quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Capitulo 116 - Dor no coração

Narrado por Júlia
Quando sai da academia, passei na agência e marquei algumas fotos pra semana que vem, resolvi abrir a loja e assim fiz, fui pra loja, as vendas estavam a mil, era um sucesso só, o dia estava movimentado porém nada me fazia tirar o pensamento dele, comecei a sentir uma agonia tão grande e não sabia o que era. Fechei a loja era oito da noite, sai pra comprar comida perto de casa, comprei e fui pro apartamento, tomei banho, peguei o not e fui pras minhas redes sociais, e comecei a jantar, quando entrei no tt o assunto que tava rolando era a festa do Luan, as meninas estavam loucas, e felizes por ele ta completando mais um ano de vida, mais a cada texto que eu lia me dava mais dor, meu coração começou a apertar e eu não conseguia descrever nem saber o que era. Talvez por impulso ou quem sabe por amor meu coração dizia que tinha algo de errado com o Lú, peguei o telefone e resolvi ligar, demorou um pouco pra atender e aquilo estava me deixando com mais medo ainda ate que a voz mais linda desse mundo falou um pouco alterada:
- Júlia, é você ?
- Luan como você esta?
- estou bem porque ?
- não sei, mais sinto como se você não estivesse bem, ta acontecendo alguma coisa?
- então você ainda se importa comigo?
- Luan não complica por favor, só me responde.
- eu to bem Jú, a festa foi ótima eu bebi muito e agora estou deitado, conversando com o amor da minha vida, a não sei quantos milhões de distancia e querendo ela nos meus braços, querendo sentir o cheiro dela, o gosto do beijo dela, senti-la dentro de mim e simplesmente tenho que me contentar com um travesseiro, a única coisa que esta ao meu lado agora, ta vendo minha vida é ótima e meu aniversario foi o mais perfeito do mundo, não podia ser melhor. – ele falava debochando, mais eu sabia que ele tava chorando e eu não estava muito diferente.
- desculpa Luan mais eu não posso, eu não consigo te perdoar, mas eu não nego que ainda te amo, não por vontade própria mais é. Estava mal e não sabia porque mais meu coração estava apertado toda vez que pensava em você, por favor se cuida, fica bem, pelos seus filhos pelo menos, eu ainda te amo e me preocupo com você, não quero em nenhum momento te ver mal.
- Júlia eu também te amo, e me arrependo por cada minuto de minha vida por tudo que fiz, se eu pudesse tudo seria diferente, mais já que não posso mudar fazer o que né? Mais agora eu sei que você não me esqueceu e não luta pra que isso aconteça se não não estaria aqui falando comigo, eu só te digo uma coisa, por mais que você não acredite, eu vou mudar e vou lutra por você, eu morro mais não desisto do amor da minha vida, e você é o amor da minha vida, se cuida também minha princesa e fica bem por favor, eu te amo e não quero mais te ver chorando, agora vá dormir que ta tarde e eu sei que sua vida ta corrida, ah e mais uma coisa, quando eu sentir sua falta eu posso te ligar? Não se preocupe eu vou me controlar pra não te ligar a cada minuto.
- own seu bobo, é difícil de acreditar, mas se você ta dizendo vamos ver ne Luan. Enfim, pode me ligar, temos a Luna e precisamos estar bem, por ela, e por nós. Enfim, boa noite, e feliz aniversario.
- boa noite princesa, e so seria feliz se você estivesse aqui. – assim que ele falou isso ele mesmo desligou e eu não conseguia mais chorar, minha cabeça começou a repassar aquela conversa e uma ponta de esperança surgiu, mesmo sem eu querer, mais eu não tinha certeza que não queria, fui dormir sorrindo pensando nele.
Os dias estavam voando a Bruna voltou três dias depois daquela ligação, ela chegou pela manha e a noite eu embarquei pra São Paulo pra fazer umas fotos, a Luna ficou com a Bruna e eu chamei o Flávio pra ir comigo, nós estávamos bem amigos e ele aceitou, chegamos lá e fomos para um hotel dormir, claro que em quartos diferentes. No dia 17 seria as primeiras fotos que eu iria fazer para a agência, sai cedo com o Flávio dirigindo um carro alugado, não demorou muitos e encontramos a filial de empresa, comecei as fotos para uma grife bem conhecida a Carmem steffens Mason, as roupas eram perfeitas, bolsas e sandálias então nem se fala, e por ser a “ex do Luan Santana” eu ganhei a capa do catalogo e sai em duas revistas, uma matéria na capricho e outra na caras. As fotos só terminaram no fim do dia, fomos direto para o hotel e pedimos o jantar para o meu quarto, comemos e deitamos pra assistir filme não vi nem o começo e já adormeci, so acordei com o Flávio saindo da cama e fechando a porta, virei pro outro lado e dormi. Acordei cedo e voltei pra empresa, as fotos já estavam todas prontas, todos se empolgaram e foi as fotos mais rápidas que a empresa conseguiu fazer, me orgulhei por ser um incentivo, combinei com uma boa parte da equipe de sairmos pra jantar ou algo do tipo, mais eles disseram que ia ter um show sertanejo em uma balada muito conhecida e me chamaram, combinei com o Flavio e concordei, combinamos de nos encontrar lá na frente da balada as 22 hrs, fomos almoçar e depois fomos pro hotel, fui pro quarto e chamei  Bru no Skype ela estava em casa com a Luna, e passamos a tarde toda conversando quando deu oito hrs eu ainda estava com a Bru resolvendo algumas coisas da loja e a Luna tinha dormido ao seu lado, pedi pra ela esperar pra me ajudar na escolha da roupa e acabamos decidindo que seria essa: 
Me arrumei e a Bruna aprovou, desliguei o Skype peguei uma bolsa de mão dourada com meu celular, documento e dinheiro e sai, o Flávio estava me esperando e ele estava lindo:
(olhem só pra roupa, ignorem que é o Lú)
Descemos e saímos, rapidamente achamos a balada, eu já tinha ouvido falar nela, mais não sabia de onde, encontramos com o pessoal e entramos, quem iria tocar era o Fernando e Sorocaba e Thaeme e Thiago, começamos a beber, e a dançar, o Flávio tava bem empolgadinho, estávamos dançando e ele já tinha pedido beijo umas mil vezes e eu sempre dizia que não queria, mais teve uma hora que ele pegou no meu queixo e segurou com bastante força e disse:

- ou você me beija por querer ou eu te beijo a força.
Eu não sabia o que fazer, não tinha ninguém olhando, e estava começando a doer, para a minha alegria a música acabou e eu disse alto quase chorando de dor:
- Flávio não, eu não quero.
- não perguntei, só mandei você me beijar caralho.
Senti uma mão na minha cintura e aquela voz que eu reconheceria a milhões de distancia falando bem serio:
- Flávio solta a Julia ela já deixou claro que não quer.

 ------------------------------------------------------------------------
Caaaaaapitulo enorme, minha cumpanheira se empolgou escrevendo, vix agora o babado ficou serio ;OO Leitoras cade vcs em? to com saudades! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

6 comentários: