quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Capitulo 65 - Vamos falar a verdade.

Resolvemos pedir uma pizza, enquanto esperávamos tomamos um banho cheio de carinhos, a campanhia tocou devia ser a pizza e fui abrir sentamos na sala e ficamos vendo qualquer coisa na TV.
- amor?
- oi anjo?
- posso falar uma coisa?   - Luan não parava de comer, e eu estava com medo da reação dele, mais não queria mentir pra ele respirei fundo.
- claro meu amor. - ele soltou a pizza e se virou ficando na minha frente.
- não briga comigo ta? No dia das fotos a Bruna passou na casa da sua tia e la eu vi o Flávio, mais não falei com ele pela noite chegou uma mensagem no meu celular era do Flávio pedindo pra falar comigo, no outro dia eu fui na ultra com a sua mãe e pedir pra vir pra casa, liguei pra Flávio e ele veio aqui, conversamos assistimos filmes comemos brigadeiro e depois ele foi embora só isso. – eu estava nervosa ele não expressou nenhuma reação, ele apenas escutou tudo.
- eu pensei que você ia me esconder isso.
- an? Esconder? Como assim?
- ontem quando cheguei eu encontrei o Flávio saindo do quarto e a gente conversou.    – eu não acreditava no que ele me dizia
- vocês o que?
- foi Júlia, não eu não gosto dessa amizade mais eu aceito por que eu sei o quanto ele te faz bem.
- serio meu amor?
- arram, mais não fica muito amiguinha dele não ta?
- sê não você fica com ciúmes né?
- exatamente.    – ele veio me beijando, e nesse clima de muito amor adormecemos. 
Os dias passavam rápidos, Luan voltou pra sua vida corrida de shows, e passei a semana inteira ajeitando o aniversario do Lu e o meu segundo chá de bebe, organizando as coisas lembrei que não falava com as meninas (Gabi e Melissa) fazia algum tempo, olhei pro relógio fiz umas contas mentalmente peguei o notbook e chamei a Gabi no Skype, foi uma alegria só, conversamos ela me fez mostrar a ela o quarto da Luna, as roupinhas e tudo que eu já tinha, e ficamos conversando por quase uma hora, ela teve que desligar e disse que quando a Mel voltasse elas viam falar comigo, tava cansada a minha barriga tava enorme e meus pés inchados, tomei um banho e coloquei uma camisola, fui até a cozinha comer algo quando escuto a campanhia tocar, com muita preguiça levantei e fui atender estava sozinha, havia dispensado a empregada por que eu estava passando a maior parte do tempo na casa da Mari, abrir a porta.
- Dona Júlia Bitterncort?
- sim sou eu.
- entrega para a senhora, assina aqui?   - ele me entregou uma caixa e eu assinei e o homem foi embora, eu estava curiosa pra saber o que era, provavelmente algum presente das fãs do Luan, me sentei na sala mesmo e comecei a abrir a caixa, era leve parecia não ter nada dentro, fiquei surpresa quando eu vi o que tinha lá dentro, tinha um papel provavelmente uma carta, uma pulseira do camarim do Luan, um ingresso e duas passagens, eu não tava entendendo nada, até que lembrei da possível carta, abrir e reconheci a letra, comecei a ler:
“oi meu amor, você deve tá sem entender nada né? Mais eu vou explicar, vai chegar pra você, duas passagens de avião, elas iram te trazer até aqui aonde eu to, por que eu to com saudades da minha mulher assistindo meu show, e hoje eu preciso também da presença da minha filha, e a pulseira do camarim quando você chegar aqui, você ira entender tudo, se arrumar que um taxi ta indo te pegar amanha as nove horas da manhã, não se preocupa falei com seu médico e ta tudo liberado pra você viajar, e tenho certeza que você não vai se arrepender. Te amo”
------------------------------------------------------------------------------------
- en en que capitulo romantico >.<  to um pouco atrasada nos capitulos então vou postar outro ok? mais não deixem de comentar aqui! preciso do comentarios de vocês pra saber se a fanfic ta ficando booa ;))

Um comentário: