segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Capitulo 60 - “ELE” voltou.

O jantar foi incrível, ele escolheu um restaurante super calmo, com poucas pessoas e lá fez uma serenata pra mim cantou a nossa musica, me deu flores, e em casa nos amamos como se fosse a primeira vez, mais dessa vez com cuidado pois a minha barriga estava grande e ele tinha medo de me machucar mesmo assim a noite foi maravilhosa.
Acordei por volta das onze e meia com a Bruna se jogando em cima de mim.
- acooorda mamãe linda, temos um dia cheio hoje.  – abrir os olhos com dificuldade.
- cadê o Luan? O que tu ta fazendo aqui?
- bom o Lú já foi, enfim... tem um bilhete pra você aqui, levanta toma banho se arruma que vamos sair, to esperando lá embaixo.  Bruna foi saindo do quarto me sentei e comecei a ler:
amor, desculpa se sair sem me despedir você tava tão linda dormindo parecia um anjo fiquei com dó de te acordar... vamos ficar um tempo longe  e isso dói demais em mim partir sem poder te levar... mais vou te ligar toda noite, e vou  tentar arrumar tempo pra te ver, sim a Bruna vai cuidar de você, tenho certeza que não vai ficar com tédio e nem se sentindo sozinha kkk’  cuida bem da Luna  e lembra sempre que eu te amo”
Cara como ele conseguia ser tão perfeito? Tava explicado por que a Bruna tava ali, tomei um banho e me vestir:
tava um  pouco frio em Londrina, desci e Bruna estava na sala com uma menina que eu não conhecia.

- até que enfim.. pensei que ia morar lá em cima.
- para de reclamar, to gorda e cada dia que passa tá mais dicifil achar uma roupa que sirva em mim.  – começamos a rir.
- já ia esquecendo, bom Júlia essa é minha amiga Ana Carolina. – nos apresentamos.
- bom quero saber aonde vamos?
- então, você vai fazer uma sessão de fotos e depois vamos ao shop gastar o dinheiro do seu marido.
- fotos?
- sim Júlia, um book não reclama depois você vai me agradecer e vamos que estamos atrasadas e ainda temos que passar na casa da tia.   – ela saiu me arrastando, a Anna foi dirigindo, e eu e a Bruna conversando só me dei conta aonde íamos quando paramos na frente da casa, era a casa do Flávio um monte de lembranças invadiu minha mente, Bruna desceu e tocou a campanhia e pra minha surpresa quem abriu a porta? Sim o próprio Flávio, o que ele tava fazendo no Brasil? O que ele fazia em Londrina? Bruna conversou com ele, e logo voltou para o carro e partimos não sei se ele me viu ali, mais de uma coisa eu sabia a presença dele ali ia mudar muitas coisas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
então amores seis tão pedindo pra mim postar dois capitulos por dia né? juro que vou tentar! e to amando os comentarios tem tanta coisa pra acontecer ainda *O* continue comentando e dando opiniões ta? *------*  posto depois de 11 comentarios ;)) Grupo de Notificações AQUI

Capitulo 59 - Descuido

Narrado por Júlia.
Acordei com uma mão pesada em cima de mim, era ele nem tinha percebido ele chegar esses dias tava sendo dificil pra mim, não tava conseguindo dormir e nesse dia peguei no sono pesado, levantei com cuidado e fui pro banho, a nossa empregada tinha as chaves quando desci o café já estava na mesa, revolvi não esperar pelo Luan pois estava com fome, fiquei conversando com a empregada, eu não aguentava mais ficar dentro de casa sem fazer nada, tava super entediada queria voltar pra faculdade, trabalhar mais sabia que o Lu não ia deixar pois estava já entrando no oitavo mes, fiquei perdidas em pensamentos nem percebi o Luan chegar, ele me abraçou por trás.
- tá pensando em que?
- na minha faculdade, no meu trabalho.   – ele sentou-se à mesa comigo, e começamos a comer.
- se quer voltar logo pra faculdade né?
- arram, to agoniada dentro dessa casa, sozinha, entediada tudo junto.
- desculpa por te deixar sozinha, mais logo logo venho pra ficar um mês com vocês bem juntinho.
- que esse mês venha logo.   – terminamos de comer, e deixamos a empregada arrumando a casa e fomos até a casa dos pais do Luan, eles estavam a nossa espera, Luan foi cumprimenta-los e logo após eu, ficamos conversando sobre diversos assuntos, eu subi com a Bruna pro quarto.
- ei o que foi que aconteceu em?  - Bruna perguntou seria, enquanto eu mexia no seu closet.
- como assim? Não aconteceu nada.
- não se faça de boba, eu te conheço e tem alguma coisa te incomodando, quer conversar comigo?   Sentei na cama e fui direta.
- acho que o Luan ta me traindo de novo.  – ela me olhou mais seria ainda.
- por que você acha isso? Ele não seria capaz, não depois de tudo.
- é isso que eu to tentando colocar na minha cabeça, sabe aquela marca no pescoço dele?
- mais num foi você?
- então Bru, desde a nossa primeira vez eu sempre deixei claro pra ele que não gostava de deixar essas coisas no corpo dele, por que conta da mídia e tal, e eu sempre tomei cuidado e tenho quase certeza que eu não fiz aquela marca, não sei to confusa ele ta estranho comigo, to com medo.
- calma Júlia você deve ter feito sem querer sem pensar, o Luan tomou juízo ele não seria capaz de fazer isso.
- to tentando acreditar nisso...
- vamos mudar de assunto?
- cê quer falar de que?
- vamos falar da Luna, como vai o quarto? Você está se preparando pro parto?
- então o quarto ta faltando só ajeitar as coisinhas no guarda-roupa e ajeitar as bolsas, e não não to preparada pro parto não, primeiro por que eu quero normal e to com medo.
- calma guria vai dar tudo certo, sim essa semana vamos ajeitar tudo e sim, vamos fazer um chá de fralda ok?
- de novo? 
- exatamente, e não reclama.   – ficamos jogando conversa fora, o Luan me chamou pra irmos embora, fomos embora
- amor, o que foi? Se ta tão calada?
- nada anjo, to apenas pensando no parto não to pronta.
- ei, vai dar tudo certo eu vo ta lá com você viu?
- arram.   – chegamos, tava um clima estranho entre eu e ele, Luan ia embora amanha de manhã a agenda tava lotada de compromissos ia ficar quase um mês sem vim em casa, e eu tava preocupada.
- Luan? Vem ver o quarto da Luna?
- claro meu amor, to curioso.   – peguei na mão dele e fomos em direção ao quarto que ficava na frente do nosso, abrir a porta devagar e ele ficou surpreso, tava tudo lindo, era uma mistura de branco, bege e vermelho, tudo muito delicado ele andou em direção ao berço.
- daqui a quase dois meses, ela vai ta aqui dormindo feito um anjo.
- to ansiosa pra ter ela nos meus braços, pra poder amamentar.
- ela vai ser a criança mais amada pelos pais e pela família, sei que vai ser complicado, mais vamos dar um jeito né? Nois dois.
- claro Luan vamos dar um jeito. – ficamos ali mais algum tempo e depois fomos para o nosso quarto o Luan me chamou pra jantar fora e eu aceitei, tomei banho primeiro e enquanto eu me arrumava o Lu tomava banho, eu tava pronta quando ele saiu do banho o celular dele tava em cima de cama, quando começou o tocar por está mais perto peguei o celular e fui atender, ele veio correndo e em fração de segundo tomou o celular da minha mão e atendeu, eu estava sem reação, enquanto ele falava no celular.
Ligação onn:
- fala ai cara?
- a Ary mandou avisar que passaremos ai as noves ok?
- vo ta esperando.
Ligação off.
Ele desligou e ficou me olhando, eu estava surpresa com a reação dele, o que ele tava me escondendo? Meus pensamentos foram interrompidos, por Luan me abraçando.
- desculpa?
- desculpa pelo o que Luan?
- vou ter que contar a verdade é?
- só se você quiser?
- então, eu ia fazer uma surpresa pra ti, tava esperando uma ligação e pensei que fosse mais era o Well, entendeu?
- eu estraguei tudo né? 

- claro que não, fingue que não sabe ta?  - começamos a rir, nos arrumamos em meio a beijos e risada, e ali eu sentir o meu Luan, Luan Rafael.
---------------------------------------------------------------------------------------
 amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Poooosto depois de 10 comentarios! Grupo de Notificações AQUI

sábado, 28 de setembro de 2013

Capitulo 58 - A minha carne é fraca

Acordei primeiro que o Luan, fiquei o observando dormir tão profundo é eu sei que ele ia ter uma semana de folga mais teve alguns imprevistos no escritório em São Paulo, eu queria ir com ele mais ele não deixou eu poderia passar mal e em dois dias ele voltaria e ficaria o resto da semana comigo, troquei de roupa e desci pra preparar algo pra ele comer, ajeitei a mesa e subir para acorda-lo ele não queria levantar enrolou enrolou  até que levantou, tomou banho se arrumou enquanto eu ajeitava uma pequena mochila com algumas roupas pra ele, descemos pra tomar café e durante o nosso café ele me enchia de beijinhos, ficamos um dando comida na boca do outro.- amoooor?
- oi anjo
- amanha o homem vem montar o quarto da Luna, queria que você tivesse aqui comigo, você nem viu ainda nada que compramos pra ela.  – fiz bico, ele beijou meu bico.
- desculpa amor, assim que eu chegar vamos ver tudo vamos ter três dias só nosso.   – ele me beijou, foi um beijo calmo e caloroso fomos interrompido pela buzina de um carro, que não parava devia ser a Ary e o Rober, ele me abraçou e pegou suas coisas e saiu...
Narrado por Luan:
Me despedi dela e partir, tinha muitas coisas pra revolver em SP, logo embarcamos não dei uma palavra, estava pensando no que ia fazer, no ponto final que iria colocar nessa palhaçada, meus pensamentos voltaram na noite passada, na noite do jantar.
Flash Back onn:
Tivemos uma noite incrível, foi uma noite de muito amor acordei, ela ainda estava dormindo fiquei a observando foi quando eu percebi a burrada que estava fazendo, e fui colocar um ponto final, deixei um bilhete e sair. Liguei pra “ela” e como sempre concordou em me ver, peguei o carro do meu pai pra ser mais discreto coloquei um boné e um óculos e sair em direção ao seu AP, minha entrada era liberada, subir ligeiro e bati na porta apressado ela não demorou e abriu, usava uma lingerie vermelha e foi logo me beijando, eu cortei o beijo...
- precisamos conversar.  – sentei no sofá, ela sentou no meu colo.
- fala meu amor, eu tou te ouvindo. - começou a morder minha orelha, me fazendo arrepiar inteiro.
- acho que devemos parar por aqui.  – ela voltou a me beijar, como ela podia ser tão assim, acabei de falar que queria terminar e ela queria transar comigo.
- Luan você não pode me deixar, você nunca vai se livrar de mim.  – ela voltou a me beijar e acabamos na cama.
Flash Back off
Os meus pensamentos foram interrompido pela Ary avisando que já estávamos em SP, tinha algumas fãs me esperando, falei com elas e fui direto pro hotel, me joguei na cama e não parava de pensar no que fazer, tomei um banho e quando sair do banheiro  me assustei “ela” estava nua deitada na minha cama, como ela conseguiu? E a testosterona acabou falando mais alto e mais uma vez transamos, depois de fazermos sexo por que era exatamente isso que fazíamos apenas sexo sem amor, sem compromisso apenas sexo, ela foi embora por volta das seis horas, eu teria uma reunião com os gêmeos Breno e Caio Cesar me arrumei e fui pra reunião. Fui o caminho todo calado, eu não podia fazer aquilo não com a Júlia, ela era a mulher da minha vida, eu não podia perde-la, não de novo, mas eu não sabia o que fazer, aquela mulher estava me deixando louco com tudo isso, como eu terminaria nessa historia se eu dei total liberdade pra começa-la? Passei a reunião toda perdido em pensamentos, não sabia uma palavra que foi pronunciado por ninguém, na verdade nem sabia o que estava fazendo ali, cerca de três horas depois a reunião acabou eu assinei alguns papeis e voltei para o  hotel, eu so precisava descansar, era so o que meu corpo pedia, chegando la fui direto para o banheiro, me despi e fiquei me olhando no espelho e o que chamou atenção foi a marca no meu pescoço eu sabia que não tinha sido a Julia e no jantar eu menti pra ela, o sentimento de culpa ficou quatro vezes pior do que já estava, fui pra debaixo do chuveiro e me permiti chorar, fiquei mais ou menos uma hora lá e sai, desliguei o celular e cai na cama, acordei no outro dia ainda era 10 horas, acho que foi porque dormi cedo, levantei fui tomar banho e coloquei uma roupa para descer e ir tomar café, assim que acabei o café fui pra piscina, fiquei sentado lá olhando o pessoal ate que percebi uma mão no meu  ombro já levantei falando:
- me deixe em paz, vai embora.
- calma cara, nem te fiz nada ainda. – quando vi quem era fiquei envorgando.
- ai Rober que susto, vai matar outro.
- pensava que era quem Luan? – e agora o que eu falaria? É o Rober não sabia, na verdade ninguém sabia, ai meu Deus, fiquei alguns segundos calado, ate que falei meio que gaguejando.
- a-ah, cara eu pensava que era a-a garçonete mais uma vez...
- ata. – ele me olhou desconfiado, mas eu desviei o olhar, passamos o resto da tarde olhando pro povo e o Rober sempre tirando onda do povo e eu nunca ficava atrás, quando deu por volta das 20 hrs a Arleyde nos chamou, tomamos banho e partimos, dormir a viagem inteira. Cheguei em Londrina passava de uma hora da manha, fui direto pra casa subi tomei banho no quarto de hospede e já fui banhado para o nosso quarto, coloquei minha bolsa no chão e fiquei olhando ela, acariciando o seu rosto, depois dormi, abraçado com a minha verdadeira mulher, a mulher que eu preciso para toda a minha vida, a mulher que eu amava, a mulher que eu ficaria com ela por toda eternidade. Assim eu pensava.
------------------------------------------------------------------------------------------------------amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Posto depois de 9 comentarios! Grupo de notificações AQUI  

- AVISO : IMPORTANTE!

- então amores eu não sei mexer muito aqui no blog, tentei colocar o Link do grupo no facebook, mais não conseguir '-'  então vo deixar o link aqui, e lá no grupo vou avisar quando postar a fanfic, vai ser aberto pra vocês comentarem e dá opiniões também! espero que seja útil *-----------*
ai o Link do grupo : Grupo de Notificação Facebook

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Capitulo 57 - Tão perto, mais tão distante

Narrado por Júlia.
 Acordei e não sentir o Luan do meu lado,levantei e fui a sua procura.
- amoooor? Onde cê ta?  - procurei por toda a casa e nada dele, voltei por quarto e vi um papel embaixo do meu celular no criado mudo era um bilhete do Luan avisando que teve que sair, mais que logo estaria de volta, eu sei que ele tem uma vida corrida, é eu topei isso desde o começo e sabia que ia ser difícil mais não esperava que fosse tanto, eu sentia ele cadê vez mais distante de mim, sentia a falta dele demais, eu sei aquela noite tinha sido incrível, não foi transar, foi fazer amor essas  noites de amor estavam raramente acontecendo, fazia tempo que não ia a um show dele, nos poucos dias que estava comigo ele sempre tinha que ir resolver alguma coisa e acabava perdendo o dia todo, espantei aqueles pensamentos por que eu sabia aonde eles iam parar, me deu vontade de cozinhar, não sabia que hora o Lú ia chegar era por volta das cinco horas quando eu resolvi fazer um jantar, liguei pra Marizete e Bruna chamando-as para jantar lá em casa e pedir pra Mari ligar pro Luan, oito horas o jantar tava pronto subir pra me arrumar e nada do Luan, tentei não pensar besteira liguei o som enquanto me arrumava, estava passando hidratante no corpo quando ele chegou.
- nossa Júlia como se ta gostosa, desse jeito eu num vou aguentar.
- to é goorda isso sim, cê tava aonde até agora, sua mãe e Bruna chega nestante pra jantar conosco.
- ai amor teve uma confusão no escritório hoje, o Anderson ta demais acredita que ele tava desviando dinheiro?
- nossa Lu, fica de olho nele, eeeei?
- oi meu amor?
- o que é isso no seu pescoço?  - ele ficou nervoso.
- eita muié, percebe tudo foi você ontem não lembra?

- serio? Ta roxo,desculpa ta?   - não eu não lembrava de ter feito aquilo, ele sabe que eu não gosto de deixar o pescoço dele marcado por que eu tenho vergonha de alguém ver, mais a noite foi tão maravilhosa que realmente eu poderia ter feito aquilo, ele entrou no banho e fui terminar de arrumar  a mesa, nove horas os pais de Luan chegaram, o jantar foi ótimo e todos perceberam a marca no pescoço do Luan eu estava morta de vergonha, onze horas eles foram embora, o Luan ia embora logo cedo, então tratamos de dormi cedo, dormimos agarradinho.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Posto depois de 6 comentarios *-----*

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Capitulo 56 - Começo do inferno

Narrado por Luan:
Júlia logo saiu do hospital, deixei ela na casa da minha mãe sobre os cuidados da Bruna e da mamusca e retornei a minha agenda de show, era fevereiro carnaval e minha agenda tava lotada de show, eu sentia falta de alguém comigo a Júlia não tava podendo viajar por conta da gravidez, eu estava em turnê pelo Nordeste naquela noite ia fazer um show em Recife, a cidade era quente as fãs eram calorosa, mais eu estava me sentindo sozinho tava perdido em pensamentos quando meu celular tocou.
- o que você quer? Não, eu não quero, me deixa em paz.
Não esperou eu terminar de falar e desligou, droga ela estava na minha cola de novo, e esse erro eu não ia cometer tomei um banho e acabei dormindo, mais aquela noite ia me reservar muitas surpresas... Acordei com o Rober me chamando ia dar uma entrevista antes do show,me arrumei e partir pra radio parei pra falar com minhas negas eu tava me sentindo péssimo naquela noite mais o carinho das minhas fãs me animaram um pouco, dei a entrevista e partir para o local do show, a arena estava lotada mesmo com aquele tanto de gente eu me sentia sozinho, fiz a troca de roupa recebi as meninas e os convidados no camarim e estava me preparando pra entrar no palco, quando sentir uma mão na minha cintura.
- meu amor, bom show
- o que você ta fazendo aqui?  - não deu tempo ela responder, e eu tive que entrar, fiz o meu show foi incrível as minhas fãs eram sem duvidas alguma as melhores, acabou o show e eu fui direto pro hotel tava cansado mais não parava de pensar nela ali do meu lado me assombrando de novo, tomei um banho e me joguei na cama, aquele era meu ultimo show e teria uma semana de folga, logo adormeci vencido pelo cansaço pela manha embarquei pra Londrina, tava com saudades da Júlia, fui direto pra casa da mamusca  por que ela tava lá, quando cheguei a Júlia não estava tinha ido no shop com a Bruna e algumas meninas, fiquei conversando com a mamusca e por fim resolvi ir pra casa, pra passar o tempo fiquei no twitter falando com as negas, quando eu recebi uma mensagem no meu celular.
“quero te ver hoje, saudades bjs”   - eu sabia que era ela, apesar de não ter identificação, eu respondi.
“hoje não dar, to com a minha mulher, não liga e nem manda mensagem, quando der entro em contato com você”  - apaguei a mensagem, alguns minutos depois Júlia chegou.
- Luuuuuuan? Amor cadê você?   Ela subiu as escadas gritando.
- no quarto princesa.  – ela entrou que nem furacão e se jogou em cima de mim, me enchendo de beijos.
- que saudades meu anjo, que saudades  - ela disse entre os beijos
- tava morrendo de saudades também, como ta a minha Luna?
- ta ótima meu amor, to contando os dias pra ela nascer.

- vem? Quero matar a saudade. - comecei a tirar sua roupa, peça por peça, beijando cada parte do seu corpo, eu a tocava como ninguém, sabia exatamente onde e como tocar, a atração que sentíamos um pelo outro era inexplicável, nos dois se completávamos perfeitamente, o encaixe perfeito, como duas peças de um quebra-cabeça, corações acelerados, beijos ardentes, corpos suados, gemidos e sussurros, e a sensação de se ter prazer com muito amor, assim foi até amanhecer. Acordei primeiro que ela, fiquei a observando dormir, parecia uma boneca de porcelana, que a qualquer momento poderia quebrar, a gravidez havia deixado ela mais bonita, mais inocente, mais pura, droga o que eu estava fazendo? Não eu não ia perder a mulher da minha vida de novo, resolvi da um jeito nessa situação de uma vez, me levantei com cuidado tomei um banho e sair.
------------------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))  poooosto mais depois de 5 comentarios *----------*

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Capitulo 55- Susto

Narrado por Luan:
Acordei com a Júlia gritando o meu nome, tava com muita dor de cabeça foi quando eu vi ela sentada na porta do banheiro gritando de dor, eu me desesperei e com os gritos dela o pai dela acordou peguei a Júlia nos braços.
- Luan tem que levar ela pro hospital agora.  –  seu Carlos tava nervoso e eu não sabia o que fazer.
 - aaaaaaaaaaaaaai ta doendo, Luuuuuan não deixa nada acontecer com a Luna.   – Júlia gritava a todo momento, desci as escadas correndo com ela, coloquei-a no carro  segui pro hospital, eu tava apenas de bermuda e regata nem lembrei de pegar sandália, e muito menos que era o “ LUAN SANTANA” logo demos entrada na emergência, minutos depois seu Carlos chegou com os documentos da Júlia e foi fazer a ficha enquanto Denise me dava minha sandália e me acalmava, estávamos a quase uma hora sem noticias da Júlia, a entrada do hospital já estava lotada de fotógrafos, uma hora e meia de espera e enfim o medico apareceu.
- bom dia, vocês são a família da Julia Bittencourt?
- sim somos, eu sou o pai dela como ela estar?
- ela ta bem foi só um susto.
- e a minha filha?
- Luan Santana?  - o medico ficou surpreso.
- eu quero saber da minha filha?  - eu estava irritado
- calma seu Luan, está tudo bem tanto com ela quanto com a sua filha, como eu disse foi só um susto, mais ela vai ter que tomar muito cuidado agora, ela ta com algumas complicações e deve tomar muito cuidado.
- mais você disse que tava tudo bem?  - seu Carlos ficou nervoso.
- ta tudo bem, mais ela ta com problemas de pressão, e isso não é bom, pode levar ela a um parto prematuro mais se tomar cuidado nada vai acontecer. 
- eu posso ver minha mulher?
- sim, claro me acompanhe?  - segui o medico, cheguei em um quarto e Júlia estava deitada na cama, com uma cara péssima tava no soro eu me aproximei e beijei sua testa.
- oi meu amor?
- oi Lu.
- que susto que você me deu, pensei tanta coisa idiota.

- calma meu amor, foi só um susto agora ta tudo bem.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Posto depois de 4 comentarios *-* 

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Capitulo 54 - Ta de brincadeira né?

Luan voltou a bater na porta.
- amor deixa eu entrar? Aonde eu vou dormir? Vamos conversar?
- vai embora seu bebum.  – falei entre soluços
- abra a porta? Deixa eu explicar, para Júlia eu não to bêbado.  – por que ele brincava assim comigo em? levantei e abri a porta ele entrou e sentou na cama.
- vem? Senta aqui deixa eu explicar.    – sentei um pouco afastada dele e então ele começou.
- eu to cheio dessa vida sabe? Cheio de todo mundo querer mandar na minha vida, cheio de não ter privacidade pra nada, cheio de pessoas interesseiras ao meu redor.
- ei?  Mais você que escolheu essa vida, você sabia que ia ser assim.
- mais eu pensei que seria mais fácil, eu não posso sair de mãos dadas com você, não posso passar um dia no shop fazendo compras, nem escolher o presente da minha filha eu posso, eu não posso fazer nada que a Ary diz que vai sujar minha carreira, ai vem o Anderson querendo mandar em tudo, não posso pegar no meu dinheiro pra nada que ele já reclama e diz que to gastando com besteiras, to cheia deles mandando em mim, quero respirar, tomar minhas próprias decisões, pra mim já deu.   – não eu não tava escutando aquilo, me levantei irritada.
- NÃO, EU NÃO TO OUVINDO ISSO NÉ? PRA VOCÊ O QUE?
- Júlia, tenta me entender? Não suporto mais, quero ser livre, viver tranquilamente, poder cuidar da minha filha quero uma família normal, vou parar de cantar.
- ALÉM DE BEBADO TA DROGADO É? LUAN OLHA PRA MIM, OLHA NOS MEUS OLHOS  E DIZ QUE VOCÊ VAI ABANDONAR SUA CARREIRA? QUE VOCÊ VAI JOGAR SEIS ANOS DE LUTA, SEIS ANOS DE DIFICULDADE FORA? ME DIZ SE VOCÊ VAI DEIXAR MILHÕES DE FÃ SEM O SEU BRILHO? LOGO VOCÊ? NÃO TO TE RECONHECENDO NÃO.  – percebi que ele chorava, eu me abaixei de frente a ele, ele respirou fundo e disse.
- desculpa? Eu não queria ter dito isso, to com a cabeça cheia, é muita coisa pra raciocina.   – eu apenas o abracei, ele tava nervoso tava precisando descansar, comecei a fazer carinhos nele e ele dormiu, mais ele não me respondeu por que tinha bebido? No fundo eu sabia que tava acontecendo alguma coisa, eu sei que ele tava me escondendo alguma coisa, não tava conseguindo dormi,tava com uma dor chata como se fosse cólica, levantei pra ir no banheiro, mais acabei ficando tonta, comecei a sentir dores forte.

- LUUUUUUUUUUUUUUUUUUAN? LUUUUUUUUUUUUUAN?
---------------------------------------------------------------------------------------------------
então amores não conseguir alcançar a meta que eu coloquei aqui, to triste ;// enfim.. mesmo assim postei, sera que dessa vez consigo? então vamos lá depois 3 comentarios posto mais e lembre-se quem faz a historias são vocês leitoras fiquem a vontade *----* beijos volto depois de 3 comentarios ;) 

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Capitulo 53 - Nova Fase

Logo cheguei na casa da Luiza, eu tava confusa com medo sempre confiei na Luiza, mais tava com medo dela não entender  acabar falando pro Luan, afastei esses pensamentos, fui recebida por muitos beijos e abraços.
- meu amor que saudades que eu tava de você.
- não parece, por que agora você só vive com a Bruna, Bruninha aqui, Bruninha ali, um milhão de fotos juntas, tenho certeza que nem sentiu minha falta.  – fui entrando no quarto e me joguei na cama.
- ai meu Deus Júlia, para de ser ciumenta eu sempre fui só sua e você só minha, pra sempre.  – ela se jogou em cima de mim na cama.
-   aaaaaaaaai sua obesa, sai de cima de mim vai matar a Luna.  – Luiza saiu de cima de mim e ficamos deitada.
- vem vamos tirar uma foto?  - ela me puxou e ficamos tentando tirar uma foto, foram milhões de tentativas, entre muitas risada, caretas conseguimos então Luiza postou no insta dela:
“meu amor que saudades que eu tava de você, mais agora você ta aqui comigo pra sempre né? Te amo tanto minha mongoloide, ciumenta, irmã, amiga e agora comadre haha te amo minha gêmea s2’  @JuliaBittencourt

E assim passou quase a metade da noite, sentir vontade de comer chocolate e assim fizemos, fomos comer assistindo filme, e foi ai que eu resolvi contar tudo a ela.
- Lu? Podemos conversar?
- claro meu amor.  – ela deu pausa no filme e ficou na minha frente
- sei nem como te contar, to arrasada.
- anda Julia não enrola fala logo.  – respirei fundo e disse de um só vez.
-  Flavio me beijou. 
- ele fez o que? Quando?
- foi amiga ele me beijou, obvio que eu não correspondi, mandei ele sumir da minha vida, mais quando eu estava no aeroporto vindo pra cá ele foi me ver e disse coisas que mexerem comigo, eu amo o Luan amo mesmo, mais Flávio ta começando a sei lá a acelerar meu coração ai meu Deus.  – me joguei nos braços de Luiza e chorei.
- calma amiga, isso é só uma fase vai logo passar e logo agora que você e o Flávio vão ficar distante tudo isso vai passar. -  ela me abraçou, eu tava mais calma, tava precisando desabafar, quando o filme acabou já era de manha, resolvemos ir dormir, eu tava cansada dormimos o dia todo acordamos era cinco da tarde e nada do Luan, nem ligação e muito menos mensagem, tava preocupada mais nem liguei esperei a Luiza se arrumar e fomos pra minha casa íamos ao shop encontrar algumas amigas minhas.... lá no shop tinha alguns paparazzi  mais nem dei importância sentamos na praça e pedimos besteiras pra comer, quando uma revista que estava com  a Laura me chamou a atenção.
“Luan Santana é visto sozinho em balada”
Eu não quis nem abrir sabia que aquilo ia me magoar deixei pra lá, mais mesmo assim aquilo ficou o tempo todo na minha cabeça, tava cansada e logo fui pra casa, Luiza saiu com seu paquera e eu fiquei em casa, resolvi ligar pra Luan e deu desligado, mandei uma mensagem.
“não sei se você lembra mais você tem mulher e filha né? Ah e elas estão no Brasil, quando se lembrar me ligue”
Tava morrendo de raiva, fui tomar banho e acabei resolvendo tirar uma foto:
“cada dia maior, ta enorme, mais mamãe não vê a hora te ver minha Luna” me joguei na cama furiosa mais fui vencida pelo cansaço e acabei dormindo, acordei por volta das 4 da manha com alguém abrindo a porta do meu quarto e deitando na cama, reconheci o cheiro, acendi o abajur fazendo Luan se assustar.

- ta acordada?
- você me acordou, cê tava onde? Seu celular tava desligado porque?
- calma muié, parece que é da policia.  – Luan estava meio alterado, tava com um cheiro diferente.
- Luan eu to falando serio.
- perdi meu celular, e a agenda tá cheia desculpa?  - ele veio me beijar e foi ai que eu sentir cheiro de bebida, Luan tava bêbado.
- LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA, VOCÊ TA BEBADO?
- parar de gritar, minha cabeça ta doendo não eu não to bebo não agora vem dormir comigo?
- você me paga Luan, sai do meu quarto agora - comecei a chorar o que Luan tava fazendo? Por que ele tava bêbado, e eu não acreditei que ele tinha perdido o celular, tava com muita raiva empurrei ele pra fora do quarto e tranquei a porta, me joguei na cama e chorei.
------------------------------------------------------------------------------------------------
então amores, muitas coisas estão por vim muitas emoções e descobertas incriveis *------*  então sabe queria saber se alguem ta lendo, sintam-se a vontade para comentar e deixar sua opinião! posto o proximo capitulo se tiver 3 comentarios ;)
 

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Capitulo 52- Saída do Canadá.

Acordamos cedo pois o dia seria corrido, começamos a luta tava tudo ficando lindo, terminamos de arrumar e tava assim:
Subi pra me arrumar, pois não tive tempo de ir no salão foi quando eu vi meu celular tocando.

- oie meu amor.
- pensei que não ia me atender?  - fez aquela voizinha de bebe.
- desculpa príncipe, tava arrumando o chá de bebe ta tão lindo, queria você aqui.
-  mais daqui a pouco você ta aqui nos meus braços, liguei só pra avisar que não vai dar pra eu ir te pegar não, falei com seu pai e ele vai te pegar viu?
- serio Luan? Tudo bem então, quando vamos nos ver?
- quando você chegar no Brasil me liga que eu dou um jeito, agora vai se divertir e cuidado ta? Amo vocês.
- nos que amamos mais.  – ele desligou, então eu me arrumei eu tava usando uma saia longa e um top que as meninas tinham comprado pra mim, elas vieram ajeitar meu cabelo e logo estávamos todas prontas e fomos esperar os convidados que logo foram chegando, estava todo o pessoal da faculdade, foi divertido me pintaram todinha de batom vermelho tiramos muitas fotos, por volta das onze horas todos já tinha ido embora, eu e as menina ficamos fazendo a limpeza e guardando as coisas eu viajaria cedo nem dormimos, eu pensava que seria como qualquer despedida, mais não tinha que ter algo pra piorar tudo.
Chegamos com antecedência, entre abraços e muitas lagrimas eu sentir alguém tocar no meu ombro fazendo eu me virar.
- o que você ta fazendo aqui? 
- eu vim me despedir de você.  – eu podia ver nos seus olhos a tristeza mais eu não podia me render tinha medo de voltar acontecer.
- já me viu? Pode ir embora agora.  – fui grossa e fiquei de costa pra ele, ele segurou no meu braço fazendo eu me virar novamente pra ele.
- por favor Júlia não faz isso comigo?  Você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, já não tenho e nunca vou ter o teu amor, mais não me deixa sem a sua amizade pelo amor de Deus? – ele já chorava, eu tava segurando as lagrimas Mel e Gabi tava sem entender nada.
- Flávio não, vai ser melhor pra nós dois segue a tua vida vai ser feliz.
- Julia me diz como vou ser feliz sem ti? Eu não consigo, por favor não me afasta de você , não me deixa longe da Luna, só amizade eu prometo.
- Flávio, deixa eu pensar colocar a cabeça no lugar e depois se falamos agora por favor vai embora?
- Julia por favor?             
- Flávio vai embora  - já não tava mais aguentando segurar as lagrimas, ele pegou as minhas mãos e beijou, depois minha testa e minha barriga sussurrou um “ se cuida, eu te amo” em meu ouvido e saiu, me sentei em prantos as meninas estavam sem entender nada, chamaram meu voou me despedir das meninas embarquei, seria uma longa viajem,comecei a pensar em Flávio, no beijo, a imagem dele chorando não saia da minha mente, foram tantos pensamentos que acabei dormindo acordei com a aeromoça me acordando avisando que já estávamos no Brasil, desembarquei e logo avistei meu pai, corri pros braços dele tava precisando daquele abraço, fomos pra casa eu fui direto pro meu antigo quarto que ainda estava intacto do jeito que eu havia deixado, como havia dormido a viajem toda estava sem sono, liguei pra Luiza avisando que eu iria pra la, mandei uma mensagem pra Luan.
“amor já cheguei, não liguei por que não sei o que você tava fazendo, to indo pra casa da Luiza bjs te amo”
-----------------------------------------------------------------------------------------------
ta ficando chata a fanfic né? ninguem ta lendo, ninguem comenta to sem animo pra postar ;///////  

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Capitulo 51- CanadáXBrasil

 Quando me dei conta já estava em terras Canadense, sentir um aperto no coração foram quase cinco meses morando ali, ia sentir falta tudo, não dei uma palavra com Flávio ele já devia saber que eu não iria ficar, chegamos na republica e fomos recebido com uma festinha, eu tava super cansada logo subir pro quarto lá em cima mandei uma mensagem pro Luan.
“amor, já cheguei ocorreu tudo bem na viajem to super cansada ;xx vou mimi e você se cuida Luna te ama e eu também.”  - nem esperei ele responder me joguei na cama e dormir o dia seguinte seria longo e complicado, nem vi as meninas entrarem, só acordei por que elas me acordaram as aulas ia começar um pouco mais cedo devido ao incêndio no começo do ano e estávamos atrasados, me arrumei bem desanimada não tinha contado pra ninguém que ia morar no Brasil antes de terminar o ano, na faculdade eu fui primeiro na diretoria e as meninas estranharam fiquei por quase duas horas perdendo todas as aulas encontrei as meninas no intervalo e revolvi falar de uma vez.
- meninas, tenho uma má noticia pra da pra vocês.  – falei um pouco baixo pra ninguém ouvir.
- acho que eu já sei o que é.   – Mel falou de cabeça baixa.
- eu vou trancar a facul aqui e vou morar em Londrina.
- vai ser melhor pra você, vou sentir saudades.  – Gabi me abraçou chorando, e depois a Mel depois de chorarmos as meninas tiveram uma ideia.
- vamos fazer um chá de bebê, ai já serve também como despedida.  – Gabi disse toda animada, sentir alguém se aproximando.
- despedida? De quem?  - Flávio disse, sentando junto conosco na mesa.
- se não contou a ele?
- Flávio a gente precisa conversar.  – as meninas deixaram nos dois sozinhos.
- o que foi Jú? Quem vai embora em?
- Flávio não se faz de doido, você sabe que eu não vou ficar aqui, se sabe que eu vou voltar pro Brasil. 
- eu sei Júlia, eu só não quero acreditar, não consigo entender o por que dessa burrada toda?
-  Flávio, eu não quero criar a minha filha longe do pai, eu não quero na hora do nascimento dela, o pai e nem a nossa família longe, eu preciso dele, eu e a Luna precisamos dele.
- Júlia não faz isso? Não me deixa aqui?  - ele se aproximou de mim, colando a nossas testas.
- Flá, sinto muito mais eu preciso ir embora.  – me afastei dele, e fui saindo,  ele me puxou e me beijou, eu cortei o beijo.
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO?  - eu tava irritada, por que ele fez isso?
- Desculpa Julia? Desculpa.  – ele segurou meu braço.

- ME SOLTA FLÁVIO, NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA. – sair de lá bufando de raiva, as meninas tavam assistindo aula, fui direto pra casa me joguei na cama e chorei, eu devia ter feito o que o Luan pediu assim nada disso tinha acontecido, acabei dormindo, acordei por volta das duas horas quando as meninas chegaram, achei melhor não falar nada, comemos e fomos as compras... e assim passamos o resto do dia preparando e comprando as coisas do chá de bebê. Quando cheguei em casa tava super cansada meus pés tava inchado, as meninas fizeram um escalda pé eu estava deitada quando meu celular tocou era o Luan, fiquei conversando com ele até tarde até que eu acabei dormindo, a semana passou super rápido, eu tava ansiosa pro sábado falava com o Luan todos os dias e Flávio não tava indo dormir na republica e eu não havia mais visto ele, eu tentava não pensar no que havia acontecido e logo o sábado chegou.
-------------------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Capitulo 50 - Decisões

Acordamos por volta das seis horas da noite, era o ultimo dia de folga do Luan sua agenda voltava ao normal dia 3 e eu tinha até o dia 5 pra decidir o que fazer, eu sei que o que eu queria era ficar aqui pra sempre ao lado do Luan, mais tem a faculdade e logo agora que eu fiz as pazes com meu pai não quero decepciona-lo, Luan saiu do banheiro com uma tolha na cintura o cabelo todo bagunçado e com uma cara de ressaca.
- mô to com fome, vamos na casa da mamusca comer?
- não anjo to cansada, a barriga ta pesada da preguiça de andar.
- então eu vou  você fica pode ser?
- faz assim, eu ligo pra Bru e peço pra ela e pra Luiza vim pra cá para a gente conversar e elas trás comida.  – ele apenas balançou positivamente a cabeça, liguei pra Bru que logo chegou com a Luiza e a Camila e com um mime banquete, sentamos na sala enquanto comiamos conversávamos.
- Ju se já escolheu o nome?  - Camila perguntou passando a mão na minha barriga.
- já sim.
- diz diz diz  - elas ficaram curiosas, e vi Luan desviar os olhos da comida e me encarar.
- vai ser Luna.
- Luna é diferente, por que esse nome?  - Bruna me encarava como se não tivesse gostado mais eu não me importei.
- por que Luna além de parecer com Luan, me lembra a lua que foi meu guia enquanto eu tava no Canadá, que amenizava a saudade que eu sentia toda noite do Luan  eu também sempre fui apaixonada por esse nome.  – Luan chegou perto de mim e me beijou.
- é perfeito esse nome.
- Jú amiga e como vai ser sua vida agora? Você vai voltar pro Canadá?  - Luan me olhava.
- então, tava pensando nisso ontem...  mais eu vou voltar sim, pegar meus resultados resolver minhas coisas por lá e depois eu volto pra ficar aqui, quero minha família perto quando a Luna nascer. – os olhos do Luan brilhava enquanto eu falava.
- serio amor se vai ficar aqui pra sempre?
- olha Luan essa sempre foi minha vontade desde que te conheci e principalmente depois que fiquei grávida, mais só topei ir por que você insistiu muito, mais vou trancar lá e continuar aqui.  – ele voltou a me beijar.
- assim casal lindo, desculpa atrapalhar mais Julia já que vai ficar pra ter a Luna aqui sê deveria começar a planejar o enxoval, se daqui a pouco se faz sete meses e não tem nada além de roupinhas de grife comprada no Canadá.  – Bruna falou bem seria, e todas rimos, realmente já era pra ta tudo pronto, subimos em direção ao quarto e ficamos planejando como seria o quarto e Luan ficou lá em baixo falando com alguém no celular, por volta das onze horas as meninas foram embora Luiza e Bruna tinha criado uma amizade muito forte eram quases inseparáveis as vezes me dava um ciuminho mais logo passava, elas tinham a mesma idade e se davam super bem, Luan voltou pro quarto com uma cara meia preocupada.
-  amor aconteceu algo?
- não, to só pensando o tempo que vamos ficar longe.
- mais vai passar rápido vai ser menos de um mês eu prometo.
- diz que me ama? Que  nunca vai me esquecer?

- oxe Luan, claro que eu te amo acima de tudo, e nunca nunca vou te esquecer.   – ele me abraçou forte e me beijou e nesse clima adormecemos acordei com o Luan se arrumando era nove horas, ele ia viajar mais voltava no dia 5 pra me levar no aeroporto, nos despedimos entre juras de amor e milhões de beijo meia hora depois Well veio pegar o Luan e ele foi realizar o sonho de milhões de meninas pelo Brasil a fora, por volta das dez e meia as meninas chegaram e me arrastaram para o centro começando as compras, passamos o dia todo na rua e depois no shop eu tava super cansada Bruna, Camila e Luiza vieram dormir comigo por que no outro dia iríamos terminar de fazer as compras e ia deixar pra montar os moveis só quando eu voltasse do Canadá e assim o dia 5 chegou por volta das oito horas eu peguei um voou pra São Paulo e quando cheguei lá fui recepcionada da melhor forma possível ele tava lá me esperando  com aquele sorriso perfeito eu corri pro seus braços, eu tive outra surpresa tava lotado de fã eu fui super bem recebida por elas que me deram vários presentinhos, meu voou pro Canadá sairia oito horas da noite, estava de volta no aero  por volta das sete horas e lá reencontrei Gabi, Mel e Flavio iríamos no mesmo voou Luan não gostou nada da presença de Flávio nos despedimos mais pensando em que logo estaríamos juntos novamente e assim eu embarquei.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Capitulo 49- Mais uma vez

- O QUE É ISSO AQUI? – falei exaltada a raiva me consumia, eu sentia vontade de matar eles dois, Luan procurava palavras mais nada saia e a mulher ria toda irônica, que odio, cada segundo que ficava ali minha raiva triplicava então resolvi sair dali. Fui descendo as escadas ate que avistei Bruna. – Bruna me ajuda aqui, vem rápido.
- o que foi Jú? Cê ta bem ?
- me tira daqui agora Bruna, eu não to bem me tira daqui.
- pera eu vou atrás de Luan.
- NÃO.
- porque Júlia? Pra onde você quer ir?
- porque eu não quero me leve lá pra fora, vem. – ela me ajudou a descer e me levou pra perto da piscina assim que cheguei lá comecei a chorar, chorei tanto que comecei a soluçar, Bruna já estava agoniada sem saber o que tinha acontecido, ate que Dona Marizete viu a gente e veio ate mim.
- Júlia o que foi? Minha filha você ta bem? – não consegui responder, a Bruna explicou que tinha me pego na escada e desde la só chorava. Elas ficaram ali, como todo mundo estava conversando la pra dentro nem perceberam nada, depois de uns 20 minutos Luan veio ate a gente, eu não falei nada, ele pediu pra elas saírem mais eu segurei forte na mão de Dona Marizete e balancei a cabeça dizendo que não, ele não fez nada, apenas se ajoelhou na minha frente, colocou a mão no meu queixo e levantou minha cabeça, ai começou falar.

- amor, calma para de chorar por favor isso não vai fazer bem para a nossa princesa. Olha me escuta, porque eu posso te explicar e por favor confia em mim. – não disse nada, continue olhando para o  lado porque nem pra ele eu queria olhar. Ele continuou com a voz firme – olha desde quando eu to estranho com você foi porque aconteceu uma coisa... calma não foi nada de tão grave só que eu estava com medo e acabei não falando nada só que eu fiquei com a consciência pesada mais uma vez. Deixa eu explicar a Mickaely é ela mesma lembra dela? A que você brigou na boate que infernizou a minha vida? – fiz que sim com a cabeça- ela acabou descobrindo minha ida pra São Paulo e foi no hotel só que eu disse a ela que conversava com ela depois mas ela não quis e eu sai pra conversar com ela, ela me fez um monte de ameaças que ia destruir a gente, que eu não ia ficar com você pra ver a nossa filha crescer, claro eu não dei bola, sendo que ela veio aqui hoje e saio me puxando la pra dentro, chegando la ela jogou uma bebia em minha blusa de propósito eu discutir com ela e logo após subi pra trocar de blusa, eu já estava cheio dela foi quando eu comecei a gritar e você chegou. Amor olha pra mim. – ele pegou no meu rosto e me fez encara-lo nos olhos dele eu vi que aquilo era realmente verdade. Mas eu não ia dar o braço a torcer, e pelo visto nem ele, ele foi se aproximando de mim, e eu não conseguia me mexer, aquela respiração, aquela cheiro, tudo nele me embriagava começamos um beijo lento, que rendeu muitos minutos, parecia que não existia ninguem ao nosso redor, havia alguns primos do Luan ainda, Bruna tava com umas amigas Luan então me chamou para dar uma volta, ele me levou até um deck na beira de um rio ali ficamos abraçados até o sol nascer por volta das setes horas eu estava exausta e fomos andando pra casa, já em casa pra começar o ano em bom estilo fizemos amor durante horas e dormimos de conchinha o dia todo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
 Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Capitulo 48- Réveillon

É mais um ano chegava ao fim, acordei um pouco indisposta, Luan ainda dormia quando desci pra comer algo, Maria não veio trabalhar, peguei um suco e um pão com queijo e sentei perto da piscina pensando em tudo que tinha acontecido, em como a minha vida havia mudado, quando meus pensamentos foi interrompido por um beijo no pescoço.
- tava pensando no que?
- nesse ano, como ele foi incrível, em tudo.  – Luan me abraçou e ficamos ali pelo resto da manha, quando Mari nos ligou chamando para almoçar lá, e o dia passou super rápido fiquei ajudando as meninas com os preparativos enquanto os meninos jogavam, nem vimos a hora passar e quando tava tudo pronto já era oito horas da noite sair arrastando Luan que não queria ir, começamos a nos arrumar, dez hora estávamos prontos enquanto Luan terminava de arrumar os cabelos eu tirei uma foto:
 e postei com a seguinte legenda:  “ mais um ano se encerra, mais um ano irá começar, que esse ano de 2014 seja perfeito que nem 2013 foi, que a minha princesa venha com muita saúde e que meu amor por Luan só aumente, desejo a todos um feliz ano novo, e agr paaartiu festênha na casa dos sogrinhos beijos”  saímos logo em seguida, quando chegamos lá estava cheio de carro, a família do Luan já havia chegado eu não conhecia todos mais aos poucos Luan foi me apresentando, um tempo depois eu já estava mais a vontade com  sua enorme família, por volta das onze horas a família de Flávio chegou, Luan o olhou com cara feia, Flávio veio em nossa direção e me abraçou.
- cara a cada dia sua barriga fica maior, daqui a pouco ta maior que uma melancia.
- para Flávio nem ta tão grande assim.
- você ta linda.  – ele segurou na ponta dos meus dedos e me fez girar, Luan apenas observava.
- obrigada, se também ta um gato viu? 
- vem amor? Vem falar com um pessoal ali?  - ele me puxou, me despedir de Flávio e sair fomos até a parte da piscina que tava todo enfeitada com velas brancas em cima de pratos dourados.
- esse Flávio não tem vergonha na cara mesmo.
- para amor, não estraga a nossa noite ta? – puxei ele para um beijo, mais fomos interrompido com o pessoal vindo por que começaria a contagem regressiva e assim foi, em questão de segundos me vi nos braços de Luan e mais um ano indo embora, os fogos estavam lindos, todos se abraçavam Luan me virou me abraçando e falando no meu ouvido.
-  meu amor feliz ano novo, obrigado por fazer parte da minha vida, por ta do meu lado, por ter me ensinado a amar, me desculpa por ter te magoado, e obrigado por me dar o melhor presente do mundo.  – ele abaixou um pouco beijou a minha barriga e entre lagrimas começou a falar de novo.  – Filha é o papai, será que você conhece a minha voz? Papai veio aqui te desejar feliz ano novo e que você venha logo, com muita saúde pro papai te encher de beijo. – ele voltou a me olhar e eu já chorava que nem uma criança, ele me beijou foi um beijo doce e calmo e novo fomos interrompido, fui cumprimentar o pessoal e Luan fez o mesmo e fomos jantar depois do jantar o pessoal foi se separando por grupo Luan estava com seus primos e tios falando sei lá o que eu estava com algumas primas dele, Bruna e Luiza quando eu vi uma mulher se aproximar do Luan ela usava um mime vestido vermelho, ela saiu puxando Luan eu ia atrás mais Marizete chegou e me chamou pra ir falar com umas amigas dela, eu fui falei com elas mais eu tava inquieta, sai a procura de Luan mais ninguém tinha visto ele muito menos a mulher tava ficando preocupado quando escuto Luan gritar.
- VAI EMBORA, ME DEIXA EM PAZ.  – o som vinha do quarto, eu subir as escadas e fui me aproximando Luan parecia discutir com alguém, cheguei mais perto e a porta tava entreaberta então coloquei um pedaço da cabeça pra olhar o que tava acontecendo foi quando eu vir, ele tava sem camisa ela tava o abraçando eu fiquei sem reação a raiva me consumiu e no impulso abrir a porta fazendo eles se virarem pra mim.
-------------------------------------------------------------------------------------------
urrul *-----*  tenho leitoras, pensei que ninguem tava lendo ;)) to sentindo cheiro de barraco viu? Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))