sábado, 11 de janeiro de 2014

Capitulo 117 - Discussões

Narrado por Luan
Estava na balada com o Rober e o Well, meus parceiros ia se apresentar hoje e eu não teria show então resolvi ir, cheguei la e fiquei na aréa vip bebendo ate que o Rober chegou falando:
- Luan, você já viu quem esta aqui?
- quem Rober?
- a sua galeguinha delicia.
- a minha... a Júlia? – faltei gritar.
- é mais não se empolga muito não porque ela ta acompanhada do seu primo encrenca.
- DROGA. – gritei,comecei a procura-la e rapidamente a encontrei dançando com o Flavio la embaixo, ele falava de vez em quando no ouvido dela e ela sempre balançava a cabeça negando, fiquei surpreso por ela não querer ele, mais muito feliz claro, isso só dizia que as minhas chances seriam muito maior que eu pensava, de repente vi ele apertar o queixo dela, olhei em volta e ninguém prestava atenção nele, resolvi esperar mais um pouco mais quando vi minha princesa com cara de dor desci correndo, não foi dois minutos pra passar pela multidão e chegar neles, coloquei a mão na cintura dela, olhei nos olhei deles e falei:
- Flávio solta a Julia ela já deixou claro que não quer. – ela se assustou mais relaxou um pouco mais se sentindo mais segura, mais um ponto pra mim.
- você acha o que? Que so porque é o Luan Santana manda em mim? Você esta muito enganado priminho querido. – ele falou cheio de raiva.
- não eu acho que ela deixou claro que não quer e você não é homem suficiente e receber um não. – tentei me controlar e consegui, estava soando bem calmo, eu não podia perder a pose mais seria um pouco difícil.
- EU NÃO SOU HOMEM DE RECEBER UM NÃO? OLHA O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO, NÃO SOU EU QUE ESTOU MORRENDO TODOS OS DIAS DENTRO DE UM QUARTO PORQUE A MULHER QUE EU AMO NÃO ME QUER MAIS.
- pelo menos eu assumo que eu errei e ela não me quer por um erro meu. E nem adianta não vai ser pelo meu erro que você vai ganhar a Júlia. Se você acha que eu me contentei você esta errado, por ela eu vou ate o fim, custe o eu custar, eu pago o preço, eu passo por cima, eu vou atrás, mais eu vou conseguir a minha mulher de volta.
- KKKKK VAMOS RIR NÉ LUAN? VOCÊ ACHA QUE É SÓ ASSIM? QUE VAI SER FÁCIL ASSIM? EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ LEVAR A JÚLIA DE MIM MAIS UMA VEZ, DESSA VEZ EU NÃO DEIXO E VOCÊ NÃO VAI.
- não Flávio eu não disse que ia ser fácil, nem que ia ser da noite pro dia, mais que eu vou conseguir eu vou. E não vai ser você que vai me impedir de fazer isso. A JÚLIA É MINHA E NINGUÉM VAI TIRAR ELA DE MIM.
- ISSO É O QUE VAMOS VER.
- EU NÃO VOU DESISTIR POR POUCA COISA, FIQUE SABENDO.
- EU NÃO QUERO SABER, EU SÓ DIGO QUE VOCÊ VAI TER QUE SER MUITO FORTE PRA LUTAR POR ELA.
- EU NÃO SOU FORTE, DIFERENTE DE VOCÊ EU SOU HOMEM E É ISSO QUE VAI ME FAZER GANHAR ELA.
- ISSO É O QUE EU QUERO VER LUAN.
- VOCÊ VAI VER FLAVIO.
- CALEM A PORRA DA BOCA DE VOCÊS. – foi a primeira vez que a Júlia falou e ela parecia ta bem irritada, então nos calamos, quando olhei estavam todos calados a banda quieta, e toda a balada estava nos olhando. Fiquei morto. E iria morrer pelo Rober, o Well e a Ari.
Flávio foi pra abraçar ela e eu tirei meu braço e dei espaço ele não entendeu mais prosseguiu, porém eu sabia que ela odiava ser abraçada quando estava com raiva, quando ele foi abracar ela deu um tapa na cara dele e virou pra mim e falou:
- me tira daqui por favor.
Passei a mão na cintura dela e sai, por sorte ou destino estava com a chave do carro, andamos ate ele em silêncio, abri a porta coloquei ela, fui para o meu banco e dei partida. Fomos o caminho todo em silêncio, ate que ela me disse o hotel que estava e eu conhecia porque já tinha me hospedado ali, fui e parei na porta e comecei a falar:
- desculpa Júlia, pelas palavras e expressões, mais tudo que eu falei é a verdade, eu não vou desistir de você, eu já tinha dito pra você e não vou mudar.
- ta Luan, eu não quero mais saber disso. Por favor.
- ok, eu já tenho que ir, tenho que pegar o Rober e o Well, se cuida por favor, qualquer coisa me liga, e desculpa mais uma vez.
- ta certo Luan. Cuidado também, e obrigado por me salvar mais uma vez. Posso te encontrar amanha? – fiquei feliz por ela querer me ver mais eu não podia tinha combinado com a Bruna que seria apenas amigo primeiro, fiquei com o coração na mão, mas tinha que recusar.
- eu não posso Júlia, desculpa, mais é melhor não. – ver a carinha de tristeza dela partiu meu coração.
- é realmente melhor não. Tchau Luan. – ela ia saindo do carro e eu a puxei, e dei um abraço apertado e demorado, pelas minhas contas ia demorar pra vê-la e pra sentir seu cheiro então nem se fala, falei no seu ouvido: logo logo eu te ligo, eu te amo princesa.
Ela riu e saiu do carro. Dei partida e fui pegar os meninos que quase me mataram por causa da briga. Mais o bom é que la na balada não podia tirar foto justo por causa dos famosos que tinha lá, então não teria como provar nada para a mídia, não daria muita coisa.

O resto do mês passou rápido e o mês de abril então nem se fala, eu não estava muito por dentro mais o aniversario da Luna ia ser um festão e os preparativos estava tirando o sono da Bruna e da Júlia, liguei pra ela umas duas vezes só, mais mandava sms de boa noite ou de bom dia de dois em dois dias mais ou menos. Quando vi estava me arrumando para ir para o aeroporto com a minha família pro aniversario da minha filha, estava muito ansioso, então acordei toda a casa cedo e partimos para o Rio. 

----------------------------------------------------------------------------------------
Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) POSTO DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS! Grupo de Notificações AQUI!

11 comentários: