sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Capitulo 51- CanadáXBrasil

 Quando me dei conta já estava em terras Canadense, sentir um aperto no coração foram quase cinco meses morando ali, ia sentir falta tudo, não dei uma palavra com Flávio ele já devia saber que eu não iria ficar, chegamos na republica e fomos recebido com uma festinha, eu tava super cansada logo subir pro quarto lá em cima mandei uma mensagem pro Luan.
“amor, já cheguei ocorreu tudo bem na viajem to super cansada ;xx vou mimi e você se cuida Luna te ama e eu também.”  - nem esperei ele responder me joguei na cama e dormir o dia seguinte seria longo e complicado, nem vi as meninas entrarem, só acordei por que elas me acordaram as aulas ia começar um pouco mais cedo devido ao incêndio no começo do ano e estávamos atrasados, me arrumei bem desanimada não tinha contado pra ninguém que ia morar no Brasil antes de terminar o ano, na faculdade eu fui primeiro na diretoria e as meninas estranharam fiquei por quase duas horas perdendo todas as aulas encontrei as meninas no intervalo e revolvi falar de uma vez.
- meninas, tenho uma má noticia pra da pra vocês.  – falei um pouco baixo pra ninguém ouvir.
- acho que eu já sei o que é.   – Mel falou de cabeça baixa.
- eu vou trancar a facul aqui e vou morar em Londrina.
- vai ser melhor pra você, vou sentir saudades.  – Gabi me abraçou chorando, e depois a Mel depois de chorarmos as meninas tiveram uma ideia.
- vamos fazer um chá de bebê, ai já serve também como despedida.  – Gabi disse toda animada, sentir alguém se aproximando.
- despedida? De quem?  - Flávio disse, sentando junto conosco na mesa.
- se não contou a ele?
- Flávio a gente precisa conversar.  – as meninas deixaram nos dois sozinhos.
- o que foi Jú? Quem vai embora em?
- Flávio não se faz de doido, você sabe que eu não vou ficar aqui, se sabe que eu vou voltar pro Brasil. 
- eu sei Júlia, eu só não quero acreditar, não consigo entender o por que dessa burrada toda?
-  Flávio, eu não quero criar a minha filha longe do pai, eu não quero na hora do nascimento dela, o pai e nem a nossa família longe, eu preciso dele, eu e a Luna precisamos dele.
- Júlia não faz isso? Não me deixa aqui?  - ele se aproximou de mim, colando a nossas testas.
- Flá, sinto muito mais eu preciso ir embora.  – me afastei dele, e fui saindo,  ele me puxou e me beijou, eu cortei o beijo.
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO?  - eu tava irritada, por que ele fez isso?
- Desculpa Julia? Desculpa.  – ele segurou meu braço.

- ME SOLTA FLÁVIO, NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA. – sair de lá bufando de raiva, as meninas tavam assistindo aula, fui direto pra casa me joguei na cama e chorei, eu devia ter feito o que o Luan pediu assim nada disso tinha acontecido, acabei dormindo, acordei por volta das duas horas quando as meninas chegaram, achei melhor não falar nada, comemos e fomos as compras... e assim passamos o resto do dia preparando e comprando as coisas do chá de bebê. Quando cheguei em casa tava super cansada meus pés tava inchado, as meninas fizeram um escalda pé eu estava deitada quando meu celular tocou era o Luan, fiquei conversando com ele até tarde até que eu acabei dormindo, a semana passou super rápido, eu tava ansiosa pro sábado falava com o Luan todos os dias e Flávio não tava indo dormir na republica e eu não havia mais visto ele, eu tentava não pensar no que havia acontecido e logo o sábado chegou.
-------------------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário