro.
- acho que devemos parar por aqui.  – ela voltou a me beijar, como ela podia ser tão assim, acabei de falar que queria terminar e ela queria transar comigo.
- Luan você não pode me deixar, você nunca vai se livrar de mim.  – ela voltou a me beijar e acabamos na cama.
Flash Back off
Os meus pensamentos foram interrompido pela Ary avisando que já estávamos em SP, tinha algumas fãs me esperando, falei com elas e fui direto pro hotel, me joguei na cama e não parava de pensar no que fazer, tomei um banho e quando sair do banheiro  me assustei “ela” estava nua deitada na minha cama, como ela conseguiu? E a testosterona acabou falando mais alto e mais uma vez transamos, depois de fazermos sexo por que era exatamente isso que fazíamos apenas sexo sem amor, sem compromisso apenas sexo, ela foi embora por volta das seis horas, eu teria uma reunião com os gêmeos Breno e Caio Cesar me arrumei e fui pra reunião. Fui o caminho todo calado, eu não podia fazer aquilo não com a Júlia, ela era a mulher da minha vida, eu não podia perde-la, não de novo, mas eu não sabia o que fazer, aquela mulher estava me deixando louco com tudo isso, como eu terminaria nessa historia se eu dei total liberdade pra começa-la? Passei a reunião toda perdido em pensamentos, não sabia uma palavra que foi pronunciado por ninguém, na verdade nem sabia o que estava fazendo ali, cerca de três horas depois a reunião acabou eu assinei alguns papeis e voltei para o  hotel, eu so precisava descansar, era so o que meu corpo pedia, chegando la fui direto para o banheiro, me despi e fiquei me olhando no espelho e o que chamou atenção foi a marca no meu pescoço eu sabia que não tinha sido a Julia e no jantar eu menti pra ela, o sentimento de culpa ficou quatro vezes pior do que já estava, fui pra debaixo do chuveiro e me permiti chorar, fiquei mais ou menos uma hora lá e sai, desliguei o celular e cai na cama, acordei no outro dia ainda era 10 horas, acho que foi porque dormi cedo, levantei fui tomar banho e coloquei uma roupa para descer e ir tomar café, assim que acabei o café fui pra piscina, fiquei sentado lá olhando o pessoal ate que percebi uma mão no meu  ombro já levantei falando:
- me deixe em paz, vai embora.
- calma cara, nem te fiz nada ainda. – quando vi quem era fiquei envorgando.
- ai Rober que susto, vai matar outro.
- pensava que era quem Luan? – e agora o que eu falaria? É o Rober não sabia, na verdade ninguém sabia, ai meu Deus, fiquei alguns segundos calado, ate que falei meio que gaguejando.
- a-ah, cara eu pensava que era a-a garçonete mais uma vez...
- ata. – ele me olhou desconfiado, mas eu desviei o olhar, passamos o resto da tarde olhando pro povo e o Rober sempre tirando onda do povo e eu nunca ficava atrás, quando deu por volta das 20 hrs a Arleyde nos chamou, tomamos banho e partimos, dormir a viagem inteira. Cheguei em Londrina passava de uma hora da manha, fui direto pra casa subi tomei banho no quarto de hospede e já fui banhado para o nosso quarto, coloquei minha bolsa no chão e fiquei olhando ela, acariciando o seu rosto, depois dormi, abraçado com a minha verdadeira mulher, a mulher que eu preciso para toda a minha vida, a mulher que eu amava, a mulher que eu ficaria com ela por toda eternidade. Assim eu pensava.
------------------------------------------------------------------------------------------------------amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Posto depois de 9 comentarios! Grupo de notificações AQUI  

9 comentários: