sábado, 16 de novembro de 2013

Capitulo 90 - São apenas lembranças.

Narrado por Luan.
Estava em casa tentando dormir quando minha mãe entrou no quarto como um furacão dizendo que a Júlia havia acordado, eu fiquei sem acreditar em questão de minutos estávamos no hospital, estávamos na sala de espera quando o medico entrou.
- então família, a Júlia acordou ela ta ótima graças a Deus não vai ficar com sequelas algumas quer dizer...
- como assim quer dizer? – o Carlos falou desesperado.
- quando a Júlia acordou a Bruna tava la no quarto com ela certo? – fizemos que sim com a cabeça. – então quando ela saiu a Júlia perguntou quem era ela, fiz algumas perguntas e tudo indica que ela tenha sofrido uma perda de memória por conta do traumatismo craniano mais fizemos uns exames e pode ser reversível o caso dela, mais temos que ir com calma.  – quando ouvir aquilo sentir meu coração doer, como assim a Júlia não lembrava de nada? E tudo que a gente passou agora eram só lembranças minha? Fui tirado do transe quando a Luiza chegou com o Flávio.
- como ela ta?  - ele foi em diração ao seu Carlos.
- ela ta bem Flávio, graças a Deus.  – seu Carlos explicou tudo de novo a Flávio e a Luiza que ate agora tinha se mantido em silencio eu ate estranhei por ela ser a melhor amiga da Júlia foi a que menos veio visita-la e isso não era normal, depois de contar tudo a Flávio seu Carlos e a Denise entraram pra falar com ela e depois a Bruna e a Luna elas demoram um pouco mais e saíram com uma expressão boa, alguns minutos depois eu entrei pra ver a minha mulher, ela estava com uma expressão diferente, seilá quando ela olhou pra mim eu tive a impressão de não conhecer ela, me aproximei da cama.
- oi  - disse meio tímido.
- oi         
- como você ta?
- acho que to bem, so quero sair logo desse quarto.
- calma logo logo você vai ter alta.   – tava com medo de perguntar se ela lembrava de mim, alguns minutos de silencio e ela resolveu falar.
- então... sê deve saber que eu lembro poucas coisas, se você ta aqui você deve me conhecer mais eu não lembro de você quer me ajudar a lembrar.  – e como eu havia imaginado ela não lembrou de mim.
- bom...  – dei uma pausa respirei fundo, não sabia por onde começar.  – meu nome é Luan somos casados a quase dois anos, temos uma filha.   – eu não sabia mais o que falar, ela apenas me olhava eu sentir mais uma vez meu mundo desabar, segurei as lagrimas mais infelizmente não conseguir e ali na frente dela deixei aquela dor escorrer pelo meu rosto, ela segurou na minha mão e começou a falar...
- olha Luan desculpa te fazer sofrer assim, eu imagino que essas lagrimas são de dor, mais eu tentei lembrar juro que eu tentei lembrar de você, mais nada vem na minha mente, sei lá é como se metade da minha vida foi apagada.  – eu apertei firme sua mão respirei fundo e tentei mais uma vez fazer ela lembrar de tudo que havíamos passado.
- amor tenta lembrar do dia que nos conhecemos? Eu gritei com você e te expulsei do camarim, você com esse jeito birrento claro saiu morrendo de raiva e acabou perdendo a sua bolsa, eu achei e dentro tinha essa foto.  – abrir a minha carteira e tirei a foto dela e lhe entreguei.  - mandei meu segurança ir atrás de você mais claro você não queria vim falar comigo e ele muito insistiu e você acabou indo e acabamos conversando por um longo tempo e no fim acabamos ficando e estamos juntos até agora, passamos por cima de tudo que queria acabar com o nosso amor, superamos a distancia e sem querer tivemos a melhor coisa que foi a nossa filha a Luna que veio pra aumentar e multiplicar o nosso amor, eu sempre errei sou um burro eu vou te pedir uma coisa, me perdoa?   - lenvantei minha cabeça pra olha-la e ela chorava.
- Júlia não chora porfavor, não gosto de te fazer chorar.  – ela passou a mão nos meus cabelos e enchugou as minhas lagrimas que insitia em cair.
- Luan? Você que tem que me perdoar, sou eu que não consigo lembrar essa historia linda que vivemos, eu que tou perdendo esse homem maravilhoso que ta aqui na minha frente.
- como assim perdendo? Eu to aqui, eu sempre vou ta aqui do seu lado te amando pra sempre.  – meus impulsos foram mais fortes do que eu e eu tentei beija-la so que ela colocou a mão no meu peito me impedindo de beija-la.
- olha Luan vai com calma ta? Desculpa, eu não posso fingir que sinto tudo isso, não posso te beijar sem ao menos lembrar quem é você, eu não consigo me desculpa.   – aquelas palavras entraram como uma faca no meu peito.
- então é isso? Acabou?  - perguntei segurando as merdas das lagrimas que queria voltar a cair.
- até eu lembrar de você é, eu não posso me envolver sem ter sentimentos.  – não eu não tinha ouvido aquilo, levantei e levei as mãos a cabeça eu tava desesperado e ela percebeu..

- desculpa Luan.  – eu não iria conseguir ficar mais um minuto ali e então resolvi esfriar a minha cabeça, sair dali sem ao menos me despedir dela, bati a porta passei feito um furacão pela sala de espera e vi minha mãe me chamar mais nem dei atenção eu so queria sair dali.
------------------------------------------------------------------------------
- Desculpa a demora anjos '-' fiquei sem net o dia todo ¬¬' mais ta ai, capitulo cheio de emoções *-*  quero comentarios viu? quero saber o que vocês tão achando e o que vcs acham que vai acontecer no futuro! Grupo de Notificações AQUI

5 comentários: