quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Capitulo 49- Mais uma vez

- O QUE É ISSO AQUI? – falei exaltada a raiva me consumia, eu sentia vontade de matar eles dois, Luan procurava palavras mais nada saia e a mulher ria toda irônica, que odio, cada segundo que ficava ali minha raiva triplicava então resolvi sair dali. Fui descendo as escadas ate que avistei Bruna. – Bruna me ajuda aqui, vem rápido.
- o que foi Jú? Cê ta bem ?
- me tira daqui agora Bruna, eu não to bem me tira daqui.
- pera eu vou atrás de Luan.
- NÃO.
- porque Júlia? Pra onde você quer ir?
- porque eu não quero me leve lá pra fora, vem. – ela me ajudou a descer e me levou pra perto da piscina assim que cheguei lá comecei a chorar, chorei tanto que comecei a soluçar, Bruna já estava agoniada sem saber o que tinha acontecido, ate que Dona Marizete viu a gente e veio ate mim.
- Júlia o que foi? Minha filha você ta bem? – não consegui responder, a Bruna explicou que tinha me pego na escada e desde la só chorava. Elas ficaram ali, como todo mundo estava conversando la pra dentro nem perceberam nada, depois de uns 20 minutos Luan veio ate a gente, eu não falei nada, ele pediu pra elas saírem mais eu segurei forte na mão de Dona Marizete e balancei a cabeça dizendo que não, ele não fez nada, apenas se ajoelhou na minha frente, colocou a mão no meu queixo e levantou minha cabeça, ai começou falar.

- amor, calma para de chorar por favor isso não vai fazer bem para a nossa princesa. Olha me escuta, porque eu posso te explicar e por favor confia em mim. – não disse nada, continue olhando para o  lado porque nem pra ele eu queria olhar. Ele continuou com a voz firme – olha desde quando eu to estranho com você foi porque aconteceu uma coisa... calma não foi nada de tão grave só que eu estava com medo e acabei não falando nada só que eu fiquei com a consciência pesada mais uma vez. Deixa eu explicar a Mickaely é ela mesma lembra dela? A que você brigou na boate que infernizou a minha vida? – fiz que sim com a cabeça- ela acabou descobrindo minha ida pra São Paulo e foi no hotel só que eu disse a ela que conversava com ela depois mas ela não quis e eu sai pra conversar com ela, ela me fez um monte de ameaças que ia destruir a gente, que eu não ia ficar com você pra ver a nossa filha crescer, claro eu não dei bola, sendo que ela veio aqui hoje e saio me puxando la pra dentro, chegando la ela jogou uma bebia em minha blusa de propósito eu discutir com ela e logo após subi pra trocar de blusa, eu já estava cheio dela foi quando eu comecei a gritar e você chegou. Amor olha pra mim. – ele pegou no meu rosto e me fez encara-lo nos olhos dele eu vi que aquilo era realmente verdade. Mas eu não ia dar o braço a torcer, e pelo visto nem ele, ele foi se aproximando de mim, e eu não conseguia me mexer, aquela respiração, aquela cheiro, tudo nele me embriagava começamos um beijo lento, que rendeu muitos minutos, parecia que não existia ninguem ao nosso redor, havia alguns primos do Luan ainda, Bruna tava com umas amigas Luan então me chamou para dar uma volta, ele me levou até um deck na beira de um rio ali ficamos abraçados até o sol nascer por volta das setes horas eu estava exausta e fomos andando pra casa, já em casa pra começar o ano em bom estilo fizemos amor durante horas e dormimos de conchinha o dia todo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
 Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário