sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Capitulo 93 - Decidida

Narrado por Bruna
Não sei o que realmente aconteceu com a Júlia e o Lu mais coisa boa não foi, por que o clima durante o almoço foi tenso ;xx será que ela lembrou de tudo? Deve ser por que assim que o Luan levantou da mesa com o Luccas ela foi atrás eu sabia alguma coisa ia acontecer e resolvir ir ver como tava a situação... e como eu imaginei parecia que nada tava bem, vi a Júlia sair do quarto do Luan chorando.
- Juuuuu? O que foi?  - ela entrou no meu quarto e bateu a porta. – Juuu abre a porta?
- me deixa sozinha Bruna, me deixa sozinha. – eu sabia que ela não ia abrir a porta, sabia que tinha acontecido alguma coisa, resolvir ir falar com o Luan, entrei no quarto dele e estava com o Luccas sentando na cama e como sempre ele viajava na maionese.
- Piiii?  - ele olhou pra mim.
- oi Bru. – ele colocou o Luccas na cama que estava quase dormindo e me chamou pra sentar junto com ele na cama.
- o que aconteceu aqui? – ele olhou pro chão. – Luan o que houve aqui? Encontrei a Júlia chorando.
- eu mentir pra ela mais uma vez.
- como assim Luan? Não to entendendo nada, ela lembrou de você?
- Não Bru ela não lembrou, ela veio perguntar quem era o Luccas e eu disse que era meu afilhado não tive coragem de falar a verdade pra ela.
- por que cê fez isso Luan?
- não sei eu fui um fraco, e ela começou a me fazer perguntas e eu acabei gritando com ela, a gente terminou e eu acabei perdendo a cabeça.
- cêis o que?
- ela não te disse? Ela terminou comigo no hospital disse que não ia ficar com um cara que ela não conhecia que não sentia nada, foi isso que ela me disse.
- não acredito que vocês terminaram.
- pois é Bruna por isso que eu adiantei meus shows não vou conseguir ficar aqui vendo ela.
- deixa o Luccas? A Luna gosta tanto dele?
- não Bruna ele vai comigo e não vamos mais discutir esse assunto, cadê a Luna tenho que me despedir dela jaja o well vem nos pegar, se pode ficar olhando o Luccas?
- tudo bem Rafael. – ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto. Meia hora depois o Well chegou e o Luan e o Luccas se foram deixando a Luna aos prantos e a mãe com o coração na mão, peguei a Luna para acalma-la fomos para o meu quarto ver como a Júlia estava, bati na porta.
- Jú é a Bru.  – não tivemos respostas. – chama a mamãe Luna? – Luna começou a bater na porta.
- mamãe é a Luna abri pra Luninha? – alguns segundos depois a Júlia abriu a porta com a cara inchada de tanto chorar a Luna se jogou nos braços dela e começou a chorar também.
- mamãe, papai foi embora e não levou a Luninha so o Luccas.
- ele já foi.  – ela perguntou olhando pra mim, eu fiz que sim com a cabeça elas se sentaram na cama e a Júlia voltou a chorar.
------------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI

5 comentários: