segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Capitulo 91 - A volta

Narrado por Júlia.
Após aquele episodio triste que foi o meu encontro com o tal do “Luan Santana o meu noivo” eu recebir mais algumas visitas e tive outras surpresas eu também não me lembrava de um tal de “Flávio o meu melhor amigo” eu podia muito bem não lembrar desse “Flávio” mais uma coisa eu sabia aquele olhar dele tenho certeza que não é apenas amizade. Duas semanas depois de acordar e passar por uma maratona de exames eu finalmente tive alta, eu queria ir pra casa, perai que casa eu não me lembrava de ter uma casa que droga de memória isso já tava começando a me encher a paciência... após a minha alta eu fui pra casa dos meus “Sogros” falando neles, eles são uns amores de pessoas, adoro a companhia deles, eles cuidam de mim como se eu fosse a filha deles, sem falar no amor que eles sentem pela Luna. Então todos fomos para casa do Amarildo e da Marizete e como a minha vida é cheia de surpresas e aventuras lá eu encontrei o Luan...  ele não me olhava de jeito nenhum, fiquei no quarto da Bruna, não tinha clima algum eu ficar no mesmo quarto que o Luan, subir tomei um banho arrumei a Luna e descemos para almoçar so ai que eu percebir que tinha uma pessoinha que eu ainda não havia conhecido, ele estava de costa sentado na cadeirinha de comer da Luna ao lado do Luan e brincava com um copo com suco.
- boa tarde. – todos  olharam pra mim inclusive o Luan.
- pensei que você so ia chegar aqui na hora do jantar.  – seu Amarildo falou entre sorrisos.
- desculpa a demora, tava arrumando a princesinha aqui.  – coloquei a Luna na cadeira ao meu lado, começamos a almoçar e engrassamos num bom papo eles contavam coisas que eu havia feito, eles tavam tentando me fazer lembrar mais eram uma tentativa inútil mais mesmo assim eu ria bastante, em certo ponto da conversa parei de prestar atenção neles e comecei a observar o Luan e aquele bebe estranho quer dizer de estranho ele não tinha nada por que ele era a cara do Luan, era irmão? Não com certeza não era, eu tava ficando encomodada com aquela duvida, enquanto eu observava eles eu percebir o olhar do Luan com o bebe, era muito afetivo como se quisesse ficar ao lado dele o tempo todo, sabe não ficava um segundo sem pegar na mãozinha do bebe, e o olhava toda hora, o neném tinha uma carinha de anjo os cabelos bem pretinhos o sorriso encantador e diferente do Luan ele tem um olhão castanho escuro lindo, tava observando eles quando o Luan pediu licença e junto com o bebe se retirou da mesa alegando ter que ajeitar umas coisas por que jaja iria viajar, eu não ia conseguir ficar naquela mesa com aquela duvida, coloquei a Luna do lado do meu pai e pedir licença divendo que voltava já, não sabia se realmente o Luan tinha ido arrumar as coisas, então dei uma olhada na casa e nada dele resolvir subir a porta do quarto dele estava entre aberta coloquei apenas a cabeça e não o vi... fiquei observando aquele quarto e tive uma senssação tão boa, resolvir entrar era enorme o quarto dei uma olhada e nada deles, vi o berço da Luna era lindo ali devia ser o nosso quarto, será que não tínhamos uma casa? Fiquei ali perdida em pensamentos quando sentir uma mão na minha cintura.
- é sempre bom bater na porta viu?  - eu me virei e vi o Luan com o neném enrolado em uma toalha, Luan tava todo molhado o topete que era uma marca registrada dele estava ensopado.
- desculpa não sabia que você tava aqui. – disse  um pouco envergonhada!
- não tudo bem, tava ajeitando esse campeão aqui.  – ele pegou o baby e colocou na cama.
- posso fazer uma pergunta? – me aproximei da cama onde eles estavam.
- pergunte.  – ele foi frio.
- quem é ele?  - apontei para o bebe com carinha de anjo.
------------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI

5 comentários: