quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Capitulo 66 - Um ano de amor.

Terminei de ler a carta e não acreditava no que tinha lido, o Luan era sim o melhor homem do mundo, subir as escadas correndo e arrumei uma pequena mala, na verdade não sabia nem o que colocar pois não sabia quantos dias eu ia ficar com o Luan, troquei de roupa e fui até a casa da Mari contar a novidade pra ela, passei o resto da tarde lá conversando com ela, logo a Bruna e a Luiza chegaram.
- Jú se sabe que dia é amanha né?
- bom, perai dia 15 de fevereiro.
- sim isso eu sei.
- meu Deus dia 15, serio?
- serio Júlia.
- ei ei eu to aqui sobrando o que tem dia 15?
- Bru foi o dia do show que eu fui com a Luiza, que eu conheci o Lu e tudo começou, ah por isso que ele preparou tudo isso, e eu não fiz nada, tinha até esquecido.  – entrei em desespero.
- calma Júlia, você so vai amanha as nove da manhã né? – fiz sinal de sim com a cabeça.  – então são seis da tarde agora, vamos nos arrumar e vamos ao shop você compra um presente pra ele e ta tudo resolvido.
- então vamos logo!   - saímos no meu carro, passamos o resto da noite no shop aproveitamos para comprar umas roupas pra mim e no meio veio também algumas coisas para a Luna, fui direto pra casa as meninas iam dormir comigo por que elas iam ficar na minha casa, imagina essas meninas sozinhas na minha casa eu não me responsabilizo por nada ta? Ficamos acordas até tarde fofocando e tirando milhares de fotos idiotas, acordei sete horas eu estava ansiosa tomei banho e me arrumei e descir pra tomar café logo as meninas chegaram e ficamos esperando, as nove em pontos o taxi chegou me despedir das meninas e fui eu estava com o caração na mãe parecia aquelas adolescentes indo ao encontro do seu amor, pensando bem que era isso que tava acontecendo, fiquei imersas em pensamentos até que chegamos ao aeroporto o motorista me ajudou com as malas e logo eu estava embarquando em rumo ao meu amor, eu estava indo pro Rio de volta a minha cidade, aonde toda aquela historia loca começou, dormir durante o voou e logo cheguei o Rober estava me esperando cumprimentei ele e fomos em direção ao hotel entre conversas e muitas risadas na frente do hotel tinha algumas fãs fiz questão de parar e falar com elas tirei foto e subir fui direto pro quarto do Lu, bati na porta e tive a melhor visão do mundo!
- bom dia minha vida!  - ele abriu a porta com cara toda amassada, o cabelo não estava arrepiado e sim todo bagunçado sem camisa e com o sorriso mais lindo do mundo.
- oi meu amor!  - pulei nos braços dele, ele me beijou e fechou a porta.
- tava morrendo de saudades de vocês.   – me deitou na cama e começou a beijar minha barriga e nessa hora a Luna começou a chutar.
- olha amor sera que ela conhece a minha voz?  - luan falou com cara de bobo.
- claro meu amor, toda vez que eu falo no seu nome ela começa a mecher.   – ele chegou perto da minha barriga e começou a falar.
- oi minha Luna, é o papai! Olha vou te contar uma historinha ta? Presta bastante atenção, ha um ano atrás o papai não sabia que você ia nascer até por que eu nunca pensei nessa ideia de ter um filho,não tão cedo mais ai eu conhecir a sua mãe e sabia que a minha vida ia mudar por inteiro ali da primeira vez que eu vi esses olhos azuis e vi que tudo ia mudar e foi em uma noite de amor linda que você foi gerada, foi tudo rápido demais, por um momento eu pensei que era um sonho, em apenas um ano teve vários momentos difíceis pensei que ia perder ela e você pra sempre teve momentos que eu pensei que não ia suportar a saudades, eu errei errei feio com a mamãe fiz ela chorar e sofrer, mais eu mudei o papai agora é outro, o papai so pensa na sua felicidade e na da mamãe,papai  ta tão ansioso para a sua chegada, eu sei que essa minha vida é uma loucura mais eu vou ser o seu super-heroi e vou dar um jeito de tar sempre do seu lado, papai ta tão ansioso pra saber se você vai ter o sorriso lindo da mamãe o jeito meigo dela, ou se você vai ser assim lesa que nem o papai, to doidão pra saber se você vai querer aprender a tocar violão ou se vai querer salvar vidas que nem a mamãe mais sabe o que eu quero mais do que isso tudo, poder te pegar no colo, cantar pra você dormir, chegar em casa e ver a mamãe agoniada com você chorando quero ter a minha família perto de mim! Eu amo vocês duas, eu vivo mais que tudo vocês.   – ele beijou a minha barriga e olhou pra mim e claro eu estava em prantos ele deu aquele sorriso perfeito e me beijou e com as pontas dos dedos ele secou as minhas lagrimas eu queria falar também, queria dizer o quanto a minha vida tinha mudado e quanto eu o amava mais ele não deixou, ficava me beijando toda vez que eu tentava falar e assim passamos a tarde toda, entre beijos e muito amor, comemos no quarto mesmo por volta das sete horas o Luan teve que ir por que ele tinha que passar o som e dar algumas entrevista antes do show, eu fiquei pra ir com o Well que vinha me buscar mais tarde, fui arrumar meu cabelo eu não quis ir no salão, escolhir minha roupa eu estava gorda nada ficava bom, depois de horas de indecisão eu por fim escolhir um vestidinho de renda branco com uma sapatilha e uma bolsa de mão. Cheguei no local do show e como sempre estava lotado e de repente um filme passou pela minha cabeça como tudo havia mudado, parei pra falar e tirar fotos com algumas fãs do Lu, e passou pela minha cabeça de fazer uma surpresa pra ele, peguei a pulseira que ele havia mandado pra mim e coloquei no meu braço e andei em direção a fila aonde tinha algumas fãs e ficaram surpresa pela minha atitude contei o que havia planejado e elas amaram ficamos conversando besteiras até que ele começou a atender as meninas e me ligava o tempo todo eu resolvir não atender, fiquei pra entrar por ultimo, e assim eu fiz!
Narrado por Luan
Dei as entrevistas e comecei a atender as minhas negas e nada da Júlia chegar eu estava preocupado, ligava e ela não atendia, terminei de atender as minhas fãs e pra minha surpresa uma pessoa entrou e deixou tudo colorido, era ela a mulher da minha vida.
- como a primeira vez né?
- como a primeira vez   -  eu abracei ela e a beijei só que alegria de pobre dura pouco a Ary atrapalhou nosso momento dizendo que estava na hora, a Jú ficou pra assistir meu show em cima do palco e eu comecei o show!
Narrado por Júlia
Fiquei ali no canto junto com a Ary, enquanto ele dava seu show ele era incrível percebia que a vida dele não tinha sentindo se ele não estivesse em cima daquele palco, mais ele fez uma pausa no meio do show eu não sabia que havia mudado a orden das musicas e então ele olhou pra mim sorriu e começou a falar.

- oi minhas neguinhas, como vocês estão? Então vou contar uma coisa pra vocês, você já deve ter visto que a minha miué ta aqui né? Olha ela ali no cantinho ela e a minha filha, e hoje eu posso dizer com todas as certezas que o show hoje ta completo mais não é so pela presença delas não, é por que vocês minhas negas são as melhores do mundo, eu poderia muito bem cancelar esse show e sair com a minha mulher a sós so que a minha felicidade não estaria completa, então hoje faz um ano que eu conhecir a Júlia um ano que estamos juntos um ano de muito amor, e hoje junto com vocês eu quero dividir essa alegria, quero dizer Julia que eu te amo e Luna o papai ta doido pra te ver viu? E vocês minhas fãs vocês são os melhores do mundo, e por isso eu vivo vocês demais, e não tem melhor forma de me declarar pra vocês e então vou cantar as nossas musicas.  – como ele podia ser tão perfeito, eu estava completamente emocionada, ele começou a cantar te vivo seguido de te esperando, cantou também eu não vou aceitar de Bruno e Marrone e terminou com um pedaço de tudo que você quiser que é a nossa musica, eu estava completamente definitivamente em prantos, ele terminou de cantar e veio até em mim e me beijou e as meninas começaram a gritar tava tudo perfeito, ele continou o seu show foi incrível e depois do show saímos juntos e dormimos de conchinha passei o resto do final de semana com ele, depois do Rio fomos pra Porto Alegre e de lá direto pra Londrina e foi o melhor final de semana da minha vida.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
- Capitulo postado amores! , vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))  Grupo de Notificações AQUI 

3 comentários: