terça-feira, 26 de novembro de 2013

Capitulo 97 - Cidade Maravilhosa

A Luna deu um pouquinho de trabalho durante a viajem, ela queria chegar logo, assim que pousamos o meu pai nos esperávamos ele me ajudou com as malas e seguimos para a minha “CASA” e durante o trajeto a Luna acabou dormindo e ao se aproximar de casa um filme foi so passando pela minha cabeça e quando paramos de frente a minha casa eu conseguir lembrar praticamente de tudo que eu vivi ali naquela casa, sabe um filme de lembranças vieram a tona na minha memoria, e quando entrei em casa fui recebida com uma festinha lá estavam varias pessoas e como um passe de magica eu lembrei de todos eles, eram amigos meus, alguns da escola, outros do condomínio e alguns amigos de balada também, como a Luna tava dormindo pedi licença e a levei para o quarto, e mais coisas eu lembrei ao entrar no meu quarto! Voltei para a sala e festinha seguiu durante toda a tarde já pela noite o pessoal começou a ir embora eu tava um pouco cansada então subir tomei um banho e me deitei e acabei dormindo. Acordei bem cedo no outro dia queria dar um rumo a minha vida, eu ia começar tudo do zero, olhei o relógio e era cedo deixei pra ligar pro Luan mais tarde eu precisava conversar com ele, e outra coisa que eu ia resolver era arrumar um trabalho eu odiava ficar parada sem fazer nada, me arrumei e postei uma foto eu precisava dar alguma explicação para as minhas seguidoras;
“olha quem ta de volta? Pronta pra mais uma longa jornada, em primeiro lugar vim agradecer por tudo que vocês fizeram por mim, obrigada pelas orações e por todo o carinho que eu recebi e agradecer a Deus por me conceder a vida e partir de agora uma nova vida recomeça”.
Peguei uma papelada dei um beijo na Luna e sair, a minha mãe ia ficar com ela, primeiro fui na universidade resolvi a minha vida foi complicado resolver as coisas perdi a manha quase toda lá mais conseguir refazer a minha matricula e voltaria a estudar, primeira parte concluída, parei pra almoçar no shop e como já era quase uma hora da tarde resolvi ligar pro Luan, chamou chamou e ele não atendeu, tentei mais uma vez e depois do terceiro toque ele atendeu com uma voz de sono.
- alô? – ele devia ta dormindo.
- Luan? Desculpa de acordar é a Júlia.
 - tudo bem Júlia, o que se quer? Aconteceu alguma coisa?
- então, não sei se sua mãe ou a Bruna falou mais eu to morando no Rio.
- você o que? – ele parecia ta exaltado.
- Luan a gente terminou eu não ia ficar na sua casa.
- você tem a sua casa.
- não Luan aquela casa é sua.
- não Júlia a casa é da Luna.
- ah Luan eu tava precisando respirar, quero recomeçar a minha vida, não sei aonde você ta mais quando você tiver tempo vem aqui para resolvermos a questão das visitas e das idas dela pra sua casa também viu?  - ele respirou fundo
- ta Júlia você é mãe dela você sabe o que faz, so não me afasta da minha filha por favor.
- claro que não Luan, quando você tive um tempo livre me liga que marcamos ta?
- arram. – ele ficou triste, mais era a única coisa que eu podia fazer, eu me despedir e desliguei, terminei meu almoço e seguir para meu próximo compromisso que era entrar em contato com um velho amigo e assim eu fiz fui recebida da melhor maneira na agencia de modelo que eu já trabalhei quando adolescente eu queria voltar a trabalhar como modelo e como sempre me cuidei fui aceita e voltaria sim a trabalhar como modelo claro precisaria perder alguns quilos mais nada que uma boa dieta e horas de academia não resolvesse e por ultimo e não menos importante passei na escolinha pra matricular a Luna era a melhor escola do Rio eu estudei lá a minha infância inteira e meus primos também estudavam lá até hoje então era bastante confiável, e como estava no fim do ano conseguir fazer a matricula dela, no fim do dia eu estava exausta, quando cheguei em casa a mãe tinha ido fazer compras com a Luna, tomei um banho e recebi a visita da Luiza a minha melhor amiga do Rio e ficamos conversando a noite toda. ----------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

5 comentários: