sábado, 25 de janeiro de 2014

Capítulo 124 - O futuro

E lá estava o nome do Flávio é depois de 1 mês desaparecido ele resolveu dar o ar da graça quase no ultimo toque atendi, tivemos uma conversa rápida ele disse que amanha passaria na loja pra conversarmos e logo depois eu desliguei... ele tava estranho enfim nem me liguei nisso voltei a fazer minhas coisas e quando deitei na cama me deu saudade da minha filha o que sera que ela tava fazendo devido ao cansaço logo dormir... e como alegria de pobre dura pouco acordei com o celular despertando é Júlia mais um dia começa tomei um banho gelado e me arrumei me olhei no espelho e amei quer me amei e claro não resistir a uma fotinha pro instagram:
“e vamos ao trabalho”
O dia foi normal por volta das duas tarde a Bruna me ligou dizendo que tava pegando o voou e que era pra mim esperar ela no aeroporto e claro que eu ia né? Fiquei na loja resolvendo algumas coisas e antes de ir pegar as meninas no aeroporto passei no banco pra fazer alguns pagamentos e acabei deixando o celular no carro fiquei algum tempo presa na agencia e resolvi segui direto pro aero sem me importar com meu celular, esperei alguns minutos e logo avistei a Bruna mais não via a Luna e em seguida avistei quem eu não queria o Luan vinha trazendo o Luccas que dormia nos braços e puxava a Luna pela mão e na hora que ela me viu soltou da mão do Luan e veio correndo pros meus braços e ali naquele abraço tive o meu mundo de volta tava ali abraçada com a Luna e com vergonha de levantar e ter que encarrar o Luan, calma Júlia é so fingir que nada aconteceu 1 2 3 ...
- Bruna meu amor, pensei que não ia voltar mais? – nos abraçamos
- era a mãe que não queria me deixar ir embora, mais agora eu voltei ta? – nos soltamos e não tinha como eu evitar o Luan, tentei ser a mais normal possível.
- oi Luan?
- iaê Júlia? – me virei morrendo de vergonha, peguei a Luna nos braços.
- vamos galera? – chamei eles, eu não ia conseguir ficar muito tempo perto do Luan não...
- Bruuu? – Luan chamou a Bru que tava procurando alguma coisa.
- eu vou pra um hotel ta? Vou levar o Luccas mais fica aqui até o Well chegar?
- ta Luan, a gente espera né Júlia? – ele me olhou com aquela cara de “CHAMA ELE PRA FICAR LA EM CASA AGORA” e era o que eu mais queria.
- Luan? - eu tava morrendo de vergonha. - por que você não fica la em casa em? tem um quarto vazio e dá pra você ficar com o Luccas sem problemas.
você não se importa?
- claro que não seu bobo, vamos meu carro ta bem ali. – pegamos as bagagens e seguimos pro carro e no caminho a Luna não parava de falar um so minuto e as vezes eu olhava pelo espelho e o Luan me olhava o transito tava normal e logo chegamos em casa, subimos e cada um foi pro seu quarto eu lembrei do meu celular e desci pra pegar no carro tinha algumas ligações perdidas do Flávio mais nem liguei em retornar so queria matar a saudades da minha filha me joguei na cama e comecei a conversar com ela, que me contava tudo que havia acontecido nesses dias que ela tava em Londrina comecei a brincar de avião com ela do jeito que ela amava só que fomos atrapalhadas por uma barulho de câmera e sim era o Luan  que tinha tirado uma foto da gente olhamos pra ele seria e depois começamos a rir
- acho que atrapalhei o momento mãe e filha né? Posso entrar Júlia?
- atrapalhou né Luan? To brincando seu besta claro que pode entrar vem deixa eu ver essa foto? – ele sentou na cama e a Luna se jogou nos braços dele e eu olhava a foto que tava perfeita e mandei via whatsapp pra mim, claro que meu dedo deu aquela coçadinha pra ver as conversas do Luan mais me controlei peguei meu celular e postei a foto no instagram:
O imprevisto acontece e alguém te encontra. E te reecontra. Te reinventa. Te reencanta. Te recomeça”
 e o resto do dia foi mais ou menos assim e pela noite a Bruna inventou de sair com os babys eu até queria ir mais o Luan pediu pra mim ficar por que ele queria conversar comigo eu sabia que ele ia tocar naquele assunto até tentei fazer a Bruna desistir mais tenho certeza que ela tava de treta com o Luan e enfim ela saiu com os meninos e eu e o Lu ficamos sozinho ele me puxou pra sala e sentamos no sofá ele ficou um tempo me olhando até eu abaixar a cabeça e começar a falar
- Luan queria te pedir desculpas ta? Se sabe por que. – ele pegou no queixo e levantou me fazendo olhar pra ele
- olha Júlia esqueci aquilo ta? Vamos pensar no nosso futuro? Júlia eu te quero como eu nunca quis ninguém em toda a minha vida, perto de você olha eu fico com as mãos tremulas, começo a suar e fico sem voz, so por você que meu coração acelera loucamente é por sua boca pelos seus braços e o seu calor que meu corpo chama todo dia, vamos passar por cima do passado e tentar começar de novo? Uma nova historia, Júlia me dar uma chance, me dar uma chance de ser feliz por que sem você eu não consigo ser feliz e deixa eu te fazer feliz também? – era o que eu mais queria ouvir da boca do Luan acho que já chorei tanto por ele que naquele momento mesmo diante de tantas palavras e sentimentos lindos eu so conseguia sorrir pra ele e foi ali que tomei a decisão que ia mudar as nossas vidas.
- Luan? – segurei nas mãos dele e realmente elas tremiam e suavam. – so se você topar começar do zero? Sabe tudo que vivemos? Pega esse livro fecha e queima, so se você quiser começar do zero do zero mesmo? – ele me olhou, me puxou pela mão me fazendo levantar.
- princesa? Posso te conhecer? – eu comecei a rir com a atitude dele.
- seria um prazer.
- eu sou o Luan Rafael e você é?
- Júlia muito prazer.
- o prazer é todo meu. – ele me abraçou e me deu dois beijos na bochecha e claro no terceiro ele me roubou um beijo e aquele beijo marcava o nosso recomeço e enquanto nos entregávamos ao beijo a porta foi aberta nos fazendo parar o beijo.
- o que você ta fazendo aqui? 

------------------------------------------------------------------------------
- não podemos mudar o passado e nem prever o futuro mais podemos mudar o presente *-----* capitulo grande por que vou ficar tres dias sem postar '-' vou pra casa da minha vó ;// enfim.. não fugam ta leitoras? fiquem aqui sempre e sempre *----*  FACEBOOK E TUMBLR 


11 comentários:

  1. eu amo tanto essa web . qdo eu descobrir ela . ja estava no capitulo 100 . e eu li td em 1 dia so . e sabe eu to viciada . mas a parte q eu amo amo amo . é a parte da Luninha . me deixa com uma vontade imensa de ser mae :3 #continua @Srita_Santana (twitter)

    ResponderExcluir
  2. CONTIINUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. nosssa q perfeitaaa *---* continua gata ;)

    ResponderExcluir
  4. continua logo muié (Naty)

    ResponderExcluir
  5. posta mais...<3 ta pftoo :3 to curiosa muie rs'



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir