quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Capitulo 53 - Nova Fase

Logo cheguei na casa da Luiza, eu tava confusa com medo sempre confiei na Luiza, mais tava com medo dela não entender  acabar falando pro Luan, afastei esses pensamentos, fui recebida por muitos beijos e abraços.
- meu amor que saudades que eu tava de você.
- não parece, por que agora você só vive com a Bruna, Bruninha aqui, Bruninha ali, um milhão de fotos juntas, tenho certeza que nem sentiu minha falta.  – fui entrando no quarto e me joguei na cama.
- ai meu Deus Júlia, para de ser ciumenta eu sempre fui só sua e você só minha, pra sempre.  – ela se jogou em cima de mim na cama.
-   aaaaaaaaai sua obesa, sai de cima de mim vai matar a Luna.  – Luiza saiu de cima de mim e ficamos deitada.
- vem vamos tirar uma foto?  - ela me puxou e ficamos tentando tirar uma foto, foram milhões de tentativas, entre muitas risada, caretas conseguimos então Luiza postou no insta dela:
“meu amor que saudades que eu tava de você, mais agora você ta aqui comigo pra sempre né? Te amo tanto minha mongoloide, ciumenta, irmã, amiga e agora comadre haha te amo minha gêmea s2’  @JuliaBittencourt

E assim passou quase a metade da noite, sentir vontade de comer chocolate e assim fizemos, fomos comer assistindo filme, e foi ai que eu resolvi contar tudo a ela.
- Lu? Podemos conversar?
- claro meu amor.  – ela deu pausa no filme e ficou na minha frente
- sei nem como te contar, to arrasada.
- anda Julia não enrola fala logo.  – respirei fundo e disse de um só vez.
-  Flavio me beijou. 
- ele fez o que? Quando?
- foi amiga ele me beijou, obvio que eu não correspondi, mandei ele sumir da minha vida, mais quando eu estava no aeroporto vindo pra cá ele foi me ver e disse coisas que mexerem comigo, eu amo o Luan amo mesmo, mais Flávio ta começando a sei lá a acelerar meu coração ai meu Deus.  – me joguei nos braços de Luiza e chorei.
- calma amiga, isso é só uma fase vai logo passar e logo agora que você e o Flávio vão ficar distante tudo isso vai passar. -  ela me abraçou, eu tava mais calma, tava precisando desabafar, quando o filme acabou já era de manha, resolvemos ir dormir, eu tava cansada dormimos o dia todo acordamos era cinco da tarde e nada do Luan, nem ligação e muito menos mensagem, tava preocupada mais nem liguei esperei a Luiza se arrumar e fomos pra minha casa íamos ao shop encontrar algumas amigas minhas.... lá no shop tinha alguns paparazzi  mais nem dei importância sentamos na praça e pedimos besteiras pra comer, quando uma revista que estava com  a Laura me chamou a atenção.
“Luan Santana é visto sozinho em balada”
Eu não quis nem abrir sabia que aquilo ia me magoar deixei pra lá, mais mesmo assim aquilo ficou o tempo todo na minha cabeça, tava cansada e logo fui pra casa, Luiza saiu com seu paquera e eu fiquei em casa, resolvi ligar pra Luan e deu desligado, mandei uma mensagem.
“não sei se você lembra mais você tem mulher e filha né? Ah e elas estão no Brasil, quando se lembrar me ligue”
Tava morrendo de raiva, fui tomar banho e acabei resolvendo tirar uma foto:
“cada dia maior, ta enorme, mais mamãe não vê a hora te ver minha Luna” me joguei na cama furiosa mais fui vencida pelo cansaço e acabei dormindo, acordei por volta das 4 da manha com alguém abrindo a porta do meu quarto e deitando na cama, reconheci o cheiro, acendi o abajur fazendo Luan se assustar.

- ta acordada?
- você me acordou, cê tava onde? Seu celular tava desligado porque?
- calma muié, parece que é da policia.  – Luan estava meio alterado, tava com um cheiro diferente.
- Luan eu to falando serio.
- perdi meu celular, e a agenda tá cheia desculpa?  - ele veio me beijar e foi ai que eu sentir cheiro de bebida, Luan tava bêbado.
- LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA, VOCÊ TA BEBADO?
- parar de gritar, minha cabeça ta doendo não eu não to bebo não agora vem dormir comigo?
- você me paga Luan, sai do meu quarto agora - comecei a chorar o que Luan tava fazendo? Por que ele tava bêbado, e eu não acreditei que ele tinha perdido o celular, tava com muita raiva empurrei ele pra fora do quarto e tranquei a porta, me joguei na cama e chorei.
------------------------------------------------------------------------------------------------
então amores, muitas coisas estão por vim muitas emoções e descobertas incriveis *------*  então sabe queria saber se alguem ta lendo, sintam-se a vontade para comentar e deixar sua opinião! posto o proximo capitulo se tiver 3 comentarios ;)
 

Um comentário: