quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Capitulo 113 - É o fim

- Júlia é o Roberval, lembra de mim? – respirei aliviada
- oi Testa!
- Testa não Jú!
- desculpa é a força do habito, mais tudo bem?
- tu sim e você?
- tudo indo né?
- se já to no Rio?
- arram! Foi ele que mandou você ligar foi?
- não Júlia foi eu que fiquei preocupado com você mais se ta bem mesmo?
- bem bem não, mais vai passar!
- vai sim! E olha se precisar eu to aqui ta? – ficamos conversando por um bom tempo o Rober era muito engraçado e me fazia rir das coisas ruins da vida íamos ser bons amigos, depois que desligamos o meu celular vibrou e pra minha surpresa era um lembrete avisando que faltava 10 dias pro aniversario do Luan e um filme passou na minha cabeça é esse ano isso ser diferente do ano passado mais eu não ia ficar remoendo essa historia voltei a assistir com a Luna depois a Bruna chegou e eu fiquei organizando a festa da Luna com a Bru e assim foi madrugada toda, e os dias passaram voando a Bruna foi passar um fim de semana em Londrina pra organizar a festa do Luan e desde que eu voltei pro Brasil não tive noticias do Luan e nem do Luccas isso era bom e ruim.
Narrado por Luan
O que fazer agora? Eu estava sem rumo fiquei ali tentando pensar em alguma coisa comecei a mexer no celular e vi uma foto da Jú com a Luna na hora que eu ia curtir a foto o Rober me ligou.
- Fala cara?
- então aonde se ta?
- to aqui no hotel em Sampa
- falei com a Julia
- iaê? – so de ouvir o nome dela meu coração acelerou
- ela ta no Rio já em casa e vo te dizer uma coisa, faz as malas e vem pra Londrina vem esfriar a cabeça se você for atrás dela agora vai piorar a situação.
- vou sim!
- duas horas no aeroporto ta? Não se atrasa! – ele desligou e tomei um banho ajeitei as coisas e novamente voltei a pensar na minha vida é meu aniversario tava chegando faltava 10 dias não faria sentindo ter alguma coisa se a mulher que eu amo não vai estar comigo, liguei a TV e passava uma matéria sobre mim que dizia que a Júlia tinha voltado das férias antes de mim e que esteve almoçando com um homem e depois mostrava fotos minhas no aeroporto sozinho, droga a Ari vai me matar to nem ai so quero a minha mulher o tempo passou voando e nem percebi que já estava em Londrina, já em casa falei com meus pais que me encheram de perguntas conseguir escapar do interrogatório e fui para o NOSSO QUARTO me joguei na cama e sentir o cheiro dela e sem pensar duas vezes enviei uma mensagem para aquele numero que eu sabia de tras pra frente.
“me desculpa? Por favor me escuta? Vamos conversar? Eu te amo” – mensagem enviada com sucesso me arrependi no mesmo instante, quase meia hora depois meu celular vibrou e sim era o numero que fez meu coração quase parar.
“me esquece” – sim foram só essas duas palavras que ela usou e sim foram as piores do mundo e com aquelas palavras ela fez o resto do meu coração morrer completamente, fiquei lendo e relendo aquelas palavras que nem o vi o Luccas entrar no quarto.
- uuuuuan. – ele entrou e se jogou em cima de mim e sim o Luccas não me chamava de pai.
- oi campeão se ta aqui? – ele balançou a cabeça fiquei ali matando a saudade do meu filho quando a mamusca entrou.
- olha aonde o campeão ta? Ei fugão vamos comer? – ele correu em direção a avó ela pegou ele nos braços e quando ia saindo se virou e disse
- quando ele dormir volto aqui pra conversarmos. – eu apenas fiz que sim com a cabeça, meia hora depois ela voltou com uma bandeja cheia de coisas e começamos a conversar e claro ali nos braços da minha mãe chorei ela me dizia muitas coisas minha cabeça tava girando mais uma frase que ela disse me chamou a atenção.
- olha Lu quem ama quer ver a outra pessoa feliz você já fez a Julia sofrer demais já errou demais com ela deixa ela ser feliz segue a sua vida filho vai ser melhor. – eu respirei fundo refletir sobre as palavras da minha mãe e tomei uma decisão

- você ta certa mãe a Júlia tem que ser feliz e ao meu lado ela nunca vai ser eu vou deixar ela em paz! – minha mãe me abraçou e depois disse não lembro mais de nada.

------------------------------------------------------------
POSTO DEPOIS DE 14 COMENTÁRIOS! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Capitulo 112 - Como recomeçar?

Narrado por Luan
Passei a pior noite da minha vida em Paris não conseguir dormir nada meu pensamento estava em como conseguir me reaproximar da Júlia, aquele noite parecia não querer passar, ela fazia questão de se arrastar pra me fazer sofre mais e mais eu tava precisando desabafar pensei em beber de novo assim eu apagava rápido e não ficava pensando tanto nela mais achei melhor não o voou sairia cedo e isso ia me fazer perder a hora peguei meu celular e pensei em ligar pra Júlia mais não seria uma boa ideia pensei na Bruna mais ela devia ta com a Júlia e não ia me atender, lembrei do meu amigo ele não se importaria com a hora disquei os números que eu sabia de cor a cada toque eu ficava mais nervoso depois de muito tentar ele me atendeu.
- que porra Luan isso é hora de me ligar?
- desculpa Testa to precisando de você
- o que foi Luan? Cadê a Júlia? – meu coração doeu só de ouvir o nome dela
- eu perdi ela pra sempre.
- como assim Luan? O que ta acontecendo?
- ela descobriu tudo, acabou pra sempre. – eu estava ficando desesperado só de pensar que não teria mais volta.
- calma Luan, uma hora ela ia descobrir a falta de memoria dela era passageira você sabia disso.
- eu sei Testa mais não era pra ter sido assim, eu queria ter conversado com ela ter explicado tudo.
- é Luan mais você ficou empurrando a historia com a barriga e acabou deixando ela descobrir por conta própria e tai o seu erro.
- que merda Rober o que eu faço agora? – ele não tava me ajudando.
- pera deixa eu entender a historia, cade a Júlia?
- acho que ela já foi pro Brasil.
- como assim? Você deixou ela ir embora? Você é muito idiota cara.
- você queria que eu fizesse o que? Eu fiquei sem reação quando ela disse que já sabia de tudo e me disse coisas horríveis.
- olha Luan a única coisa que você pode fazer é voltar pro Brasil e aqui dar um jeito de resolver a sua vida e outra coisa a sua agenda pro mês que vem ta super lotada então volte logo e trate de resolver enquanto você ainda está de férias.
- eu sei Rober, meu voou sair pela manha de noite eu chego ai e vo tentar resolver tudo.
- é parceiro boa sorte por que não vai ser nada fácil.
- é eu sei. – ficamos conversando um bom tempo o Rober era o meu parceiro pra tudo e dava os melhores conselhos desliguei e tinha algumas chamadas da Bruna retornei a ligação e claro ela foi super dura comigo me disse coisas que eu não esperava ouvir dela e foi a gota d’água não segurei as lagrimas apenas escutei ela falar e depois ela desligou e eu fui tentar dormir e claro não conseguir arrumei minhas coisas e fui pro aeroporto o voou atrasou e cheguei bem mais tarde que o previsto em São Paulo peguei um táxi e fui pro hotel de sempre enfim estava no Brasil mais do que adiantava está aqui e não saber o que fazer, tomei um banho e fui vencido pelo cansaço e apaguei geral, acordei no outro dia com o meu celular tocando não reconheci o numero mais eu tava ainda muito cansado desliguei o celular e voltei a dormir, dormir o dia todo acordei as sete horas com muita fome, pedir comida comi e fiquei ali naquele quarto sem saber o que fazer.
Narrado por Júlia
O dia passou bem normal (aparentemente né?) todos já estavam sabendo que eu estava de volta ao Brasil só não sabia o real motivo naquele dia me levantei da cama pronta pra recomeçar e quase deu certo se meus pensamentos não me traísse e me fizesse pensar nele a todo instante mais eu fui forte eu sou forte resolvi me dedicar demais a minha vida por que agora era só eu e a minha filha, passei o dia com a Bruna resolvendo os últimos detalhes da loja eu estive praticamente ausente em toda a organização mas a Bruna cuidou de tudo deu a sua vida para aquela loja mais era mais sonho dela do que meu, passei a manha com ela dando os últimos ajuste íamos inaugurar semana que vem a loja e estava tudo pronto! Pela tarde resolvi passear a com a minha princesa e aproveitar pra conversar com o Flávio coloquei uma roupa bem simples e tirei uma foto!
“Passear com a minha cheirosa <3”
E partimos pra casa do Flávio íamos almoçar juntos fomos pra um restaurante bem calmo no Rio mais parece que as fãs do Luan estão em todos os lugares fui parada por duas meninas elas fizeram milhões de perguntas tentei desviar as perguntas mais foi inevitável elas tiraram milhões de fotos com a Luna e depois finalmente foram embora e conseguimos enfim sentar comecei a conversar com o Flavio e preferir não tocar no assunto só disse que eu e o Luan havíamos terminado e dessa vez era pra sempre ele disse que ia me ajudar que ia me dar forças e tal o almoço foi super tranquilo deixei o Flavio no apê aonde ele estava ele ia voltar pra Londrina a noite me despedir e fui pra casa dos meus pais e claro mais um monte de perguntas dei muitas desculpas e conseguir desviar o assunto a Luna estava dormindo deixei ela lá e fui resolver a minha vida eu queria fazer algo diferente eu queria mudar e sabia realmente o que fazer passei  na faculdade e dessa vez ia ser sem volta tranquei a faculdade (é eu fiquei na duvida sobre o meu sonho de ser médica) e passei na agencia de modelos e quando coloquei meus pés lá soube que era isso que eu queria e sim fechei um contrato com agencia que claro amou, passei em um consultório médico e marquei algumas consultas pra mim e depois na academia e no pilates e fiz as minhas matriculas depois de toda essa maratona passei na casa dos meus pais peguei a Luna e segui pra casa quer dizer antes passei em um restaurante chinês e peguei comida já em casa tomei um banho com a Luna e comemos em meio a risos fui assistir bob esponja com a Luna quando meu celular tocou era um numero de Londrina eu não conhecia e meu coração quase saiu pela boca fiquei sem saber se atendia ou não e por fim atendi.

- alô? – meu coração ia sair pela boca.
--------------------------------------------------------------------------------
Então amores primeiramente bem vindas leitoras novas, é muito bom ver os comentários de vocês <3 segundo desculpa a demora esses dias eu estava sem tempo pra escrever e terceiro FEEEEEEEELIZ NATAL *--------* POOOSTO DEPOIS DE 14 COMENTÁRIOS! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

domingo, 22 de dezembro de 2013

Capitulo 111 - E mais uma vez RECOMEÇO

O dia passou super rápido e eu fiquei o tempo todo com as meninas na cama a Luna perguntou pelo Luan e eu mentir ela era esperta tenho certeza que ela não acreditou mais enfim a noite o Flávio veio pegar a Luna pra ir pro cinema ele já havia combinado com a Bru ele ficou surpreso em me ver e até gostei da ideia estava precisando conversar a só com a Bruna, arrumei a Luna e tirei uma foto dela!
e a minha mocinha saiu com o Flávio, a Bru fez chocolate e nos sentamos na sala eu nem sabia por onde começar respirei fundo e toda aquela historia voltou a minha mente e claro as lagrimas voltaram também!
- ei Júlia não chora! – ela parecia mais desesperada do que eu.
- não tem como não chorar, eu não queria chorar mais isso tudo doí demais, essa historia toda é demais pra mim.
- eu não devia ter deixado o Luan mentir, eu não devia.
- olha Bru a culpa não é sua, a culpa é toda dele.
- mais eu sou sua amiga, mais é que sei lá eu vi você tão feliz e sei lá!
- olha já passou, ta doendo, doendo demais não sei quando essa dor vai passar mais já foi tinha que acontecer um dia eu ia saber de toda a historia. – ela me abraçou e choramos, ela me soltou secou as minhas lagrimas.
- olha Júlia você é forte, você é guerreira já superou muitas coisas e isso so vai ser mais uma a ser superada.
- mais essa com certeza vai ser a pior de todas.
- mais você tem a Luna ela vai ser a sua motivação, olha tem a sua faculdade, tem a nossa loja isso tudo vai te ajudar a superar.
- eu sou forte isso vai passar. – deitei minha cabeça no colo da Bru e chorei e enquanto chorava prometi a mim mesma que ali seria as ultimas lagrimas derramadas pelo Luan, ficamos ali um bom tempo em silencio minha cabeça tava doendo de tanto chorar a Bru fez um miojo pra me comer eu tomei remédio e fui deitar a Bru disse que ia assistir TV e continuar a divulgação da nossa loja e esperar a Luna, eu me deitei na cama e com o pensamento aonde não devia adormeci!
Narrado por Bruna         
Ver a minha melhor amiga daquele jeito e ainda por cima por causa do meu irmão era horrível eu não sabia o que fazer juro que tentei ajudar ela mais eu estava sofrendo junto com ela eu tava morrendo de ódio do Luan se ele não fosse o meu irmão eu juro que eu ia matar ele, mais ele ta pensando o que? Que eu vou deixar isso passar que eu vou acobertar as burrices dele que nem eu fiz todas as vezes ele ta enganado dessa vez ele mexeu com a pessoa errada, peguei o celular e liguei pra ele chamou algumas vezes e nada de atender liguei umas 3 vezes e nada resolvi por fim desistir, liguei o computador morrendo de raiva e comecei a fazer os últimos ajustes da loja e do aniversario da Luna. O meu celular começou a tocar e era o Luan atendi tentando não demonstrar toda a minha raiva.
- Piroca você me ligou? – ele ta com a voz estranha sei lá eu conhecia o meu irmão e sabia que ele não tava normal mais fui forte.
- não me chama assim eu odeio esse apelido.
- calma Bruna o que aconteceu? – ele so devia ta de palhaçada com a minha cara.
- O QUE ACONTECEU LUAN? JURO QUE EU SO NÃO TE MATO POR QUE VOCÊ É MEU IRMÃO VOCÊ SABE DO QUE EU TO FALANDO DESSA VEZ VAI SER DIFERENTE VOCÊ ACHA QUE EU VOU PASSAR A MÃO NA SUA CABEÇA? VOCÊ TA ENGANADO DESSA VEZ O BURACO É BEM MAIS EMBAIXO VOU TE DAR UM AVISO, NÃO CHEGA PERTO DA JULIA, NÃO VEM ATRAS DELA, NÃO LIGA DEIXA ELA EM PAZ OUVIU? E A LUNA PODE DEIXAR QUE EU LEVO ELA PRA VOCÊ VER NEM SE ATREVA A APARECER AQUI TA OUVINDO? – depois de dizer tudo que tava engasgado conseguir respirar e percebi que o Luan chorava ao telefone ele respirou fundo e com a voz quase sem sair ele consegui falar.
- tudo bem Bruna eu vou deixar ela em paz não se preocupa so não quero perder a Luna também! – droga o meu Pi tava chorando, mais eu não podia livrar a cara dele mais uma vez ele magoou a minha melhor amiga.
- não se preocupa quando você tiver no Rio me liga que eu levo ela no seu show, Luan? – ele respirou fundo mais uma vez acho que na tentativa de esconder os soluços e o som do choro.
- oi Bruna
- se cuida ta?
- você também. – eu desliguei por mais que a historia não fosse comigo eu estava acabada me deitei no sofá e chorei por um longo tempo até que escutei a campainha tocar devia ser a Luna, enxuguei o meu rosto e abrir a porta o Flavio estava com a Luna nos braços ela dormia.
- acho que a princesa não aguentou o pique do tio aqui. – eu apenas rir, ele me passou ela e colocou as coisas da Luna no sofá.
- o que foi Bruna?
- acho que Júlia vai precisar de você vem conversar com ela depois? – eu não acredito que eu tava falando isso pro Flavio mais eu sabia que ele era a única pessoa que podia cuidar e dar forças a Jú.
- claro que eu venho. – ele me abraçou e beijou a Luna, eu entrei fechei a porta coloquei a Luna no quarto com a Júlia peguei meu celular eu tava precisando conversar com alguém liguei pro Breno ele tinha acabado de sair do palco e disse que vinha aqui em casa tomei um banho e mais ou menos um hora ele chegou e dormirmos juntos.------------------------------------------------------------------------------------
- To amando os comentários de vocês <33 POSTO DEPOIS DE 14 COMENTÁRIOS! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

Capitulo 110 - Ela se foi mais uma vez

Acordei com o sol na minha cara e a minha cabeça doendo demais, olhei pros lados e foi ai que percebi que não tinha sido um pesadelo e que o meu amor tinha ido embora pra sempre, quer dizer eu não vou deixar ela ir embora assim, me levantei meio tonto ainda fui até o banheiro segurando nas paredes e claro como todo bêbado vomitei tudo, depois do estrago feito no banheiro tomei um banho bem gelado e mesmo com a cabeça doendo muito e meio tonto ainda eu ia sim atrás da minha mulher a gente tinha que conversar, passei na recepção e eles não sabia pra onde ela tinha ido peguei o carro que havíamos alugado e so ai pensei que não sabia nem por onde começar fiquei um tempo ali parado sem saber o que fazer e foi ai que tive uma ideia liguei pro cara que tava nos guiando ele seria a minha salvação e ele falava português melhor ainda em pouco tempo ele chegou dei uma explicação bem mentirosa pra ele e ele me ajudou com os hotéis eu já estava desistindo de achar ela era o ultimo hotel que eu ia eu já não sabia mais o que fazer e foi ai que eu tive a melhor e a pior noticia do mundo sim ela havia passado a noite ali naquele hotel mais fazia umas duas horas que ela havia ido embora fechou a conta e levou as malas, claro ela tava voltando pro Brasil voltei correndo pro carro e o Enzo me guiou até o aeroporto fui até o balcão e perguntei do voou e pra minha tristeza a resposta foi a que eu imaginava.
- o senhor acabou de perder o voou ele acabou de decolar. – o que eu ia fazer agora? Mais uma vez o meu amor tava indo embora, eu precisava fazer alguma coisa, perguntei a moça qual seria o próximo voou pro Brasil e ela disse que só no outro dia eu não tive outra escolha comprei a passagem e voltei pro hotel como o pagamento do Enzo estava incluído no pacote da viajem na entrada do hotel agradeci a ele por tudo, eu tava sem rumo eu não sabia o que fazer me joguei naquela cama e sentir o cheiro dela, lembrei das nossas noites de amor ali, e lembrei que tudo havia acabado e que a minha vida não tinha mais sentido algum e com aqueles pensamentos acabei dormindo.
Narrado por Júlia

Acordei com o corpo e cabeça doendo demais, mais também depois do porre de ontem isso é de menos olhei no relógio e ainda era cedo mais quanto mais rápido eu saísse dali melhor, tomei um banho gelado vestir uma roupa bem confortável eu estava acabada nem estava fazendo sol mais coloquei óculos escuro peguei minhas coisas e sai, passei na recepção e fechei tudo e seguir rumo ao aeroporto e no trajeto passei por lugares que eu havia ido com ele, passei na torre Eiffel e lembrei dos planos que havíamos feitos, e também passei pelo Rio Sena e lembrei do nosso jantar romântico e do passei de barco e da noite de amor que tivemos depois e cada lugar daquela cidade me lembrava ele encontrei a cabeça no vidro do carro e como qualquer garota iludida chorei pensando em tudo, pensando no fim, enfim chegamos no aeroporto adiantei tudo e fui tomar um café esperei um bom tempo e logo chamaram o meu voou eu me sentei naquele avião pensando em como recomeçar a minha vida e eu ainda estava de porre e por isso dormir a viajem toda, so acordei quando estava pousando no Brasil mais precisamente no Rio de Janeiro era por volta das cinco horas da manha eu não havia dito a Bru a hora que chegaria peguei as minhas malas e me dirigi a um táxi e seguir pra casa, eu tinha uma chave extra escondida então abrir a porta com cuidado deixei as malas na sala e fui a procura da Bru e da minha filha olhei no quarto da Luna e não estavam lá procurei nos outros quarto e nada então eu fui no ultimo quarto que era o meu e lá estavam elas a minha melhor amiga e a minha filha fiquei ali observando elas e percebi que o Luccas não estava por um lado era bom mais por outro não eu havia me apegado demais a ele, resolvi não acordar as meninas fui no quarto da Bruna tomei um banho eu estava sem sono por conta das horas dormindo durante a viajem mais mesmo assim eu tava cansada me joguei na cama e liguei a televisão mais meu pensamento estava longe mais precisamente em Paris. Fiquei ali viajando na maionese que nem vi a hora passar so vi duas pessoinhas colocando a cabeça na porta não tinha como não rir delas, elas vieram correndo e se jogaram na cama eu abracei elas bem forte pois eu sabia que eram elas que iam me dar forças pra seguir em frente.   
--------------------------------------------------------------------------------------
- Amores primeiramente me desculpa pela demora '-' meu mouse quebrou e tive que comprar outro e por isso demorei! Juro que posto outro capitulo ainda hoje *---* comentem e eu posto outro ainda hoje ;))) 

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Capitulo 109 - Verdades escondidas

- me ajuda por favor? – eu tava desesperada, minha vontade era de sumir dali o quanto mais rápido possível.
- Jú? O que ta acontecendo? – a voz dela era de sono, eu nem me lembrei do fuso horário.
- Bru por que ele fez isso comigo? Por você deixou ele mentir pra mim? – eu comecei a chorar mais uma vez quando toda essa historia voltou aos meus pensamentos.
- Júlia calma, o que ta acontecendo? Eu to ficando preocupada, cade o Luan? – só de ouvir aquele nome meu coração se quebrava mais e mais.
- não toca no nome dele por favor? Eu já sei de tudo Bruna, eu sei do Luccas da vadia da Mickaely uma hora eu ia descobrir essa farsa vocês acharam que ia me enganar a vida toda? – eu tava exaltada a raiva me consumiu quando eu lembrei que a Bruna sabia disso tudo o tempo todo.
- vai com calma dona Júlia, em momento algum eu te enganei eu fui super contra o Luan não te contar a verdade, eu fui contra em ele tentar cobrir o sol com a peneira até por que eu sabia que uma hora você ia lembra de tudo, eu sabia que uma hora a verdade ia vim a tona e ia dar nisso que deu você sofrendo você magoada como todas as outras vezes que o Luan fez burrada com você, não é por que ele é meu irmão que eu sempre apoio e defendo ele não Júlia eu nunca te enganei eu não seria capaz disso. – eu sabia que a Bruna tava falando a verdade e isso doeu mais em mim e as lagrimas vieram mais fortes eu não conseguia falar nada.
- Jú amor não chora, ele não merece as suas lagrimas se acalma pra você conseguir falar comigo, respira calma amiga. – eu fui tentando me acalmar ao pouco e a minha voz foi voltando.
- Bru por que comigo? Eu amo tanto ele quer dizer eu amava por que depois disso não sei se consigo sentir isso ainda. – eu ainda chorava.
- você ta onde? Cade o Luan?
- eu to em um hotel aqui em Paris, e não sei dele e nem quero saber, eu so quero ir embora daqui o mais rápido possível, me ajuda? Não tenho dinheiro aqui, por que ficou tudo com ele. – disse o que a Bruna tinha que fazer e assim que amanhecesse eu iria para o aeroporto e sairia o mais rápido possível. Eu tava tentando me acalmar na verdade eu estava precisando de algo pra me acalmar liguei pra recepção e pedir uma garrafa de whisky enquanto não chegava eu tomei um banho rápido assim que sai do banho bateram na porta eu peguei a garrafa e uma taça e fui pra varanda sentei no chão mesmo e enchi a taça e de um gole so bebi tudo e desceu rasgando e queimando e as lagrimas voltaram com tudo junto com aqueles malditos pensamentos e cada lagrima era um gole daquele whisky fiquei ali enchendo a cara e tentando esquecer esse maldito pesadelo e ali mesmo no frio da cidade luz adormeci.
Narrado por Luan

Ouvir tudo aquilo da Júlia e daquela forma foi o fim de tudo eu sabia que aquela batida de porta era o nosso fim e quando aquela porta se fechou eu sentir meu coração parar de bater eu me sentir sem vida, ela se foi e levou com ela o meu coração é essa historinha de levar o coração é tão clichê né? É tão as minhas musicas é tão sei lá sem noção mais quando eu sentei no chão daquela sala enorme e olhei pra todos os lados e me vi sozinho foi realmente aquilo que havia acontecido e ali naquele chão me permitir chorar é Luan mais uma vez aqui está você chorando pela Júlia não pela Júlia não seu otário pelas burradas que você faz, o que eu ia fazer agora? Não tinha mais volta, não ia adiantar ir atrás dela não agora por que so ia piorar a situação eu tava precisando colocar a cabeça no lugar me acalmei um pouco liguei na recepção e pedir uma garrafa de whisky pouco tempo depois chegou eu peguei o whisky e uma taça e me sentei no chão da varanda e ali enchendo a cara comecei a lembrar de tudo que eu havia feito que havíamos passado e depois de pra lá de bêbado eu adormeci ali mesmo no frio da cidade luz.
--------------------------------------------------------------------------
- então amores vo tentar postar ta? espero vê vocês comentando por que assim eu fico animada pra escrever! POSTO DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS. Grupo de Notificações AQUI!

domingo, 15 de dezembro de 2013

Capitulo 108 - Paris

E como eu havia previsto o Luan amou a viajem e como eu havia planejado íamos sair no dia seguinte pela tarde estava tudo pronto foram nos deixar no aeroporto e me despedir já morrendo de saudades da minha princesa em poucos minutos embarcamos...  12 horas de voou pousamos na cidade luz, e sim era a cidade mais linda que eu já tinha ído e seria com certeza as férias mais perfeitas da minha vida. Eu tinha planejado tudo já tínha um guia que ia nos mostrar a cidade e estava sendo tudo perfeito, conhecemos todos os lugares, tiramos milhões de fotos, e claro nos amamos muito ah outra coisa eu fiz muuuitas compras... era nosso penúltimo dia na cidade dos sonhos, eu não estava passando muito bem um medico do hotel me examinou e disse que era apenas uma virose e mandou eu descansar e claro estragou todos os nossos planos o Luan foi comprar uns remédios e algo para comermos e eu acabei pegando no sono era um sono tranquilo até cenas começarem a passar na minha mente sim eu estava tendo um sonho muito estranho, a única coisa que eu conseguia ver era eu gravida na beira de uma piscina vendo umas fotos do Luan beijando uma loira na balada, eu não conseguia entender o que tava acontecendo tava vindo muitas coisas ao mesmo tempo, depois começou a passar o Luan beijando varias mulheres eu apenas chorava vi o Flávio e a Bruna tava tudo confuso e de repente tudo ficou escuro me vi em uma praça em Londrina e do nada vi aquela mulher sim aquela do hotel “A MÃE DO LUCCAS” ela me chamava sentei em um banco com ela e ela parecia agoniada tentava falar alguma coisa mais a voz dela não saia e de repente o Luan aparecia e tentava impedir aquela mulher de me falar alguma coisa mais ela lutou lutou e as únicas palavras que eu ouvir dela foi:
- LUCCAS É FILHO DE UMA TRAIÇÃO, É FILHO DE NOITES DE MUITO AMOR ENTRE O SEU HOMEM E EU.  – e de repente me vi dentro de um carro e depois um clarão e mais nada e no susto eu acordei, tava gelada desesperada e chorando, olhei pro lados e nem sinal do Luan respirei fundo e levantei pra tomar água e vi um bilhete do Luan.
“amor dei uma saidinha volto já, qualquer coisa me liga te amo”
- que sonho foi esse senhor? – meu coração tava doendo, minha alma tava doendo eu estava acabada será que foi so um sonho? Claro que foi so um sonho Júlia o Luan não seria capaz de te enganar não, isso foi so um sonho, voltei pra cama e peguei meu celular e entrei no tt as fãs do Luan eram loucas mais eu me dava muito bem com elas, comecei a observar o que elas estavam fazendo e vi que um fã clube havia escrito um texto pra nois dois resolvi ler foi quando no meio do texto vi “AQUELAS FOTOS” sim eram as fotos do Luan com uma mulher em uma balada e mais outras fotos aonde eu estava com o Flávio em uma piscina e um monte de historia e foi quando eu vi a palavra “TRAIÇÃO” aquela palavra foi quase um tiro e não conseguir evitar as lagrimas continue procurando coisas e descobrir que na verdade “AQUELA MULHER” era EX do Luan e não amiga e que ela havia infernizado muito a nossa vida, então o meu sonho foram as minhas lembranças voltando? Respirei fundo e tentei fazer um esforço pra organizar a minha cabeça os meus pensamentos e sim eles vieram como num passe de magica me lembrei de tudo das traições, das idas e vindas, e sim lembrei da Mickaely e da certidão de nascimento do Luccas pode parecer coisa de filme mentira mais sim as minhas lembranças estavam todas de volta e vieram rasgando e destruindo tudo arrancando o meu coração fora eu não tinha forças pra nada eu so queria sumir aquilo não era verdade, ele mentiu esse tempo todo pra mim? Ele me usou, me enganou, me feriu me matou por dentro me deitei no chão e deixei toda aquela dor e aquelas malditas lembranças escorrer pelos olhos, so me dei conta que “ELE” havia chegado quando eu ouvir a voz dele.
- JÚLIA MEU AMOR O QUE FOI? – a raiva tomou conta de mim.
- NÃO ENCOSTA EM MIM, SEU MENTIROSO SEU RIDÍCULO SEU SÍNICO.
O que eu fiz amor?
- NÃO ME CHAMA ASSIM, EU TE ODEIO EU TE ODEIO.
- Júlia por favor do que você ta falando? Vamos conversar? – eu não ia aguentar por muito tempo e foi isso que aconteceu eu simplesmente soltei tudo que estava engasgado dentro de mim.
- VAMOS CONVERSAR? AGORA VOCÊ QUER CONVERSAR COMIGO? SERA QUE DESSA VEZ VOCÊ VAI ME CONTAR A VERDADE OU VOCÊ VAI MENTIR MAIS PRA MIM? VAI FAZER A OTÁRIA AQUI MAIS UM POUQUINHO DE PALHAÇA? VAI ENGANAR DE NOVO? VAI FINGIR E ATUAR? VAMOS DECIDA O QUE VOCÊ VAI FAZER?
- Julia do que você ta falando? Que mentira? Que otária? – ele mantinha a calma.
- NÃO SE FAZ DE DOIDO NÃO LUAN, EU JÁ SEI DE TUDO NÃO PRECISA MAIS SE FAZER DE BOM MOÇO NÃO, NÃO PRECISA MAIS SE FINGIR DE PRÍNCIPE PRA MIM, COMO EU SOU IDIOTA ESSE TEMPO TODO VOCÊ SO QUIS COMER A OTÁRIA AQUI NÉ? COMO EU SOU BURRA COMO EU ME DEIXEI ME LEVAR POR VOCÊ EM? BEM QUE ME AVISARAM. – e as malditas lagrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto, ele se aproximou de mim.
- Júlia eu te amo, eu sempre te amei.
- PARA COM ISSO LUAN, QUEM AMA NÃO MENTI NÃO FAZ A PESSOA SOFRER.
- olha me conta essa historia direito? Fica calma não chora. – ele tava me fazendo de palhaça so pode.
- AH AGORA ALÉM DE CAFAJESTE VOCÊ É SEM MEMORIA,PENSEI QUE A SEM MEMORIA AQUI ERA EU?  PERAI DEIXA EU REFRESCAR ELA... ACHO QUE VOCÊ DEVE LEMBRAR DAQUELA PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ ME TRAIU, NÃO FOI SO ESSA NÃO TEVE AQUELA OUTRA QUE SAIU NA MÍDIA LEMBRA AGORA? – ele me olhou assustado e eu mesmo soluçando continuei. – AGORA VOCÊ TA LEMBRANDO NÉ? DEVE LEMBRAR TAMBÉM QUE O LUCCAS É SEU FILHO, SEU FILHO LUAN VOCÊ TAVA COMIGO E TEVE OUTRO FILHO, AI ACONTECE O MEU ACIDENTE POR CAUSA QUE A VADIA PASSOU NA MINHA CARA AS NOITES DE AMOR QUE TEVE COM VOCÊ ENQUANTO EU MORRIA DE SAUDADES EM CASA, EU ABRIR MÃO DA MINHA VIDA POR VOCÊ LUAN, EU LARGUEI TUDO POR VOCÊ OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO? NÃO FOI SO UMA VEZ NÃO, EU EU QUE SEMPRE TE AMEI, AH AI EU PERDI A MEMORIA E VOCÊ DEU GRAÇAS A DEUS A OTÁRIA AQUI NÃO IA LEMBRAR DO MAL QUE VOCÊ ME FEZ AI VOCÊ RESOLVER DAR UMA DE PRÍNCIPE ENCANTADO E FINGIR QUE NADA HAVIA ACONTECIDO, VOCÊ ME ENGANOU NOVAMENTE ME FEZ DE PALHAÇA ME ENGANOU LUAN, MAIS AGORA ACABOU, ACABOU TODA ESSA FARSA SEU DESGRAÇADO. – eu olhei pra ele e ele chorava, peguei as minhas coisas eu fui colocando tudo dentro da bolsa e ele continuava no mesmo lugar, fechei a bolsa ia saindo quando ele resolveu se mexer.
- aonde você vai? – falou entre soluços.
- PRA BEM LONGE DE VOCÊ. – bati a porta entrei no elevador encostei minha cabeça e chorei, pra onde eu iria? O que seria da minha vida agora? Peguei um táxi e fui pedindo informações ele me levou pra um hotel e eu liguei pra única pessoa que ia me acolher sem duvida alguma, não me importei com a hora chamou um pouco e quando atendeu eu fui logo falando.
- me ajuda por favor?
--------------------------------------------------------------------------------
- amores então eu não sei se vou postar mais a fanfic não, to passando por um momento não muito bom, to sem cabeça pra escrever minha parceira não me ajuda mais ta meio complicado ;xx sei como é ruim parar assim do nada '-' sei que mesmo pouco tenho algumas leitoras mais ta muito complicado pra mim to precisando de um tempo sei lá ;xx 

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Capitulo 107 - Mais um ano ao seu lado

O meu amor pelo Luan so aumentava, a nossa família era sim a mais perfeita de todas, ele ficaria 4 dias com a gente como eu e a Bru tínhamos facul a Mari e o Amarildo vieram pro Rio o Lu levou o Luccas pra ver a mãe e a Luna foi junto depois nos encontramos em um shop e foi basicamente isso os dias que o Lu ficou com a gente muita curtição saidinhas com os meninos, jantar e claro muito amor, era domingo a Bru tinha ido a praia com os meninos a Mari e o Amarildo e ficamos apenas eu o Lu em casa, estávamos no quarto conversando besteira foi quando ele tocou num assunto bem interessante.
- Jú? Se sabia que todos pensam que eu estou solteiro? – ops perai volta a fita.
- é o que Luan?
- foi você que mandou eu dizer pra todo mundo que eu era um homem livre e sei lá o que eu apenas fiz o que a senhorita mandou.
- pois agora você trate de falar pra TODO mundo inclusive para as vacas, galinhas e todo o celeiro que a gora você tem MULHER ta?
- nossa senhora, tive uma ideia vem vamos tirar uma foto e eu digo é pra fazenda toda que eu sou so seu ta? – comecei a rir Luan é muito retardo e entre risos e caretas tiramos uma foto e ele postou no insta.
“você tem tudo você tem muito, muito mais que um dia eu sonhei pra mim tem a pureza de um anjo querubim eu trocaria tudo pra te ter aqui ♪♫entre idas e vindas, entre tapas e beijos a gente vai superando tudo a gente vai se amando cada dia mais, a gente vai se completando e juntos nós transbordaremos amor! Te amo minha princesa ♥” – e claro depois da linda declaração foram milhões de comentários lindos e fofos pra gente claro que teve aqueles maldosos mais eu aprendi com o Luan a gente vê e rir apenas isso e nossa tarde foi assim a noite saímos so eu ele pra um jantar mega romântico com direito a serenata e rosas e depois muito amor, na segunda o lu viajou e nossa rotina voltou,a nossa loja estava a mil estava quase tudo pronto já começamos a divulgação e claro as fãs do Luan foram a locura e tudo estava indo as mil maravilhas a minha facul era ótima por que no fundo era aquilo que eu amava a Mari tinha levado o Luccas pra ficar com ela uns dias ota coisa aquela conversa do Luan dele ter pegado o Luccas assim do nada não entrava na minha cabeça, por que tanto cuidado com o Luccas aparecer na mídia, por que aquela segurança toda com ele enfim tava com a pulga atrás da orelha e sim mais uma coisa o aniversario de 2 anos da Luna estava chegando e o do Luan também ai meu Deus o da Bruna também calma vamos com calma, primeiro o do Luan quer dizer esse ai já tenho tudo em mente o da Luna isso um bom buffet resolve e acho que o da Bru o Breno resolve ah se ele resolve, sim voltando ao niver do Luan eu estava com uma ideia diva e claro fui dividir com a minha parceira, ele estava na loja recebendo umas coisas eu tinha tido uma aula no IML e tinha ido descançar um pouco quer dizer so o corpo por que a mente estava no aniversario do Luan, quando cheguei na nossa loja a Bruna estava simplesmente acabada a bixinha enfim chamei ela pra fazermos um lanche e contei todo o meu plano a ela amou e sim fizemos umas ligações e comecamos a preparar também o niver da Luna.
1 mês depois
Então o tempo passou voando a nossa loja estava ficando perfeita estávamos dedicando a nossa vida a ela ia demorar um pouco a abrir ainda mais estava quase tudo perfeito o Luan estava com a agenda super cheia isso ia prejudicar um pouco os meus planos e pra nada sair errado entrei em contato com a equipe dele em segredo e dei um jeito em tudo e claro o tempo graças a Deus estava a meu favor e enfim chegou o dia 10 o Lu foi direto pra Londrina e ficou lá com os pais dele até o dia do seu aniversario e como eu havia combinado com ele de apenas sairmos a noite e deixar pra comemorar so no dia seguinte pra ele ficar mais com seus pais ele chegou no dia 13 era umas seis da tarde e claro assim que ele abriu a porta do apê havia uma mega festinha surpresa pra ele com direito a todos os amigos dele e claro ele amou e a noite foi so festa por volta das duas horas da manhã chamei ele até o nosso quarto.
- olha não te dei os parabéns direito e nem seu presente.
- você já o meu presente. – ele me puxou e me beijou quando acabamos o beijo eu me afastei e peguei uma caixa e o entreguei.
- ta aqui o seu presente espero ter feito a escolha certa, e oh meu amor parabéns ta? Muita paz, saúde, e tudo de perfeito que Deus possa te dar. – ele me abraçou e me beijou me soltou e começou a abrir o presente.
- mentira? É serio? – eu fiz que sim com a cabeça. – so nois dois? – de novo acenei que sim. – mais e meus shows?
- não se preocupa com nada eu dei um jeito em tudo, está pronto pra ficar 5 dias em Paris comigo? 
------------------------------------------------------------------------------
 então amores não chegou na meta, acho que minhas leitoras tão indo embora ;xx não se vão eu gosto tanto de vocês, enfim... fiquem aqui tem muita água pra passar em baixo dessa ponte e ota coisa desculpa a demora babys tava estudando pra prova de quimica e graças a Deus fiz ela hj e foi boa e agora estou livre pra escrever e postar a fic quando vocês pedirem! POSTO DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS! Grupo de Notificações AQUI!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Capitulo 106 - Juro que eu tentei

Narrado por Luan
Fazia quase três semanas que não tinha folga, eu tava esgotado as meninas estavam cobrando demais de mim, a mídia eu estava ficando sufocado, cancelei dois show e peguei uma folga de 4 dias, tava com saudades dos meus pais, da minha irmã, dos meus filhos e principalmente do meu amor, fui direto pro Rio o Well foi me deixar no apê das meninas eu tinha a chave caso elas estivem na facul mais assim que parei na frente do apê delas tive uma surpresa eu não estava vendo aquilo fiquei encarando pra ter certeza foi quando o Well resolveu falar.
- Luan, ali é a Mickaely falando com a Júlia?
- cara, eu acho que sim. – isso não podia ta acontecendo, desci do carro e fui até elas, a Mickaely pedia pra ver o Luccas e não parava de falar que ele era filho dela, meu Deus como ia sair dessa a Mickely so serve pra atrapalhar a minha vida, acalmei a Mickaely e ela foi embora entrei no prédio e a Júlia estava assustada abracei ela e ela começou a chorar.
- ei? Não chora ta? Vem vamos entrar. – peguei na mão dela e entramos no apê, ela se sentou no sofá eu fui pegar água pra ela. Ela bebeu um pouco me olhou seria.
- acho que mereço explicações. – meu Deus por onde eu ia começar, fiquei um pouco calado respirei fundo e mais uma vez fui fraco.
- realmente ela é a mãe do Luccas, desculpa ter mentido pra você, ela é prejudicial pro Luccas e eu achei melhor afastar ele dela.
- mais quem é ela? E você tem esse direito? – meu Deus Júlia e essas perguntas complicadas ‘-‘
- então amor – segurei na mão dela na intenção de acalma-lá mais eu que tava precisando me acalmar. – ela é minha amiga, sabe tipo irmã? Ela se envolveu com um cara errado e ficou gravida do Luccas e o cara era doidão mesmo, eu fiquei com medo e tomei o Luccas dela, sabe eu amo o Luccas como meu filho por isso que eu tomei essa atitude entende?
- mais se sabe que isso ta errado né? – espero que ela tenha acredito nessa historia.
- eu sei amor, tenta me entender? Eu vou resolver isso com ela ta?
- outra coisa Luan, deixa ela ver o filho dela? Se sabe ela mãe e não fará nem um mal ao filho e imagino a dor dela de ficar longe do filho pelo menos uma vez? – cara como a Julia é perfeita.
- ta vou conversar com ela, amor? Cade o pessoal dessa casa? – dei uma olhada e estava tudo calmo.
- então a bru saiu com um pessoal, e os meninos estão dormindo.- huuum... estamos sozinhos.
- olha Luan pode desmanchar essa cara de safado ta? A Bru chega nestante e os meninos estão no quarto do lado.
- an an, hoje você é so minha, você não tem noção do quanto eu to com saudades. – agarrei o corpo dela ao meu e a beijei enquanto nos beijamos fui em direção ao quarto dela.
Narrado por Júlia
Luan me beijava loucamente sua mão percorria o meu corpo todo, ele me guiou da sala até o quarto sem parar de me beijar um segundo se quer, ele fechou a porta do quarto com o pé mesmo mais voltou e a trancou e novamente voltou a me beijar dessa vez com mais intensidade era um beijo quente louco e ao mesmo tempo cheio de amor, ele tirou a minha blusa e a dele e tiramos os shorts ele me deitou com cuidado na cama e começou a beijar todo o meu corpo começando do pé até a boca e me beijando loucamente eu estava ficando doida, ele abriu meu sutiã com um pouco de dificuldade (sabe gente lesa né?) e começou a brincar com eles do jeito que so ele sabia fazer e que me deixava completamente louca, e a palavra que defini a nossa noite é essa “LOUCURA” nos amamos que nem loucos, sim era isso que eramos quando estávamos juntos, era assim que eu me sentia do lado dele.
----------------------------------------------------------------------------------------
amores mil desculpas pela demora, to de recuperação em química e preciso muito estudar espero que vocês me entendam ta? POSTO DEPOIS DE 14 COMENTÁRIOS! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Capitulo 105 - Novas ideias e visitas desagradáveis

Narrado por Júlia
Eu simplesmente estava passada com a atitude do Flávio, ele so podia ta se passando tava ficando louco so pode, afastei aqueles pensamentos e voltei a brincar com os meninos, banhei eles, dei janta e eles dormiram, faltava 1 hora pra Bruna chegar eu estava entediada me joguei no sofá e fiquei mexendo no meu celular entrei no blog e fiz vários posts as meninas amavam o meu blog, foi quando tive uma mega ideia, simplesmente a ideia mais perfeitas de todas, comecei a imaginar um monte de coisa e nem percebi o tempo passar apenas vi a Bruna se despedindo de alguém na porta e entrando, ela se jogou no sofá e colocou a cabeça no colo.
- socorro o Breno é a coisa mais fofa do mundo, senhor que beijo é esse? – eu apenas fiquei calada ela olhou pra mim.
- senhora Júlia eu to aqui falando do beijo do Breno e você num me dar um real de osadia cachorra.
- desculpa Bru to pensando numas paradas aqui! PERAI VOLTA A FITA, o beijo de quem?
- do Breno, a gente ta ficando!
- ta falando do Breninho, aquele babyzinho? Que tem um irmão gêmeo? Que é amigo do Lu? Outra coisa que é AMIGO DO LUCAS? – ela começou a rir.
- o próprio, amiga ele tem um beijo bom de mais nossa senhora.
- bixa puta, toma jeito de gente rapariga. – começamos a rir
- ta Júlia me ame menos viu? Faz tempo que não fico com o Lucas as fãs dele são meio loucas sabe? Elas queriam me matar e o Breninho ah Breninho se eu pegar de novo eu faço estrago. – começamos a rir, ela se levantou e foi até a cozinha e eu fui logo atrás!
- Bruna Santana?
- ai meu Deus o que foi Júlia?
- (risos) vamos juntar o útil ao agradável e ficarmos ricas ta?
- do sê ta falando?
- pensa comigo loira, vê se consegue acompanhar meu raciocínio.
- olha quem fala de loira.
- cala a boca Bruna apenas pensa junto comigo, você ta fazendo faculdade de moda certo? – ela fez que sim com a cabeça. – e eu ah eu tenho algumas experiências, alguns contatos, meus pai e os seus pais tem bastante dinheiro e você tem fãs ah pra mim não ficar em baixo tenho fãs também – a Bruna riu. – vamos montar uma loja? Tipo uma grife?
- cara sê é doida, mais eu amo locuras! Como vamos fazer? – comecei a contar as minhas ideias ela deu umas também e passamos a madrugada toda colocando nossos planos em pratica, claro que não dormimos, o dia ia ser puxado deixamos a Luna na escolinha e seguimos pra minha casa, contamos a nossa ideia para os meus pais que logo apoiaram e concordaram em ajudar a gente e meu pai ia nos ajudar na parte empresarial e também na financeira né? A Bruna ligou pra sua tia que tinha uma loja em Londrina e pediu algumas dicas e ela super nos ajudou e também falou com seus pai e com o Lu, e nesse embalo passamos o dia todo! Não tínhamos aula hoje, a Bruna foi ao show do Breno e do Caio e eu decidir ficar em casa com os babys depois do incidente do Flavio resolvi não deixar ninguém subir direto, era por volta das 11 horas da noite tinha acabado de colocar os meninos pra dormir quando o interfone tocou.
- quem é?
- senhorita Júlia é o Pedro o porteiro.
- oi Pedro.
- então, tem uma mulher aqui insistindo pra falar com você, deixo ela subir?
- quem é ela? Nome por favor?
- Mickaely, deixo ela subir?
- não, eu vou ai! – liguei a baba eletrônica e levei comigo, desci super rápido, sinceramente não sabia quem era aquela mulher, ela veio até mim e não fazia menor ideia de quem era ela.
- Júlia por favor deixa eu ver meu filho? – do que ela tava falando?
- que filho? Quem é você?
- Júlia por favor? Como assim quem sou eu?
- como assim o que? Primeiro diga quem é você? – meu Deus o que aquela mulher queria em? que filho? Da onde ela me conhecia?
- o Luccas, deixa eu ver meu filho? Você não lembra de mim Júlia? – como assim Luccas? Filho?
- olha vá embora, me deixa em paz e em relação ao Luccas trate desse assunto com o Luan.
- por favor o Luan não deixa eu ver meu filho, eu preciso ver ele, eu preciso me despedir dele por favor? – meu Deus o que eu ia fazer? Foi quando eu ouvir uma voz, aquela voz.
- Mickaely o que você ta fazendo aqui? – sim era o Luan.
- por favor Luan deixa eu ver o Luccas? – a mulher começou a chorar, eles estavam do lado de fora da grade, o Well estava ao lado do Luan.
- Mickaely eu mandei você sumir da vida do meu... do Luccas. – o Luan gaguejou e me olhou, eu tava confusa e uma pontada de medo me invadiu.
- por favor Luan? Eu juro que vai ser a ultima, eu to com muitas saudades dele, eu juro que vou sumir da vida de vocês, juro que vou deixar vocês serem feliz. – ela olhou pra mim e depois pra ele.
- olha Mickaely você não tem noção do que você fez na minha vida, some daqui, vou pensar e depois eu entro em contato com você. – a moça fez que sim com a cabeça, olhou pra mim com os olhos cheio de lagrimas.

- me desculpa Júlia, por tudo? – e foi embora, o Luan se despediu do Well entrou e me abraçou, não sei por que meu coração começou a doer e não conseguir segurar as lagrimas.
---------------------------------------------------------------------------------------
POSTO DEPOIS DE 14 COMENTÁRIOS! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Capitulo 104 - De volta ao rio

Como eu ia esperar a Bruna, acabei ficando mais uma semana em Londrina o Lu teve que voltar a sua vida louca a sua agenda tava super lotada tinha show por todo o Brasil então ele resolveu deixar o Luccas que tava muito apegado a Luna, a semana passou super rápido e no sábado a tarde embarcamos juntas com os meninos pro Rio! Eu estava tão eufórica com a vinda da Bruna pro rio que nem me importei com nada nem me lembrei que tinha problemas e nem nada, o primeiro mês a Bruna ficou na casa dos meus pais por que não se acha uma apê do dia pra noite né? Foi difícil mais achamos um apê perfeito na Barra da Tijuca depois do apê comprado começamos as compras de moveis e claro que no meio veio muitas roupas e sapatos e também com a ajuda da Mari e da minha mãe fizemos uma feira digna, compramos também as coisas que a Luna ia usar na escolinha e umas coisas pra gente também que íamos pra faculdade. O mês de janeiro passou voando, o Lu veio nos ver alguns finais de semana eu estava me dando super bem com o Luccas já havíamos nos mudado para o apê e tava tudo indo muito bem, no começo de fevereiro a Luna eu e Bruna começamos a estudar e o Luccas ficava com a minha mãe enquanto estamos fora! Sabe aquela vida perfeita então era assim que eu estava me sentindo, eu e o Lu estávamos nos dando muito bem, o meu amor por ele aumentava cada dia mais a minha amizade com a Bruna estava mega firme mais a vida não é so flores e tudo que ta perfeito pode desabar! Era segunda a noite, eu tinha ido pra faculdade de manha e eu  estava com os meninos assistindo galinha pintadinha enquanto a Bru estava na facul quando a campainha tocou e quando abrir me surpreendi.
Narrador por Flávio
Depois daquela cena que eu vi no réveillon resolvi me afastar completamente da Júlia, eu sabia que ia ser difícil que ia doer mais seria o melhor, dessa vez eu ia tentar seguir a minha vida, ia arrumar um bom emprego e um novo amor que pudesse me fazer feliz e foi quase isso que eu fiz, me mudei pro Rio é a minha intenção era se afastar dela mais eu sou um arriado e meu coração fala mais alto eu não conseguir me afastar dela depois da minha mudança pro Rio uma “AMIGA” me arrumou um emprego na empresa do pai dela, sim eu estava ficando quer dizer estava tentando esquecer a Júlia com essa garota não, não estava fucionando mais pelo menos ela conseguia me fazer “feliz” e me distrair, e com um otario apaixonado eu não conseguia manter distancia dela e sempre ficava sabendo de tudo dela, fiquei sabendo que ela estava morando na Barra da Tijuca dei uma boa investigada e descobrir o apê e o numero do quarto, cara eu tava parecendo um maníaco nesses últimos dias eu estava observando cada passo dela e percebi que ela estava morando com a Bruna e com o filho do Luan, como assim? Ela havia aceitado o filho dele? O filho de uma traição? A mesma criança que por pouco não tirou sua vida, ela so podia ser otária mesmo, ah também descobrir que ela havia voltado pra faculdade e estava trabalhando como modelo as fotos dela com a Luna pra uma revista ficaram lindas por sinal, em umas dessas locas observadas que eu estava fazendo percebi que ela estava sozinha em casa e resolvi fazer uma visita, tomei coragem subir e toquei a campainha.
- Flávio? – ela estava surpresa.
- oi Julia! – ela estava linda, com os cabelos presos num coque bagunçado, um short bem curtinho e uma camiseta mostrando a barriga chapada, fiquei perdido no corpo dela que nem notei que estava um silencio constrangedor. 
- Flavio? Oi, planeta terra chamando.
- ah oi, se ta linda viu? – não sabia o que falar
- o que se ta fazendo aqui? Como me achou?
- tenho meus informantes, não vai me convidar pra conhecer sua nova casa?
- claro, entra não liga pra bagunça casa com criança é sempre assim uma eterna bagunça! – ela me deu passagem e eu entrei, passei na sala aonde as crianças brincavam e quando vi o “Luccas” juro que meu subiu uma raiva tão grande daquela criança Deus que me perdoei mais eu odeio ele, ela me mostrou a casa toda e me chamou pra tomar um suco na cozinha sentamos na varando e começamos a conversar, ela me contou tudo que estava fazendo e eu também foi ate divertido a nossa conversar so que ai a testosterona falou mais alto e claro que deu merda!
- então Julia eu já vou indo ta? – fui me levantando e ela se levantou junto comigo!
- vê se vem mais vezes ta? – eu abracei ela e sentir todo o perfume dela que me deixava louco, apertei mais o nosso abraço e comecei a beijar o pescoço dela, ela tentou sair mais eu segurei ela forte, subi os beijos até o queixo dela, ela continuou tentando sair e eu a apertei mais forte.
- Para Flávio, me solta agora!
- olha vamos dar uma chance pra nois dois? Lembra que você queria isso? Naquele dia em Londrina?
- Para Flávio, eu voltei com o Luan, para. – quando ela falou aquilo minha vontade era de matar aquele homem segurei ela mais forte e tentei beijar ela, mais ela resistiu tentei de todas as formas abrir a boca dela mais ela bastante forte so ai eu desistir pensei com calma e vi que eu forçasse ela ia ficar muito magoada comigo e eu ia perder ela, soltei com calma os braços dela e me afastei.
- me desculpa? Eu so queria um beijo, eu so queria que você me amasse. – me virei e sai bati a porta e me arrependi amargamente de ter ido lá!
------------------------------------------------------------------------
POSTO DEPOIS DE 14 COMENTÁRIOS! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Capitulo 103 - Nova vida

Narrado por Júlia
Assim que cheguei o Luan veio me receber e depois me apresentou a um monte gatinhos, porém não dei muita ousadia porque vi que ele tava com muito ciúmes, logo entrei e fui recebida pela Bruna que pegou a Luna e começou a abraçar e beijar ela, que ficava toda besta, rindo sem parar sempre que a Bru fazia isso. Não aguentei esperar tanto tempo e fui logo falando...
- bru me conta o que era to curiosa, kkkk
- eu vou morar no Rio.
- mentira? Aaaaaah a bru vai morar comigo.
- exatamente isso, vamos comprar o nosso apartamento, fazer farra todo final de semana.
- como é a historia Bruna Santana? – nos assustamos por que não esperávamos ninguém ali, quando olhei pra trás era o Luan, ele tava todo fechado mais logo começou a rir. – cara vocês precisavam ver a cara de vocês de assutadas...
- que merda Luan me mate. – ela jogou uma almofada nele, mas não pegou porque ele já tinha ido lá pra fora com os meninos.
- sim me conte, porque essa ida tão repentina?
- você não vai acreditar, Júlia eu passei na maior faculdade de moda do Brasil baby.
- aaaain que bom Bru, parabéns galega, vixx, vamos comemorar então, e quando eu voltar para o rio você também vai e resolvemos nossas vidas por lá.
- ok gata, vamos aproveitar, falando em aproveitar e essa roupa Júlia? O Lú pirou com certeza, kkkkkkkkk.
- kkkkkkkkk, o pior que pirou mesmo, os meninos com certeza comentaram e ele tava louco de ciúmes. – disse rindo.
- coitado Júlia, tu ainda vai se arrepender disso, kkk ele vai te fazer pagar.
- kkkkkk, eu sei Bruna, eu sei.

Fomos la pra fora e sentei na mesma cadeira que o Lú no meio das pernas dele, ele me fazia um bem enorme, e era ótimo esta com ele, ficamos la conversando todos juntos, por enquanto que a Mari e seu Amarildo estavam la em cima com a Luna e o Lucas. Os homens beberam, cantaram, foi uma alegria so, eu e a Bruna ficamos la, olhando e aproveitando também, so que do nosso jeito, comendo e conversando coisas de mulheres.
---------------------------------------------------------------------------------------
capitulo mega pequeno ;xx por que a inspiração foi embora '-'  POSTO DEPOIS DE 13 COMENTÁRIOS... Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Capitulo 102 - Loirinha delicia

Ainda era cedo quando ouvi meu celular tocar, não queria atender mais vi que era o toque da Bru, peguei o celular ligeiro pra não acordar a Luna e atendi mesmo sem querer...
- alô?
- juuuuuuuuuuuuu, vem aqui em casa agora, por favor. – alguma coisa tinha acontecido porque a voz da Bru tava como se ela tivesse chorando mais ela parecia feliz.
- aconteceu alguma coisa Bruna?
- venha que eu te conto, ligeiro, e se arrume vai vim uns gatinhos pra cá, kkkkkkkk, cara se o Luan escutar isso ele me mata.
- kkkk lesa, ta bom Bruna to indo.
Levantei e fui tomar banho e me arrumar, tava sol na pequena Londres então resolvi colocar um look mais leve:
e eu sabia que se tinha homem o Luan ia pirar, daí resolvi colocar mesmo, acordei a Luna e arrumei minha princesa toda linda: 
Logo depois peguei minha bolsa, e fiquei aguardando o taxi que tinha pedido, quando ele chegou eu fui chamada e desci, entrei no taxi e dei o endereço, em menos de 10 minutos eu estava lá, assim que eu cheguei vi que tinha muitos carros parado ali, e tinha algumas pessoas em frente a casa da Dona Marizete, mas nem liguei, peguei a Luna e fiquei de costas pra casa em quanto pegava o dinheiro e esperava o troco.

Narrado por Luan
Tinha acabado de acordar quando desci e recebi uma ótima noticia vindo da Bruna, fiquei muito feliz por ela e resolvi comemorar, liguei pros parceiros e comuniquei a Bruna, que claro amou, não precisou nem eu falar ela ja estava ligando pra Julia vim e claro eu amei a ideia, coloquei uma roupa e fui lá pra fora não demorou muito e chegou o Lucas, Caio, Breno, Sorocaba, Fernando, Max, Rober e Júnior.
Estávamos conversando sobre coisas bobas ate que parou um taxi em frente de casa e desceu uma loirinha que meu Deus do céu, todos olharam e ficaram de boca aberta babando ate que o Lucas falou:
- nossinhora, o que é isso meu Deus?
- visão do céus meu filho... – Sorocaba falou e continou olhando.
- que coisinha gostosa viu? – Rober falou e todos riu, porém pararam de rir quando viram que ela puxou uma bebê de dentro do carro e era a Luna.
- não me diga que li é a Júlia? MEU DEUS. – Rober continou falando.
- Rober fecha o carai dos seus dentes se não eu vou ai fechar, essa mulher quer me enlouquecer só pode. – passei a mão nos cabelo de tão nervoso, eles ainda continuavam olhando, parecia que eu não estava ali e muito menos que tinha falado alguma coisa, fui ao encontro delas só pra eles vê que quem mandava era eu. 
- bom dia meus amores. – peguei a Luna, dei um beijo na testa dela e puxei a Júlia e dei um selinho nela e ri, ela também riu e virou pra pegar o troco, rapidamente olhei pra trás e ri pros meninos que estavam de cara fechada porque eu beijei ela. Peguei na sua mão e sai andando, assim que cheguei na porta fui logo falando. – Julia esses são o Lucas,Breno,Caio, Sorocaba, Fernando, Max, Júnior e o Testa se já conhece. Não precisa falar com eles não pra eles não ficar de gracinha.
- Luan para de coisa. – ela riu e foi abraçar cada um, eles ficaram com cara de tonto so olhando pra ela, o ultimo que ela abraçou foi o Rober, e ele ficou olhando pra bunda dela, assim que percebi puxei ela e disse no seu ouvido:
- vai la dentro princesa, a Bru ta te esperando, leva a Luna pra brincar com o Lucas. E se você estava querendo me enlouquecer conseguiu, mais tarde você vai recompensar isso. – dei um sorriso safado e ela fez uma cara de ofendida logo depois começou a rir, pegou a Luna e entrou. Assim que ela fechou a porta fui logo falando:
- qualquer gracinha com a MINHA mulher já sabe né, mato qualquer um, e Rober vou descontar do seu salário aquelas olhadas pra bunda da Júlia.
- o que patrão? Desculpa cara, juro que não faço mais isso. – na hora deu muita vontade de rir ele pensava que eu tava falando serio, mas claro que pra não dá ousadia eu falei serio de novo.
- é bom mesmo, vamos entrando que eu quero aproveitar o dia com a Jú, nada de gracinha em.
- ta certo Luan. – todos responderam num coral, começamos a rir e entramos. 
---------------------------------------------------------------------------------
POSTO DEPOIS DE 12 COMENTÁRIOS! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

domingo, 1 de dezembro de 2013

Capitulo 101 - Virada do Ano

Eu estava deitada no peito do Luan escutando sua respiração lenta e seu coração acelerado e me sentindo a mulher mais amada do mundo.
- o que cê ta olhando? – Luan perguntou me encarando
- to so pensando no quanto essa noite foi incrível e no quanto eu te amo. – ele se afastou um pouco de mim e me olhou bem serio
- isso quer dizer que você quer voltar a namorar comigo? – ele estava surpreso e ao mesmo tempo feliz.
- não Luan, eu quero começar do zero, quero começar uma nova historia, novas lembranças tudo do zero.
- então vamos começar do zero. – ele me abraçou e me beijou.
- vamos pra casa? Devem estar nos procurando e outra coisa Lu.
- diga princesa.
- não conta pra ninguém não? Quer dizer não agora por que ta cedo ainda ta? – ele apenas fez que sim com a cabeça nos vestimos e fomos em direção a casa olhei o relógio e era 4:30 da manha todo o pessoal já estava dormindo entramos em silencio e nos despedimos na porta do quarto que eu ia ficar o quarto das meninas ele queria que eu fosse dormir com ele mais eu achei melhor não depois de muitos beijos eu entrei no quarto, a Bru dormia com o Luccas e a Lunna na cama as meninas espalhadas pelo quarto e tinha um colchão sobrando devia ser o meu, fui direto pro banheiro tomei um banho quente enquanto a água escorria pelo meu corpo os meus pensamentos estavam naquela noite com o Luan terminei o banho me deitei e apaguei na hora.
Narrado por Luan
Depois de me despedir da Júlia fui pro meu quarto me joguei na cama e comecei a pensar no que havia acontecido e as palavras da Júlia não saia da minha cabeça.
- “não Luan, eu quero começar do zero, quero começar uma nova historia, novas lembranças tudo do zero”. – eu sabia que em algum momento a memoria dela ia voltar eu sabia que ela ia lembrar de tudo, das traições, do meu filho e de tudo que eu fiz ela passar, eu sabia que eu tinha que contar ela que eu tinha que me explicar antes de tudo mais eu sou um covarde e eu nunca ia ter a coragem de contar tudo a ela, ainda bem que nunca mais ela tocou no assunto do Luccas mais um dia tudo ia vim a tona eu precisava contar tudo a ela, minha cabeça ia explodir no meio desse tanto de pensamentos acabei dormindo.
Narrado por Júlia
Acordei e não tinha mais ninguém no quarto apenas eu, me olhei no espelho e estava horrível, tava com o corpo todo dolorido mais eu sabia que a noite tinha valido a pena eu e o Luan estávamos bem e isso era bom ou não afastei aqueles pensamentos tava um solzão lá fora so íamos embora a noite coloquei meu biquíni e tirei uma foto pra postar no insta.
“tomar um solzinho pra tirar essa cor de lagartixa albina” – e como eu imaginava estavam todos na piscina uns tinha ido embora e outros havia chegado tava algumas pessoas da banda do Luan e uns amigos gatinhos da Bruna e na hora que eu apareci como se fosse um imã todos olharam pra mim e eu fiquei morta de vergonha a Luna correu pra mim e eu a peguei no braço.
- vamos pra piscina mamãe?
- vamos sim meu amor.  – enquanto me dirigia pra onde a Bruna tava, vi o olhar do Luan ele tava furioso e vi que ele tava com ciúmes, como todo mundo sabia a gente pra todos os esfeitos tínhamos terminado fui cumprimentar o pessoal fiquei um pouco na beira da piscina com a Luna mais depois fui tomar sol a Bru passou bronzeador em mim eu me deitei em um cadeira um pouco mais afastada depois de uns minutos sentir alguém chegar se abaixou do meu lado e disse no meu ouvido.
- se ta querendo me matar do coração né? Mais vai ter volta, fica me fazendo pirraça que depois a gente se entende. – eu comecei a rir e o Luan saiu e assim foi o resto do dia por volta das cinco horas todos foram embora inclusive a gente assim que chegamos em londrina eu fui direto pro hotel a Luna foi dormir na casa da avó por que o Luan ia viajar amanha cedo e queria dormir com ela, me joguei na cama estava quase dormindo quando meu celular vibrou uma mensagem.
“sabia que escondido é mais gostoso (66’ libera a minha entrada e deixa um cartão lá embaixo pra mim que mais tarde vou te fazer uma visitinha”. – não tinha como não rir daquela mensagem, cara o Luan é muito safado haja folego pra aguentar o fogo dele mesmo cansada fiz o que ele mandou, tomei um bom banho e coloquei uma lingerie vermelha bem provante pedi champanhe, morangos e chantili e me deitei na cama estava tão cansada que acabei dormido acordei com mordidas na orelhas e preciso mesmo contar o que aconteceu? Acho que não né? Me despedir dele e ele seguiu viajem ele voltava dia 31 pela manha para o réveillon. Parece que o tempo tava a nosso favor por que os dias passaram voando e quando me dei conta estava na casa da Mari lhe ajudando com o jantar enquanto a Bruna tinha ido ao shop com as crianças o Luan chegou por volta das 13:00 horas da tarde,ele veio falar com a gente abraçou e beijou muito a sua mãe e quase não soltava ela e veio na minha direção, me abraçou e sussurrou no meu ouvido.
- te espero em 20 minutos no quarto da piscina. – ele me soltou e abraçou de novo a mãe dele e subiu, e eu continue ajudando a Mari umas meia hora depois eu pedir licença a Mari e sai ela apenas riu e balançou a cabeça eu dei a volta na casa pra despistar e pra ninguém saber que eu estava indo pra lá e quando cheguei Luan estava sentando em um pilha de coisas que eu não sabia o que era e quando me viu abriu um sorriso e eu corri pra ele.
- cê demorou em Júlia, to morrendo de saudades. – ele começou a beijar meu pescoço.
- calma Lu, tava ajudando a sua mãe. – ele começou a me beijar eu já disse que ele tem o melhor beijo do mundo? O clima começou a esquentar as mãos do Luan estava na minha bunda ele era muito safado e eu adorava isso ficamos ali sei lá por quanto nos beijando e matando toda a saudade até alguém nos interromper.
- hum hum. – paramos o beijo pra ver quem era, a Bruna abriu um sorriso. – eu sabia que seis tavam se pegando, quer dizer todo mundo sabe, nem precisam se esconder ta? Ah desculpa vim so pegar uma boia pro Luccas já estou de saída podem continuar o que estavam fazendo e sim tranquem a porta tem crianças na casa viu? Povo safado. – ela pegou a boia e saiu rindo, eu tava morta de vergonha se desse eu afundava a minha cabeça em um buraco e nunca mais saia de lá.
- ei deixa de ser tímida, vai ser melhor assim! Somos adultos e fazemos o que quiser da nossa vida ta? Vamos falar so pra família ta? Vamos com calma e o tempo vai dizer o que vamos fazer. – eu apenas concordei com a cabeça e saímos em direção a piscina as crianças fazia a festa na piscina o Lu sentou e eu me sentei no meio das suas pernas e ele ficava toda hora beijando o meu pescoço e mordendo a minha orelha me fazendo arrepiar, já falei que ele é a safadeza em pessoa? O dia passou voando por volta das nove horas da noite tudo estava pronto, eu a Bruna a Luna e a Mari tínhamos hora marcada no salão íamos nos arrumar lá e os meninos em casa mesmo então fomos por volta das 11 horas estávamos de volta todas prontas e divas.
Meu look:
Look da Luna: 
E mais uma vez a família do Luan estava toda reunida a festa estava incrível, muita musica, risada e claro muito amor a família do Luan era a mais perfeita de todas e eu e o Lu eramos só love a virada foi perfeita os meus pais, a minha filha, a minha segunda família e o homem da minha vida todos juntos. Resolvi comemorar com o meu amor, como a festa era na parte da piscina puxei o Lu lá pra fora estávamos nos beijando quando sentir alguém se aproximar parei o beijo pra olhar e fiquei paralisada o Luan se virou pra ver quem era e lá estava o Flavio nos olhando.
-------------------------------------------------------------------------------------
- Primeiro amores desculpa a demora passei o fim de semana sem internet ¬¬' POSTO DEPOIS DE 12 COMENTÁRIOS! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!