sábado, 23 de novembro de 2013

Capitulo 94 - Começando do zero

Narrado por Júlia       
Não sei por que insistir naquela historia, mais eu sabia que ele tava mentindo pra mim, e o jeito que ele me tratou fez meu coração doer tanto que comecei a achar que a melhor decisão foi a gente ter terminado, fiquei um tempo conversando com a Bruna até que a Luna de tanto chorar dormiu e nos chamaram la em baixo meus pais queriam conversar com a gente, estavam todos na sala só a nossa espera assim que entramos meus pai foi logo falando:
- Júlia eu tomei uma decisão muito seria, quero saber se você aceita?
- diz pai.  – me sentei no sofá ao lado de seu Amarildo que não estava com uma cara muito boa.
- olha filha sei que errei muito com você, não sei se você lembra o que aconteceu com a gente, por conta de capricho meu perdir a melhor fase da sua vida, não acompanhei a minha neta, errei de mais com você, e precisei quase te perder pra perceber o quanto eu te amo e o quanto eu me arrependir pelas minhas atitudes, sei que você e o Luan não parecem estar bem, e então volta comigo pro Rio? Volta pra sua casa?  - eu estava em choque, sabe um filme parecia rodar na minha cabeça, o dia em que recebir a noticia da minha admissão no Canadá e de quando eu disse que tava grávida ao meu pai, da nossa briga, da nossa reconciliação e em meio a tudo isso eu não conseguia ver o Luan mais eu sentia que em todos esses momentos tinha uma pessoa ao meu lado... fui tirada do transe quando a Bruna falou:
- Não Júlia, por favor não vai? Não leva a Luna? – ela parecia desesperada, respirei fundo e soltei tudo de uma vez...
- desculpa Bruna, desculpa Marizete e seu Amarildo mais eu vou aceitar o pedido do meu pai, to precisando respirar eu e o Luan terminamos eu não vou ficar aqui na casa de vocês incomodando.
- Júlia você sabe que não incomoda coisa nenhuma, você sabe que já faz parte da família estando com o Luan ou sem o Luan. – ela me abraçou.
- eu sinto isso Marizete, eu posso não lembrar mais eu sinto que aqui é a minha casa também, mais to precisando respirar quem sabe longe de tudo isso aqui as minhas lembranças não voltam.
- e a Luna? – Bruna chorava.
- por favor Bruna não chora, olha eu vou trazer ela aqui, o Luan quando vier pra casa pode trazer ela, você pode ir lá na minha casa vê ela, mais não chora.  – eu abracei ela.
- vou sentir tanta saudade sua, me acostumei com você aqui tão presente na minha vida.  – eu abracei ela mais forte ainda.
- eu não vou sair de perto de você nunca ta? Posso não lembrar de muita coisa mais sei o quanto você é especial pra mim e sempre que precisar eu vou largar tudo pra vim te ver e cuida de você ta? Agora pare de chorar que eu não vou embora agora ta? Não é pai?
- claro que não filha, eu e a Denise vamos amanha e no dia que você quiser ir você vai, e Bruna sinta-se a vontade pra ir na nossa casa faça de lá a sua casa também.
- ta vendo Bruneca lá também é a sua casa.  – ficamos lá conversando por um bom tempo até a campanhia tocar e empregada veio ate onde estávamos e me chamou.
- dona Júlia tem visitas pra você.
- pra mim? Quem é?  - quem seria a essa hora? Ela disse que era o “FLÁVIO” é aquele que se divia o meu melhor amigo mais que eu não lembrava dele, fui até ele, ele me esperava sentado com os pés dentro da piscina quando ele viu eu me aproximando se virou pra mim e eu vi o quanto ele era lindo.
- oi minha grávida mais linda. – ele disse com o sorriso encantador.
- grávida? Eu não to mais grávida. – por que ele me chamou assim? Eu não tava mais grávida.
- ah desculpa Júlia era assim que eu te chamava, as vezes esqueço que você não lembra de mim.
- desculpa Flávio, eu não sei o que acontece com a minha mente não.  – ele fez sinal com a cabeça e eu me sentei ao seu lado colocando os pés na piscina.
- tudo bem Júlia, você sempre foi meia lenta quem sabe com o tempo a sua memória não volta. – ele começou a rir eu não conseguir evitar e rir também.
- sabia que eu gosto do som da risada?
- serio? Eu pareço uma foca rindo. – começamos a rir novante.
- parece nada sê é linda de todo jeito. – eu abaxei a cabeça ele tava começando a me deixar com vergonha. – to te deixando sem jeito né? Você quase me enlouqueceu quando sofreu aquele acidente sabia? Eu quase parti dessa pra uma melhor, se algo acontece com você eu não saberia o que seria de mim.
- queria tanto lembrar de você. – eu tava sendo sincera, aquele rapaz lindo me transmitia uma paz tão grande a minha vontade era ficar ao lado dele pra sempre.
- se vai lembrar, eu tenho certeza! E como vai ficar a sua vida agora? – eu tava precisando conversar com alguém e eu sabia que ele seria a pessoa certa.
- eu terminei com o Luan.  – fui sincera e era isso que mais me incomodava.

- você o que? – a voz dele expressava alegria e ansiedade. 
-----------------------------------------------------------------------------------------
- desculpa pela demora amores ;xxx  Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))
Grupo de Notificações AQUI

5 comentários: