quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capítulo 126 - Agora acabou

Dirigi direto pra casa da minha mãe, fazia tempo que não via ela e eu estava precisando muito dela e tenho certeza que ela ia estender a mão pra mim, eu ainda tinha chave então entrei e escutei ela conversando com alguém na cozinha parei na porta e ela me olhou surpresa.
- filha? – e claro eu não conseguir segura as lagrimas ela veio até mim e me abraçou.
- mãe preciso tanto do seu colo. – ela um puxou até a sala e sentamos no sofá eu deitei no colo quem nem uma criança com medo.
- o que ta acontecendo Júlia? Calma meu amor eu to aqui!
- eu voltei com o Luan. – não esperava a reação dela.
- eu sabia que mais cedo ou mais tarde vocês iam voltar e espero que dessa vez ele não faça nenhuma besteira. – ela continuava mexendo no meu cabelo e esperando eu continuar e eu continue...
- e eu amo o Luan amo  mais que a mim mesma, mais em todo esse tempo que fiquei longe dele que sofri por ele que tentei me levantar quem tava sempre lá era o Flávio quem sempre me deu a mão, me deu carinho e cuidou dos meus machucado foi ele, eu nunca amei e nunca vou amar ele mais eu tinha um sentimento grande por ele, eu gostava da presença dele dos carinhos dele eu gostava dele mãe ai ele veio e destruiu tudo que eu sentia por ele, sabe aquelas feridas que ele cuidou que ele ajudou a cicatrizar então ele abriu todas de uma so vez, eu nunca esperava isso dele ele era meu amigo ele não tinha esse direito.
- o que ele fez filha? Não to entendendo aonde você ta querendo chegar? O Flávio sempre pareceu tão apaixonado por você.

- tão apaixonado que me traiu com a Luiza, sim peguei ele na cama com outra, mesmo eu não querendo nada com ele, mesmo eu amando o Luan eu não queria ter visto aquilo, de um jeito diferente o Flávio me pertencia e aquilo foi sim uma traição e ta doendo. – minha mãe me abraçou e eu contei o resto da historia toda pra ela e passamos a manha toda conversando almocei com ela e o pai e pela tarde peguei a Luna na escolinha e fui pra loja a Bruna sabia que tinha acontecido algo mais não quis tocar no assunto passei a tarde trabalhando e esqueci um pouco tudo o que havia acontecido, fechamos a loja e a Bru segui pra faculdade eu pra casa, banhei a Luna e a deixei no quarto brincando enquanto eu tomava um banho rápido mais sempre colocava a cabeça pra fora vê o que a senhora bagunça aprontava enquanto eu fui no meu quarto pegar minha roupa a Luna aprontou, mais tava tão linda que eu tirei uma foto.
“mamãe deixa a princesa sozinha por 1 minuto e ela vira o quarto de cabeça pra baixo, neném bagunceira <3”
 Fui arrumar a bagunça e depois fui jantar com a Luna e assistir desenho, comecei a trocar mensagem com o Luan preferir não comentar o que havia acontecido ele ia entrar no palco eu desejei boa sorte e logo depois a Bruna chegou.
- Ju, precisamos conversar né? – ela deitou na cama comigo.
- ta eu já sei o que você quer saber, vou fazer um resumo ta? Fui na casa do Flávio e cheguei lá ele tava na cama com a Luiza sim a minha “amiga” discutimos eu chorei ele me magoou demais e ela? Sem comentários né? Tava super mal e fui conversar com a minha mãe e acabei ficando lá o resto da manha e fim da historia.
- meu Deus? To passada amiga e você como ta agora? – ela me abraçou.
- eu so queria o Luan aqui comigo agora.
- jaja ele vai ta aqui viu? – ficamos um bom tempo conversando e eu adormeci.
Acordei de repente olhei no relógio e era 10 horas da manha, meu Deus eu estava mais que atrasada, levantei peguei meu celular e vi um bilhete em baixo dele!
“oi bela adormecida espero que você não perda a hora ta? Não se preocupa com a Luna e nem com a loja o seu príncipe te espera no aeroporta as 11:30 e leva uma pequena mala com roupas ta? Te amo”
-----------------------------------------------------------------------
- querido anonimo espero que esse capitulo tenha respondido sua pergunta? e se identifique amores eu não mordo ta? POSTO DEPOIS DE 12 COMENTÁRIOS! FACEBOOK E TUMBLR 

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Capítulo 125 - Seu canalha, você não presta!

- o que você ta fazendo aqui? – me soltei dos braços do Luan e me levantei ficando de frente para o Flávio.
- o que eu to fazendo aqui Júlia? Ah já sei por que você me deu um toco hoje né? – ele começou a gritar, sentir o Luan se aproximar de mim.
- eu não te dei toco coisa nenhum até por que não temos nada. – afinal de conta aonde o Flávio tava querendo chegar.
- você me fez de palhaço, me deixou te esperando e quando eu chego aqui olha com quem você ta? Como você fez isso comigo?
- Flávio vai embora me deixa em paz eu não devo satisfação a você! – por um momento pensei que ele fosse avançar em mim, so consegui ver a raiva nos olhos dele e do nada ele começou a gritar.
- TE DEIXAR EM PAZ? COMO VOCÊ CONSEGUE FICAR COM ELE? ELE SO TE FAZ SOFRER, POR QUE VOCÊ ME DEU ESPERANÇA? EU TE AMO JÚLIA, ELE NÃO ELE SÓ QUER BRINCAR COM VOCÊ LARGAR ELE E FICA COMIGO? LARGAR ESSE OTÁRIO. – o Flávio tava completamente louco, o Luan segurou na minha cintura e me puxou pra tras dele e foi e nesse momento não sabia quem estava com mais raiva.
- FLÁVIO CALE ESSA BOCA IMUNDA, SAIA DAQUI AGORA E EU NUNCA MAIS QUERO A JÚLIA PERTO DE VOCÊ TA OUVINDO? SOME DAQUI AGORA. – eu segurei o Luan e o Flávio foi embora, e eu desabei no sofá.
- princesa não chora, fica calma. – ele me abraçou.
- por que é tudo tão complicado em? eu so quero ser feliz.
- vai dar tudo certo, tudo vai se ajeitar! – ele me puxou pros braços deles e ficamos ali abraçados até a Bruna chegar com os meninos, e resolvemos fazer uma sessão de cinema e assistimos Frozen- uma aventura congelante e dormimos todos juntos na sala.

O Luan segui viajem e levou o Luccas a Bruna saiu primeiro por que ela ia passar na faculdade e eu fiquei arrumando a Luna pra levar na escolinha arrumei ela e tirei uma fotinha:
“como ficar longe da minha anja? Mermo que seja so por 5 horas em? mamãe deixa na escolinha já com saudades”
Deixei a Luna na escolinha e ia direto pro estúdio fazer um comercial, mais meu coração queria seguir outro caminho e claro a idiota aqui seguiu esse caminho que levou ela até o condomínio do Flávio ela nunca tinha ido lá mais sabia o endereço por que o Flávio já havia chamado ela varias vezes pra ir lá, e quando chegou na entrada pra surpresa dela a entrada dela estava liberada estacionou na frente da casa do Flávio e que casa em? tocou a campainha e ninguém abriu e como se estivesse em um filme resolveu ver se a sorte estava do lado dela e parecia que estava a porta estava aberta, fui entrando com cuidado e chamando pelo Flavio e nada pode parece locura mais eu subi as escada e ouvir barulhos vinha de uns dos quartos e a curiosidade veio com força total caminhei até o local do barulho e a porta estava entre-aberta empurrei mais um pouco e so ai percebi o que estava acontecendo, so ai percebi que o Flávio estava na cama com outra mulher, e a raiva tomou conta de mim mais me controlei mais não conseguia sai dali eu queria ir embora não queria ficar vendo aquela cena ridícula mais minhas pernas não me obedecia, mesmo querendo ficar e ver quem era a garota e optei por ir embora quando me virei finalmente ouvir a voz do Flávio.
- Júúúlia eu te amo. – não eu não tinha escutado isso me virei pra olhar ele segurava nos cabelos dela e entre os gemidos ele não parava de falar “Júlia eu te amo” e so ai que eu vi o rosto da garota.
- não me chama de Júlia, você sabe que eu odeio essa garota e odeio quando você transa comigo chamando por ela, já mandei você parar. – isso era um pesadelo não isso não tava acontecendo as malditas lagrimas começaram a embasar minha visão ia embora dali o mais rápido possível so que acabei esbarrando em algo e a porta se abriu.
- Júlia? O que você ta fazendo ai? Não é nada disso que você ta pensando. – ele se levantou da cama enrolado em um lençol eu não conseguia nem olhar na cara dele muito menos na cara dela, como ELES tiveram coragem de fazer isso comigo? Eu respirei fundo e sai andando ele veio correndo e segurou forte no  meu braço.
- ME SOLTA FLÁVIO ME SOLTA AGORA. – puxei meu braço mais ele estava segurando com muita força tava começando a doer.
- a gente precisa conversar me escuta? – eu tava morrendo de raiva.
- o que você quer falar? Que eu to ficando doida que o que acabei de ver foi miragem, que você não tava na cama com a LUIZA meu Deus você tava transando com a Luiza? Não tem explicação. – me virei novamente pra ir embora e ele apertou mais forte o meu braço.
- Júlia carai você queria o que? Que o idiota aqui ficasse te esperando pra sempre? Que fosse o carinha perfeito? O ombro amigo pra sempre? Eu queria te beijar, eu queria transar com você, mais não enquanto você me enganava você passava a noite com aquele filho da puta, e enquanto você tava ai se decidindo eu tava curtindo. – meu Deus que Flávio é esse? Ele tava me dando medo e o meu braço tava doendo.
- você tava me enganando, você disse que me amava que ia me esperar o tempo que fosse, que era capaz de tudo por mim, mais não você so queria me usar tai a prova você ta transando com a minha amiga se que eu posso chamar ela de amiga meu Deus isso não pode ta acontecendo. – so ai que eu vi a Luiza atrás do Flávio, que vagabunda.
- eu não acredito que você fez isso comigo? – eu estava com tanta raiva que nem conseguia mais chorar, e ela tava lá com a cara mais sínica.
- eu fiz o que com você? Ola o que você fez comigo? Você era minha amiga, você roubou tudo que era meu, me largou como se eu fosse um nada, primeiro tirou meu ídolo de mim, se apaixonou e casou com ele ai depois teve uma filhinha com ele e quase casou depois ficou melhor amiga da BRUNA ela é minha cunhada, minha e minha você roubou toda a vida que eu queria, destruiu meus sonhos ai deve teve aquele acidente imbecil e advinha quem teve toda a atenção você todos te ama, todos te acham a mais perfeita você tem a vida que eu sempre sonhei eu TE ODEIO JÚLIA!  - isso só podia ser um pesadelo respirei fundo meu braço tava doendo e as lagrimas voltaram.
- Luiza eu nunca quis te magoar você sempre foi minha amiga, me desculpa por tudo eu não escolhi me apaixonar e nem ficar gravida do Luan eu amo ele e esse amor parece coisa do outro mundo é sem explicação acho que o nosso destino já estava traçado e eu não vou deixar ele nunca mais, eu amo ele e Flávio você me decepcionou de mais nunca mais eu quero ver você, e nem você Luiza olha as coisas que você me disse e Flávio larga o meu braço que ta doendo me largar agora. -  ele soltou o meu braço e sai daquela casa correndo mais ainda deu tempo eu ouvir a Luiza dizer.
- JÚLIA VOCÊ NUNCA VAI SER FELIZ, EU TE ODEIO. – sai de lá o mais rápido possível e fui a procura da pessoa que realmente é minha amiga.
 ----------------------------------------------------------------------
Primeiro desculpa a demora amores tava totalmente sem ideia ¬¬' @Srita_Santana eu simplesmente amo seus comentarios ta? e amor eu to sem TT ;xx e assim que tiver 10 comentários eu posto outro ta? FACEBOOK E TUMBLR 

sábado, 25 de janeiro de 2014

Capítulo 124 - O futuro

E lá estava o nome do Flávio é depois de 1 mês desaparecido ele resolveu dar o ar da graça quase no ultimo toque atendi, tivemos uma conversa rápida ele disse que amanha passaria na loja pra conversarmos e logo depois eu desliguei... ele tava estranho enfim nem me liguei nisso voltei a fazer minhas coisas e quando deitei na cama me deu saudade da minha filha o que sera que ela tava fazendo devido ao cansaço logo dormir... e como alegria de pobre dura pouco acordei com o celular despertando é Júlia mais um dia começa tomei um banho gelado e me arrumei me olhei no espelho e amei quer me amei e claro não resistir a uma fotinha pro instagram:
“e vamos ao trabalho”
O dia foi normal por volta das duas tarde a Bruna me ligou dizendo que tava pegando o voou e que era pra mim esperar ela no aeroporto e claro que eu ia né? Fiquei na loja resolvendo algumas coisas e antes de ir pegar as meninas no aeroporto passei no banco pra fazer alguns pagamentos e acabei deixando o celular no carro fiquei algum tempo presa na agencia e resolvi segui direto pro aero sem me importar com meu celular, esperei alguns minutos e logo avistei a Bruna mais não via a Luna e em seguida avistei quem eu não queria o Luan vinha trazendo o Luccas que dormia nos braços e puxava a Luna pela mão e na hora que ela me viu soltou da mão do Luan e veio correndo pros meus braços e ali naquele abraço tive o meu mundo de volta tava ali abraçada com a Luna e com vergonha de levantar e ter que encarrar o Luan, calma Júlia é so fingir que nada aconteceu 1 2 3 ...
- Bruna meu amor, pensei que não ia voltar mais? – nos abraçamos
- era a mãe que não queria me deixar ir embora, mais agora eu voltei ta? – nos soltamos e não tinha como eu evitar o Luan, tentei ser a mais normal possível.
- oi Luan?
- iaê Júlia? – me virei morrendo de vergonha, peguei a Luna nos braços.
- vamos galera? – chamei eles, eu não ia conseguir ficar muito tempo perto do Luan não...
- Bruuu? – Luan chamou a Bru que tava procurando alguma coisa.
- eu vou pra um hotel ta? Vou levar o Luccas mais fica aqui até o Well chegar?
- ta Luan, a gente espera né Júlia? – ele me olhou com aquela cara de “CHAMA ELE PRA FICAR LA EM CASA AGORA” e era o que eu mais queria.
- Luan? - eu tava morrendo de vergonha. - por que você não fica la em casa em? tem um quarto vazio e dá pra você ficar com o Luccas sem problemas.
você não se importa?
- claro que não seu bobo, vamos meu carro ta bem ali. – pegamos as bagagens e seguimos pro carro e no caminho a Luna não parava de falar um so minuto e as vezes eu olhava pelo espelho e o Luan me olhava o transito tava normal e logo chegamos em casa, subimos e cada um foi pro seu quarto eu lembrei do meu celular e desci pra pegar no carro tinha algumas ligações perdidas do Flávio mais nem liguei em retornar so queria matar a saudades da minha filha me joguei na cama e comecei a conversar com ela, que me contava tudo que havia acontecido nesses dias que ela tava em Londrina comecei a brincar de avião com ela do jeito que ela amava só que fomos atrapalhadas por uma barulho de câmera e sim era o Luan  que tinha tirado uma foto da gente olhamos pra ele seria e depois começamos a rir
- acho que atrapalhei o momento mãe e filha né? Posso entrar Júlia?
- atrapalhou né Luan? To brincando seu besta claro que pode entrar vem deixa eu ver essa foto? – ele sentou na cama e a Luna se jogou nos braços dele e eu olhava a foto que tava perfeita e mandei via whatsapp pra mim, claro que meu dedo deu aquela coçadinha pra ver as conversas do Luan mais me controlei peguei meu celular e postei a foto no instagram:
O imprevisto acontece e alguém te encontra. E te reecontra. Te reinventa. Te reencanta. Te recomeça”
 e o resto do dia foi mais ou menos assim e pela noite a Bruna inventou de sair com os babys eu até queria ir mais o Luan pediu pra mim ficar por que ele queria conversar comigo eu sabia que ele ia tocar naquele assunto até tentei fazer a Bruna desistir mais tenho certeza que ela tava de treta com o Luan e enfim ela saiu com os meninos e eu e o Lu ficamos sozinho ele me puxou pra sala e sentamos no sofá ele ficou um tempo me olhando até eu abaixar a cabeça e começar a falar
- Luan queria te pedir desculpas ta? Se sabe por que. – ele pegou no queixo e levantou me fazendo olhar pra ele
- olha Júlia esqueci aquilo ta? Vamos pensar no nosso futuro? Júlia eu te quero como eu nunca quis ninguém em toda a minha vida, perto de você olha eu fico com as mãos tremulas, começo a suar e fico sem voz, so por você que meu coração acelera loucamente é por sua boca pelos seus braços e o seu calor que meu corpo chama todo dia, vamos passar por cima do passado e tentar começar de novo? Uma nova historia, Júlia me dar uma chance, me dar uma chance de ser feliz por que sem você eu não consigo ser feliz e deixa eu te fazer feliz também? – era o que eu mais queria ouvir da boca do Luan acho que já chorei tanto por ele que naquele momento mesmo diante de tantas palavras e sentimentos lindos eu so conseguia sorrir pra ele e foi ali que tomei a decisão que ia mudar as nossas vidas.
- Luan? – segurei nas mãos dele e realmente elas tremiam e suavam. – so se você topar começar do zero? Sabe tudo que vivemos? Pega esse livro fecha e queima, so se você quiser começar do zero do zero mesmo? – ele me olhou, me puxou pela mão me fazendo levantar.
- princesa? Posso te conhecer? – eu comecei a rir com a atitude dele.
- seria um prazer.
- eu sou o Luan Rafael e você é?
- Júlia muito prazer.
- o prazer é todo meu. – ele me abraçou e me deu dois beijos na bochecha e claro no terceiro ele me roubou um beijo e aquele beijo marcava o nosso recomeço e enquanto nos entregávamos ao beijo a porta foi aberta nos fazendo parar o beijo.
- o que você ta fazendo aqui? 

------------------------------------------------------------------------------
- não podemos mudar o passado e nem prever o futuro mais podemos mudar o presente *-----* capitulo grande por que vou ficar tres dias sem postar '-' vou pra casa da minha vó ;// enfim.. não fugam ta leitoras? fiquem aqui sempre e sempre *----*  FACEBOOK E TUMBLR 


quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Capítulo 123 - Eu quero só você

Narrado por Júlia
Fui conhecer a cidade com o pessoal e acabamos parando em uma balada subimos pra área vip e meu celular não parava de vibrar isso tava me irritando desliguei e coloquei dentro da bolsa, fazia tempo que não me divertia minha ultima ida a uma balada não foi muito legal, eu estava longe de tudo quer dizer quase tudo por que tava cheio de fotógrafos eu sabia que amanha ia está nas capas das revistas mais voltando a parte de está sozinha resolvi me soltar o que custa perder a linha de vez em quando... comecei a beber com a galera e como diz por ai de grão grão a galinha enche o papo e sim eu enchi o papo quer dizer a cara e não me pergunte o que aconteceu naquela noite por que eu não lembro de nada quer dizer quase nada... acordei por volta das 3 da tarde morrendo de sede e com muita dor de cabeça ainda estava em Angra peguei uma aguá no frigobar e comecei a beber e so ai me lembrei do que havia acontecido!
flash back on:
- Júlia você ta muito bêbada vamos embora? – o Felipe me puxava e gritava alguma coisa que eu não entendia.
- OOOH GATENHO ME LARGA, SENTE A BRISA, VAMOS CURTIR. – eu estava completamente bêbada, o Felipe ficava o tempo todo me chamando me gritando, eu estava completamente sem noção, comecei a subir em cima da mesa a minha sorte era está de short ou não por que o short era super curto, os meninos viravam a garrafa de tequila direto na minha boca e claro que todos queria ficar comigo mais eu so queria Luan tanto que todo menino que chegava junto eu perguntava se era o Luan eu fiquei o tempo todo chamando pelo Luan, eu dancei... cai de cima da mesa... bebi que nem loca... e claro como toda bêbada chorei e gritei que amava o Luan, eu não estava em mim em algum momento sentir o Felipe me puxar eu não queria ir mais ele me agarrou e me levou pro carro eu ainda quis sair mais ele travou o carro e me levou embora eu fui o caminho todo dizendo nada com nada e chamando pelo Luan, já no hotel o Felipe me jogou na cama e mandou eu ir dormir e saiu, estava deitada na cama pensando no Luan não sei o que deu em mim acho que foi a bebida peguei meu celular da bolsa liguei ele e disquei aquele numero que não sai de jeito nenhum da minha cabeça e a cada “TU” eu ia me desmanchando mais e mais em lagrimas isso só podia ser a tequila fazendo efeito no ultimo toque ele atendeu e pela voz ele tava dormindo...
- Julia?
- oh Luuuuuuuuan! É o Luuuuan né? – e advinha como estava a minha voz? Toda embolada  não dava pra esconder que tava bêbada.
- Júlia você ta bêbada?
- não diz que to bêbada, eu não bebi eu so queria esquecer você, por que você é assim tão cafajeste? Por que cê me traiu? Eu te amo tanto. – comecei a chorar mais e mais que droga de cachaça do cão já tava falando tudo embolado e agora chorando.
- Júlia você ta bêbada va tomar um banho frio e vá dormir.
- que bêbada? Que banho? Eu to aqui falando que te amo gritando pra todo mundo perai – me levantei cambaleando mais que tudo e fui até a sacada do hotel e comecei a gritar – LUAN EU TE AMO SEU CACHORRO TE AMO SEU PUTO.
- Júlia pelamor de Deus para de gritar, vai dormir amanha se não vai lembrar de nada.
- olha Luan posso não lembrar de nada mais eu sempre vo lembrar que te amo, não exite outro beijo melhor que o seu, não existe outro homem que te substitua na cama eu te amo ta? Te amo te amo e quero você pra sempre. – e depois disso não lembro mais de nada!
Flash back off.
Mentira que eu fiz isso, senhor me diz que isso foi um sonho? – me deitei na cama lembrando do que havia acontecido na noite passada não lembro o que teve na balada e muito menos como cheguei em casa eu so lembro que liguei pro Luan de madrugada e disse um monte de merda, peguei meu celular no chão na esperança de ser mentira mais não lá estava a ligação duas horas falando com o Luan que porra foi que eu fiquei falando com ele, levantei ainda meia beba morrendo de dor de cabeça e enjoada e advinha quem quase morreu de tanto vomitar? Eu claro, tomei um banho frio e fiquei so de calcinha e sutiã meu estomago pedia comida liguei na recepção e pedir comida e so ai vi um monte mensagem do Luan no whatsapp comecei a ler e no começo era ele morrendo de ciúmes das minhas fotos fui descendo e a ultima mensagem era assim:
Fael <3 diz...
Sei que você não vai lembra de nada que acabamos de conversar mais eu vou lembrar cada palavra que você me disse e sim eu precisava ouvir tudo aquilo que você me disse e dai que você estava bêbada falando em bêbada muito bonito dona Júlia depois conversamos sobre isso... e obrigado por ter me dito tudo aquilo e sim vou  usar tudo a meu favor e por favor não bebe mais isso me preocupa e se cuida e lembra que eu te amo, amo mais que a mim mesmo eu te amo demais.
Fechei aquela mensagem sem saber o que fazer... eu ligava pra ele? Ou eu falava por mensagem? É melhor se esconder? Imagina o tanto de merda que você falou e agora senhor o que fazer? Fiquei ali pensando no que fazer até que bateram na porta era o pessoal avisando que já íamos embora, segui viajem e já no Rio na minha casa resolvi deixar isso pra lá eu não vou fazer nada o que tiver que ser vai ser... e me joguei no trabalho fui adiantar algumas coisas da loja por volta das noves horas meu celular tocou e me assustei com o nome que apareceu na tela.
-----------------------------------------------------------------------------
urrul olha eu aqui \õõ/ leitoras cade vcs em? quero saber o que seis tão achando, preciso da opinião de vocês, bora ajudar a escritora e falando em escrever to com umas ideias pra proxima fanfic, seis vão continuar lendo né? TUMBLR E FACEBOOK

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Capitulo 122 - Vamos brincar Luan?

Acordei era 11 horas, levantei tomei banho e fui procurar algo pra comer estava fazendo um lanche quando meu celular tocou era meu agente me chamando pra fazer umas fotos e claro eu topei na hora tava me arrumando pra sair quando chegou uma mensagem do Luan!
Fael <3 diz...
anjo ta acordada? To indo pra chácara com a famia e você vai fazer o que hoje?
você diz...
to indo pra Angra...
Fael <3 diz...
que Angra? Aquela Angra dos Reis? Fazer o que lá dona JÚLIA?
você diz...
é esse mesma, to indo fazer umas fotos lá pela noite to em casa e você cuidado com minha princesa na piscina passe muito protetor nela viu?
Fael <3 diz...
CUIDADO VOCÊ, nada de ropa curta e nem de foto de biquini viu minha MODELO <3 te amo e se cuida to indo pegar a estrada!
você diz...
cuidado na minha princesa! E Luan to indo trabalhar viu? ‘-‘

Bloquei meu celular e joguei na bolsa mais minha vontade era voltar e mandar um enorme EU TE AMO pro Lu enfim.. peguei minhas chaves e segui viajem 2 horas eu estava em Angra encontrei a equipe e fui me preparar pra as fotos enquanto me arrumava tirei algumas fotos e resolvi postar uma!
“e o que temos pra hoje? Fotinhas em Angra”
Segui pra praia e comecei as fotos com o Felipe ele era lindo e gostoso e ficou me dando mole mais claro que não rolou nada tiramos fotos o dia todo e no fim do dia eu estava morta tomei banho e resolvi pirraçar o Luan e postei uma foto no instagram!
“ foi mais ou menos isso, foi um prazer fotografar com você viu? E que venha mais fotos @FelipeRamos”
 Minutos depois bateram na porta me chamando pra conhecer a cidade e claro que eu topei me arrumei e resolvi deixar o Lu mais doido ainda postei uma foto!
"Paartiu saindinha de leve *-* em Angras do Reis -RJ"
Narrado por Luan
Tava na chácara com a minha família tava de folga a semana toda, cheguei pela manha lá e passei o dia todo com os meninos andamos de cavalo e tomamos banho de piscina resolvi postar uma foto da minha princesa fazia tempo que tinha largado o insta até por que era a Júlia que me fazia postar foto todo dia, chamei a Luna pra tirar uma foto e ela já veio toda sorridente depois que a mãe virou modelo ela so pensava em foto também, tirei a foto e postei no insta!
“fim de semana com a gorda papai tava morrendo de saudades minha rainha <3” 
Fiquei olhando os comentários das nega na foto da Luna e foi ai que vi a foto da Júlia ela já estava em Angra curtir a foto dela e depois fui pra piscina com os meninos e assim foi o resto do dia jantamos ao redor da fogueira regrado a muita moda sertaneja e depois fui pro quarto colocar meus filhos pra dormir pois é Luan você esta se saindo um ótimo pai... deitei eles na cama que logo dormiram entrei no TT e dei boa noite pra meninas respondi algumas e fui pro insta e foi ai que eu vi as fotos da Júlia! O que ela tava querendo? Me matar é? Calma Luan respira.... chamei ela no whats!
você diz...
JÚLIA? O QUE SÃO AQUELAS FOTOS EM?VOCÊ DISSE QUE DE NOITE TAVA EM CASA?
Ela não me respondeu eu tava morrendo de raiva, falei com elas bem umas 50 vezes e nada dela resolvi desistir ela tava na balada curtindo a vida de solteira, passei a noite toda bolando na cama por volta das 5 horas da manha acordei de um leve cochilo com o celular vibrando era Júlia! 
----------------------------------------------------------------------
Capítulo cheio de fotinhas >.< espero que estejam gostando *------* POSTO DEPOIS DE 12 COMENTÁRIOS! TUMBLR E FACEBOOK




domingo, 19 de janeiro de 2014

Capítulo 121 - De repente tudo muda

Depois daquele desabafo com a Bruna eu conseguir raciocinar melhor, eu ia deixar as coisas acontecer cansei de pensar de fazer as coisas direitinho agora eu só quero ser feliz só quero a felicidade da minha filha! A nossa loja estava indo bem melhor do que imaginávamos era fim de mês a Bru havia viajado pra Londrina e levado a Luna e eu? Estava atolada em trabalho, algumas contabilidade da loja pra fazer, pela tarde ia receber uma remeça de produtos importados para a loja e a noite tava pensando em ir pra academia claro se eu estiver viva né? Falando em academia lembrei da minha carreira de modelo que está PERFEITA já disse que acho que nasci pra ser modelo? To amando esse mundo de estrela da moda, de capas de revistas, de eventos, de muitas fotos e ainda faz uma propaganda enorme da minha loja a única parte ruim é sempre ser lembrada como a EX MULHER DO LUAN SANTANA e ainda falam que eu fui traída é realmente nunca foi dito o verdadeiro motivo da nosso separação mais enfim cansei de falar nesse assunto e falando em Luan ele nunca mais apareceu aqui e muito menos ligou ou mandou sms eu tava ficando com saudades eu amava aquele joguinho dele na certa ele arrumou uma PUTA por ai e outro o Flávio sumiu, já liguei e o celular dele está deligado enfim... assim eu fico livre desses traste to precisando de um tempo só pra mim! Trabalhei o dia todo e no fim do dia meu celular tocou eu tinha acabado de sair do banho corri e atendi!
- oi mozão!
- partiu academia? – era o Matheus meu novo amigo de trabalho
- Quem vai?

- eu o Enzzo e a Natasha bora? Passo ai em 15 minutos!
- acho que não tenho escolha! – me despedir e fui me arrumar ta vamos voltar no tempo conheci o Matheus em uma campanha da colcci que eu fotografei com ele e depois disso ficamos muito amigos, ele conheceu a Luna e conheceu muito bem a Bruna (66’ ta parei e quando o Flávio não está ou o Luan some o Matheus ocupa o lugar deles sempre e como um bom amigo ele ocupou um lugar enorme na minha vida enfim me arrumei e 25 minutos depois eles chegaram o porteiro interfonou pra mim e eu desci e fomos pra academia estava quase vazia por causa do horário resolvi tirar uma foto juntamos no espelho e tiramos e eu postei no insta (fazia tempo que não postava nada, resolvi tirar as aranhas de lá) 

“matando a saudades dos babys e matando também as gordurinhas”

Malhamos por duas horas e depois fomos lanchar na subway e pra minha tristeza meu celular descarregou ficamos conversando eu eu cheguei em casa por volta das 11 horas da noite coloquei meu celular pra carregar e fui pro banho troquei de roupa e me joguei na cama e meu celular não parava de apitar olhei e era o whatsapp tinha quase 100 mensagens e advinha quem era? Claro Luan Rafael começamos a conversar! (OBS: Olha que fofis o numero do Luan no meu cel >.<)
Fael <3 diz...
Onde se tava?
com aquele macho? Quem é ele?
por que ele tava agarrado na sua cintura?
ta pegando ele é?
me responda Júlia?
Você diz ...
Agora eu vi mermo ‘-‘ tava na academia com meus AMIGOS e o mozão não tava me agarrando deixe de coisa ;pp
Fael<3 diz...
MOZÃO? QUE MOZÃO? ELE NÃO TEM MEDO DE MORRER NÃO É?
Você diz...
quem vai matar ele?
Fael <3 diz...
EU! Fica agarrando a muie dos otos vo mandar matar por que não posso sujar minhas mãos!
você diz...
muié de quem?
Fael <3 diz...
minha sempre e só minha muié
você diz...
ciumento para de ser tão ciumento (88’ Lu cade a Luna?
Fael <3 diz...
eu cuido do que é meu, não quero os machos relando a mão na minha muie, ela saiu com a Bru e o Luccas!
ficamos conversando besteira a noite quase toda ele cantou pra mim, me fez rir e até chorar é não posso negar ele meche demais comigo e a única coisa que eu quero é esquecer tudo e correr pros braços dele!
-------------------------------------------------------------------------
BORA DE 10 COMENTÁRIOS? posto depois que vocês comentarem *----* 
e já sabem né? TUMBLR FACEBOOK 

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capítulo 120 - Verdades

Fomos pro carro e eu fui dirigindo ate nossa casa, quando chegamos lá o Lu tava dormindo com os meninos no quarto da Bruna, fomos pro meu quarto, comecei a tirar a roupa o dia tinha sido cheio, cheio até demais a Bruna sentou na cama e quando eu voltei do banheiro ela me puxou me fazendo sentar na cama ela tava com uma cara bem séria!
- o que foi Bruna?
- o que foi Júlia? Sou loira mais eu percebo as coisas ta? Se vai ficar em cima do muro é? – eu sabia do que ela tava falando mais não sabia o que fazer e resolvi dá uma de doida.
- Bruna Santana do que se ta falando? Se bebeu foi? – fui me levantando, ela me puxou e sentei novamente na cama
- Júlia eu vi você saindo com o Flávio, vi vocês conversando, vi ele te dando uma flor, e depois vi o Lu te dando flores também cantando pra ti e depois vi vocês dois se beijando, eu sei que o Lu errou feio com você, te traiu e depois mentiu pra você, mais olha como ele mudou? Olha como ele ta te tratando, olha as coisas que ele vem fazendo por você não acho certo sê ta dando esperanças pro Lu e se você quer o Flávio! – advinha como estava o meu emocional depois disso tudo que a Bru havia dito é ela destruiu todo ele mais quando ouvir o que ela disse quase bati nela.
- QUEM DISSE QUE EU QUERO O FLÁVIO? – calma Júlia fica calma.
- ei não grita ta? Se você não quer ele, não é isso que você vem demostrando. – respira Júlia fala tudo pra ela, mantenha a calma, você sabe que ela é de confiança, você sabe que ela só quer ajudar, mais você sabe que a preferencia dela é o Luan e que ela vai falar a ele, ah mais quem sabe é assim que tem que ser ta respira organiza toda essa bagunça e conta a ela.
- Jú você ta ai? – ela me tirou dos meus pensamentos loucos meu coração tava angustiado e se não colocasse pra fora eu ia explodir na hora que eu respirei pra contar as lagrimas vieram juntos enxuguei meu rosto a Bru me olhava com cara de “bocó” é ela tava sem entender nada tentei buscar forças e sim as minhas forças vieram do homem que estava deitado no outro quarto.
- Bru para de fazer essa cara de loira burra que eu vou te explicar o por que dessa confusão dessas lagrimas e desses homens que vão me deixar loca! – ela começou a rir e me puxou pra deitar no colo dela e começou a mexer no meu cabelo.
- Bru você sabe mais que todo mundo o buraco que o Luan fez no meu coração, sabe por tudo que eu passei por ele sabe até mais que mim mesma o tamanho do meu amor por ele, mais tem coisas que não consigo esquecer, tem coisas que não pode ser apagada, não sei se eu consigo apagar tudo e recomeçar do zero, não sei se estou pronta pra enfrentar tudo que vem junto com ele, esse peso vai ta sempre junto com a gente, ta eu amo ele amo mais que a mim mesma, sei o quanto que ele ta arrependido e sei que tudo isso que ele ta fazendo é uma prova do amor que ele sente por mim e pela Luna a tem a Luna um pedaço dele e pra ele é a vida dele mais eu sou fraca não sei se consigo confiar de olhos fechados nele, ah e tem o Luccas eu não sei se consigo lidar com o fato dele ser filho da outra, filho de uma “TRAIÇÃO” e quando isso sair na mídia? Como eu vou ser tachada? A mulher que cuida do filho do marido com outra pensa no meu lado Bru pensa em tudo que eu vou ter que enfrentar por esse amor e apesar de estar com o ele pra segurar minha mão que vou ter os beijos dele pra me acalmar que vou ter o abraço dele pra me proteger é carga demais pra mim eu não sei se consigo suportar tudo isso só pra viver um “conto de fadas” e sem saber se vai ter um final feliz, e o Flávio ah ele é um homem maravilhoso, carinhoso, companheiro, que me “AMA” que é capaz de mover o mundo por mim, que daria tudo por um beijo que ama a Luna que tem uma vida calma que nunca me magoou e que não é nem um príncipe mais me daria uma vida ótima. – eu estava em prantos colocar tudo aquilo pra fora acabou comigo a Bru permanecia calada eu tentava me acalmar pra continuar mais minha cabeça estava confusa meu coração tava em pedaços e o choro incontrolável não deixava minha voz sair minutos de silencio so se ouvia meus soluços a Bru se mexeu e eu me levantei sim ela chorava a única coisa que eu vi ali naquele momento foi os braços da minha melhor amiga.
---------------------------------------------------------------------------
Amores desculpa a demora ta? e agora o que a Jú vai fazer? o que seis acham que ela tem que fazer? preciso da opinião de vocês me ajudem! e leitoras bora comentar além de deixar a leitora feliz diminui o tempo de espera de vocês! e se vocês quiserem me atentar e ver quando eu posto novos capítulos fiquem de olho TUMBLR FACEBOOK 

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Capitulo 119- Aniversário da Luna parte 2

Assim que chegamos os flashes não parava, com ajuda dos seguranças descemos e entramos, todo mundo queria pegar a Luna então rapidamente ela sumiu dos meus braços, fui falar com cada pessoa de mesa em mesa junto com o Luan, quando terminamos estava exausta de andar, porém muito orgulhosa, a festa tava linda, e de longe eu vi os meninos brincando com a Bru, e ela tava doida porque eles não paravam quietos.
- Luan? – chamei baixo porém por ele esta sentado ao meu lado escutou.
- oi Jú?
- a Bruna ta ficando louca ali com os meninos, vá lá ajudar ela, eu to morta.
- ta certo Jú, pode ficar ai eu sei que vocês duas deram um duro danado pra essa festa ta assim, nada mais justo né? – ele deu um beijo na minha testa e saiu. Fiquei paralisada olhando pra ele, ele era tão lindo, e hoje tava mais perfeito que nunca. Fiquei um bom tempo sentada lá babando ele ate que ouvi uma voz que eu conhecia bem, me virei e pude ver quem era, sorri.
- minha ex gravidinha mais linda do mundo inteiro?
- oun Flá já faz dois anos, como passa rápido... – falei com a voz manhosa e o Flávio me abraçou.
- oun minha linda passa rápido mesmo, e a princesa ta tão linda, ta tão enorme. Por falar em linda... – ele me girou e ficou me olhando com olhar de desejo, um olhar que eu não gostava muito, mas logo parou e completou rindo. – tu ta uma delicia hoje em menina?
- deixe de ser idiota, oxe. – falei e dei um murro nele. Ele começou a ri e eu tambem, do nada ele ficou serio e eu percebi que alguém se aproximava, ele foi mais rápido e falou:
- vem aqui comigo antes dos parabéns, vai ser ligeiro.
Nem respondi ele foi me puxando ate o jardim do clube, sentamos num banco e ele foi bem direto, puxou uma rosa vermelha do bolso e me entregou, sentou e começou falando:
- desde aquele dia da boate eu todos os dias pensei em todas as palavras dele, e vi o quanto eu errei contigo, mas eu não vou desistir de você, eu te amo demais pra isso. Eu queria fazer uma coisinha meiga por isso resolvi trazer esse botão de rosa e essa caixinha aqui.- ele me entregou uma caixa e tinha um monte de chocolates dentro, ri e ele continuou. – você não sabe o quanto é bom ver que esse sorriso fui eu que proporcionei. Você é tão linda minha princesa, e eu to te amando tanto que não tem palavras que explique. Isso é só pra mostrar que se for pra lutar por você, eu vou ate o fim. Vem vamos lá se não vão perceber sua ausência.
Peguei na mão dele e sai, cheguei la e Bruna já foi me chamando pra cantar os parabéns, a festa seguiu normalmente, Luan falou, eu tbm, a Bruna e a Marizete, depois muita folia, já era umas três horas da manha, a Luna dormia no meu colo e eu tava conversando com a Bruna em uma das mesas quando o Luan chegou, pegou a Luna e o Lucas e levou pra algum lugar, rapidamente volto e me chamou pra andar um pouco com ele, meu coração acelerou na hora e a Bru mandou eu segui-lo. Fui atrás dele ate um outro banco, mais a frente do que eu estava com o flavio, sentamos e ele ficou me olhando, comecei a ri de vergonha e falei:
- ain Lú, para com  isso oxe, fale o que é..
- primeiro, trouxe uma coisa pra você, perai um pouco. – ele saiu não foi dois minutos voltou com as mãos pra tras e rindo, aquele sorriso de tirar o ar de qualquer uma. Quando chegou na minha frente ele mostrou o que era, um mini buque com 4 rosas brancas e 1 azul. Ele me entregou sentou e falou. – rosa branca significa sinceridade, pureza e eternidade, são quatro pra representar eu, vc, a Luna e o Luccas. E a flor azul é conhecida por ser uma flor que representa o infinito e o inalcançável, onde sentimentos como gratidão, respeito, admiração, desejo e amor fazem parte do seu objeto. Pra resumir todos os sentimentos meus pra você. Agora vou te fazer mais uma surpresa. – ele pegou o violão e começou a dedilhar, e a cantar uma musica linda.

O quarto meio escuroA janela abertaA porta encostadaA lua está tão belaE eu tô aqui sentindo falta de você
Já vi todos os filmesLi todos os livrosE tô esperando a próxima novelaTudo por quê eu tô tentando te esquecer
Em qualquer lugar que eu vouOnde você está eu estou
O meu pensamento te segueMinha saudade te persegueO meu amor não envelheceVocê não sai da minha mente
É que você me causa febreDe uns 40 graus ou um pouco maisEu quero é vocêEu amo só vocêE o resto tanto faz...(tanto faz)

De olhinhos fechados a coisa mais linda do meu mundo, a cada palavra lagrimas e mais lagrimas cobria o meu rosto, a musica era perfeita e era pra mim com certeza, né?! Quando ele acabou, ele deu um beijo calmo e profundo em mim, e ele tambem chorava, ele separou nossos lábios e disse que me amava, pegou o violão e saiu. Fiquei ali chorando muito, tava tão confusa, tão dividida, ate que a Bruna veio e me chamou:

- vem julia, ta mais que na hora da gente conversar.
-----------------------------------------------------------------------
oin amores, espero que gostem do capitulo de hoje, Senhor esse dois homens vão deixar a Júlia louca em? quem vai ganhar ela no final? deixem a opinião nos comentários, logo logo novo capitulo de muitas surpresas. beijos :* / Cah 

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Capítulo 118 - Aniversario da Luna

Narrado por Júlia
Tive que voltar pra casa com o Flávio mais não teve nada demais ele pediu desculpa e querendo ou não eu teria que desculpar ele era meu amigo e eu precisava dele, o tempo passou voando, o Luan me ligou pouquíssimas vezes e aquilo mexia comigo, mais me mandava sms sempre que podia, enfim quando me dei conta acordei numa linda manha com a Luna ao meu lado e a Bru na minha frente com um mini bolo.
- acorda mamãe dorminhoca, não posso bater os parabéns pra Luna sem a mamãe dela né?
- parabéns minha pequena, que Deus te dê saúde e paz o resto mamãe corre atrás pra você, eu amo você filha, muito mesmo. – não precisa nem dizer que eu já estava morrendo de chorar né? Ela tava enorme e muito bonita, a cara do meu Luan, batemos os parabéns e fomos comer o mini bolo, um tempo depois a campainha tocou, eu fui abrir ainda de baby dool, assim que abri a porta o Luan estava lá, me olhou dos pés a cabeça e mordeu o lábio inferior, eu fiquei morta de vergonha ate que o Luccas que estava no braço dele se jogou nos meus braços me abraçando.
- Lucas meu amor, como você ta pequeno? Ta bem titia?
- ta bem, Luccas ta bem, cade Luninha titia?
- ta la dentro lindão, entra la. – coloquei ele no chão e ele saiu correndo dentro de casa, só ouvimos ele e a Luna gritando e começamos a rir. Resolvi falar. – não vai entrar não Luan?
- eu posso?
- claro ne seu leso? – dei espaço e ele entrou, sentamos na sala e começamos a conversar, mas antes disso foi uma festa só quando a Bruna e a Luna viu ele. Bru começou a conversar com ele eu so observando, não ouvia nada só via ele na minha frente. Os pais deles e as primas tinham ficado num outro hotel e só encontraríamos a noite na festa. Passamos o dia correndo e o Luan com os meninos em casa, quando deu seis horas eu e a Bru fomos para casa nos arrumar e arrumar a princesa, não sabia porque mais a Bruna não tinha deixado eu comprar minha roupa, disse que ela tinha um vestido perfeito e eu usaria ele. Quando cheguei em casa Luan já tinha adiantado dando banho nos meninos, so faltava as roupas e ajeitar o cabelo da Luna, fomos nos arrumar primeiro, a Bruna e o Luan foi e eu fiquei na sala com os babys, depois de meia hora eles voltaram juntos e lindos e eu fui, quando entrei no quarto fiquei paralisada, o vestido era simplesmente PER-FEI-TO, fiquei muito encantada e fui ver mais de perto, um papel dourado chamou a minha atenção, peguei abri e comecei a ler:
“oi meu amor, gostou do vestido? É a Bru te enganou, mais a culpa foi minha, eu que pedi, porém foi por uma boa causa. você merecia a roupa mais linda desse mundo mais quando vi esse vestido e te imaginei dentro dele, com esse seu corpo belíssimo e o sorriso envergonhado quando me ver que estiver nele já fizeram amar ele, eu tinha que pegar esse. Espero que tenha gostado, você merece, por ser essa mulher-menina perfeita que você é. A Luna não poderia ter uma mãe melhor que você. Ela e eu somos gratos a Deus por ter você, você é perfeita. Hoje a noite também vai ser sua. Aproveita ela. Porem cuidado sou ciumento, não esqueca disso kkk. Agora vai lá se arrumar e fica linda pra mim. Nós te amamos.”
Fui tomar banho com o pensamento nele, ele estava sendo tão delicado, ele não estava me apertando, estava deixando ser livre mais também quando ele aprontava ele sempre pegava no ponto fraco, acertava em cheio e me ganhava muito mais, eu não tinha esquecido da burrice mais ele tava tão arrependido e qualquer um podia ver, mas eu estava dando uma de durona não seria tão fácil assim, sai do banho e fui me arrumar, coloquei o vestido, ajeitei o cabelo e me maquiei. Sai do quarto e so o Luan estava na sala, sentado de cabeça baixa, cheguei la e dei meu sorriso que não pude evitar, toda envergonhada, ele me olhou e sorriu de volta a coisa mais perfeita desse mundo levantou pegou na minha mão e me rodou.
- perfeita. Como eu imaginava.
- obrigada.
- e fica mais linda ainda com vergonha.
- para Lú. – falei manhosa.
Ele me puxou e me abraçou, ficou dançando um forro/valsa bem devargarinho depois afastou um pouco nossos rostos, e colocou nossas bocas, rapidamente tirou e riu, pegou na minha e disse:
- bora, a Bru já esta com os meninos no carro. – apenas o segui. Ok, repassando ele ta afim de me deixar na vontade. So um selinho Luan? Que homem ingrato.
Descemos e entramos no carro e partimos para a festa que estava perfeita, estávamos assim:
 MEU LOOK!

 LOOK DA BRUNA 

LOOK DO LUCCAS
LOOK DA LUNA 



LOOK DO LUAN DECORAÇÃO DA FESTA
-----------------------------------------------------------------------
Capitulo fofis >.< e cheio de fotos, amo capitulos com fts <3 enfim... leitoras to com um trabalho ENORME do curso não sei quando vo postar oto ;/// é podem chorar eu to triste tbm, ta mais vou tentar me virar em duas pra escrever capitulos ta? juro que vo tentar não fiquem com raiva e não sumam não viu? ota coisa quem quiser me atormentar pra escrever os capitulos me atentem no tumblr ta? TUMBLR e tem o Grupo de Notificações AQUI!

sábado, 11 de janeiro de 2014

Capitulo 117 - Discussões

Narrado por Luan
Estava na balada com o Rober e o Well, meus parceiros ia se apresentar hoje e eu não teria show então resolvi ir, cheguei la e fiquei na aréa vip bebendo ate que o Rober chegou falando:
- Luan, você já viu quem esta aqui?
- quem Rober?
- a sua galeguinha delicia.
- a minha... a Júlia? – faltei gritar.
- é mais não se empolga muito não porque ela ta acompanhada do seu primo encrenca.
- DROGA. – gritei,comecei a procura-la e rapidamente a encontrei dançando com o Flavio la embaixo, ele falava de vez em quando no ouvido dela e ela sempre balançava a cabeça negando, fiquei surpreso por ela não querer ele, mais muito feliz claro, isso só dizia que as minhas chances seriam muito maior que eu pensava, de repente vi ele apertar o queixo dela, olhei em volta e ninguém prestava atenção nele, resolvi esperar mais um pouco mais quando vi minha princesa com cara de dor desci correndo, não foi dois minutos pra passar pela multidão e chegar neles, coloquei a mão na cintura dela, olhei nos olhei deles e falei:
- Flávio solta a Julia ela já deixou claro que não quer. – ela se assustou mais relaxou um pouco mais se sentindo mais segura, mais um ponto pra mim.
- você acha o que? Que so porque é o Luan Santana manda em mim? Você esta muito enganado priminho querido. – ele falou cheio de raiva.
- não eu acho que ela deixou claro que não quer e você não é homem suficiente e receber um não. – tentei me controlar e consegui, estava soando bem calmo, eu não podia perder a pose mais seria um pouco difícil.
- EU NÃO SOU HOMEM DE RECEBER UM NÃO? OLHA O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO, NÃO SOU EU QUE ESTOU MORRENDO TODOS OS DIAS DENTRO DE UM QUARTO PORQUE A MULHER QUE EU AMO NÃO ME QUER MAIS.
- pelo menos eu assumo que eu errei e ela não me quer por um erro meu. E nem adianta não vai ser pelo meu erro que você vai ganhar a Júlia. Se você acha que eu me contentei você esta errado, por ela eu vou ate o fim, custe o eu custar, eu pago o preço, eu passo por cima, eu vou atrás, mais eu vou conseguir a minha mulher de volta.
- KKKKK VAMOS RIR NÉ LUAN? VOCÊ ACHA QUE É SÓ ASSIM? QUE VAI SER FÁCIL ASSIM? EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ LEVAR A JÚLIA DE MIM MAIS UMA VEZ, DESSA VEZ EU NÃO DEIXO E VOCÊ NÃO VAI.
- não Flávio eu não disse que ia ser fácil, nem que ia ser da noite pro dia, mais que eu vou conseguir eu vou. E não vai ser você que vai me impedir de fazer isso. A JÚLIA É MINHA E NINGUÉM VAI TIRAR ELA DE MIM.
- ISSO É O QUE VAMOS VER.
- EU NÃO VOU DESISTIR POR POUCA COISA, FIQUE SABENDO.
- EU NÃO QUERO SABER, EU SÓ DIGO QUE VOCÊ VAI TER QUE SER MUITO FORTE PRA LUTAR POR ELA.
- EU NÃO SOU FORTE, DIFERENTE DE VOCÊ EU SOU HOMEM E É ISSO QUE VAI ME FAZER GANHAR ELA.
- ISSO É O QUE EU QUERO VER LUAN.
- VOCÊ VAI VER FLAVIO.
- CALEM A PORRA DA BOCA DE VOCÊS. – foi a primeira vez que a Júlia falou e ela parecia ta bem irritada, então nos calamos, quando olhei estavam todos calados a banda quieta, e toda a balada estava nos olhando. Fiquei morto. E iria morrer pelo Rober, o Well e a Ari.
Flávio foi pra abraçar ela e eu tirei meu braço e dei espaço ele não entendeu mais prosseguiu, porém eu sabia que ela odiava ser abraçada quando estava com raiva, quando ele foi abracar ela deu um tapa na cara dele e virou pra mim e falou:
- me tira daqui por favor.
Passei a mão na cintura dela e sai, por sorte ou destino estava com a chave do carro, andamos ate ele em silêncio, abri a porta coloquei ela, fui para o meu banco e dei partida. Fomos o caminho todo em silêncio, ate que ela me disse o hotel que estava e eu conhecia porque já tinha me hospedado ali, fui e parei na porta e comecei a falar:
- desculpa Júlia, pelas palavras e expressões, mais tudo que eu falei é a verdade, eu não vou desistir de você, eu já tinha dito pra você e não vou mudar.
- ta Luan, eu não quero mais saber disso. Por favor.
- ok, eu já tenho que ir, tenho que pegar o Rober e o Well, se cuida por favor, qualquer coisa me liga, e desculpa mais uma vez.
- ta certo Luan. Cuidado também, e obrigado por me salvar mais uma vez. Posso te encontrar amanha? – fiquei feliz por ela querer me ver mais eu não podia tinha combinado com a Bruna que seria apenas amigo primeiro, fiquei com o coração na mão, mas tinha que recusar.
- eu não posso Júlia, desculpa, mais é melhor não. – ver a carinha de tristeza dela partiu meu coração.
- é realmente melhor não. Tchau Luan. – ela ia saindo do carro e eu a puxei, e dei um abraço apertado e demorado, pelas minhas contas ia demorar pra vê-la e pra sentir seu cheiro então nem se fala, falei no seu ouvido: logo logo eu te ligo, eu te amo princesa.
Ela riu e saiu do carro. Dei partida e fui pegar os meninos que quase me mataram por causa da briga. Mais o bom é que la na balada não podia tirar foto justo por causa dos famosos que tinha lá, então não teria como provar nada para a mídia, não daria muita coisa.

O resto do mês passou rápido e o mês de abril então nem se fala, eu não estava muito por dentro mais o aniversario da Luna ia ser um festão e os preparativos estava tirando o sono da Bruna e da Júlia, liguei pra ela umas duas vezes só, mais mandava sms de boa noite ou de bom dia de dois em dois dias mais ou menos. Quando vi estava me arrumando para ir para o aeroporto com a minha família pro aniversario da minha filha, estava muito ansioso, então acordei toda a casa cedo e partimos para o Rio. 

----------------------------------------------------------------------------------------
Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) POSTO DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS! Grupo de Notificações AQUI!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Capitulo 116 - Dor no coração

Narrado por Júlia
Quando sai da academia, passei na agência e marquei algumas fotos pra semana que vem, resolvi abrir a loja e assim fiz, fui pra loja, as vendas estavam a mil, era um sucesso só, o dia estava movimentado porém nada me fazia tirar o pensamento dele, comecei a sentir uma agonia tão grande e não sabia o que era. Fechei a loja era oito da noite, sai pra comprar comida perto de casa, comprei e fui pro apartamento, tomei banho, peguei o not e fui pras minhas redes sociais, e comecei a jantar, quando entrei no tt o assunto que tava rolando era a festa do Luan, as meninas estavam loucas, e felizes por ele ta completando mais um ano de vida, mais a cada texto que eu lia me dava mais dor, meu coração começou a apertar e eu não conseguia descrever nem saber o que era. Talvez por impulso ou quem sabe por amor meu coração dizia que tinha algo de errado com o Lú, peguei o telefone e resolvi ligar, demorou um pouco pra atender e aquilo estava me deixando com mais medo ainda ate que a voz mais linda desse mundo falou um pouco alterada:
- Júlia, é você ?
- Luan como você esta?
- estou bem porque ?
- não sei, mais sinto como se você não estivesse bem, ta acontecendo alguma coisa?
- então você ainda se importa comigo?
- Luan não complica por favor, só me responde.
- eu to bem Jú, a festa foi ótima eu bebi muito e agora estou deitado, conversando com o amor da minha vida, a não sei quantos milhões de distancia e querendo ela nos meus braços, querendo sentir o cheiro dela, o gosto do beijo dela, senti-la dentro de mim e simplesmente tenho que me contentar com um travesseiro, a única coisa que esta ao meu lado agora, ta vendo minha vida é ótima e meu aniversario foi o mais perfeito do mundo, não podia ser melhor. – ele falava debochando, mais eu sabia que ele tava chorando e eu não estava muito diferente.
- desculpa Luan mais eu não posso, eu não consigo te perdoar, mas eu não nego que ainda te amo, não por vontade própria mais é. Estava mal e não sabia porque mais meu coração estava apertado toda vez que pensava em você, por favor se cuida, fica bem, pelos seus filhos pelo menos, eu ainda te amo e me preocupo com você, não quero em nenhum momento te ver mal.
- Júlia eu também te amo, e me arrependo por cada minuto de minha vida por tudo que fiz, se eu pudesse tudo seria diferente, mais já que não posso mudar fazer o que né? Mais agora eu sei que você não me esqueceu e não luta pra que isso aconteça se não não estaria aqui falando comigo, eu só te digo uma coisa, por mais que você não acredite, eu vou mudar e vou lutra por você, eu morro mais não desisto do amor da minha vida, e você é o amor da minha vida, se cuida também minha princesa e fica bem por favor, eu te amo e não quero mais te ver chorando, agora vá dormir que ta tarde e eu sei que sua vida ta corrida, ah e mais uma coisa, quando eu sentir sua falta eu posso te ligar? Não se preocupe eu vou me controlar pra não te ligar a cada minuto.
- own seu bobo, é difícil de acreditar, mas se você ta dizendo vamos ver ne Luan. Enfim, pode me ligar, temos a Luna e precisamos estar bem, por ela, e por nós. Enfim, boa noite, e feliz aniversario.
- boa noite princesa, e so seria feliz se você estivesse aqui. – assim que ele falou isso ele mesmo desligou e eu não conseguia mais chorar, minha cabeça começou a repassar aquela conversa e uma ponta de esperança surgiu, mesmo sem eu querer, mais eu não tinha certeza que não queria, fui dormir sorrindo pensando nele.
Os dias estavam voando a Bruna voltou três dias depois daquela ligação, ela chegou pela manha e a noite eu embarquei pra São Paulo pra fazer umas fotos, a Luna ficou com a Bruna e eu chamei o Flávio pra ir comigo, nós estávamos bem amigos e ele aceitou, chegamos lá e fomos para um hotel dormir, claro que em quartos diferentes. No dia 17 seria as primeiras fotos que eu iria fazer para a agência, sai cedo com o Flávio dirigindo um carro alugado, não demorou muitos e encontramos a filial de empresa, comecei as fotos para uma grife bem conhecida a Carmem steffens Mason, as roupas eram perfeitas, bolsas e sandálias então nem se fala, e por ser a “ex do Luan Santana” eu ganhei a capa do catalogo e sai em duas revistas, uma matéria na capricho e outra na caras. As fotos só terminaram no fim do dia, fomos direto para o hotel e pedimos o jantar para o meu quarto, comemos e deitamos pra assistir filme não vi nem o começo e já adormeci, so acordei com o Flávio saindo da cama e fechando a porta, virei pro outro lado e dormi. Acordei cedo e voltei pra empresa, as fotos já estavam todas prontas, todos se empolgaram e foi as fotos mais rápidas que a empresa conseguiu fazer, me orgulhei por ser um incentivo, combinei com uma boa parte da equipe de sairmos pra jantar ou algo do tipo, mais eles disseram que ia ter um show sertanejo em uma balada muito conhecida e me chamaram, combinei com o Flavio e concordei, combinamos de nos encontrar lá na frente da balada as 22 hrs, fomos almoçar e depois fomos pro hotel, fui pro quarto e chamei  Bru no Skype ela estava em casa com a Luna, e passamos a tarde toda conversando quando deu oito hrs eu ainda estava com a Bru resolvendo algumas coisas da loja e a Luna tinha dormido ao seu lado, pedi pra ela esperar pra me ajudar na escolha da roupa e acabamos decidindo que seria essa: 
Me arrumei e a Bruna aprovou, desliguei o Skype peguei uma bolsa de mão dourada com meu celular, documento e dinheiro e sai, o Flávio estava me esperando e ele estava lindo:
(olhem só pra roupa, ignorem que é o Lú)
Descemos e saímos, rapidamente achamos a balada, eu já tinha ouvido falar nela, mais não sabia de onde, encontramos com o pessoal e entramos, quem iria tocar era o Fernando e Sorocaba e Thaeme e Thiago, começamos a beber, e a dançar, o Flávio tava bem empolgadinho, estávamos dançando e ele já tinha pedido beijo umas mil vezes e eu sempre dizia que não queria, mais teve uma hora que ele pegou no meu queixo e segurou com bastante força e disse:

- ou você me beija por querer ou eu te beijo a força.
Eu não sabia o que fazer, não tinha ninguém olhando, e estava começando a doer, para a minha alegria a música acabou e eu disse alto quase chorando de dor:
- Flávio não, eu não quero.
- não perguntei, só mandei você me beijar caralho.
Senti uma mão na minha cintura e aquela voz que eu reconheceria a milhões de distancia falando bem serio:
- Flávio solta a Julia ela já deixou claro que não quer.

 ------------------------------------------------------------------------
Caaaaaapitulo enorme, minha cumpanheira se empolgou escrevendo, vix agora o babado ficou serio ;OO Leitoras cade vcs em? to com saudades! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!