quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capitulo 40 - O que realmente aconteceu?

Narrado por Luan:
Droga ela desligou na minha cara, que raiva, peguei o celular e arremecei o mais longe possivel, fiquei ali me chamando de imbecil idota, como eu podia ter feito aquilo, eu que sempre julguei quem já tinha feito isso, que semprei odiei isso, eu magoei a pessoa que eu mais amo, a mulher da minha vida, tenho certeza que ela ta chorando por minha culpa, talá sozinha chorando e eu sou o culpado, puta que pariu... meus pensamentos foram enterropindo quando minha mamusca entrou no quarto.
- filho, precisamos conversar?
- mamusca desculpa, mais eu não quero conversar com ninguem.
-você não tem querer Luan Rafael, pode me contar essa historia direito? Por que você gritou com Julia no celular?
- ai mamusca não sei a raiva me consumiu, que raiva de mim, que nojo de mim mesmo.
- Rafael o que houve?
- então eu tava no show tava tudo bem, mais eu tava carente tava precisando de uma mulher Julia longe ta dificil pra mim que sempre tive todas as mulheres na hora que eu quero, a carne é fraca depois do show a nega voltou no camarim e começou a se jogar pra cima de mim,ela usava um vestido preto bem colocado no corpo super curto, mãe não resistir quando eu me dei conta já estava beijando ela, estavamos deitado no sofa ta ela queria transar comigo sim, mais eu pensei em Julia parei de beijar ela e sai correndo dali, na saida encontrei duas meninas, parei pra falar com elas e elas me entregaram uma carta, peguei e fui em diração a van, no caminho eu abrir a carta, não prestava atenção muito nas palavras apenas olhava a minha foto com a julia qu estava ali, era a minha foto la no Canada, e ali mesmo me arrependir de tudo que eu tinha feito, tava sufocado, chegamos no hotel fui pro meu quarto precisar sair esfriar a cabeça, pedir a Rober a chave do carro ele se negou mais ai eu ameacei demitir ele e ele me entregou pegei a chave parei em um posto coloquei um bone e entrei nem me notaram comprei alguns litros de cachaça, e voltei pro carro parei em uma rua um pouco deserta enquanto bebia pensava na minha vida, nem notei que bebi demais, quando resolvir voltar mais eu não estava mais tão consiente sou meio fraco pra bebidas e acabei perdendo o controle do carro e acabei batendo e foi isso.
- EU NÃO ACREDITO NO QUE U TO OUVINDO LUAN, VOCÊ FOI FRACO, VOCÊ NÃO É AQUELE MENINO QUE EU CRIEI, QUE EU ENSINEI A NUNCA FAZER ISSO COM UMA MULHER, AGORA VOCÊ PENSA QUE VOCÊ FEZ A BURRADA QUE FEZ POR ENQUANTO QUE DO OUTRO LADO DO MUNDO TEM UMA MULHER QUE TE AMA DEMAIS E QUE TA ESPERANDO UMA FILHA SUA, TEM CERTEZA QUE ELA MERECIA ISSO? – mamusca gritava muito, ela esava nervosa, mas eu não tirava a razão dela, deixei ela gritar por enquanto que eu chorava, é eu estava arrempedido, pena que não poderia voltar a tras. – EM LUAN RESPONDE, ELA MERECIA ISSO?
- não mãe, ela não merecia, mas eu fui fraco, eu tava carente mãe, eu nã sabia o que tava fazendo...
- vamos ver se ela vai aceitar essas suas desculpinhas... – ela disse saindo e me deixando lá sozinho, sera que a mamusca ia contar a ela? Meu Deus como eu fui fraco, eu pisei feio na bola, estava me odiando, me chigando em pensamentos quando a porta foi aberta, era a Bru e o pai.
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER ISSO SEU IDIOTA, VOCÊ DEIXOU ELA LÁ CHORANDO, SOZINHA NO AEROPORTO SOZINHA PORQUE VOCÊ ESTAVA VINDO EMBORA, AI QUANDO CHEGA AQUI VOCÊ FAZ ESSA IDIOTICE, EU NÃO ESTOU ACREDITANDO VOCÊ FOI UM COMPLETO IMBECIL... – Bru falava e eu só escutava se acabando de chorar.
- Para Bruna não fala assim com seu irmão.
- deixa pai eu mereço ouvir isso tudo.
- VOCÊ MERECE OUVIR MUITO MAIS, E APARTIR DE HOJE PRA VOCÊ EU SOU APENAS BRUNA SANTANA, NADA MAIS QUE ISSO. – ela saiu e bateu a porta com muita força. Eu não tinha cara para olhar pro meu pai, ele seria a ultima pessoa a me apoiar nessa situação.
- olha Luan, eu briguei com sua irmã, ela esta de cabeça quente, mas a maioria das coisas que ela falou é verdade, você mais que ninguem sabe que eu não apoio isso de jeito nenhum, a sua situação com sua mãe e sua irmã não vai ser nem um pouco fácil, a sua banda inteira esta com raiva, e eu tambem não te apoio nisso disso jeito nenhum, sinto muito em dizer mais você entrou nessa e vai ter que sair sozinho tambem. Sim, daqui a pouco Wel vem te pegar você já vai viajar pro Rio hoje, porque amanha de manha já tem entrevista e anoite show, a rotina normal. Tchau Luan, e vê se dessa vez não faz besteira.

Meu pai saiu e eu fiquei sozinho, que burrada, Wel foi me pegar e eu embarquei pro Rio ninguem trocava uma palavra comigo, nem o Rober, alias ele era o que parecia estar mais chateado. Cheguei ele me deu a chave do quarto e me acompanhou ate  porta novamente sem falar nada, entrei, tomei banho e fui dormir, estava muito cansado afinal já era quase onze horas.
--------------------------------------------------------------------------------------------
capitulo enorme *---*  criticas, elogios, opinião são bem vindas *----*

terça-feira, 30 de julho de 2013

Capitulo 39 - Pressentimentos

Acordei assustada depois de mais um pesadelo, peguei meu celular e era nove horas da manha, as meninas não estavam mais no quarto peguei meu celular e liguei pra Luan chamou e ninguem atendeu, liguei varias vezes e nada, tava preocupada liguei pra casa do Lu e de novo sem respostas, liguei pra Bru pensei que não iam me atender de novo quando no ultimo toque ela atendeu.
- alo?     
- Bru? É a Ju.
- oi Ju.  – ela tava com uma voz estranha, sei lá como se estivesse chorando ou dormindo sei lá.
- se ta onde? Cade o Luan?
- to em SP amiga .
- SP? No meio da semana?
- é que... viemos resolver algumas coisas no escritorio aqui em SP.
- cade o Luan? Liguei no celular dele e não atendeu.
- nem sei, acho que ele deve ta no avião estamos esperando ele chegar aqui e SP.  – sentir a voz dela tremer, sentir ela procurar palavras.
- quando ele chegar peça pra mim ligar ok?
- ok, agora vou ter que desligar estão me chamando, beijos cunhada.
- beijo bru. – ela desligou, e eu fiquei ali pensando no que ela tinha me dito, não parava de pensar que ela tinha mentido pra mim, algum coisa tava acontecendo eu tinha certeza, tentei ligar de novo pra Luan e nada, então deixei pra lá estava cheia de coisas pra estudar e pra fazer, tomei banho e fui estudar, liguei o computador e fui a luta, passei a tarde assim nem vi a hora passar, mais me deu uma vontade de olhar as coisas do Luan e entrei no twitter. Comecei a vasculhar as coisas, quando eu vi algumas Luanetes comentando que Bruna e Marizete foram vistas saindo do Sirio Libanês, e logo em seguida o Well foi visto chegando, elas estavam preocupadas não pensei duas vezes e postei:
- meninas, o que ta acontecendo? To preocupada ;xx
Nem pensei na reação delas, não eramos tão intimas mais eu tinha uma relação saudavel com elas, logo milhões de menções chegaram, elas tbm não sabiam de nada, so sabiam que quase todo mundo da equipe tava no hospital mais ninguem tinha visto Luan que ele tinha feito sim show hoje, e aparentava ta cansado fiquei conversando com as meninas por um tempo, resolvir ligar pra dona Marizete.
- Mari?
- oi Ju?
- alguem me explica o que ta acontecendo? Não minta pra mim que nem Bruna fez, eu quero saber a verdade por favor. – disse num tom um pouco alto, de autoridade.
- calma Julia, o Luan bateu o carro e ta no hospital mais ta tudo bem.
- bateu o carro? Ai vocês iam me esconder até quando?
- calma, iamos te contar sim, mais não se preocupa ta tudo bem.
- me conta direito como foi isso?
- então.... ele ta fazendo muito show e tava sem dormir, ele diz que ficou com vontade de andar de carro pegou o carro e parece que dormiu no volante e acabou batendo em um poste, mais não foi nada grave não, nem a imprenssa viu nada, ele levou alguns pontos na testa ta em observação, mais já vai ter alta.
- huum, ele pode falar comigo?
- vou ver aqui,espera na linha.  – enquanto esperava ouvir a voz da Bruna e da Marla, e Mari falando com o medico e depois a voz do Luan lá no fundo um pouco fraca.
-  Luan?
- oi meu amor  - a voz dele era fraca.
- se ta querendo me matar seu idiota? – disse brava.
- calma amor, não foi nada so dormir no volante.
- NADA? SABIA QUE VOCÊ PODERIA TER ATROPELADO ALGUEM, UM PAI DE FAMILIA, UMA CRIANÇA? QUE VOCÊ PODERIA TER MORRIDO? – disse gritando com ele, enquanto lagrimas escorriam por meu rosto.
- ei mais não aconteceu nada disso, não matei ninguem ta? Eu so queria andar de carro, queria ter uma vida normal sabe? NORMAL.
- mais você escolheu essa vida, escolheu não ser normal, e não GRITA COMIGO.  – disse chorando.

- EU NÃO TO GRITANDO COM VOCÊ, VOCÊ QUE COMEÇOU , OLHA JÚLIA MINHA CABEÇA TA DOENDO MUITO, quando eu  tiver mais calmo e você também eu te ligo, se cuida beijos. – eu não disse nada apenas desliguei nunca ouvir nada daquilo que ele me falou, ele tava com raiva não sei de que eu tava apenas preocupada e ele me tratou daquele jeito, me deitei na cama e chorei.
-------------------------------------------------------------------------------------------
amores, sei se ou continuar mais não ;(((( a minha parceira ta sem falar comigo ;ssss enfim... 

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capitulo 38 - Melhor amigo

- posso entrar? – Flávio disse abrindo uma frecha da porta.
- entra ai? Se num foi pra facul não?
-  minha aula foi a tarde hoje, as meninas pediram pra mim vim dar uma olhadinha em você, trouxe besteiras quer comer?
- não vou dizer que to bem mais, to com fome sim, eu quero.  – eu me sentei na cama, eu vestia uma camisola ele sentou na ponta da cama me dando um pacote da mc donalds.
- ei parabéns pela princesa viu? Fiquei sabendo.
- obrigada Fla, pois é uma menina.     
- já pensou nos nomes?
- pensei sim... mais antes vou falar com Luan.
- oxe ali  é leso o que você escolher ele aceita.
- num é, cara que saudades dele, minha vontade é largar tudo aqui e ir atras dele.
- ei calma, vai dar tudo certo e o tempo passa rapidão.
- olha flá ela ta mechendo, olha. – peguei a mão de Flavio e coloquei sobre a minha barriga no lugar que ela chutava.
- é estranho ;ss
-  kkkkk’  num é? – ficamos ali conversando, ele me contando de quando era criança dos churrascos em familia, de como é ter Luan como primo e disse também que as vezes tinha ciumes por que Luan sempre foi o orgulho de todos na familia e ficamos assim até as meninas chegarem, Flavio foi embora e fiquei com elas no quarto.
- eita que esse Flavio so vive aqui né? – Gabi falou me olhando.
- oxe, voces que mandaram ele vim aqui, tão reclamando de que?
- nam a gente mandou ele vim trazer algo pra você comer so isso.
- parem com isso, ele ficou me fazendo companhia.
- quem num vai gostar disso é Luan cuidado viu?
- por que ele não ia gostar? – perguntei confusa
- a Bru disse que o Flavio sempre teve inveja do Luan que ele sempre pegava as mesmas namoradas e peguetes do Luan e fazia inferno da vida do Luan, eles nunca foram melhores amigos. – Mel disse.
- serio? Não foi que Flavio me disse, enfim... ele é apenas meu amigo.

- ai ai sei não viu? – ficamos a noite toda falando sobre a cor do quarto da minha baby e dos nomes e depois dormimos eu não conseguir dormir tava tendo sonhos ruins com o Luan e um bebe menino, assim que acordei liguei pra Luan.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
- criticas, opniões, são aceitos ta? comentem leitoras *----*

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Capitulo 37 - Emoções

Entramos na sala do meu medico, eu fui trocar de roupa enquanto o Luan conversava sei lá o que com o doutor, voltei pra sala deitei na cama e ele começou a passar aquele gel na minha barriga Luan tava ao meu lado segurando a minha mão.
- olha papai o seu filho.  – o medico disse apontado para o monitor ao lado da cama.
- não da pra entender nada.  – Luan olhava curioso para o monitor, o medico começou a explicar algumas coisas a ele.
- olha acho que vamos ver o sexo hoje.
- serio? – eu falei anciosa
- tomara que essa menina não der trabalho ao paizão. – ele disse olhado pra Luan.
- é uma menina? Meu Deus é a minha menina.
- é menina? Olha amor bem que você disse.
- mais mãe sempre sabe.  – ficamos ali conversando com o medico, a consulta terminou e marcamos de almoçar no shop com as meninas, quando chegamos elas estavam lá Gabi, Mel, Bru e Lu.
- amores, tenho novidades. – disse sentando na mesa.
- conta conta conta – elas falaram juntas.
- é uma menina.  -  Luan disse muito animado.
- serio? Que perfeito.
- aaaah já sei o que vamos fazer hoje.
- COMPRAS – dissemos todas juntas.
- assim eu não queria estragar a alegria de voces, mais Bruna e Luiza esqueçeu que vamos embora? – Luan disse num tom triste.
- merda tinha esquecido disso.  – disse sentando na mesa.
- ei meu amor fica triste não ta? Rapidão eu to de vorta. –Luan falou me abraçando, todos sentamos a mesa e almoçamos fiquei o tempo todo em silencio enquanto as meninas faziam milhoes de planos sobre nomes de meninas, cha de bebe, cor do quarto, a hora passou voando fomos pro hotel as meninas pegaram as malas e fomos em direção ao aeroporto como tinhamos nos atrasados nem deu pra se despedir direito e como sempre eu so chorei eu não queria que meu amor fosse embora ele disse coisas lindas pra mim, jurou ta sempre comigo mesmo longe beijou minha barriga  foi embora, e eu fiquei ali chorando. as meninas me levaram pra casa, passei o resto da tarde chorando não fui pra aula, fiquei no quarto deitada chorando, quando escuto alguem batendo na porta.

- posso entrar?
-------------------------------------------------------------------------------------------------
amores, quero que você me digam o que tão achando? comentem, me dê dicas, criticas, comentem ;))) 

Capitulo 37 - Aniversario parte - 2

Acordei com um cheiro muito bom, passei a mão pela cama e não sentir meu Luan,pensei que tivesse sido mais um sonho levantei e segui o cheiro cara eu tava com muita fome, quando cheguei na porta da salinha que tinha no quarto meu amor tava lá, pois é sentado numa poltrona ele me olhou com um sorriso que eu mais amava.
- bom dia meus amores
- bom dia anjo, caiu da cama?
- num foi, queria preparar uma surpresa pra ti.
- olha que acertou na surpresa viu? To morrendo de fome. – sentamos na cama e comemos, parecia que eu tava presa por que tava numa fome, comi que so e ainda tive que aguentar o Lu me chamando de gorda o tempo todo, quando terminamos eu fui tomar banho pois ainda tava toda maquiada, luan ficou assistindo qualquer coisa na TV, sair do banho de calcinha e sutiã.
- nossa amor, como sua barriga ta grande.
- também to achando, so que não sentir ele mecher ainda, meu medico disse que é normal, quero logo sentir nosso anjinho mecher dentro de mim.
- calma amor, logo logo ele vai ta rodando ai dentro.
- passa hidratante em mim?
- opa é pra já. – ele começou a passar o hidratante pelo o meu corpo.
- Lu se que seja menina ou menino?
- eu queria um menino, mais o que vier eu vou ficar muito feliz e você?
- eu acho que é uma menina, dizem que mãe tem sexto sentindo eu acho que é menina.
- amor? Se sentiu? – falei olhando pra Luan.
- sentir sim, ta mechendo amor.  – ele colocou minha mão sobre a dele ficamos ali sentindo nosso bebe mecher era uma sensação estranha mais era a coisa mais linda, tinha uma vida dentro de mim, Luan se ajoelhou na minha frente e colocou as duas mãos na minha barriga.
- ei filhão, acordou né? Agora se vai mecher bem muitão ai dentro né? Ta apertadinho né? Logo se vai ta aqui nos meus braços. – foi a cena mais linda que eu vi em toda a minha vida, meu marido ali conversando com o nosso filho ficamos ali por um longo tempo assim falando com o nosso anjinho que não parava de mecher dentro de mim.
- amor cade as meninas? Ontem saimos sem elas e hoje nem sinal.
- bom um taxi foi pegar elas e hoje não sei o que elas estão aprontando.
- vou lá no quarto delas.
- não amor, fica aqui comigo? – não resistir aquela carinha de cachorro pidão, ficamos ali na cama a tarde inteira falando da nossa vida, do nosso futuro, conversas aleatorias quando  por volta das seis horas meu celular tocou era Mel.
- oi amiga?               
- sua tratante nos esqueceu né? Passou seu aniversario todinho longe da gente né?
- meu amor desculpa.
-  sabe como você vai me pedir desculpas? Vindo aqui agora, receber meu presente.  – na mesma hora  as meninas bateram na porta, nos chamando pra sair, disse a Mel que chegava já, as meninas me chamaram pra sair coloquei essa roupa:
pegamos um taxi e somos em direção a rebuplica, como eu tinha chave logo entrei não tinha ninguem na primeira sala, eu estranhei andei mais um pouco e todos me seguiram me assustei quando acenderam a luz da segunda sala do nada e gritaram : SUUURPRESA *---* que lindo fizeram uma festa pra mim, tavam todos lá, foi tudo lindo, tinha um mega bolo tudo rosa com preto, milhões de docinhos tava lindo,cataram parabéns pra mim, me cumprimentaram e Luan cantou pra alegria de todo mundo, ficamos nesse clima até o dia amanhecer voltei com Luan, Bruna e Luiza pro hotel, eu tava super cansada Luan até tentou algo mais, mais eu não quis tava cansadona então dormimos de concinha, e assim foi o nosso domingo as meninas sairão pra fazer compras e eu fiquei com meu Luan assistindo e namorado muito eles iam embora na segunda pela tarde e como eu já disse o tempo não era nosso amigo logo segunda chegou, pra minha alegria Luan ia no medico comigo ele já tinha programado tudo, ia ser a primeira consulta que o Luan ia ele tava nervoso.


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capitulo 36 - Aniversario – Parte 1


- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu não acredito, Bruna? Luisa? Ai meu Deus agora sim meu aniversário esta completo. – abracei elas e ficamos conversando um bom tempo lá fora mesmo, como já estava na hora do almoço lá no Canada, eu fui chamar as meninas no quarto e saimos pra almoçar, as meninas se amaram, principalmente a Bru e a Mel por causa da tal faculdade de moda que era sonho das duas, Luiza estava se dando super bem com a Gabi e eu e o Lú só curtindo, almoçamos e todos fomos para um hotel, iriamos ficar lá e depois voltariamos pra republica, eu e as meninas, e nos arrumariamos para uma balada em comemoração do meu niver. Estava deitada na cama com o Lú e as meninas no quarto ao lado onde a Bru e a Lu dormiriam, Luan mechendo no tt, avisando que tinha chegado, e eu deitada em cima de um dos braços dele assistindo desenho.
- Júlia?
- oi meu amor?
- vamos tirar uma foto, nunca postei nenhuma ctg e as negolas ta pedindo, bora.
- ta meu amor, mas como?
- tem que ser eu beijando sua barriga...
- mas eu vou ficar de sutia?
- não ne? Perai volto já. – nem respodi ele já tinha saido, rapidinho voltou com um casaquiho de botões e me entregou. – vesti, eu pedi emprestado a minha irmã.
- ta vesti, mas quem vai tirar?
- eu coloco no tempo. Bora?
- bora.

Ele colocou e depois se posicionou, tinha ficado linda, ele me passou e depois postou no insta e no tt dele .
“ parabéns pra muié da minha vida, a mamãe mais linda do neverso. @JuliaBittencourt ”
Fiquei vendo os comentarios com o Lú, elas tinha recebido a gente muito bem, claro que uma ou outra as vezes criticavam mais nada demais, lembrei que fazia tempo que não mechia no meu insta e fui olhar, recolvi postar uma foto que tinha tirado ontem: 
“ 3 meses que carrego um anjinho que já é bastaaante amado, amo você meu bebê”

Lú viu e passou a foto pra ele, tava todo besta só alisando minha barriga, beijando, me fazendo carinho, ate que ele dormiu tava bastante cansado, acordei era oito da noite e fui chamar o Luan.
- amor acorda.
- não princesa, me deixa dormir mais um pouco ne?
- não, olha to indo me arrumar na republica, daqui a uma hora eu passo com o carro por aqui, agora anda logo vai.
- ta ta, to indo, beijo.
Sai e fui chamar as meninas e fomos nos arrumar, em quarenta minutos em estava pronta e mais uma vez fui tirar foto para postar, afinal estava disposta a recomeçar a usar o meu insta: 
“baladinha agr com os melhores, paaartiu ;*”

Em uma hora certinho chegamos no hotel, liguei pro Lú e logo eles vinheram, partimos rumo a balada, estava lotada, era uma casa de festa bem movimentada daqui, a mais chique também, ficamos lá dançando muuito, Lu bebeu um pouco, mas nada demais, quando deu umas duas hrs da manha o Luan me rapitou, haha, voltamos pro hotel quando cheguei lá o quarto estava todo iluminado por velas, cheios de petalas de rosas, a coisa mais linda que eu já tinha visto, na cama tinha uma caixa imensa, ele primeiro me entregou o presente, era um vestido perfeito junto com uma sandalia. Nem terminei de ver ele já foi me puxando para a cama, ali me entreguei a ele como se fosse a primeira vez, era mágico esta com aquele homem, era saudade, amor, fogo, paixão, era perfeito, era o melhor sexo do mundo, fomos dormir assim depois de uma bela noite de amor.
---------------------------------------------------------------------------------------
capitulo enooorme ;OO   comentarios cade vcs em?  ;(

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capitulo 35 - Aniversário

- parabéeeeeeeeeeeeens – Mel e Gabi gritaram me acordando.
- aaaaaain meu aniversario, Senhor, o Lú vem me ver, aaaaaah que lindo que lindo..
- vala minha nossa sinhora da bicicleta a guria enlouqueceu.
- ain deixa ela Mel, afinal hoje é 7 de novembro, aniversario dela e ela ta fazendo três meses hoje, que linda necessito saber se eu vou ter um afilhado ou afilhada.
- ain é mesmo, hoje eu faço três meses certinho. Enfim deixa eu ir tomar banho já já o Lú chega e eu vou pegar ele no aeroporto, ele disse que vem trazendo surpresas, to ansiosa..
- huuuuuuuuuuuuuuuum.
- deixe de palhaçada viu mocinhas que num é nada disso, suas chatas. – dei lingua e entrei no banheiro, fiquei um tempão me olhando no espelho como eu era magrinha minha barriga ainda não dava pra perceber totalmente, só se pegasse afinal já estava bem durinha, tomei um mega banho e já sai vestida, estava assim: 
minhas roupas ainda davam perfeitamente em mim, principalmente as mais soltinhas, mais logo teria que comprar outras. Assim que sai meu celular tocou e era o Lú

Ligação onn                                             
- oi meu amor.
- Parabeeeeeens minha princesa mar linda do neverso, felicidades, sucesso, saúde, e muitos anos de vida ao meu lado é claro, haha.
- owwwn meu amor, obrigado. Sim mais você ta aonde?
- Então acabei de chegar aqui no aeroporto e já chamei um taxi to indo na republica e dai a gente decidi onde vamos ficar.
- mô porque não ligou, eu ia te buscar.
- nada disso muié, ocê tá gravida, aquieta ai que eu já to chegando.
- Ta certo, vem looogo, beijo.
- beijo princesa.
Ligação off
- aaaaaain meu anjo já chegou e já esta vindo pra cá.
- ui, o anjo gostoso dela esta vindo para o meu quarto. – Mel disse rindo e Gabi fingiu esta se abanando de calor.
- deixe de fogo as duas ok? Mar menino respeitem o meu noivo.
Ficamos conversando um pouco ate que a porta se abriu...
- Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiincesa – Luan gritou quando me viu, sai correndo para os braços que eu tanto precisava, já estava chorando, mas dessa vez não era por saudade e sim por estar com quem tanto eu queria nesses meses. – meu amor, não chora, eu já cheguei, eu to aqui, não precisa, é o seu aniversario e eu só te quero sorrindo, ta. – fiz que sim com a cabeça e sorri entre lágrimas, ele com muita calma secou e me beijou, um beijo calmo, doce, era muito amor, saudade, desejo, tudo envolvido num so beijo, ate arrisco dizer que foi o melhor da minha vida. Quando terminamos lembrei que as meninas estava com a gente e comecei a rir.- que foi meu amor?
- Lú as meninas, vai falar com elas anda.
- aaah é mesmo, oi Mel e Gabi.
- oooi . – disseram juntas.

- Júlia vamos ali fora tenho uma surpresa pra você, anda. – peguei na mão do Lú e saimos quase voando pela escada, quando chegamos lá fora tinha um taxi parado, a porta se abriu e quando eu vi quem tinha vindo com o Luan eu quase morri.
-------------------------------------------------------------------------------------------
amores capitulo novinho *--*  muuuitas surpresas vem por ai... 

sábado, 20 de julho de 2013

Capitulo 34 - Faculdade

Estacionei o carro e cada uma foi para a sua sala, eu para a minha de medicina, Mel pra de moda e Gabi pra de publicidade, estavamos em uma das faculdades mais caras do mundo, tudo bem estruturado, inclusive uma coisa que me surpreendeu era que as salas eram separadas por linguas, tipo, tinha 3 salas de medicina a que continha só brasileiro – inclusive eu – uma só inglesa e outra espanhola, os professores bem capacitados precisava saber falar os três idiomas, estava sentada na sala quando o professor chegou todos pensavam que ele era só mais um aluno, por ele ser alto, forte e bem novinho – pelo menos aparentava – ele era um gato, e todas as meninas estavam suspirando e voando na sua aula.
- é como você se chama? – ele me chamou, interrompedo meus pensamentos que inclusiva estava nele.
- ah, sou Júlia. – Meu Deus que professor liindo, mas e Luan? Ai Júlia num vai se meter em encrenca pelo amor de Deus, você esta grávida do Luan e ama ele.. – eu estava brigando comigo mesma em pensamentos claro- .
- Prazer, sou seu professor do primeiro semestre, sou o responsável por esta turma e me chamo Lucas.
- prazer todo meu. – sorri. Ele continuou a aula, não entendi a lógica dele parar a aula só pra saber meu nome mas eu era meia tapada, então nem procurei entender... Eu teria aula o dia inteiro, como estava em aula não havia falado com o Lú, apenas tinha mandado uma msg em uma das aulas...
“amr, to tendo aula dia todo =/  já to cansada :x quero meu Brasil de volta, quero ficar com você :x”
“own minha princesa calma, vai passar rápido. Já já você ta comigo denovo, ta? :x”
“promete que não vai demorar muito? )= ”
“prometo minha linda, agora presta atenção na aula muié, oxe :x kk minha futura medica (= ”
“haha, seu bobo, ta certo, quando chegar na república te ligo.”

E assim passou o meu dia, na verdade os meus dois meses que estava no Canada, queria adiantar o semestre para ir logo pro Brasil ficar com o meu Lú, nós passavamos o dia trocando msg, mesmo quando eu estava em aula, a noite falava com ele antes do show e dormia, todos os dias eram assim, nas folgas dele a gente se via pelo skype. Minhas notas na faculdade era boa, meu relacionamento com a turma também, a Mel e a Gabi tinha virado minhas melhores amigas, e o Flávio tinha me ajudado bastante, quando eu estava só ele sempre ficava cmigo, sempre saiamos, apresentei eles as meninas e a Gabi xonou nele, haha, mas ele nem dava bola... O professor gatinho – era assim que eu chamava ele – ficava me dando umas cantadas mais eu nem ligava, era ate engraçado. Bom os meses não foram nem um pouco fácil, a saudade apertava, eu sempre ligava pro Lú nessas horas e começava a chorar, ele ficava tenso, dizendo que ia largar tudo ia pro Canada, s´que claro eu não deixava, porém eu sabia que meu aniversário estava chegando e ele iria me ver, então dava para acalmar o coração.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
- amores desculpa a demora é que ninguem ta lendo ai nem dar vontade de postar ;(((( mais ja to com a historia quase toda escrita, se alguem te ver lendo comenta me deixa feliz ;))

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capitulo 33 - Sozinha

- Flavio?
- é, o Luan pediu pra mim vim te buscar e levar pra república, ele sabia que você não estaria em condições...
- que bom que você veio, não estou bem mesmo, preciso tanto do Luan aqui, eu acho que eu vou largar tudo aqui, eu quero o Luan, eu preciso dele. – eu falei chorando muito, naquele momento eu queria mais que tudo o meu Luan comigo. Flávio não disse nada apenas me abraçou e me levou em direção ao carro me levando a república.
- Júlia você quer que eu fique aqui? Ou eu chamo as meninas pra ficar ctg?
- não sei Flávio, eu vou tomar um banho, preciso descansar. Bom, você quem sabe.
- Então eu vou lá no meu quarto descansar também, tenho prova amanhã, mas iae topa jantar cmg hj? Não aceito não como resposta.
- ah, ta certo então. As oito você vem, ta? Ate mais tarde.
- Ta certo, ate.              
Quando o Flávio saiu eu fui para o banheiro, precisava daquele banho, passei uns 30 minutos em baixo do chuveiro, só sabia chorar, lembrando do meu Lu, levantei e sai do banheiro e fui atrás de uma rupa pra mim, acabei vestindo essa: 
afinal iria dormir, liguei o ar e deitei, fiquei pensando em como seria minha vida apartir dali, em meios a pensamentos acabei dormindo. Dormir um sono calmo, sem sonhos, estava precisando de um bom sono como aquele. Acordei era sete horas, levantei e fui tomar banho para o jantar, passei um bom tempo lá e depois sai, as meninas tinham  acabado de chegar.

- Oooooi meninas.                                  
- Oiiii – elas disseram juntas.
- me ajudem a escolher uma roupa vou sair para jantar.
- como assim? – Melissa disse e Gabriela me olhou seria.
- ain gente é com o primo de Luan que tambem sta morando aqui, calma, ele é meu “vigia” contratado por Luan kk.
- ata, que susto menina. Quem é eu quero conhecer.
- Deixe de ser atirada Gabi. – comecei a rir.
- deixe disso mesmo, mas eu quero conhecer também. Sim e pode me chamar de Mel e eu vou te chamar de Jú, ta?
- ta certo meninas, me ajudem oxe.
Ficamos conversando, brincando e escolhendo a roupa, ate que achamos uma e eu fui me vestir: 
não estava tão frio ate porque lá já estava chegando o verão, terminei de me vestir, fui maquiar, assim que terminei bateram na porta. E eu fui abrir, era o Flavio...

- O-oi – ele disse me olhando dos pés a cabeça.               
- oi, vamos? To com fome vamos comer o que?
- tem um restaurante aqui perto, é italiano, você gosta?
- gosto sim, vamos. – fomos o caminho todo conversando, eu falando um pouco de mim e ele um pouco dele. Chegamos lá, jantamos dando muitas risadas, estávamos lá ótimos, conversando, por um momento tinha ate esquecido que estava sozinha naquilo, ai meu celular vibrou, era msg do Lú.
“ meu amr desculpa não ter te ligado, já cheguei to na casa da mamusca, amanha tenho show aqui em Londrina, to morrendo de saudades, te amo.”
Meu coração acelerou, minhas mãos tremia me sentia como se estivesse fazendo algo errado, achei melhor não responder naquela hora, bloquei meu celular e coloquei de volta na bolsa.
- aconteceu alguma coisa?  - flavio me olhava fixo.
- não não, vamos embora? To precisando descançar.
- tudo bem vamos.  – flavio pagou a conta e fomos pra republica, entrei no quarto e as meninas não tavam, troquei de roupa e me deitei resolvir ligar pro Luan, enquanto chamava meu coração acelerou, nem pensei na diferença de hora, ele demorou a atender, quando atendeu com voz de sono.
- oie amor.  – falou manhoso.
- te acordei né? Desculpa
- tudo bem anjo, aconteceu algo?
- arram.  – comecei a chorar, cara como eu estava senssivel
- o que foi princesa? – o tom de voz do Luan era de preocupado.
- to com saudades, e ta doendo. – disse manhosa.
- oonw princesa, eu tbm to morrendo de saudades, vamos fazer assim a Lua apareceu ai?
- arram.
- vai la fora e olha pra ela, pensa que sou eu te olhando. – eu fiz o que ele disse, e a senssação que eu tive foi que o Lu tava ali comigo, eu percebir que ele estava cansado e decidi que ia desligar, desliguei e fiquei ali olhando a lua nem percebir as meninas chegaram.
- Ju cê ta bem?  - Mel disse me abraçando por tras.
- sabe eu venho planejando essa viajem desde quando eu entrei no ensino medio, eu sempre pensei que não seria facil lidar com a saudades, mais eu tava dispostar a enfrentar tudo, mais quando eu conhecir o Luan eu não queria mais largar ele, passava dois dias sem ver-lo e ficava morrendo, ai veio a gravidez. – Gabi me enterrompeu.
- gravidez?
- eu não contei a voces né? Pois é eu to gravida sim, do Luan ai tudo mudou eu queria ficar com ele pra sempre não queria mais vim pra cá, ai teve a briga com meu pai e foi ai que Luan decidiu que eu ia vim sim, e foi to aqui ele ta lá e eu to morrendo de saudades. – comecei a chorar. – Mel me abraçou.

- olha ele quer seu bem, ele quer que vc pense no seu futuro, vai ser dicifil mais toda vez que essa saudade machucar vai ser ai que vc vai ter forças pra lutar pelo seu sonho e pelo futuro do filho de vocês.  – as duas me abraçaram, fiquei ali conversando com elas, logo durmir tinha sido um longo dia, e amanha começava a rotina de estudos, dormir mais parece que a noite passou rapido, acordei com as meninas me chamando nos arrumamos e decemos pra tomar café, moravamos 20 pessoas na casa, dividido em 15 mulheres e apenas 5 homens, quem cuidava da casa era uma senhora de mais ou menos 40 anos, tomamos café e partimos para a faculdade fomos cada um de um jeito fui no meu carro com Gabi e Mel.
------------------------------------------------------------------------------------------------
comentarios cadê vocês em? to tristinha sem vocês ;///   que nindo nosso baby ta no Japão e como sempre ele vai arrazar >.<    - Kê ;))

sábado, 13 de julho de 2013

Capitulo 32 - Um novo começo

Acordei com o Luan me chamando, já estavamos no Canada percebir pelo frio, Luan me cobriu com um casaco.
- bem vinda ao seu novo lá.
- obrigada – dei um meio sorriso.
- ei se anima, vida nova baby  - Luan me beijou, cara aquele beijo me acalmou.
- ei anjo, como vai ser?
- então vamos la na faculdade e de lá vão me encaminhar pra republica que vou ficar. – fomos pra universidade eu me divertia com o Luan tentando falar  Inglês, pegamos um taxi, demorou um pouco e chegamos, lá eles me indicaram o lugar que eu ia ficar e me explicou tudo, estavamos indo embora.
- amor o que ela falou?
-  ela disse que o ap que eu vou ficar é tipo uma casa com varios quartos, aonde vão ficar so alunos daqui da universidade e brasileiro.
- ah entendir, mais paga alguma coisa?
- não, so o transporte.
- e vc vai andar de que?
- de onibus de carona de pé.
- não mesmo, vc ta ficando doida? Vem vamos comprar um carro.- nem tive tempo de reclamar fomos em direção a uma concecionaria compramos um carro bem simples pra mim, e fomos em direção ao meu novo lar, chegando na republica fui bem recebida as meninas ficaram locas quando viram o Luan, elas me mostrarm o meu novo quarto, e eu dividiria com a Melissa e a Gabriela, mais como Luan tava comigo e Rober tbm ficariamos em um hotel, passei a tarde inteira lá fazendo amizades com o pessoal, quando eu escuto Luan conversando com um homem, cheguei por tras e abracei Luan.
- posso participar da conversa?
- claro meu amor, olha que eu encontrei.
- Flavio?                     
- oi Julia.
- que mundo pequeno, que sorte encontramos meu primo aqui.
- você vai morar aqui?
- sim, e vc tbm né?
- sim sim
- assim eu fico mais calmo, tendo alguem de confiaça pra cuidar de vc.
- vixe flavio agora vai virar meu segurança. – ficamos ali rindo, e conversando, ate que Rober chegou e fomos embora, no hotel Luan falava com sua mãe pelo celular, me deitei na cama eu estava morta de cansada, Luan se deitou do meu lado.
- amor, mamusca disse que vc tem que ir no medico logo.
- é eu sei tenho que começar o pré-natal logo.
- vou pedir a Rober pra marcar uma consulta com o melhor medico assim ele fica te acompanhando a gestação toda.
- eita que marido preocupado. – ele me beijou eu tava tão cansada que logo adormecir, acordei com Luan me chamando.
- amor anda, Rober marcou a sua consulta vamos?
- aff, to com sono e cansada ainda.
- quando chegarmos vc dorme o dia todo.
- ta certo.- levantei com muita dificuldade tomei um bom banho quente e me vestir, Luan fez o mesmo peguei meus documentos e fomos ao medico, fomos bem recebido ele me fez varias perguntas e Luan so observava, fiz uma ultrasson e ele disse que tava tudo bem tanto comigo e com o bebe, ele marcou minha proxima consulta, fomos embora, almoçamos no hotel mesmo eu tava muito cansada, dormir a tarde toda e Luan ficou sei lá fazendo o que, acordei por volta das sete horas da noite, Luan tava no banho esperei ele sair.
- acordou bela adormecida?
- me sinto renovada.
- então vamos sair pra jantar, quer dizer vamos descer cara aqui é muito frio como voce vai aguentar?
- af amor eu amo frio, por isso que eu escolhi  o Canadá, cade o Rober?
- ta la embaixo esperando a gente.
- espera eu me arrumar. – tirei minha roupa e fiquei me olhando pelo espelho comecei a passar a mão na minha barriga eu tava com apenas 3 semanas mais parecia que minha barriga já tinha crescido, tomei banho e me arrumei :
jantamos e logo fomos de volta ao quarto, era minha ultima noite com Luan e acho que foi inesquecivel, nos amamos como se fosse o ultimo dia das nossas vidas, adormecemos juntos colados como se fossemos apenas um, mais parece que o tempo tava contra nois dois, já era de manha quando o celular do Luan tocou era Rober dizendo que ele estava atrasado, Luan e eu tomamos banho juntos não tinha caido a ficha que ele ia embora, nos arrumos e saimos em direção ao aeroporto, eu tava com um aperto no coração, chegamos e fomos direito para a sala de embarque.

- amor. – comecei a chorar.
- ei anjo, não chora vai ficar tudo bem. – eu não conseguia dizer uma palavra so chorava e abraçava forte o Luan, ele começou a cantar no meu ouvido.
- “ a gente não precisa ta colado pra ta junto, nossos corpos se conevesam por horas e horas” lembra da nossa musica? Eu vou ta sempre do seu lado não fisicamente mais em alma, no seu coração no seu pensamento olha presta atenção, toda vez que voce sentir minha falta olha pra Lua, ela vai ser o nosso guia, sempre que ela aparecer e voce a ver vai ser eu querendo te ver, sou seu querendo te abraçar. – Luan me abraçou forte chorava eu e chorava Luan, quando fomos interrompido  por Rober dizendo que o voou ia sair.
- Julia, meu anjo promete que vai se cuida? Olha pra mim e me promete isso?
- ta, Luan  eu prometo – falei em meio a soluços, ele me abraçou forte sentia as lagrimas dele molharem o meu cabelo, ele me beijou, um beijo calmo, bem demorado, beijou a minha barriga e se foi, de repente eu estava sozinha naquela sala, o amor da minha vida tinha indo embora levando metade do meu coração, me deixando ali sozinha completamente desesperada, me assustei quando ouvir alguem chamar meu nome.
- Julia? 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
quem sera? #suspense ;xxx alguem ta lendo? ninguem né ;((((   - ke

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capitulo 31 - Partida

Levantei e deixei o meu MARIDO dormindo, fui pro banheiro liguei o chuveiro e chorei, chorei lembando de tudo que aconteceu, do meu anjo que eu estava deixando, do meu bebe que eu estava levando, pensando das noites que eu ia ficar longe do Luan da briga com meu pai, minha vontade era gritar, pra vê se aquela dor saia, fiquei ali chorando desliguei o choveiro e me sentei no chão chorando, me assutei quando Luan se abaixou perto de mim.
- amor sê ta bem?     
- to to s sim. – falei entre soluços.
- claro que você não ta, vem vamos conversar. – Luan me envolveu com uma toalha e me levou até a nossa cama, sentou na minha frente e pegou na minha mão.
- anjo presta atenção eu sei a dor que vc ta sentindo, eu tbm to sentindo, da doendo aqui. – pegou minha mão e levou até seu coração, que batia acelerado. Mais olha eu vou com vc hj, vou ficar dois dias lá, até quando vc estiver estavel, e todas folga ou férias que eu tiver eu lá te ver, e vc vai vim aqui me ver, vamos nos falar pela internet, eu sei que não vai ser do mesmo jeito, vai ser complicado a saudade vai machucar, mais vamos enfrentar tudo isso, eu te prometo que vamos ser muuuito feliz, eu te prometo que sempre vou te amar sempre. – eu apenas abraçei Luan e chorei, mas nos braços dele eu me sentia bem, me sentia segura fiquei ali chorando por varios minutos até que respirei fundo.
- vamos se arrumar, vamos perder o voou.
- claro  - eu e Luan nos arrumamos e pegamos nossas coisas, e fomos pra casa dos pais do Lu, chegando lá foi outro chororo eu e Bruna choramos muito, foi pouco tempo mais nos criamos uma amizade muito forte, meus sogros que agora eram meus pais, pq despedida  é tão ruim sai de lá em prantos, no aeroporto tava Marla Day e Rober, de novo mais choro, Rober ia com nois, iamos de Londrina pra SP de jatinho e de lá pegariamos o voou pro Canada, embarcamos pra SP a viajem foi silenciosa, eu não conseguia dormir o Luan dormiu, acordei ele e fomos em direção a casa de Luiza.
- aaaaamiga  - abraçei Luiza já chorando.
- promete que nunca vai me esquecer?
- claro que não, você é a minha melhor amiga, minha irmã, a madrinha do meu filho, a metade da minha laranja.
- vou morrer de saudades dos seus abraços, das suas manias, das nossas conversas, de tudo...
- promete que vai me ver?

- claro que eu prometo sempre que tiver de férias eu vou sim. – nos abraçamos por um longo momento e choramos muito, fomos em direção ao aeroporto e lá foi mais choro embarquei com Luan ele tentava me acalmar, como era uma longa viajem eu e Luan dormimos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
amores cade vcs leitoras? to triste ;(((( aparecam  - kê ;(

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capitulo 30 - Ultimo fim de semana

Esse negocio de gravidez estava me deixando cada dia mais cansada, depois da twitcan ficamos namorando um pouco e logo eu adormecir, no dia seguinte acordei e Luan não estava mais no quarto, sai a sua procura e quando desci percebir que estava sozinha, desci até conzinha e tiva uma surpresa.
- bom dia meu amor.  – Luan estava em pé ao lado da mesa que tinha um café mega lindo, ele segurava um buque de rosas: 
- bom dia principe.  – disse com os olhos cheios de lagrimas, ele veio na minha direção me abraçou e me beijou, sentamos a mesa e tomamos café, ficamos conversando e brincando, quando terminamos Luan disse que tinha uma surpresa pra mim, fomos ate a garragem ele pegou o carro e saimos, ta a surpresa era que ele ia passar o dia todo comigo so eu e ele, andamos por toda a cidade, paramos para almoçar, e ele deu alguns autogrofos e tirou algumas fotos, tudo tranquilo, passamos o dia todo assim juntinho e eu conheci toda a cidade, de volta ao condominio percebi que ele tava indo pro outro caminho.

- amor cê ta indo pra onde?
- outra surpresa. – andamos umas cinco minutos e paramos de frente a uma mega mansão, ele desceu do carro e abriu a porta pra mim, pegou na minha mão, me levou ate a porta da enorme casa colocou a mão no bolso e tirou um chaveiro.
- abra a sua casa.
- ai meu Deus, é serio?
- claro que sim, ai vai ser a nossa casa. – meu Deus Luan me surpreendia cada dia mais, abrir a porta não sei pq eu tava  nervosa, a casa era simplesmete perfeita e estava toda mobiliada, eu estava simplesmente in love, era a casa mais perfeita do mundo, Luan me levou pra conhecer todo a casa e deixou dois quartos por ultimo.
- amor, aqui é o cantinho do nosso anjo, entra? – abri a porta e já estava com os olhos lacrimejando, era lindo tinhas as paredes brancas, tava todo mobiliado com moveis brancos, olhei na direção do berço e ande até ele, passei a mão por todo o berço e chorei, Luan chegou por tras de mim e me abraçou.
- ei, não chora ta?
- ta tudo lindo, so jeito que eu sempre sonhei.
- e daqui a nove meses nosso anjo vai ta aqui.
- tenho tanto medo de isso tudo ser um sonho, e se for sonho tenho medo de acordar. – Luan me virou de frente pra ele, olhou nos meu olhos e falou bem serio.
- olha isso não é um sonho, e não vai acabar aqui é so o começo, agora enxugar essas lagrimas e vem que ainda tem o nosso quarto.
- ta vamos.  – saimos do quarto do nosso bebe, e fomosem direção ao nosso quarto que ela de frente ao do bebe, eu abri a porta e fiquei surpresa, era enorme acho que era o maior comodo da casa, era todo branco com vermelho, era uma mega suiter sabe esses quartos de hotel de luxo de Las Vegas então eles perdiam pro nosso quarto, eu percorri todo o quarto tinha um closet mega gigante, depois de olhar tudo cheguei perto do Luan e o abraçei.
- ei, obrigada por ser perfeito pra mim ta?
- você que é perfeita pra mim. – comecei a beijar Luan, o beijo começou a esquentar, e andamos até a cama eu tava com saudades do corpo do Luan colado ao meu, das suas mãos percorrendo o meu corpo, deitamos na cama mais não sei pq o Luan enterrompeu o nosso momento.
- ei amor vem ainda tem a parte da piscina.
- tem certeza que você quer ir agora?
- arram, anda logo safadenha depois estreamos a nossa cama a noite inteira.
- tem certeza que eu sou a safadenha?  - saimos rindo, ele me levou ate a parte de tras da casa, e de novo mais uma surpresa toda a familia do Luan o pessoal da banda e as minhas amigas estavam lá, cara eles fizeram uma festa pra mim, é era uma festa de despedida mais so em todos estarem la eu  estava feliz, vieram me dar parabéns pela gravidez e ficamos curtindo o momento, Luan subiu ao palco e começou:
- todos que estão conheci a nosso historia né? E sabem que tudo anconteceu muito rapido, mais isso não importa, todos sabe o quanto eu amo a Julia e o quanto pensar na partida dela ta doendo mim, pensar nas noites que não vou ter ela na minha cama doi, doi demais, mais no meio dessa dor toda, eu lembro que ela ta indo realizar o seu sonho, e isso é o que importa, eu sei que o nosso amor é forte o suficiente, a um tempo atras eu fiz uma musica que é muito linda, que conta uma historia linda, que parece que foi feita pra nois, sempre que cantava essa musica eu pensava como seria olhar nos olhos do meu amor e cantar, em como seria sentir tudo que aquela musica faz uma pessoa que esta amando sentir e acho que chegou essa hora, chegou a hora de eu sentir tudo isso, toda essa emoção, anjo essa musica vai pra você “ quando me sinto só te faço mais presente, eu fecho os meus olhos e enchergo a gente, em questão de segundos vou pra outro mundo outra constelação não da pra explicar ao ver você chegando qual a senssação, a gente não precisa ta colado pra ta junto, nossos corpos se conversam por horas e horas sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro o quanto se adoram”....  Julia Bittencort quer casar comigo? – Luan estava ali na minha ajoelhado com uma caixinha aberta.
- CLARO QUE SIM. – Luan se levantou colocou o anel no meu dedo e me beijou foi um beijo diferente foi um beijo e esposa e marido, depois daquele momento foi so alegria e denovo vieram todos nos cuprimentar estavamos curtindo muito a festa Luan cantou, as pessoas começaram a ir embora, quando todos se foram subimos para o nosso quarto e tive mais uma surpresa, Luan viajaria amanha comigo, ela ia ficar dois dias comigo no Canada, assim como haviamos dito estreamos a nossa cama, nos amamos a noite toda, acordei com o despertador é era a hora de ir embora.