terça-feira, 5 de novembro de 2013

Capitulo 84 - Acontecimentos

- oi meu amor, olha to aqui, e já sei de tudo que aconteceu, infelizmente eu errei mais uma vez contigo, na verdade um erro que me trouxe uma consequência na qual eu não fui homem suficiente de assumir, e também não sabia que no futuro essa consequência faria isso contigo, como eu queria ter evitado tudo isso, como eu fui fraco anjo. Seria tão bom se eu pudesse dar a minha vida pra sua voltar totalmente, como eu queria pegar o seu sofrimento só pra mim, como eu queria te ter apenas mais uma vez, depois eu poderia te perder pra sempre, mas eu queria poder dizer que te amo olhando nos seus olhos, senti sua respiração ofegante depois de passar horas nos amando, como eu queria ouvir seus gritos, como eu te queria mais um dia na TPM, revoltada com tudo e principalmente comigo, mas eu sabia que alguns beijinhos resolvia todo o seu problema todo seu estresse, e agora minha princesa me diz o que eu posso fazer pra te tirar dessa, me diz meu amor. Eu não sei como eu ainda estou aqui, te ver desse jeito acaba comigo, volta pra mim? E nossa filha meu anjo, a nossa Luna, como a gente vai ficar? Vem cuidar da gente, volta pra nos amar como nunca ninguém poderá ser capaz, volta pra gente ser feliz, volta pra sua vida, volta pro seus amores, volta meu amor, volta pra gente? Eu juro que eu estou mais que arrependido, por um lado eu agradeço a Deus por eu esta sentindo a dor de perder metade da vida e não você. Graças a Ele, você não sabe o quanto dói, mas eu sei, e não é dor pouca, não é dor que passa com remédio, é dor que passa com amor, mas o seu amor não esta aqui pra curar essa dor, como dizem tem que perder pra dar valor, e eu acho que comigo não foi diferente, eu juro meu anjo que se voltar eu abro mão de você, mas volta, não vou saber viver sem o seu sorriso, sem a sua voz, só te ver pra mim ta bom, contando que esteja bem, não importa se é do meu lado ou não, mas volta? Volta pra mim, e pra Luna? Eu te amo princesa, mas que tudo. – dei um beijo na testa dela e sai, chamei a Bruna e pedi pra ela me levar pra casa, assim que cheguei que abri a porta meu mundo mais uma vez acabou, subi para o quarto e fui tomar banho, depois deitei na cama e a Bru entrou no quarto.
- Vem Luan, preparei um lanche pra você.
- eu não quero Bruna.
- eu não to chamando to mandando Luan, a gente precisa conversar e não vai passar de hoje, anda logo.
Levantei emburrado e fui comer, ela tinha feito misto e tinha refri na geladeira, enrolei,enrolei e terminei de comer, a Bru estava sentada no sofá me esperando, assim que terminei fui me sentar lá e ela já foi me perguntando:
- eu quero explicações, por que você fez isso em Luan Rafael?
- eu não quero falar sobre isso agora  - fui me levantando e ele segurou na minha blusa.
- você não vai fugir Luan, eu so quero entender toda essa historia. – respirei fundo tava precisando desabafar mesmo organizei meus pensamentos e comecei a falar.
- foi em um momento de fraqueza, fazia tempo que não vinha pra casa, a Júlia grávida não podia transar eu sou homem cara tenho necessidades e naquela mulher eu encontrei sexo na hora que eu quisesse aonde eu estivesse não tinha amor era apenas sexo so isso Bru.
- Luan ai você transa com uma ex, trair a Julia e ainda esquece a camisinha você não é meu irmão por que burro desse jeito deve ter sido tocado na maternidade.
- claro que não né Bruna, to falando serio eu usei camisinha em todas as vezes.
- ah quer dizer que foram varias ne?
- Bruna me entenda veja o meu lado.
- que lado Luan, você sabe que ta errado para e aprenda com seus erros, essa não é a primeira vez você devia pensar na Luna né?
- caraca a Luna, aonde ela ta em?
- calma Luan, ela ta com o Flavio na casa dos tios.
- por que ela ta com Flavio?

- por que estávamos todos no hospital e ele não quer ver ela naquele estado então preferiu ficar com a Luna e você fique calado por que aqui nesse momento você não tem direito de escolher e nem mandar em nada.
--------------------------------------------------------------------------------
POSTO DEPOIS DE 10 COMENTARIOS, e anonimos se identifiquem ;)) Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))   Grupo de Notificações AQUI

8 comentários: