terça-feira, 19 de novembro de 2013

Capitulo 92 - Eu sou um fraco

Narrado por Luan.
Eu não espera que o pai ia trazer a Júlia aqui pra casa, sei que eles ainda considera ela como da família, quer dizer nem sei se ela contou que terminou comigo, eu to confuso, por que ela não se lembra de mim? Tava precisando estravazar resolvir ligar pra alguém...
- Marcio?
- fala Luan, como as coisas ta por ai?
- então...  – dei uma pausa respirei fundo e disse. – quero que remarque os meus shows.
- como assim Luan? A Júlia acabou de ter alta ela precisa de você.
- não Marcio ela não precisa de mim, por favor remarca os meus shows ainda pra essa semana? E pede ao Well pra vim me pegar amanha pela noite?
- tem certeza Luan?
- urrum.  – não eu não tinha certeza, eu so não ia conseguir ficar na mesma casa que ela, olhando sem poder tocar, outra decisão minha o Luccas ia viajar comigo, sabia que ia ser difícil mais eu ia levar ele, no momento era ele que tava me dando forças. Resolvir descer pra almoçar antes que o pessoal chegasse mais como eu tenho muita sorte assim que pisei os pés na escada a porta se abriu e a vi entrar, não sei o que deu em mim, a única coisa que eu conseguia sentir era meu coração acelerado e minhas pernas tremer antes que me vissem adiantei os passos e fui pra conzinha pouco tempo depois o pessoal todo chegou na cozinha menos a Júlia e a Luna, e eu não estava preparado para aquele tipo de pergunta e fui pego de surpresa por seu Carlos.
- quem é esse campeão ai? Acho que não o conheço. – seu Carlos passou a mão nos cabelos do Luccas o fazendo sorrir, todos olharam pra mim, até por que ninguém sabe realmente o motivo do acidente da Júlia pensei pensei respirei fundo e disse no impulsso.
- é meu meu meu afilhado.  – seu Carlos olhou pra mim com cara de “eu não sou otario” e apenas sorriu e sentou a mãe continuava a me encarrar e derrepente o clima estranho foi quebrado pela chegada da Luna fazendo bagunça como sempre, nesse período do acidente da Júlia estive tão ausente com a minha princesa, eu tava ficando louco, elas se sentaram na minha frente e o almoço foi super tranquilo, a não ser pelo fato que resolveram lembrar as coisas que eu e a Júlia fizemos e tudo que passamos juntos e aquilo tava me matando resolvir me retirar da mesa, sabia que ainda tinha tempo antes do Well vim me pegar mais eu não queria mais ficar naquela mesa e partilhar aquelas lembranças que agora eram só minhas, o Luccas havia se sujado todo de macarrão durante o almoço e resolvir banhar ele logo, esses dias que tava passando com o meu filho tinha aprendido quase tudo, como dar banho, trocar ele, e fazer a mamadeira... nunca me imaginei fazendo isso, por que com a Luna sempre foi diferente sempre tinha uma babá por perto e eu não sabia a importância dessas pequenas coisas, e o Luccas me ensinou isso, e tocando no nome do Luccas e em toda essa historia nunca mais tive noticias da Mickaely e agradeço a Deus por isso, terminei de banhar o principe e tive uma surpresa quando entrei no quarto. Ela tava lá olhando o berço da Luna que agora era o Luccas que dormia lá por que a Luna tava dormindo com a Bruna, me aproximei e ela nem perebeu peguei na sua cintura e sussurei no seu ouvido:
- é sempre bom bater na porta viu?  - ela se virou um pouco assutada.
- desculpa não sabia que você tava aqui. – ela parecia envergonhada!
- não tudo bem, tava ajeitando esse campeão aqui.  – peguei o Luccas e o coloquei na cama.
- posso fazer uma pergunta? – ela se aproximou de mim.
- pergunte.  – fui um pouco frio, na verdade tava com medo da pergunta dela.
- quem é ele?  - ela apontou pra o Luccas que estava na cama enquanto eu o trocava, fiquei surpreso com a pergunta e o medo tomou conta de mim.
- é meu afilhado por que a pergunta?  - fui grosso com ela e me arrependir em seguida.
- seu afilhado? Por que se ta com ele?  - por que ela tava fazendo essas perguntas?
- por que se quer saber?
- eu perguntei primeiro.  – ela não perdeu aquele jeito mandão que eu amava, Luan para de pensar isso ela nem sabe quem você é seu otario.
- Luan eu fiz um pergunta?  - ela me tirou do transe.
- a Júlia to com ele por que eu gosto dele eu posso? Que eu saiba não temos mais nada e não te devo satifação. – despejei tudo em cima dela, ela tava me deixando nervoso e quando to nervoso fico ignorante.
- não to pedindo satisfação não seu garoto, eu so quero lembrar das coisas so isso.  – ela virou as costas e saiu.  – droga por que eu sou tão imbecil, por que eu sou tão fraco em? por que eu mentir novamente pra ela? Me assustei quando ouvir alguém me chamar.
- Piiii?
-------------------------------------------------------------------------------------
amores é tão bom saber que vocês tão gostando da fanfic, e continuem comentando ta? e se identifiquem viu? Vamos comentar pra eu postar logo o proximo por que ta pegando fogo *-*  Grupo de Notificações AQUI 

6 comentários: