quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Capitulo 85 - Tentando colocar tudo em ordem.

Narrado por Bruna
Eu tava furiosa com o Luan, cara por que ele é tão imbecil ele não tinha nem explicações para o que havia acontecido, não conseguir ficar muito tempo ouvindo as bobagens que ele falava que até ele tava tentando acreditar sair completamente sem rumo, ate agora eu fui forte demais, tava tentando segurar toda a barra, tava sendo forte pela Luna, ate mesmo pelo Luan que mesmo sendo o culpado por tudo isso ele ia precisar de um ombro de um apoiou que ele so ia encontrar em mim, me sentei ali mesmo na calçada de casa e deixei toda aquela dor sair de mim, fiquei pensando em tudo que passei com a Júlia, as nossas locuras, nossas compras, os momentos dificis, eu sempre confiei a minha vida nela, lembrei do dia que eu conhecir, da minha primeira vez que eu contei a ela e ela foi ao medico comigo, de como ela havia se tornado metade de mim, dos planos que havíamos feito, ela chegou no momento certo na minha vida, sim ela era a irmã que eu sempre quis ter, a pessoa que eu ia estar sempre do meu lado e não eu não podia perder ela Deus não ia deixar isso acontecer.  – tava perdida em pensamentos quando ouvir aquela voz que eu tanto conhecia.
- tia buuubis   - me virei e vir a Luna nos braços do Flavio, respirei fundo limpei o rosto e ela se jogou nos meus braços chorando.
- o que houve Flavio.
- ela não quer ficar comigo, ta te chamando desde cedo e não quer comer e to achando que ela ta com febre.   – olhei pra ela, que estava com os olhinhos inchado de tanto chorar.
- o meu amor, não fica dodói agora não, Flavio eu vou ficar com ela ta, vai pra casa você não ta nada bem descansa e qualquer coisa eu te ligo.  – ele fez que sim com a cabeça beijou a Luna na testa e foi embora, entrei com a Luna e fui pro quarto, banhei ela e deitei junto com ela na cama começamos a conversar.
- mamãe bubis, mamãe?  - ela fez carinha de choro.
- olha meu amor a mamãe ta dodói
- mamãe dodói.
- é sim anjo, vou te pedir uma coisa ta? Seja forte a mamãe vai ficar bem logo mais ela so vai ficar boa se você ficar bem também, não fica dodói ta?
- papai? Cantando ta?
- não anjo, o papai vem te pegar jaja ta?
- Luninha sono.
- vem vamos dormir um pouco.  – eu estava cansada também, acabamos dormindo juntas.
Narrado por Luan
Depois que a Bruna saiu tentei colocar a minha cabeça em ordem mais não tava dando certo, tentei dormir e não conseguir também, eu sabia o que eu tinha que fazer e não conseguiria espera mais um minuto peguei o carro e enquanto isso fiz algumas ligações e como eu previr ela ainda estava em Londrina, marquei com ela no hotel que ela estava entrei e ela me esperava eu não tava conseguindo pensar respirei pra conseguir me acalmar mais foi em vão.
- VOCÊ TA PENSANDO O QUE EM? SE ACHA QUE AS COISAS TEM QUE SER DO JEITO QUE VOCE QUER? QUE VOCÊ PODE MUDAR AS COISAS E PRONTO, VOCÊ É LOUCA, VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA SUA IDIOTA, VOCÊ DESTRUIU TUDO, COM QUE DIREITO VOCÊ CHEGA NA MINHA MULHER E FALA TUDO AQUILO, QUANTAS VEZES EU PEDIR PRA VOCÊ ESPERAR QUE TUDO IA SE AJEITAR EU PEDIR TANTO MICKAELY MAIS NÃO COMO SEMPRE VOCÊ ACHA QUE PODE FAZER TUDO NÉ? POR SUA CAUSA, A CULPA É TUDO SUA A JÚLIA SOFREU UM ACIDENTE, ELA TA NO HOSPITAL ELA TA EM COMA ELA TA UTI CARALHO SE ALGO ACONTECER COM A MINHA MULHER A CULPA É SUA,VOCÊ VAI SER A CULPADA POR TUDO.  – finalmente conseguir respirar e não conseguir evitar as lagrimas.
- Luan essa é a nossa chance, larga ela vem ficar comigo isso tudo foi Deus que quis agora é nossa hora de ser feliz, vem cuidar do seu filho eu sei que é isso que você quer, isso é o destino a nosso favor, deixa ela morrer naquele hospital larga tudo e vem ficar so comigo pra sempre. – não eu não estava ouvindo aquilo, como ela era capaz de ser tão fria, minha vontade era de voar em cima daquela mulher e matar ela mais ai eu olhei pro lado e vi aquela criança tão indefesa chorando, apesar de tudo ele era o meu filho, eu não ia deixar ele nas mãos daquela doida, peguei ele do carinho e fui saindo sem dizer nada.
- você vai pra onde com meu filho?  - me virei pra ela com toda a minha raiva.

- O LUCCAS É MEU FILHO, A PARTIR DE AGORA SO MEU FILHO EU NÃO VOU DEIXAR ELE COM VOCÊ SUA DOIDA, VOCÊ VAI ACABAR MATANDO ELE TAMBÉM, E OUTRA COISA NÃO OUSE TENTAR CHEGAR PERTO DELE, SE VOCÊ FIZER ISSO EU CHAMO A POLICIA SUA LOCA. – apesar de tudo eu vir ela chorar, vi que eu tava tirando o mundo dela, mais eu sabia que era o certo a fazer, peguei o Luccas e fui direto pra casa da mamusca sabia que a Bruna tava lá.
-------------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))   Grupo de Notificações AQUI

Um comentário: