sábado, 26 de outubro de 2013

Capitulo 76 - Nada bem

- licença, amor como você esta? – ela me olhou e vi que ela estava com muita raiva, ouvi ela dizendo baixinho “ me tira daqui Flávio. ” ele passou com ela por mim, e disse: - fique com a Luna, a Júlia não tem mais condições de ficar aqui.
Aquilo me doeu mais do que se ele tivesse me batido, porra Luan precisa ser assim, comecei a me chingar mentalmente e me aproximei da Luna, ela parecia muito cansadinha, fiquei um tempão lá com ela o médico chegou e me explicou que a minha princesa estava com pneumonia, senti meu mundo desabar naquela hora e sabia que pra Júlia estava muito pior, mas o lado bom era que ela não ficaria internada, apenas tomando remédio, fiquei lá ate a masmuca chegar e dizer que era pra mim ir pra casa descansar, obedeci e fui.
Cheguei lá, a Júlia estava deitada no sofá chorando, sentei perto dela e a puxei para os meus braços, ela não fez nada pra se sair, mas um sinal de que eu tinha machucado ela mais do que eu pensava.
- Júlia, desculpa meu amor, prometo que isso não vai mais acontecer, me desculpa por favor, ta doendo tanto saber que a minha menina ta assim... – ela nem me deixou terminou de falar e já foi falando.
- você acha que é assim me largar sozinha com a sua filha a noite toda, receber essa noticia sozinha, da uma de forte por ela e saber que você estava farrando com seus amigos, você acha tão simples né Luan, mas não,não é nada simples, quando eu e principalmente sua filha mais precisou de você você não estava disponível pra ela, sinceramente não dá, se for pra ser assim, eu prefiro que nem seja, não seja nada, você me decepcionou muito Luan, e não espero que você espere que eu vou te perdoar, desculpa mas não dá. – ela levantou e saiu. Ouvir aquilo da Júlia foi horrível, eu tinha feito por merecer e era o que mais doía, tomei banho no banheiro de hospede e vesti uma roupa que estava no varal, depois subi e fui no quarto da Luna, quando abri vi que a Júlia também estava lá, alisando o berço da pequena e chorando, fui andando devagar e a abraçei por trás e falei no seu ouvido:
- calma meu amor, eu te prometo que se for preciso da a alma pela nossa filha eu vou dar, isso vai passar e ela vai ficar bem. Eu te prometo.
Narrado por Júlia:
Por que tudo tava dando errado? Não era tão grave assim a peneumonia da Luna ela ficaria mais um dia internada e continuaria o tratamento com remédios e algumas idas ao hospital! Mais sabe vê a minha neném ali tão fraquinha naquela cama de hospital foi horrível e quando eu me vi sozinha? Sei que não tava sozinha a Mari e o Flavio ficaram o tempo todinho comigo mais sem o Luan,eu pensava que não podia piorar so que ai piorou o Luan tava na farra enquanto eu tava desesperada no hospital, acho que ele esqueceu das responsabilidades de marido e pai sei que ele tem todo direito de se divertir e tal sinceramente me magoou demais saber que ele tinha saído ai depois de todo o susto ele chega aqui dando um de pai preocupado com a cara cheia de cachaça! Eu tava precisando respirar resolvir vim tomar um banho em casa as meninas ficaram no hospital com a Luna, eu não sabia se chorava por saber que a minha filha tava doente ou pela raiva que eu tava do Luan! Enquanto meu mundo desabava ele veio com um papinho de desculpa eu tava com tanta raiva que não segurei as palavras que acabaram saindo sem querer depois de por a minha raiva pra fora fui pro lugar que mais me trazia calma o quarto da Luna e ali diante o berço dela eu voltei a chorar. Sentir as mãos do Luan na minha cintura e a voz rouca no meu ouvido dizendo tudo que eu precisava ouvir.
- calma meu amor, eu te prometo que se for preciso da a alma pela nossa filha eu vou dar, isso vai passar e ela vai ficar bem. Eu te prometo. – me virei e o abraçei mesmo diante de tudo que ele tinha me feito eu tava precisando dele, so os braços dele iria me acalma e ali com metade do meu mundo nas mãos chorei novamente sentamos ali mesmo no chão.
- Júlia eu sei que ta difícil pra você, eu sei que eu errei que eu sair pra curtir enquanto você ficava sozinha com a Luna me desculpa por não ser o marido perfeito e nem um bom pai, eu... – sentir a voz dele falhar e as lagrimas disseram tudo que ele não conseguia falar respirei fundo virei pra ele e olhando nos olhos dele.
- Luan você não tem noção de como eu fiquei desesperada a Luna não tava respirando eu tava sozinha em casa passou tanta besteira na minha cabeça e quando você não me atendeu eu simplesmente imaginei você mais uma vez na cama com uma dessas interesseiras eu simplesmente sentir que você não se importava com a sua verdadeira família! Mesmo você longe você poderia ter me acalmado por celular enquanto você pegava o seu “jatinho” e vinha ver se a sua filha tava bem, mais não você foi curtir é eu já disse isso né! Mais ai você chegou e tudo que eu precisava era do seu abraço e você ta aqui e o meu coração ta pedindo você e Luan não faz isso por favor? Nunca mais me deixa sozinha por favor. – ele me abraçou e nos beijamos
-------------------------------------------------------------------------------------------
Leitoras vamos comentar aqui? por que assim eu sei que vocês tão lendo e se estão gostando, não esqueçam de comentar ta? Grupo de Notificações AQUI

5 comentários: