quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Capítulo 123 - Eu quero só você

Narrado por Júlia
Fui conhecer a cidade com o pessoal e acabamos parando em uma balada subimos pra área vip e meu celular não parava de vibrar isso tava me irritando desliguei e coloquei dentro da bolsa, fazia tempo que não me divertia minha ultima ida a uma balada não foi muito legal, eu estava longe de tudo quer dizer quase tudo por que tava cheio de fotógrafos eu sabia que amanha ia está nas capas das revistas mais voltando a parte de está sozinha resolvi me soltar o que custa perder a linha de vez em quando... comecei a beber com a galera e como diz por ai de grão grão a galinha enche o papo e sim eu enchi o papo quer dizer a cara e não me pergunte o que aconteceu naquela noite por que eu não lembro de nada quer dizer quase nada... acordei por volta das 3 da tarde morrendo de sede e com muita dor de cabeça ainda estava em Angra peguei uma aguá no frigobar e comecei a beber e so ai me lembrei do que havia acontecido!
flash back on:
- Júlia você ta muito bêbada vamos embora? – o Felipe me puxava e gritava alguma coisa que eu não entendia.
- OOOH GATENHO ME LARGA, SENTE A BRISA, VAMOS CURTIR. – eu estava completamente bêbada, o Felipe ficava o tempo todo me chamando me gritando, eu estava completamente sem noção, comecei a subir em cima da mesa a minha sorte era está de short ou não por que o short era super curto, os meninos viravam a garrafa de tequila direto na minha boca e claro que todos queria ficar comigo mais eu so queria Luan tanto que todo menino que chegava junto eu perguntava se era o Luan eu fiquei o tempo todo chamando pelo Luan, eu dancei... cai de cima da mesa... bebi que nem loca... e claro como toda bêbada chorei e gritei que amava o Luan, eu não estava em mim em algum momento sentir o Felipe me puxar eu não queria ir mais ele me agarrou e me levou pro carro eu ainda quis sair mais ele travou o carro e me levou embora eu fui o caminho todo dizendo nada com nada e chamando pelo Luan, já no hotel o Felipe me jogou na cama e mandou eu ir dormir e saiu, estava deitada na cama pensando no Luan não sei o que deu em mim acho que foi a bebida peguei meu celular da bolsa liguei ele e disquei aquele numero que não sai de jeito nenhum da minha cabeça e a cada “TU” eu ia me desmanchando mais e mais em lagrimas isso só podia ser a tequila fazendo efeito no ultimo toque ele atendeu e pela voz ele tava dormindo...
- Julia?
- oh Luuuuuuuuan! É o Luuuuan né? – e advinha como estava a minha voz? Toda embolada  não dava pra esconder que tava bêbada.
- Júlia você ta bêbada?
- não diz que to bêbada, eu não bebi eu so queria esquecer você, por que você é assim tão cafajeste? Por que cê me traiu? Eu te amo tanto. – comecei a chorar mais e mais que droga de cachaça do cão já tava falando tudo embolado e agora chorando.
- Júlia você ta bêbada va tomar um banho frio e vá dormir.
- que bêbada? Que banho? Eu to aqui falando que te amo gritando pra todo mundo perai – me levantei cambaleando mais que tudo e fui até a sacada do hotel e comecei a gritar – LUAN EU TE AMO SEU CACHORRO TE AMO SEU PUTO.
- Júlia pelamor de Deus para de gritar, vai dormir amanha se não vai lembrar de nada.
- olha Luan posso não lembrar de nada mais eu sempre vo lembrar que te amo, não exite outro beijo melhor que o seu, não existe outro homem que te substitua na cama eu te amo ta? Te amo te amo e quero você pra sempre. – e depois disso não lembro mais de nada!
Flash back off.
Mentira que eu fiz isso, senhor me diz que isso foi um sonho? – me deitei na cama lembrando do que havia acontecido na noite passada não lembro o que teve na balada e muito menos como cheguei em casa eu so lembro que liguei pro Luan de madrugada e disse um monte de merda, peguei meu celular no chão na esperança de ser mentira mais não lá estava a ligação duas horas falando com o Luan que porra foi que eu fiquei falando com ele, levantei ainda meia beba morrendo de dor de cabeça e enjoada e advinha quem quase morreu de tanto vomitar? Eu claro, tomei um banho frio e fiquei so de calcinha e sutiã meu estomago pedia comida liguei na recepção e pedir comida e so ai vi um monte mensagem do Luan no whatsapp comecei a ler e no começo era ele morrendo de ciúmes das minhas fotos fui descendo e a ultima mensagem era assim:
Fael <3 diz...
Sei que você não vai lembra de nada que acabamos de conversar mais eu vou lembrar cada palavra que você me disse e sim eu precisava ouvir tudo aquilo que você me disse e dai que você estava bêbada falando em bêbada muito bonito dona Júlia depois conversamos sobre isso... e obrigado por ter me dito tudo aquilo e sim vou  usar tudo a meu favor e por favor não bebe mais isso me preocupa e se cuida e lembra que eu te amo, amo mais que a mim mesmo eu te amo demais.
Fechei aquela mensagem sem saber o que fazer... eu ligava pra ele? Ou eu falava por mensagem? É melhor se esconder? Imagina o tanto de merda que você falou e agora senhor o que fazer? Fiquei ali pensando no que fazer até que bateram na porta era o pessoal avisando que já íamos embora, segui viajem e já no Rio na minha casa resolvi deixar isso pra lá eu não vou fazer nada o que tiver que ser vai ser... e me joguei no trabalho fui adiantar algumas coisas da loja por volta das noves horas meu celular tocou e me assustei com o nome que apareceu na tela.
-----------------------------------------------------------------------------
urrul olha eu aqui \õõ/ leitoras cade vcs em? quero saber o que seis tão achando, preciso da opinião de vocês, bora ajudar a escritora e falando em escrever to com umas ideias pra proxima fanfic, seis vão continuar lendo né? TUMBLR E FACEBOOK

8 comentários: