sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Capitulo 67- Tudo perfeito

A minha vida estava perfeita, o Luan tava vindo em casa uma vez por semana e toda ida ao medico ele estava comigo, a Bruna e a Luiza estavam organizando o meu chá de fraldas e o aniversario do Luan, eu tava falando com o Flávio só que bem pouco por que eu andava muito ocupada durante o dia e a noite só pensava em dormir, tava tão corrido o tempo que nem percebir que já era dia 12 o Lu chegaria a noite pois no outro dia teria o churrasco e o meu chá de fraldas, meu tempo tava tão corrido que tinha esquecido das fotos que fiz com o Lu pra capa de uma revista enquanto estávamos no Rio, pela tarde recebir um envelope com as fotos ficaram perfeitas resolvir preparar um jantar para o Luan mesmo sabendo que ele so ia chegar pela madrugada ajeitei a mesa e fiquei esperando por ele só que como eu estava muito cansada ultimamente acabei dormindo no sofá, sei lá por quanto tempo até que sentir aquele cheiro e o beijo dele me dispertou.
- por que ta no sofá anjo?
- tava te esperando e acho que dormir um pouco.
- você devia ter ido pro quarto, você vai ficar com as costas doendo meu amor!
- ei ta com fome?
- um pouco por que?
- fiz um jantar pra gente, vem comer?
- vamos sim
- amor ta tudo frio.  – fiz bico.
- coloca no micro-ondas anjo.
- pode ser né?   - jantamos em clima de romance até que eu percebir que já era 2 horas da manha e já era aniversario do Lu.
- amor vem aqui comigo?
- aonde muie?   - sai puxando ele pra perto da piscina, parecia que o céu tava a nosso favor era uma madrugada quente e a lua brilhava no céu, ele me abraçou por tras e comecei a sussurrar no ouvido dele.
- ta vendo a lua? Ela é testemunha de tudo que vivemos, das locuras, das brigas, das noites de amor, ela também foi testemunha das noites de saudades, mais hoje ela vai ser testemunha de uma nova fase na nossa vida, por que a partir de agora não somos só nois dois, e sim nos três e apartir de agora começa mais uma nova fase da sua vida, e eu quero que ela te traga muita felicidade, saúde, paz, sucesso, que ela também me permitar ficar pra sempre na sua vida, que Deus te abençoe meu menino que você posso ainda realizar milhões de sonhos mundo a fora mais que no fim do dia posso voltar em paz pra casa pra ninar a nossa filha que a partir de agora você tenha juízo e muita paciência, parabéns meu príncipe.  – virei e o beijei, um beijo calmo cheio de amor mais ao mesmo tempo cheio de saudades e com uma pitada de tezão paramos o beijo com selinhos e mordidas.

- brigado meu amor, e tudo isso vai sim se realizar e você vai tar não so nesse aniversario mais sim em todos os próximos até morremos por que você é o meu destino, e sempre será a única mulher da minha vida.   – voltou a me beijar e foi me levando pra dentro de casa, me colocou no colo e me levou pro quarto ficamos nos beijando e acabamos adormecendo de conchinha e mais uma vez o que é bom dura pouco as nove da manha a Bruna chegou nos acordando, o dia passou rápido super rápido, eu fui ao salão e enquanto eu estava lá resolvir fazer uma homenagem no instagram pro Luan.
 “Paaarabéns meu amor, hoje é o seu dia e eu e a Luna viemos te desejar o melhor aniversario do mundo, que papai do ceu te encha de saúde, paz e muito sucesso te amamos” @luansantana.
Teminei de me arrumar e estava assim:
eu não consegui me sentir bonita, por que sempre fui acostumada a ser magrinha e achava estranho me olhar no espelho e me ver gorda assim mais todos do salão falaram que eu estava linda, a Bruna veio me pegar por volta das seis e meia por que tava marcado tudo para as sete horas quando eu cheguei no salão aonde seria a festa estava apenas a nossa família, os pais do Lu e os meus pais, estava tudo lindo tinha uma parte toda decorada pro chá de fraldas que tava assim:


 tava tudo lindo e perto da piscina tava as coisas do churrasco e uma pequena decoração pro Lu:
os convidados começaram a chegar e estavam todos da banda, Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco, Breno e Caio Cesár, toda a família do Luan incluindo o Flávio, resolvemos que não íamos deixar a emprenssa entrar então eles resolveram dar plantão na frente do clube a festa foi perfeita com direito a discursso meu e muitas lagrimas e depois a muuita moda sertaneja e foi assim madrugada a dentro terminando por volta das seis da manha, eu estava morta de cansada e toda pintada de baton no meio da festa as meninas me fizeram tirar o vestido e colocar um tope e um short e pintaram a minha barriga a Bruna tirou uma foto e postou no instagram dela:
- Luna vem logo, titia ta ansiosa pra te maquiar e te fazer a modelo mais linda do mundo >.<  @JúliaBittencort @luansantana.
Eu ganhei milhões de presente, e assim fomos pra casa Luan e eu tomamos banho juntinhos e dormimos abraçados.
---------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) 
 Grupo de Notificações AQUI


6 comentários: