domingo, 3 de novembro de 2013

Capitulo 83 - Minha vida

Narrado por Luan
Estava indo tudo bem, a Luna cada vez maior, e mais parecida comigo, muito linda, eu estava me dando super bem com a Júlia, agora mais que nunca eu tinha certeza que ela era a minha verdadeira metade. Tudo aconteceu rápido demais, em menos de um minuto de conversa eu senti meu mundo acabar quando eu ouvi as seguintes palavras da Bruna:
- ela sofreu um acidente e esta em estado grave.
Tirei lentamente o celular do ouvido e apertei no vermelho, todos na van estavam assustados pelos meus gritos, ate que o Rober resolveu falar...
- Luan você ta bem? Cara fala alguma coisa.
- rober a Júlia. – falei pausadamente.
- o quem tem ela Luan?
- me leva pra casa agora.
- cara você tem um monte de fãs te esperando, um show pra fazer milhares de gente contando com você.
- minha mulher esta em estado grave, na porra de um hospital eu vou embora. E ponto.
- calma Luan, eu vou dá um jeito, calma.
Sentei novamente, coloquei a cabeça entre as mãos e me permiti chorar ali, lembrando de tudo que tinha acontecido, lembrando de todos os momentos ao lado da minha mulher, eu não queria e não deixaria ela partir, tudo menos isso, Júlia era a mulher da minha vida e eu não sabia o que seria de mim sem ela, não sei quanto tempo fiquei ali pensando nela, só vi quando alguém chegou e colocou a mão no meu ombro, levantei a cabeça e vi que já estávamos no estacionamento do hotel, todos já tinham saído da van e a Marla que tava comigo, abracei ela e chorei muito mais, ate quando ela resolveu falar me fazendo ficar de frente para ela:
- Luan, calma você não sabe de fato o que aconteceu, olha o Rober já providenciou tudo e todos nós embarcamos daqui alguns minutos, nós não vamos te deixar sozinho. E calma, não sabemos o que vamos encontrar lá, então se ela precisar de você mais do que você ta precisando dela agora, tem certeza que é assim que você vai dar força a ela? Calma Luan, é difícil mas calma.
Não falei nada apenas assenti com a cabeça, cada palavra que ela disse eu sabia que estava certa, eu teria que ser forte pela minha mulher e pela minha filha. Nem desci da van, poucos minutos e já estávamos indo pra Londrina, tudo tinha acontecido muito rápido e eu estava com muita dor de cabeça, tomei remédio e mesmo sem querer o sono me dominou, acordei quando já estávamos pousando, assim que sai do avião, avistei meu pai e sai correndo, e o abracei, ele parecia esta muito abalado, não perguntei nada, apenas esperei a Marla, o Rober e o Well entrar no carro também e nós cinco fomos para o hospital, ninguém falou nada no caminho. Rapidamente chegamos e eu já fui correndo atrás da Bruna ate que a avistei com a Luna e a mamusca.
- bruna me conta o que aconteceu, o que houve com a minha mulher? – falei rapidamente já com a Luna nos braços.
- calma Luan, ela sofreu um acidente, estava em alta velocidade e esta em estado grave, infelizmente ela esta em coma profundo, tudo que poderia ser feito os médicos fizeram, ela esta nas mãos dos melhores médicos de Londrina, agora temos que esperar o resultado dela.
- mas porque tudo isso? Porque bruna? – falei chorando muito, não podia ser, quando que minha princesa iria acordar pra mim denovo? Meu Deus, eu não acredito, não podia ser. A Bruna não tinha me respondido, levantei o rosto e a olhei, ela a mãe e o pai estavam me encarando de cara feia e eu não entendi porque. – fala bruna, o que causou tudo isso?
- Luan, a Júlia descobriu que você tem um filho com a Mickaely.
Quando ela disse isso todo mundo olhou pra mim, o Rober rapidamente saiu junto com o meu pai, eu sabia que nessa com eles eu não podia contar, principalmente com o Rober, porque ele já tinha deixado claro isso. A Marla chegou me abraçou e pegou a Luna dos meus braços e saiu, me sentei sem nenhuma força, e comecei a chorar novamente, eu não acredito que aquela mulher tinha voltado pra infernizar toda minha vida, eu não acredito que minha vida estava acabada, mais uma vez, por causa dela, eu queria matar aquela mulher... Bruna e a mamusca me abraçaram e choraram junto comigo. Passamos um bom tempo assim ate que o medico chegou e me deixou entrar para vê-la.
------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI 

5 comentários: