sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capitulo 46 - Novas mentiras

Narrado por Luan:
Abri a porta devagar, não queria fazer barulho me assustei quando vi Júlia acordada.
- ainda acordada meu amor? – me joguei na cama do seu lado.
- arram, tava te esperando você demorou porque?  - eu respirei fundo procurei palavras.
- amor fiquei preso naquela droga de escritório, milhões de projetos o Anderson ta me tirando do serio, agenda cheia e acabei perdendo o tempo.   – comecei  a beijar ela, ela me correspondeu e ficamos ali nos beijando quando ela cortou o beijo.
- amor? Me ensina a tocar? -  ainda bem que ela não desconfiou de nada.
- claro meu amor, vou tomar banho e te ensino sim.  – entrei no chuveiro, tomei uma ducha fria, enquanto passava milhões de coisas na minha cabeça, sai vesti apenas uma bermuda peguei o violão e fomos para a varanda.
- vem amor, deixa eu ensinar?
- calma, toca pra mim primeiro?
- que musica cê quer?
- sempre com você.    
- nossa amor, essa sê pegou lá fundo, sei nem se lembro ainda.
- eu canto com você.  – ele começou a tocar
- e eu que achava que a vida fosse só uma viagem que o mundo tinha me esquecido e eu que achava que o amor não existia pra todo mundo que era coisa de cinema ai você apareceu com um olhar me convenceu anjo de asas coloridas amor além da vida e eu não resistir a tanto amor o meu coração se entregou e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você.  – eu tava imerso na musica, e de novo aquele filme se passou na minha mente, eu prometi a ela, eu prometi que ia cuidar e amar pra sempre e ali estava eu me declarando pra ela em forma de musica pra esconder mais uma mentira mais eu ia dar um jeito de resolver isso, terminei a musica e os olhos dela brilhavam.
- ta vendo como você lembra, essa musica é perfeita.
- pois é me surpreendi comigo mesmo, e essa musica é perfeita pra você  - puxei ela e lhe beijei.
- agora me ensina?
- vem.   – ela sentou do meu lado, e eu comecei a lhe ensinar comecei com uma fácil lhe ensinei “ sufoco”  estávamos em um clima perfeito, só eu e ela ficamos ali cantando e tocando até que ela adormeceu escutando a minha voz enquanto eu cantava a nossa musica, levei ela pra cama e fiquei pensando em como resolver esse problema, no que eu ia fazer, como ia esconder isso dela, minha cabeça tava a mil, acabei adormecendo entre pensamentos.
Narrador por Júlia:

Acordei por volta das dez horas o Lu ainda dormia profundamente me levantei sem fazer barulho e fui pro banheiro não sei por que tranquei a porta e me vi chorando, eu sabia que tava acontecendo alguma coisa, eu via a mentira nos olhos dele, estranhei a demora dele, mais não quis discordar da sua historia, pedi pra ele cantar e me ensinar a tocar,  e  assim ele fez mais enquanto ele cantava eu sentir ele perdido em pensamentos e eu tinha certeza que não era em mim,  parei em frente ao espelho e fiquei olhando a minha “Luna” é era esse o nome dela, minha barriga tava enorme, enquanto pensava em todas as mudanças eu chorava fiquei ali um bom tempo, tomei um banho e fui andar na praia tava cedo então todos ainda estavam dormindo, desci e fui correr um pouco pra esvaziar a minha cabeça, corri um pouco e depois parei em um quiosque e tomei uma água de coco, duas horas depois eu voltei pro hotel estavam todos no restaurante inclusive o Luan, me perguntaram aonde eu tava e eu disse que tinha ido correr, almoçamos em meio a risadas e combinamos como seria o nosso réveillon Luan ia fazer show então íamos todos pro Rio só Gabi que ia pra Recife, mas antes todos nós iríamos passar os cincos dias que faltavam para o réveillon.
-------------------------------------------------------------------------------------
desculpa a demora amores, ta acontecendo milhares de coisas na minha vida e pelo visto não tem ninguem lendo ;///   

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Capitulo 45 - Júlia, não por favor?

Acordei um pouco cedo, minha baby não me deixa dormir o Lu ainda dormia profundamente me levantei com cuidado, tomei um banho e pedi algo pra comer eu tava morrendo de fome, enquanto esperava o café peguei meu celular tinha algumas ligações e uma mensagem, abri e era de Flávio: 
“gatênha olha o que você ta fazendo? Isso não é certo meu amor, você vai sofre de novo, você não conhece o Luan eu sim, ele vai fazer de novo, tenho tanto medo de te perder, por favor promete que não vai me deixar? Que eu vou ser sempre seu gatênho? Acredita apenas em mim, e lembra que eu te avisei, te alertei mais se der tudo errado de novo lembra que eu to aqui, de braços aberto pra ti, e cuida bem da minha princesa. Te amo s2” – não entendi o por que daquela mensagem, mais de uma coisa eu sabia que gostava muito do Flávio, era incrível como ele conseguir me tirar um sorriso fácil, o jeito dele de me proteger era incrível com um sorriso bobo respondi a mensagem:
“ assim eu choro meu gatenho, olha você sabe o quanto eu amo o Luan e eu quero dar sim uma chance a ele, por que só ele sabe me fazer feliz, enfim...  vai dar tudo certo, ei? Nunca vou te deixar e cê sabe o quanto eu confio e acredito em você meu gatenho, pô deixar que eu vou cuidar muito bem da nossa princesa, ei lembra que daqui a pouco estamos juntos de novo.  Eu também te amo.”  -  reli a mensagem enviei e fiquei ali rindo lembrando das besteiras do Flá, quando Luan me abraçou por trás.
- ta rindo de que? 
- do besta do Flávio.  – Luan me soltou sentando na minha frente com uma cara seria.
- Julia eu não quero você com o Flávio.  – olhei pra ele sem acreditar naquelas palavras.
- é o que Luan?   - bateram na porta devia ser o nosso café, Luan se levantou serio e abriu a porta, era o nosso café o moço deixou lá e saiu, Luan voltou a sentar. 
- Luan Rafael? Diz que eu ouvir errado? Cê ta brincando comigo né?  - ele me olhou serio.
-  não Júlia, eu to falando serio, eu não quero ver você com ele de jeito nenhum.   -  sentir meus olhos lacrimejarem.
- você tem noção do que ta fazendo? Acho que não né Rafael? O Flávio é seu primo, ele é meu melhor amigo.
- AMIGO JULIA? Ele quer mais do que isso, você tem tantas amigas não precisa dele, exatamente por isso por ele ser meu primo eu não quero você com ele.  – eu tava brava, comecei a gritar e a chorar.
- LUAN, SE NÃO VAI ME PROIBIR DE FALAR COM ELE, ELE SEMPRE TEVE COMIGO, QUANDO EU TAVA SO ELE ME FAZIA COMPANHIA, QUANDO EU SENTIA DESEJO ELE QUE RODAVA A CIDADE INTEIRA PRA MIM, QUANDO VOCÊ ME TRAIU ELE QUE CUIDOU DE MIM E DA SUA FILHA, ELE É MEU AMIGO APENAS MEU AMIGO CÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO ELE ME FAZ BEM, MEU AMIGO RAFAEL APENAS ISSO, POR FAVOR NÃO ME AFASTA DELE?  - levantei e sair andando pelo quarto, ele veio atrás de mim, me abraçou por trás.
- desculpa anjo, eu tenho ciúmes dele vem vou te contar uma coisa. – virei pra ele seria, ele me puxou até a cama sentando na minha frente e segurando minha mão.
- olha Júlia eu acho que ninguém te contou o que realmente aconteceu, mais eu vou contar agora no dia que você resolveu ir embora a Luiza ligou pra Bruna avisando e eu sair feito louco atrás de ti, mais infelizmente não deu tempo assim que cheguei lá você já tinha partido porra meu mundo acabou ali, voltei pra casa destruído sem rumo era como se minha vida tivesse acabado, tava tocando pra vê se a dor passava quando o Flávio entrou em casa feito loco e partiu pra cima de mim, é brigamos feio ele me disse coisas horríveis jogou tudo na minha cara e vei como doeu, ele disse que te ama, que nunca ia desistir de um dia ter você e disse que tava indo atrás de você e eu não podia fazer nada por conta de eu ser o “ LUAN SANTANA” eu não podia largar tudo aqui e correr atrás de você então fiquei aqui sem poder fazer nada enquanto meu primo ia consolar a minha mulher e cuidar da minha filha, mais pra minha surpresa você resolve voltar e era o nosso destino nos unindo e ai eu fiz tudo isso, lembra quando o Flávio me chamou lá fora? Então ele me disse que tinha ido atrás de você mais que eu tinha tirado você dele de novo, e milhões de coisas enfim, eu tenho tanto medo de perder você por isso que eu te peço se afasta dele?  - eu fiquei completamente sem palavras, apenas o abracei e beijei-o e assim foi todo o café, comemos entre beijos e brincadeiras ficamos na cama o dia todo, quando ligaram do escritório chamando Luan pra uma reunião de emergência, ele tomou um banho ligeiro e eu também, liguei pra as meninas e marcamos de sair, fui pro quarto delas e Luan foi pra reunião, no quarto estava Gabi, Luiza e Bruna começamos a conversar eu toquei no assunto que tava me incomodando.
- meninas? Assim olhem essa mensagem que o Flávio me mandou hoje.  – elas liam curiosas. 
- assim sabe, esse garoto te ama.  – Luiza disse com cara de obvio.
- e você respondeu o que?  - Gabi perguntou curiosa, mostrei a ela as mensagens e contei o que Luan me disse.
- eu acho que você devia fazer o que o Luan pediu, ele sempre foi assim com Flávio, eles sempre brigavam pela mesma garota e Flavio sempre jogava sujo com o Lu  - Bruna falou seria.

- eu acho que o Luan não confia em você amiga, isso é insegurança da parte dele  - Luiza questionou, e elas começaram a cada uma dizer uma coisa no fim não resolvemos nada e eu tava com uma duvida imensa sobre o que fazer resolvemos ficar no quarto mesmo, resolvemos assistir filme eu dormir o filme todo tava cansadona, acordei com os gritos e risadas das meninas, olhei no relógio era sete horas, quase quatros horas que o Luan saiu e não voltou ainda, me levantei e fui pro nossa quarto tomei banho e desci pra comer, tava tomando um sorvete e na internet quando as meninas chegaram, ficamos conversando e tirando foto subimos era nove horas, me joguei na cama não quis ligar pro Luan com medo de atrapalhar, tava sem sono entrei no twitter do Luan, dez horas o Luan chega.
----------------------------------------------------------------------------------
-  leitoras cade vocês em? to ficando triste por não vê comentarios ;(( eu dei uma sumida por que eu estava sem internet, mais agora eu estou de volta e pra ficar ;))  

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Capitulo 44- Volta pra mim meu amor?

Assim que entrei todas as luzes foram apagadas e a musica parou de tocar, olhei pra trás e não encontrei Gabi, quando dois refletores foram ligados um em cima de mim e outro lá na frente, um homem alto todo de terno estava em pé de costa quando percebi que era o Luan me assustei.
- Luan? – falei baixo mais dava pra ele ter ouvido, mas não me respondeu, continuou de costa, quando outro refletor foi ligado e a banda estava lá também, começaram um toque que eu nunca tinha ouvido, e Luan começou a cantar e aos poucos ele foi virando pra mim.
- tem dias que eu acordo pensando em você, em fração de segundos vejo o mundo desabar, ai que cai a ficha que eu não vou te ver será que esse vazio um dia vai me abandonar, tem gente que tem cheiro de rosa de avelã, tem o perfume doce de toda a manha, você tem tudo, você tem muito muito mais que um dia eu sonhei pra mim, tem a pureza de um anjo querubim eu trocaria tudo pra te ter aqui, eu troco minha paz por beijo seu, eu troco meu destino pra viver o seu, eu troco minha cama pra dormir na sua, eu troco mil estrelas pra te dar a lua, e tudo que você quiser, e se você quiser te dou meu sobrenome... – eu já chorava mais que tudo e o Luan também, ele continuou cantando e andando em minha direção a medida que ele ia andando alguns refletores ia sendo ligadas em baixo deles estava toda a família do Luan, a Bru, a Luiza e a Gabi em outra, e o ultimo que ligou eu me surpreendi mais ainda era meu pai e minha madrasta, olhei pro meu pai ele soltou um beijo pra mim, ai que eu chorei mais ainda, meu Deus o Luan tinha feito aquilo tudo pra mim, ele realmente devia estar sofrendo. Quando ele terminou a musica ele estava na minha frente, ele abaixou a cabeça deu um beijou na minha barriga, depois limpou minhas lágrimas e começou a falar – Júlia estou aqui mais uma vez para te pedir perdão, eu sei que eu não mereço mas viver sem você não dá mais, não sai mais da minha vida por favor, eu prometo diante de você e todos que estão aqui que eu não vou mais te magoar, eu te amo com todas as minhas forças, você e nossa filha já é a minha família, e eu não vou deixar você sair da minha vida, por favor Júlia perdoa esse homem que te ama mais que a própria vida? – ele pegou minha mão e eu fiquei olhando nos olhos dele, eu só confirmei o que eu já sabia. Então comecei a falar.
- Olha Luan, eu não sei porque eu to aqui, na verdade sei eu não sei porque eu fui embora, mas eu precisava era a única saída do momento, mas eu não consigo ficar mais sem você seu idiota. – sorri pra ele e ele me abraçou. – eu te perdoo Luan, mas se isso acontecer novamente eu juro que eu vou embora pra sempre.
- shiu Júlia, isso não vai se repetir te prometo. – nos beijamos e começaram a nos aplaudir, ligaram todas as luzes e todos veio falar comigo, pedindo desculpa e fiquei ali conversando com todos quando meu pai veio ate mim, nos abraçamos e só chorávamos, acho que as lágrimas falou por nós, ficamos ali, ele me contou que o Luan tinha marcado de conversar com ele lá no Rio e que tinha explicado tudo e que ele sabia que eu precisava dele e que tudo que ele tinha feito tinha sido de cabeça quente, então ficamos ali conversando, comendo e rindo. Luan estava o tempo todo abraçado comigo, não desgrudava de mim um segundo, ate que do nada aparece Flávio, ele nem olhar pra mim olhou, só chamou o Luan pra ir la fora com ele e foi saindo novamente, na mesma hora o Luan mudou completamente a sua fisionomia.
- amor, fica nesse mesmo lugar, que eu vou ali falar com o primo e volto. – Luan disse no meu ouvido eu virei dei um beijo nele e ele foi.
Narrado por Luan.
Fui saindo ate lá fora e Flávio estava em pé encostado em um carro me esperando.
- Oi Flávio?
- Parabéns senhor Luan Santana, vai enganar ela mais uma vez? Mais magoar ela de novo? Olha seu imbecil quando você mandou eu ir atrás dela eu fui e quando eu chego lá o que eu vejo, o quarto dela vazio porque? Porque você fez um plano pra ela voltar pra você, e como todos já esperavam seu plano deu certo, é desta vez eu falhei mais eu vou estar sempre com ela, coisa que você não pode e nem vai fazer, e qualquer falha sua escreva o que eu to dizendo, você erre só mais uma vez e sua mulher vai ser minha.
- sim, eu fiz esse plano com ajuda de todas as amigas dela porque todas elas nos apoia e diferente de você quer nos ver feliz, você se sente e espere porque isso não vai acontecer novamente, e a minha mulher vai ser para sempre minha, ta ouvindo para sempre. Por mais que um dia você consiga ela, você vai levar somente o corpo, porque a alma e o coração, ah esses já são meus a muito tempo, como os meus é dela. Eu estou avisado e você também. Terminamos aqui essa conversa. E ah mais uma coisa, mostra pra ela quem você é de verdade porque quem esta a enganando é você, e por mais que eu não esteja lá o dia todo dia o pouco que eu estou é suficiente para nos dois. Então acho que suas chances são mínimas. Pronto meu QUERIDO primo terminamos a conversa aqui.
Dei as costas a ele e entrei novamente, ah ele não iria me tirar Júlia nem que ele quisesse, não ia mesmo. Fui caminhando ate a Júlia que estava em pé conversando com a Bruna, Luiza e a Gabi, eu a abracei por trás e dei dois beijos no pescoço dela, eu e ela rimos.
- meninas, vou levar mulher agora, licença.
- ah não Luan, me poupe né? – Bruna disse.

- ah sim Bru, beijos e tchau. – sai puxando a Júlia, se despedimos de todos e saímos do clube, peguei o carro no estacionamento e fomos para um hotel que eu tinha reservado, chegamos lá e ela ficou encantada com tudo, o quarto estava cheio de pétalas de rosas, velas, tudo perfeito pra gente, e nesse clima nos amamos intensamente.
---------------------------------------------------------------------------------
desculpa a demora amores to sem net ;(( mais ta um capitulo cheio de surpresas... comentarios, criticas, elogios, ideias sintam-se a vontade. ajude a fic a crescer clicando ali em baixo no G+1. 

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capitulo 43 - Mais uma vez Brasil

Narrado por Júlia
Como esperado chegamos no Brasil as 4 da manha, pegamos um taxi e fomos para hotel, como tínhamos dormido a viagem toda fomos cada uma tomar banho e depois ficamos conversando, quando deu sete horas saímos e fomos tomar café em uma lanchonete, depois decidimos ir as compras, ficamos andando por São Paulo ate umas três horas, quando voltamos pro hotel fomos para a piscina, ficamos lá ate de noite, por incrível que pareça não sentíamos sono afinal tínhamos dormido muito, fui a uma locadora perto do hotel na qual eu tinha visto de manha e aluguei dois filmes, passei em um mercado comprei 3 barras de chocolate afinal estava com desejo e levei também pipoca e coca-cola. Cheguei no quarto coloquei o filme e fiquei assistindo e comendo com a Gabi, no meio do filme começamos a conversar.
- Gabi amanha temos que ir comprar os vestidos ne? Afinal é véspera, e a gente vamos ceiar aonde?
- é mesmo, acho que nos vamos em uma balada e de la nos saímos pra algum lugar, decidimos na hora.
- ta certo então, e minha historia com Luan como vai ficar?
- não sei amiga, você gostou de ter voltado?
- bom, eu to muito mais aliviada, apesar de estar longe mais não é tão longe quanto do outro lado do mundo. Mas eu não sei, antes de ir eu vou marcar de conversar com ele e vou ver o que vai dá essa historia.
- Júlia mais se ele te pedisse desculpa e você visse nos olhos dele que era verdade, você voltava?
- ain amiga, querendo ou não eu o amo, ele é o pai da minha filha, afinal de tudo ele nunca vai sair da minha vida, mas eu não sei é muito complicado.
- bom, tomara que vocês se entendam, vamos dormir to cansada agora.
- é mesmo já passa das 23 hrs, vamos dormir amiga, amanha me acorde pra gente ir comprar os vestidos.
- ta certo amiga, boa noite. – ela me deu um beijo na cabeça e deitou.
- boa noite Gabi.                                               
Me deitei e fui dormir, acabei sonhado com ele, foi um sonho bom afinal querendo ou não eu estava com saudades dele. No outro dia bem cedo Gabi me acordou e eu fui tomar banho, sai do banheiro, tomei café, fiz um make bem leve e sai. Passamos o dia todo assim comprando roupas, sandália, acessórios, alguns presentes pra quando voltássemos, e pra algumas pessoas que ainda iríamos ver, e eu também comprei um pra cada pessoa da casa do Luan e um pra Luiza. Almoçamos no shopp mesmo e lanchamos la também, quando deu umas cinco horas fomos para o salão, fizemos a unha, massagem, ajeitamos o cabelo, maquiagem e colocamos as roupas lá mesmo, quando as duas estava pronta passava das 21 hrs, fui no espelho do salão e tirei uma foto e postei no insta: 
amores, passando aqui pra desejar feliz natal a cada uma, e olha como minha barriga já esta imensa, já ta começando a pesar, rsrs, mas é a minha princesa né? Haha

Fiquei esperando a Gabi pagar tudo quando meu celular apitou, quando fui ver o Luan tinha comentado minha foto “coisas mais lindas da minha vida, amo ocêss” . quando vi aquilo meu coração foi a mil, meu Deus como ia ser minha vida daqui pra frente... Gabi chegou interrompendo meus pensamentos.
- Júlia vamos o carro ta esperando?
- vamos sim, vamos pra uma balada mesmo é?
- é sim, borá.
Quando chegamos na frente do shop, uma limusine preta e um motorista com a porta aberta pra gente, Gabi me puxou e entramos, serviram suco pra mim né e champagne para a Gabi.
- onde você arrumou isso menina? – disse apontando para o carro.
- haha, oxente vamos chegar em classe ué.

- realmente pura classe, porque né, chegar me uma balada de limusine e muita classe pra mim... – comecei a rir, fomos o caminho todo conversando, deu pra perceber que era longe porque demoramos uns 30 minutos para chegar, não estava tão cheio afinal o estacionamento não tinha muitos carros, uma musica alta rolava e as luzes estava bem coloridas, ficamos um pouco lá fora afinal o segurança não tava la, ficamos esperando um pouco quando ele veio, pegou o dinheiro e nos entramos.
--------------------------------------------------------------------------------------------
desculpa pela demora ta? minha internet ta de palhaçada com a mina linda cara '-' Gostaram? Vocês fazem essa história, quem gostou? clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capitulo 42- Começando do zero

Narrado por Luan
Tinha quase dois dias que a Júlia tinha ido embora, e desde que eu cheguei do hospital eu não tinha saído ainda, não tinha vontade de comer nem nada. Era quase cinco da tarde e eu estava sentado no sofá, numa morgação terrível, sem nenhum animo, ate que a Bruna desce as escadas me gritando feito uma louca.
- LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAN, LUAN, LUAN, CADE VOCÊ?
- aqui na sala Bruna.              
- você não sabe o que eu, a Luiza e a Gabi fizemos, você vai nos dever o resto da sua vida.
- fale o que foi Bruna. – disse sem nenhuma empolgação e ela me olhou feio.
- seu sem graça, a Júlia esta voltando nesse exato momento para o Brasil.
- ai meu Deus, é serio Bruna? Serio mesmo? Ain você num esta brincando comigo não ne? – deu um pulo do sofá quando ela falou.
- serio, ela não esta vindo pra Londrina mas esta vindo pra São Paulo, é a sua chance PI, se dessa vez você falhar quem vai te matar sou eu.
- eita, kk, ta certo PI, tenho que pensar no que fazer.
- pensar? Não ne? Vai pra São Paulo agora né Luan?
- não Bruna, desta vez eu vou com calma, mas aquela muié não vai mais me deixar, escreva o que eu to dizendo. Bom, muito obrigada minha irmãzinha, vou la em cima da uns telefonemas e daqui um pouco eu desço pra falar contigo.
- ta certo PI.
Dei um beijo na testa da Bru e subi, fiz alguns contatos, e uns vinte minutos depois, a primeira parte do meu plano estava pronto, desci e chamei a Bruna e a Luiza pra conversar no escritório. Contei a elas o que eu estava pensando em fazer, e elas prometeram me ajudar, então liguei pro piloto do bicuço e parti para o Rio, essa seria a primeira e mais difícil, não demorou muito e eu estava no Rio, colocando em execução a primeira parte do plano. Voltaria pra Londrina a noite então teria que ajeitar tudo o mais rápido possível, fui para um hotel, tomei banho e segui para o local combinado, fiz tudo o que era pra ser feito e logo deu a hora e eu voltei, cheguei passava da meia noite, dormir aliviado, minha felicidade estava voltando pra mim e dessa vez ela não iria escapar. Acordei cedo, coisa que eu nunca fazia e a mamusca estranhou, contei a ela que a Júlia estava voltando,- inclusive que já havia chegado e estava em São Paulo, pelo horário. – e que eu iria recupera-la, falei o que eu iria fazer, e ela disse que também ia me ajudar, como a ceia já era amanha disse a mamusca que após o café eu, a Bru e a Luiza iríamos para São Paulo. Tomei banho, me arrumei, acordei as meninas, e elas foram se arrumar, umas dez hrs saímos de casa e embarcamos no bicuço para São Paulo. Chegamos lá mal entramos no hotel e já estávamos saindo pra fazer as coisas, passamos o dia na rua por mais difícil que fosse sair sendo o Luan Santana ate que foi legal, conseguimos deixar tudo pronto pra amanha. Fomos para o hotel, assim que cheguei fui tomar banho, jantei e dormir. O outro dia seria muito cansativo.
------------------------------------------------------------------------------------------
desculpa pela demora ta? minha internet ta de palhaçada com a mina linda cara '-' Gostaram? Vocês fazem essa história, quem gostou? clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas...

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Capitulo 41 - De volta ao Canadá

Narrado por Júlia
Cara o que eu tava fazendo? Minha vida tava toda no Brasil, por que eu tava voltando pro Canadá? Mais agora já era tarde eu já tava pousando no Canadá, a viajem foi longa foi muita cansativa peguei um taxi e fui direto pra Republica como tava nas férias poucas pessoas estavam lá, entrei e fui direto pro quarto tava quase de noite me surpreendi quando vir Gabi no quarto.
- Julia?  - ela me olhou surpresa.
- amiga  - corri pra abraçar ela.
- o que se ta fazendo aqui?

- é uma longa historia.  – sentamos e eu contei tudo a ela, cada detalhe e voltei a chorar ela me acalmou e disse que tava do meu lado sempre, eu tava super cansada e acabei dormindo feito pedra, foi um sono ótimo sem sonhos sem lembranças sem pesadelos apenas apaguei, acordei apenas no outro dia por volta das três da tarde, tomei um banho e vi um bilhete da Gabi dizendo que tinha saído, descir pra comer algo e não tinha ninguém na casa peguei pipoca e suco e subir pro quarto comi e fui desfazer minhas malas, e acabei achando meu celular, coloquei no carregador e fui ver o que tinha, e tinha milhões de ligações da Bruna e da Luiza e uma mensagem do Luan, meu coração acelerou e abri a mensagem:
Júlia você já deve tá no Canadá né? Eu tentei meu amor eu jurei que eu tentei impedir essa viajem, fui atrás de você no aeroporto, tentei pedir desculpas mais nada deu certo, e aqui estou eu, em prantos escrevendo pra ti por que não vou ter coragem de te ligar, ta doendo Julia, você se foi levando a minha filha e o meu coração, to sem rumo, minha vida ta sem sentido, ta doendo tanto nunca sentir nada parecido, mais é horrível a sensação de saber que nunca mais vou ter você e tudo por que eu sou um otario, por que eu errei desculpa anjo, eu permitir nunca te magoar e eu não cumprir isso, desculpa por favor? Não sei se um dia essa dor vai passar mais por favor não afasta a minha filha de mim? Deixa eu participar da vida dela? A única coisa que eu te peço deixa eu cuidar da minha filha? Espero que eu tenha coragem pra te ligar, coragem pra ouvir a sua voz, e espero um dia ser perdoado, ei te amo e te amarei pra sempre se cuida. Te amo, Luan”    – terminei de ler aquela mensagem com o coração na mão, já havia chorado tanto que não conseguir derramar mais uma lagrima, mais uma dor insuportável me consumia me deitei e fiquei quieta esperando aquela dor passar, algumas horas de agonia e Gabi chegou ela viu que eu não tava bem.
- Julia o que foi?
- amiga o Luan me mandou uma mensagem, não sei o que fazer.
- deixa eu ver a mensagem?  - mostrei a mensagem a ela e ela chorou enquanto lia. 
- amiga que dó do Luan, nunca vi um homem assim tão apaixonado.
- Gabi me poupe pena de mim que fui corna. 
- olha Julia tenho uma ideia, eu falei com Luiza a sua amiga e ela pediu pra mim te levar de volta pro Brasil, o que vc acha?
- NÃO, eu não volto pra lá de jeito nenhum, fazer o que lá? Ver o Luan se divertindo? Me poupe.
- mais eu não vou te deixar aqui sozinha de jeito nenhum, então minha família é de Recife, vamos e você fica comigo e a minha família vamos e voltamos?
- não sei vou pensar daqui pra lá resolvo.
- amiga, olha já é dia 22 a véspera de natal já é dia 24, por favor vamos, prometo a você que não chegaremos perto de Londrina, passamos o natal juntas e dia 26 vamos para minha casa comemorar ano novo, vamos amiga por favor?
- Tenho que pensar Gabi, minha vida ta um tumulto, eu vou pensar calma.
- calma nada, to saindo, vou comprar as passagens, arrume as malas, vamos embarcar hoje mesmo.
Ela saiu e nem esperou minha resposta, mas eu sabia que o que eu fiz fui errado, mesmo não voltando pra Londrina teria mais chance de ajeitar tudo, mais uma vez fui arrumar as malas e depois fui tomar banho e me arrumar, eu sabia que Gabi daria um jeito de embarcamos hoje, com certeza, coloquei essa roupa:
 quando estava me maquiando Gabi chegou.
- Jú, o voo é daqui duas horas, então corre.
- já estou pronta sua chata, e suas malas?
- haha, eu sabia que você ia, sim eu fiz antes de sair, porque eu sabia que a gente ia de um jeito ou de outro.
- sabia é? Sua chata, terminei vamos?
- vamos, o taxi já esta la embaixo.
Fomos o caminho todo conversando sobre diferentes assuntos, embarcamos era 16 hrs provavelmente chegaria no Brasil por volta das 4 da manha, estava muito cansada assim que decolamos eu dormi.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram? Vocês fazem essa história, quem gostou? clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas...

sábado, 10 de agosto de 2013

Capitulo 40 - A culpa é sua seu otário.

Ele veio na minha direção e me acertou, foi um soco entanto cai no chão com o nariz sangrando.
 - FLAVIO, SAI DAQUI SE TA DOIDO?  - Bruna gritava em meio a lagrimas, ela tava desesperada, ela segurou ele enquanto eu procurava forças pra me levantar.
- Bruna sai daqui, me solta meu problema é com esse otário aqui, é tudo sua culpa dele, ela foi embora sozinha por sua culpa, me solta Bruna.  – me levantei e fiquei de frente pra Flávio.
- eu sei Flávio eu sei que ela foi embora.  – tentava fazer meu nariz parar de sangrar mais foi em vão, Bruna me abraçou.
- seu otário se tem noção do quanto você é idiota? Se tem noção do quanto você magoou ela? O quanto ela te ama? Daria tudo pra ela sentir um terço do que ela sente por você por mim, eu tentei Luan eu tentei fazer ela gostar de mim, mais não ela só te ama, ai o que você faz? Magoa a mulher mais perfeita do mundo, seu otario.  - aquelas palavras do Flávio me machucaram demais eu sabia que o que ele sentia por Julia era mais que amizade mais não sabia que era tão forte, e o ciúme me consumi.
- VAI FLAVIO, VAI ATRAS DELA AGORA, ELA TA LIVRE É A SUA CHANCE VAI FAZER ELA FELIZ, VAI DAR SEU NOME PRA MINHA FILHA, VAI FLAVIO NUM É ISSO QUEVOCÊ QUER? – eu chorava e Bruna tentava me acalmar.
- É LUAN EU VO SIM, EU VO CUIDAR DAQUELA MULHER MARAVILHOSA QUE VOCÊ PERDEU, NÃO LUAN EU NÃO VOU DAR MEU NOME A SUA FILHA NÃO, EU VO TER UMA SO MINHA COM ELA SEU OTÁRIO.  – ele foi embora, e eu cai em prantos Bruna me abraçava eu ainda sangrava, mais meu coração dói mais que meu nariz quebrado, foi ai que eu vi minha mamusca chegar e ficar doida com eu e Bruna ensopados de sangue.
- MEU DEUS O QUE HOUVE AQUI?  - ela veio correndo pra perto da gente.
- calma mãe foi um acidente   - bruna tentava acalmar a mamusca mais não deu certo.
- o que foi Luan? Você ta machucado vou ligar pro Rober vim te levar no hospital.   – eu nada disse, eu apenas chorava junto com Bruna, minutos depois Rober chegou e me levou no hospital a mamusca veio com a gente a Bruna queria vim também mais eu não deixei o caminho fomos todos em silencio, na emergência o medico disse que tinha apenas deslocado o nariz mais não foi nada grave passou alguns remédios para dor e me deu um atestado de 15 dias, na volta o silencio continuou cheguei em casa e Bruna veio na minha direção cara ela tava super preocupada comigo a Luiza tava lá com ela, acalmei ela e depois subir pro quarto e Rober veio atrás de mim, quando eu tava fechando a porta Rober colocou o pé e não deixou eu fechar a porta. 
- vamos conversar Luan?
- sai testa eu não quero.
- você não tem querer Luan.  – ele entrou no quarto e sentamos na minha cama.
- Luan o que ta acontecendo? O que foi isso no seu nariz?
- Rober ela foi embora, ela nunca mais vai me perdoar, não tenho mais nenhuma chance com ela.
- cara serio? Mais o que foi isso no seu nariz? Tenho certeza que não foi ela?
- foi Testa, não tenho mais nenhuma chance com ela, eu briguei com Flávio, ele vai tirar ela de mim ele vai roubar mais uma vez a minha felicidade. 

- não desistir Luan, não deixa ele roubar a sua família, não desistir dela não.   – fiquei pensando na minha vida, Rober foi embora e tomei alguns remédios e acabei dormindo e sonhando com ela.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram? Vocês fazem essa história, quem gostou? clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas.... 

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capitulo 39 - Sem rumo

Minha cabeça tava a mil, por que ela tava fazendo isso comigo? Ta eu sei que errei mais ela ta tirando a minha vida, tava ali em meio a milhões de pensamentos quando fui interrompido por batidas na porta.
- Lu? Abre a porta?  
- não Bruna me deixa só por favor.  – falei em meio a soluços.
- Pi por favor? – levantei da cama, e abri a porta ficando de frente pra ela, ela me abraçou e eu desabei de novo.
- ei calma anjo, vem senta aqui? – ela sentou na minha cama e eu deitei colocando a cabeça no colo dela.
- por que eu sou tão idiota assim em? por que eu faço tudo errado?
- ei fala assim não, você errou e agora é aguentar as consequências.  – olhei serio pra ela.
- Bruna você não ta me ajudando, como vou fazer pra seguir sem ela? E a minha filha?
- olha deixa os ânimos se acalmarem e tenta conversar com ela e resolver tudo.  – fiquei ali com a Bruna, ela tava tentando me acalmar, pedi pra ela me deixar sozinho e assim ela fez tava precisando desabafar tomei um banho frio peguei meu violão e sentei na beira da piscina e comei a tocar.

“choro toda vez que entro em nosso quarto toda vez que olho no espelho toda vez que vejo o seu retrato eu não to legal não vai ser fácil te recuperar vontade de viver to sem astral por falta de você pior que nada que eu faça vai mudar sua decisão de separação eu reconheço os seus motivos da coberta de razão pra você caso de traição não tem perdão sei que é tarde pra me arrepender inconsequente fraco eu trair você sabemos quem vai sofrer hoje so Deus sabe a minha dor eu tiver que perde pra dar valor não serei o mesmo sem o teu calor”  - e ali em meio aquela musica que expressava  tudo que eu sentia chorei de novo, fiquei ali em silencio quando eu fui interrompido por Bruna gritando com alguém lá dentro limpei meu rosto e me levantei nem precisei sair, logo reconheci era Flavio que vinha entrando que nem um furacão.
---------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram? Vocês fazem essa história, quem gostou? clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas.... Obrigada e esperem muitas surpresas vem por ai ...

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Capitulo 38 - Dessa vez foi pra sempre

Narrado por Bruna
Desliguei o telefone e sai correndo ate o quarto do Pi, e a porta estava so encostada, entrei e vi ele, deitado na cama, o rosto vermelho provavelmente chorava.
- Pi? O que foi?
- Bru eu não aguento mais sem ela, eu to sofrendo, eu não devia ter ido pra balada, tem fotos minhas por todos os lugares, sera que ela já viu?
- Pi eu acho que viu, porque é exatamente isso que eu vi te contar... – fiquei seria, o Luan se sentou, ele estava com ar de preocupado.
- Fala Bruna, o que aconteceu.
- Lu, a Júlia ligou tem umas meia hora pra Luiza e avisou que esta no aeroporto ela vai embora, alguma coisa aconteceu e eu acho que foi essas fotos, tambem ne Luan você tinha que me aprontar essa. Mas anda vai corre, não deixa ela ir embora, não deixa os amores da sua vida sair de cena tão facil.
- que horas o voo sai?
- daqui umas duas horas, corre Luan, troca de roupa, lava o rosto e vai.
Luan se levantou correndo, fez o que eu mandei e me deu beijo na testa e desceu as escadas correndo.
Narrado por Luan
Peguei o carro e sai correndo o mais rapido que podia, quando cheguei na avenida principal estava um congestionamento horrivel, comecei a chorar, não ia dar tempo eu fiz tudo errado mais uma vez, resolvi ligar pra Bruna.
- Bruna não vai da tempo, eu to em um congestionamento, não vai da tempo Bru, e agora, o que eu faço?
- calma Luan, não chora, se não der tempo a gente vê outra coisa, mais tente ficar calmo, eu vou ligar pro aeroporto, e já já eu te ligo.
- não me mande o numero por msg que eu mesmo ligo.
- ta certo, fique calma, bj.
Alguns minutos depois a Bruna me mandou o numero e eu liguei a mulher atendeu eu falei com ela e ela disse que faltava uns 50 minutos, porque o ceu estava limpo e o voo chegaria mais cedo, consequentemente sairia mais cedo tambem. Mandei uma msg dizendo isso a Bruna. E fiquei pensando em tudo, nas noites com ela, nos telefonemas, quando a gente descobriu o sexo da nossa princesa, aquilo me deu um aperto no coração, como eu fui burro, eu não poderia ter sido tão fraco assim... fiquei pensando, pensando e quando vi já estava na frente do aeroporto, porem me restava apenas 5 minutos, eu tinha esquecido que eu era o famoso Luan Santana, desci do carro e sai correndo, no meio do aeroporto surgiu uma multidão de gente, me abraçavam, pediam autografos, fotos, fui dando os autografos rapidamente, e pedi pra todos se juntar para ser uma foto só, quando consegui sair de lá, fui na recepção a mulher se assustou mais depois falou.
- Senhor Luan Santana deseja alguma informação?
- é... sim, falta quanto tempo para o voo do Canada sair?
- desculpa senhor mas os portoes acabaram de ser fechado, e o avião esta decolando. O senhor já perdeu esse voo.
Ao escutar aquelas palavras meu mundo desabou de vez, eu havia perdido a mulher da minha vida, desta vez ela estava realmente a fim de me esquecer, e ela ia fazer da pior forma pra mim, se afastando da minha vida. Passei umas horas sentado chorando dentro do aeroporto, ate que consegui minimas forças para ir para casa, assim que cheguei a Bruna estava na sala, assim que me viu deu um pulo do sofá e gritou:
- iae pi, cade a Júlia, cê conseguiu né?

Apenas olhei pra ela com os olhos cheio de lagrimas e sai correndo, subi as escadas, entrei no quarto, tranquei e desabei deitado na cama. Fazia tempo que eu não havia chorado por uma mulher, mas aquela me fazia  perder todas as razões...
--------------------------------------------------------------------------------------------------
 - desculpa pela demora, a minha net da de palhaçada comigo '-' Gostaram? Vocês fazem essa história, quem gostou? clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas.... Obrigada e esperem muitas surpresas vem por ai ...

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Capitulo 37 - Noticias

Acordei e tava na minha cama não sei como, levantei tava com muita dor de cabeça e uma dor insuportavel nas costas, andei por todo o apê e não achei Luiza, olhei no relogio e era três e meia da tarde, fui beber agua e avistei um bilhete em cima do balcão escrito assim:
-  miigs, dei um saidênha ;pp’ nem se preocupa ta? Não sei que horas volto, coma, não saia de casa, se cuida e qualquer coisa me liga ok?  Te amo s2’
Fiquei ali rindo, a Luiza parecia minha mãe isso é por que ela era mais nova do que eu e totalmente sem juizo, aonde sera que ela foi? E com quem? Ela nem conhece ninguem aqui em Londrina, ou conhece? Nem sei, resolvi descer pra comer, tomei um banho e coloquei essa roupa:
peguei meu notbook e fui, cheguei pra comer e me deu uns desejos doidos, comi de tudo um pouco, e ainda provei todas as sobremesas é eu lembrei do Luan me chamando de gorda com aquele sotaque lindo e a saudade me consumiu respirei fundo e me livrei desses pensamentos, depois do almoço fui pra piscina tinha algumas pessoas ali, sentei em uma cadeira embaixo de um guarda-sol e fiquei mexendo na internet, falei por skype com Mel e Gabi contei tudo que aconteceu elas me deram toda força, entrei no twitter e as meninas vieram falar comigo e tal até uma delas me mandar um link, perguntando o que era aquilo? Cliquei e preferir nunca ter feito aquilo a noticia dizia assim:

POSSIVEL FIM DO NAMORO DO LUAN SANTANA.
A namorada do Luan Santana que está na Brasil a quatro dias foi vista em Londrina em um clube com um homem desconhecido, eles pareciam bem íntimos 
E o cantor Luan Santana foi visto em uma balada, o sertanejo tinha dado um tempo na suas noitadas mais parece que voltou a ativa, ele estava em um camarote em SP:
ACHO QUE O RELACIONAMENTO CHEGOU AO FIM, VIXE E AGORA SERÁ QUE O LUAN SANTANA VAI ASSUMIR A PATERNIDA, SERA QUE É MESMO DO LUAN SANTANA? FICA A DUVIDA NO AR, VAMOS ESPERAR ELES SE PRONUNCIAREM ENQUANTO ISSO FICAMOS COM ESSAS FOTOS DO CASAL SEPARADO. 

Quando eu terminei de ler aquilo, já não tinha nem cabeça pra nada, so chorava ele já tava pegando outra? Era so pra me provocar? Não vai dar pra ficar aqui, não mesmo subir correndo pro quarto, peguei meu celular e fiz algumas ligações eu tava nervosa eu tava com ódio, com raiva, eu tava magoada, eu queria matar ele eu queria sumir dali, que inferno, peguei tudo que tinha meu ali e desci corendo peguei um taxi, foi ai que eu lembrei de Luiza e liguei pra ela, demorou mais ela atendeu.


- amiga se ta onde?
- to aqui, o que foi? Se ta chorando?
- ei se me ama né?
- Julia? O que foi?  - Luiza tava nervosa.
- diz que me apoia em tudo?você sempre me falou isso? Promete que vai me apoiar e ficar do meu lado?
- Julia eu to ficando preocupada.
- Lu não dá mais, eu não consigo mais, eu não suporto... to indo embora e você e nem ninguém vai me impedir de ir, so não quero ficar aqui nem mais um minuto e ver certas coisas, so espero que você me ajude, e que não conte pra ninguém, nem pra Flávio.  – eu já chorava.
- olha Julia isso é a pior atitude que você já teve, so eu sei o quanto uma traição machuca mais isso não justifica, sabia que você ta tirando a filha de vocês dele, ta afastando ela da sua e da família dele? Não Julia eu não te apoio desculpa amiga, mais não da.  -  Luiza também chorava.
- eu sei o que eu to fazendo, e eu quero o melhor pra mim e eu e minha filha não precisamos nem de Luan e menos de família alguma pra sobreviver, eu to apenas avisando que to indo embora a conta ta aberta no hotel, mais não se preocupa que eu já paguei tudo e meu voou sai em duas horas, beijos.  – e como sempre desliguei sem deixa ela falar, cheguei no aeroporto e meu coração doía, peguei minhas coisas e fui em direção a sala de embarque, ainda tinha que esperar quase três horas por voou sair.
Narrado por Luiza.
Eu não tinha acreditado no que a Julia tinha me dito, eu tava em choque quando eu lembrei que tinha que fazer alguma coisa, peguei meu celular e liguei pra Bruna.
- Bru pelo amor de Deus diz que o Luan ta ai? – eu tava nervosa.
- calma Lu, sim o Luan ta aqui ele ta de folga ate o dia 26 por que?
- pelo amor de Deus, diga a ele que va atrás dos amores dele, a Julia ta indo embora, Bru pede pro Luan pelo amor de Deus não deixar ela fazer a pior burrada da vida dela?
- ai meu Deus, que horas o voou dela sair? Aonde Julia ta com a cabeça?   - bruna gritou por Luan.
- ela me ligou tem uns 20 minutos o voou sair em 2 horas corre Bru, não deia ela ir.
--------------------------------------------------------------------------------------------
caaaapitulo enooorme né?  e cheio de surpresas... Gostaram? Vocês fazem essa história, quem gostou? clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas.... Obrigada e esperem muitas surpresas vem por ai ...

Capitulo 36 - Desabafos

- como você esta Jú?
- não sei amiga, eu juro que estou tentando não chorar, não pensar, não sofrer por ele, mais não da Luiza, não da. Eu não sei, tudo que eu faço me lembra ele, isso já esta tirando toda a minha paciência, não sei o que fazer, preciso pensar e resolver logo tudo isso se não eu fico louca.
- calma Júlia, você esta esperando uma bebê e o pai é ele, não adianta dizer que é infelizmente porque vocês se amam, eu sei que é difícil uma traição acaba com a pessoa, mas amiga calma, não pensa nele, pensa em você, descansa agora, amanha você pensa nisso.
Não respondi nada apenas adormeci, ela ficou ali mechendo no meu cabelo, quando eu acordei eu estava coberta e Luiza também estava dormindo comigo, provavelmente não tinha onde ficar, levantei tomei banho e pedi o café, fiquei na varanda quando o café chegou eu comi e fiquei esperando Luiza acordar não demorou muito e ela chegou já tomada banho.
- bom dia Jú.
- bom dia lu, vamos no shop comigo?
- vamos, eu deixo pra comer la.
- ta certo.
Chamei um taxi e fomos, compramos varias roupas pra mim e pra bebê, e depois fomos almoçar, acabamos ficando por la pra assistir um filme, quando chegamos no hotel era quase cinco da tarde, tomei banho e fui dormir, estava muito cansada. Por incrível que pareça acordei só no outro dia 7 hrs da manha, ate me espantei mas estava grávida então era normal. Tomei banho e fiquei sentada assistindo, a Luiza acordou e tomamos café da manha juntas, estávamos conversando quando meu celular toca e era Flávio.
- oi gatinho?
- iae gravidinha mar gatinha do Canada?
- haha, iae o que cê ta fazendo hoje? que morgação nesse hotel...
- estou em casa, mas que tal uma piscina? Tem um clube aqui perto, e o almoço lá é divino, borá?
- borá, minha amiga ta comigo e ela vai também ta?
- ok ok , sem problemas gatinha, daqui uma hora passo ai pra te pegar, bj.
 - beijo.
Desliguei o celular e mandei a Luiza e por um biquíni. Dentro de uma hora exata Flávio chegou e nos fomos, ficamos la conversando, tomando banho, e comendo. Pedi pra Luiza tirar uma foto minha e postei no meu insta:
“olha gente, minha princesa esta ficando grandona já, haha ”

Ficamos conversando ate que Luiza disse que ia comprar uma água e andar um pouco. Flavio ficou sentado calado comigo ali ate que ele disse.
- você realmente é a gravida mais linda que eu já vi.
- obrigado. – corei.
- que pena que é a gravida mais linda do primo. – ele falou baixo porem eu ouvi só que fingi que não.
Luiza logo chegou e ficamos ali como se nada tivesse acontecido ate que resolvemos voltar, cheguei no hotel tomei banho e eu a Luiza tínhamos comprado chocolate e sorvete e fomos assistir filme comendo e nem sei que horas cai no sono.
----------------------------------------------------------------------------------------------
amres desculpa não ter postado ontem, minha net deu pau '-' enfim... vou recompensar postando outro capitulo agr *----* 

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capitulo 35 - Novas discursões

Ele ficou ali me confortando e foi incrível ele era incrível, ele insistiu pra que eu fosse dormir na casa dele mais eu não quis, ele tentou mais eu resistir precisava de um tempo só, ele me levou pra um hotel pediu pra ficar comigo mais eu não quis, ele foi embora, tomei um banho de água gelada pra lavar minha alma e sai de lá mais leve me joguei na cama e sentir meu celular vibrando dentro da bolsa, poxa tinha esquecido que tinha celular peguei rápido e era a Bruna.
- oi.          
- pensei que não ia me atender.
- desculpa, passei o dia muito ocupada.  – disse num tom de ironia.
- huum, então queria conversar com você, será que posso?
- pode ser por celular? To cansada.
- arram, tem como você vim tirar o Luan do quarto? Ele ta sem comer desde que você saiu daqui, e amanha ele tem show e a mamusca ta preocupada.  – realmente o tom de voz dela foi de preocupação mais eu não quis ceder.
- tão preocupados é? Pois sinto muito Bruna não vai dar.
- por favor Júlia? Eu to preocupada com o pi. – cara como aquelas palavras da bruna me doerem, mais mesmo assim continue e a raiva tomou conta de mim.
- TA PREOCUPADA BRUNA? AGORA VOCÊ TA NÉ? QUANDO O SEU PI RESOLVEU ME TRAIR NINGUEM SE PREOCUPOU COMIGO, QUANDO VOCÊ E SUA FAMILIA TODA RESOLVEU FINGIR QUE NADA TINHA ACONTECIDO NINGUEM SE PREOCUPOU COMIGO, ALGUEM LEMBROU QUE EU TO GRAVIDA? ALGUEM LEMBROU QUE EU TAVA DO OUTRO LADO DO MUNDO? AI AGORA O SEU PI NÃO QUER COMER E EU TENHO QUE ME PREOCUPAR? DESCULPA BRU MAIS A ÚNICA COISA QUE EU QUERO DO LUAN AGORA É DISTANCIA.
- desculpa Julia, por favor desculpa?  - ela chorava, meu Deus eu disse coisa de mais, mais eu precisava.
- acho que agora é tarde demais.  – desliguei sem deixar ela responder.
Me joguei na cama, e de novo voltei a chorar e de novo o motivo foi Luan, eu tinha prometido que não ia mais derramar uma lagrima por ele, mais ai percebi o quanto do Luan tinha dentro de mim, tentei pegar um ar na varanda eu tava sufocada mais ai a Lua me lembrou ele, tentei me deitar na cama mais a minha princesa não parava quieta me chutava o tempo todo me fazendo lembrar que metade dele tava dentro de mim, resolvi me sentar no chão ali no quanto da parede, pra vê se aquela dor sai de mim, mais parecia que quanto mais eu chorava mais a dor aumentava em meio a muitas lagrimas o interfone do quarto tocou, pensei em não atender mais aquele toque tava me consumindo, levantei respirei fundo e fui, caminhei devagar, quando atendi era o porteiro do prédio.
- dona Julia? Desculpa a hora.
- tudo bem.
- tem uma mulher aqui dizendo ser da sua família, posso liberar a entrada dela?
- pergunte o nome dela?  - esperei por alguns segundos e achei que era a Luiza por conta do sotaque.
- ela diz que se chama Luiza que é sua amiga de São Paulo, libera?
- faz assim, eu vo te perguntar e você so responde com sim e não ok?
- arram.
- ela ta sozinha?
- sim
- tem certeza?
- sim.
- se você tiver mentindo eu vou fazer de tudo pra você perder esse emprego e nunca mais achar outro, pode liberar. Tava com o coração na mão, tava com medo da Luiza trazer a Bruna ou até mesmo o traste do Luan, fui ao banheiro lavei o rosto que insistia em continuar inchado, me deitei na cama e bateram na porta, me levantei e abrir, é a Luiza tava sozinha, ela me abraçou.
----------------------------------------------------------------------------------------------
- Gostaram? Vocês fazem essa história, quem gostou? clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas.... Obrigada e esperem muitas surpresas vem por ai ...

domingo, 4 de agosto de 2013

Capitulo 34 - Vida nova

Sai de casa e fui caminhando ate a entradado do condominio, assim que Flávio me viu veio correndo me ajudar, colocamos as coisas no carro e seguimos para a casa dele, ele não me perguntou nada, quando chegamos la ele me mostrou o quarto onde eu ficaria e me perguntou se queria conversar eu disse que não e pronto ele me deixou sozinha, naquele momento era o que eu precisava e ele sabia sempre me dar o que eu precisava, fiquei deitada, pensando e chorando ate que dormir, no outro dia acordei nove hrs, fiz minhas higienes, tomei banho e desci, quando ia chegando na sala Flávio me chamou da cozinha...
- oi meu gato? – disse rindo.
- gata o que você quer comer me diga, minha gravida mar linda.
- kkkk so se for ne gato? Ain qualquer coisa, faça ai.
Ficamos conversando, brincando e comendo, ate que resolvermos ir pra piscina, subi coloquei um biquini e desci, fiquei pegando sol e o Flávio na piscina, depois entrei na piscina tambem e ficamos la conversando, brincando com bola, ate que apareceu a cachorra do Flávio e eu disse que queria uma foto com ela, ele tirou e postou no insta dele e depois me passou, ele colocou assim:
“ a gravidinha mais linda com a Lola mais linda, haha lindinhas da minha vida <3 @JuliaBittencourt ”

Ficamos na pisicina a tarde inteira, depois subi e fui tomar banho, estava deitada, assistindo tv quando bateram na porta.
- eeeentra.                                             
- gata, vamos sair pra jantar?
 - to com tanta preguiça, tem certeza gato?
- tenho, não quero ficar em casa, vamos, a gente janta e volta pra casa, rapidinho.
- ain seu chato, ta certo, vai se arrumar anda, daqui meia hora la embaixo.
Ele saiu e eu fui tomar banho, coloquei essa roupa:
 fui atras do meu celular, tinha umas 20 chamadas, 15 do Lú e 5 da Bru. Não retornei pra nenhum, peguei o celular a bolsa e desci.
- cheguei vamos?
- oia, a gata ta toda gata, kkkk
-kkkkk own seu besta anda logo.
- ta certo vamos.
- ei cade sua familia em?
- kkk verdade nem te contei, meus pais e minha irma, foram pra chacara com uns tios meus e so volta daqui uns tres dias eu acho.
- ah ai cê nem avisa ne? Anta .
Ficamos assim um implicando com o outro ate chegarmos no restaurante, estava meio vazio, entramos normal, fizemos pedido e jantamos conversando, em meio as brincadeiras e risadas. Depois do restaurante fomos passear em uma praça perto da casa de Flávio, ate que resolvi contar o que tinha acontecido, e naquela praça derramei o resto de lagrimas que tinha dentro de mim, Flávio ficou o tempo todo calado so me abraçando, quando tinha ‘acabado’ as lagrimas prometi pra mim mesma que a partir dali, vida nova, só eu e minha bebê, apenas. 
--------------------------------------------------------------------------------------
- Gostaram? Vocês fazem essa história, quem gostou? clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas.... Obrigada e esperem muitas surpresas vem por ai ...