quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Capitulo 89 - Vida

Fechei meu olho e tentei relaxar, demorou um pouquinho e vi que a porta se abriu, quando olhei era o médico, tentei me levantar e não consegui, o médico me ajudou e começou as perguntas:
- iae minha linda, relaxou?
- um pouco.
- conseguiu lembrar-se delas duas?
- ainda não, realmente tenho o sentimento de que as conheço a tempo, mas não consigo lembrar da onde.
- calma, vou te falar algumas coisas e você vai fazendo um esforcinho. – confirmei com a cabeça e ele continuou. – como é seu nome?
- Júlia.
- quantos anos você tem?
- 19?!
- esta indo bem, vamos avançar mais um pouquinho, me conte um pouco da sua família.
- é... – fiz uma pausa e fechei o olho tentando lembrar, alguns flashes vieram e eu comecei a falar, de olhos fechados, tentando ver mais alguma coisa. – meu pai, o nome dele é Carlos, e ele tem uma mulher, Denise. Eu faço faculdade. Medicina. Só.
- esta bem melhor do que eu pensava, agora vamos a parte mais difícil, a bebê que estava aqui era a Luna e a mulher era a Bruna, elas são sua filha e sua amiga.
- é, eu lembro delas um pouco, eu lembro que vi elas num parque, a bebe chorava, e eu não estava com ela quem estava era a Bruna. Bru era assim que eu a chamava ne?
- muito bem Julia, você já esta se lembrando da sua ultima cena com elas, não se esforce muito, seus pais vão entrar, e eu não quero você cansada se não, não vou poder te liberar logo. – ele deu um sorrisinho de lado e saiu. Já tinha gente esperando porque assim que ele saiu algumas pessoas entraram, demorei pra reconhecer, mas logo que vi quem era comecei a chorar.
- pai.
Ele começou a chorar e me abraçou, logo depois Denise também, ficamos conversando um pouquinho ate eles saírem porque tinha mais gente pra entrar, me despedi e disse pra ele voltar logo. Assim que ele saiu a Bruna entrou com a Luna.
- oi  - disse sem graça.
- oi Julia  - ela se aproximou de mim com a bebe nos braços, a menina abriu um sorriso enorme e os braços em minha direção.
- calma Luna a mamãe tem que se recurepar fica aqui com a tia.
- não, deixa ela vim! – me sentei na cama e ela veio pros meus braços, abracei ela e com aquele anjo nos braços um filme passou na minha cabeça, como flashes vi uma barriga enorme vi ela nascer, vi as festas e nesses flashes vi a Bruna junto com a gente mais eram apenas poucas coisas, tava perdida e pensamentos quando a Luna me chamou.
- mamãe, a Luna ficou com saudades! – não tinha sencação melhor do que ouvir ela me chamar de mãe.
- mamãe fala com a Luna? – ela acariciava meus cabelos enquanto a Bruna nos observava.
- oi anjo, desculpa ta? Eu tava pensando em algumas coisas. – beijei ela e ficamos um pouco em silencio ate a Bruna falar.
- Ju? Se não lembra de nada?
- quase nada! Quando eu vejo vocês me vem algumas coisas na cabeça tipo um trailler de um filme, mais são poucas coisas entende.
- se quer eu te ajude a lembrar? 
- por favor! Me ajeitei na cama com a Luna e ela começou a falar.
- bom te conheço a um ano e seis meses, você namora com o meu irmão.
- agora eu entendo o por que dessa aliança perfeita no meu dedo, vocês são ricos né? Por que pelo pouco que entendo de joia isso aqui é diamante né?
- bom é quase isso, o dinheiro que nos temos é fruto do trabalho do meu irmão e da dedicação que ele tem ao trabalho dele.
- ei perai, mais ele não é velho não? Meu Deus eu sou casada com um idoso.  – fiquei desesperada.
- calma Júlia, não meu irmão não é um velho ele é bem novo.
- mais como ele é novo e tem esse tanto de dinheiro? – fiquei curiosa será que ele era traficante ou assaltante de banco.
- eita Júlia você perde a memória mais não perde a piada né? Ele é cantor.
- mentira eu namoro um cantor, ele é muito famoso?
- é sim Julia.
- por que eu lembro de você lembro dos meus pais e da minha filha e não lembro dele?

- não sei Jú, olha eu vou levar a Luna pra tomar um banho e comer e tem pessoas la que tão doidos pra te ver.  – ela pegou a Luna e saiu respirei fundo tentando lembra do meu “noivo” e de outras pessoas mais nada vinha na minha cabeça, alguns minutos depois a porta foi aberta e sentir meu coração doer.
-----------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI

5 comentários: