segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Capitulo 96 - Minha “CASA”

Não conseguir dormir direito tive uns sonhos estranhos, acordei com um pouco de dor de cabeça tava cedo, descir pra tomar um remedio e a casa tava calma, resolvir ficar deitada até a Luna acordar, enquanto eu pensava na vida lembrei que eu tinha um celular, fui a procura dele e o achei em uma bolsa em cima de algumas roupas que deveriam ser minha, acho que sou tão viciada no celular que posso ter esquecido tudo menos a senha dele parece algo altomatico na hora que eu peguei nele imediatamente soube a senha, tava quase descarregando deitei na cama e coloquei pra carregar! E comecei a mecher nele conectei a internet e o celular não parou de vibar um segundo, coloquei no silencioso pra não acordar a Luna e comecei a ver o que tanto chegava nesse celular e simplesmente fiquei surpresa! Era milhões de coisas no instagram parecia que eu era bastante querida milhões de fã clubes do Luan mandando coisas pra mim, fazendo orações, milhões de frases, fiquei com medo de responder elas não sabia com fucionava a minha relações com elas, como eu sou a pessoa mais curiosa do mundo resolvir pesquisar umas coisas e descobrir quem realmente era o Luan e enfim... comecei mexendo no insta e acabei parando no dele, fazia tempo que ele não postava nada e as meninas reclamavam elas pareciam bastante ciumenta continuei o meu vistoriamento e acabei vendo algumas fotos nossas e da Luna e legendas simplesmentes dignas de lagrimas, me sentir mal por não lembrar de tudo aquilo, continuei procurando coisas e descobrir que eu tinha um blog de moda, coisa que eu estranhei... eu sempre quis ser medica quer dizer meu pai sempre quis que eu fosse medica eu ate fiz algumas coisas como modelo mais foi so um passatempo, fiquei ali mexendo e percebir o quanto as fãs do Luan gostavam de mim e também descobrir o tamanho do talento do Luan e a imensidade da fama dele, o quanto ele era amado e querido por todo o mundo, ele realmente era incrível, não sei quanto tempo fiquei ali perdida no mundo do Luan so sentir uma pessoinha encostando a cabeça no meu braço e com a voizinha de preguiçosa disse:
- o papai é o mais lindo né mamãe? – e quando eu olhei para a minha filha ali do meu lado com a carinha enchada os cabelos bagunçados eu percebir o quanto ela era idêntica ao pai, o quanto dele tinha nela e percebir que mesmo longe dele ele nunca ia sair de mim.
- lindo que nem você filha.  – abracei e beijei ela. – vamos levantar que ta tarde e mamãe tem que ajeitar umas coisas, que vamos viajar.
- vamos ver o papai? – eu ainda não tinha conversado com ela sobre ir morar no Rio mais eu ia falar com ela, a Luna era a criança mais esperta que eu já vi com apenas um ano e sete meses ela falava tudo e entendia tudo que falavam pra ela.
- não amor, vamos pra casa dos seus avos ta? – ela apenas fez que sim com a cabeça, tomamos um bom banho e descemos os pais do Luan haviam saído e a Bruna tava no escritório estudando, chegamos de mansinho ela nem percebeu a nossa entrada, estávamos atrás dela, fiz sinal de silencio pra Luna e gritamos juntas.
- Buuuuuuuuuuuh  - e claro a Bruna se assustou, a Luna começou a rir.
- suas doidas, eu podia ter morrido do coração sabia? A Bruna falou com cara de raiva e depois começou a rir com a Luna.
- falando serio Bruna queria te perguntar uma coisa? – ela pegou a Luna dos meus braços.
- diz Júlia. – ela começou a ajeitar a bandana no cabelo da Luna.
- vou embora amanha pela manha, já conseguir as passagens so que eu preciso arrumar as minhas coisas e as da Luna so que acho que to sem memoria e sem roupa também né? – Bruna começou a rir e colocou a Luna no chão que começou logo a mecher nas gavetas.
- claro que não sua idiota, suas coisas está na sua casa. – eu a olhei seria.
- eu tenho casa? Mais eu não moro aqui não?
- claro que não, meu irmão safado daquele jeito se acha que ela ia ficar morando aqui? Pra mamusca e todo mundo escutar vocês? Claro que vocês tem uma casa, se quer ir lá? – eu fiquei morta de vergonha, não sabia aonde colocar a minha cara, mais fiz que sim com a cabeça.
- então partiu, é aqui mesmo no condomio pega so um casaco pra Luna que ta um pouco frio.  – eu subi correndo peguei meu celular e um casaco pra Luna, e então fomos pra a minha “casa” eu fui o caminho todo calada, a Luna que falava mais que o homem da cobra e a Bruna também pareciam dois papaguaios e vi o quanto a Luna amava a Bruna e fiquei um pouco triste por separar elas duas mais eu precisava disso, então paramos em frente a uma mega mansão tipo aquelas de filmes americanos? Ela jogou a chave pra mim e disse:
- abra a sua casa. – eu peguei a chave com as mãos tremulas e abrir a porta, a casa era simplesmente perfeita era enorme e trazia uma paz incrível fiquei ali na entrada admirando tudo e tentando fazer a merda da minha memoria lembrar disso tudo quando a Bruna resolvir falar.

- vou levar a Luna pra brincar lá fora, fique a vontade tenho certeza que você vai lembrar de muitas coisas aqui. – eu apenas fiz que sim com a cabeça e elas saíram, dei uma olhada por todos os cômodos da casa e nada vinha a minha cabeça era apenas uma onda de sensações boas mais um vazio enorme de lembraças, por que isso tava acontecendo? O medico disse que logo a minha memoria voltaria, continuei andando e cheguei em um escritorio devia ser do Luan e me deparei com milhões de fotos nossas espalhada por tudo que é lugar e uma enorme na parede devia ser do aniversario da Luna por que tava simplemente perfeita, tinha alguns prêmios do Luan, aquele lugar tava me fazendo bem e mal ao mesmo tempo, resolvi sair dali subir as escadas e meu coração acelerou pensei que ele ia ate parar de tanto que batia forte tava quase sentindo ele na garganta, abrir a primeira porta e ali deveria ser um quarto de hospedes e assim foi nos outros dois quartos, resolvi abrir o quarto da Luna, como eu sabia que era o quarto dela? Devia ser pelo nome na porta ‘-‘ abrir a porta devagar e fiquei de boca aberta o quarto parecia de uma rainha, era enorme e perfeito tinha o cheiro da minha princesa, olhei tudo e arrumei as malas da Luna peguei quase tudo do guarda roupa dela, senhor como aquela menina tinha roupas e sapatos so da Luna foram três malas, sai de lá e fui pro meu “quarto” e lá tive de todas as sensações a melhor, sentir o cheiro do Luan, arrumei minhas coisas mais depressa possível não queria ficar ali, o Luan não me pertencia mais e eu não quero lembranças dele.  Passei o resto da tarde arrumando nossas coisas, que eram muitas! Pela noite teve um jantar na casa do Luan e eu chamei o Flavio para a nossa despedida e foi assim a noite algumas lagrimas mais foi tudo perfeito! Eu viajei pela manha bem cedo e depois de 2 horas de voou eu aterrissei em terras cariocas.
-----------------------------------------------------------------------------------
- amores não parem de ler, tem muita coisa pra acontecer e como toda boa historia varias reviravoltas também! continuem lendo e deixando a opinião de vocês *----* Grupo de Notificações AQUI!

5 comentários: