sábado, 2 de novembro de 2013

Capitulo 82 - Noticias desagradável

Narrado por Bruna
Fiquei olhando aquele papel que a Julia tinha me dado, e realmente ali confirmava que Luan tinha outro filho, ainda mais com a Mickaelly. Comecei a falar com a Luna
- oun minha linda, onde seu pai estava com a cabeça em? eu não acredito que ele fez isso. E agora neném se a sua mãe quiser te tirar de nos, não Luna você não vai ne?
Ela so me olhava com carinha de dó, não sei se ela tava me entendendo mas ela segurou no rosto e falou o que eu mais gostava de ouvir dela: luna é da tia bubu.
Fiquei braçada com ela, mas meu cel comecou a tocar, não queria atender mais tava insistindo, ate que vi que era o numero da Júlia
- alô Julia?
- não não é ela, com quem eu falo?
- com Bruna a cunhada dela.
- Bruna liguei pra você porque você era a ultima das chamadas, eu sou um para-médico e a dona do celular infelizmente sofreu um grave acidente e ta sendo levada ao hospital.
- o que? A Julia sofreu um acidente? – comecei a chorar, e apertei a Luna contra mim.
- fica calma senhora, o que estiver ao nosso alcance será feito.
- ta certo, estou indo pro hospital, cuida dela por favor. – falei ainda chorando e desliguei. Peguei a Luna e a bolsa dela e sai em direção ao carro, liguei e fui o mais rápido que pude para o hospital, no caminho liguei pra mãe, que no terceiro toque atendeu
- oi Bruna
- mãe a Julia sofreu um acidente mãe, ela ta sendo levada ao hospital, chama o pai e vai pra la mãe por favor. – comecei a chorar denovo e percebi que ela também, entre lágrimas ouvi ela chamar o pai e falar rapidamente a ele.
- estou indo pra la minha filha, mas e a Luna ela também estava com ela.
- não mãe ela estava comigo, vai pra la que eu explico. Desliguei e fui, rapidamente cheguei la, ninguém tinha noticias, fiz a ficha e fiquei esperando por meus pais, que logo chegaram, a mãe me abraçou e choramos juntas, o pai pegou a Luna e vi que ele também chorava.
- Bruna o que aconteceu?
- mãe quando cheguei na praça, ela estava muito descontralada, chorando muito, me entregou um papel e saiu correndo para o carro, um tempo depois me ligaram avisando, é so o que eu sei.
- e o que dizia no papel? – a mãe me perguntou curiosa, abaixei a cabeça limpei as lagrimas e falei devagar...
- o Luan, tem outro filho, e ela descobriu.
- o Luan o que? – desta vez foi meu pai que falou. Estava os dois olhando pra mim assustados.
- o Luan tem um filho mais novo com a Mickaely, não sei como ela descobriu mais com certeza foi hoje la na praça e ela tem a certidão que comprova isso.
Depois disso ficou um silencio absurdo lá na sala, não sabia o que dizer, estava em choque igual os meus pais, a única coisa que se escutava naquela sala era os gritos da Luna brincando com um brinquedo. Lembrei que não tinha avisado ao Luan, ainda era umas sete e meia da noite então ele não tinha ido pro show ainda, e apesar de tudo, ele precisava saber, era a mulher dele, peguei o celular e liguei depois de alguns toques ele atendeu.
- Bruna?
- oi Luan. – falei e já comecei a chorar.
- bru que voz é essa? O que aconteceu? Cê ta chorando?
- calma Lu, onde você ta?
- na van indo passar o som Bruna, porque? Diz logo cê ta me deixando nervoso, o que aconteceu...
Respirei fundo e continuei: - lu a Júlia esta no hospital.
- O QUE ACONTECEU COM A MINHA MULHER BRUNA?
- calma Luan, não grita isso não vai resolver nada.
- eu fiz uma pergunta, o que aconteceu Bruna?

- ela sofreu um acidente e esta em estado grave.
----------------------------------------------------------------------------------
- Desculpa a demora amores ;xx  vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI

5 comentários: