quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Capitulo 80 - O tempo passou

O tempo praticamente voou em todos as aspectos, todos os meses a gente fazia o mesário da Luna, e ele a cada dia estava maior e mais linda, passou-se 9 meses e a cada dia a contagem regressiva para o aniversario de um aninho da Luna so aumentava, tudo estava indo perfeitamente bem, eu e o Lu estávamos mais apaixonados do que nunca, e a Luan so era mais um complemento para o nosso amor ser perfeito e eterno, assim imaginávamos. Cada detalhe do aniversario tinha sido escolhido a dedo, tudo tinha que sair perfeito, finalmente o grande dia chegou, o meu blog tava muito mais famoso e prometi para as meninas fazer uma cobertura da festa e postar, então assim eu fiz claro que ia ter fotografo profissional mais eu queria tirar as minhas fotos então as tirei: 





foi so alegria a Luna estava linda e maravilhada com a festa, eu e o Luan mais que realizados, a festa foi um sucesso, todos os convidados saíram falando muito bem, e demos ate uma entrada para a mídia, porem apenas alguns minutos, passamos praticamente o mês sendo capa de todos as revistas e sites de fofocas.

A Luna era nosso maior orgulho já falava algumas palavrinhas entre elas papa, mama, bubu (tia Bruna). Já estava dando uns passinhos também, era a alegria de toda a casa. Agora que o aniversario dela tinha passado, os preparativos para o meu casamento com o Luan iria começar. As cartas estavam menos frequentes, recebia uma a cada mês no máximo, as palavras mexiam muito comigo, mais aquilo estava me ajudando a ficar mais próxima do Lu e ele não falava nada mais eu sabia que ele tinha percebido essa mudança, e por conta disso ele também estava muito mais próximo de mim. Quase dois meses depois do aniversario da Luna, era um dia de quinta a noite e o Lu estaria chegando nessa madrugada de mais uma maratona de shows, resolvi passear, arrumei a Luna me arrumei e sai, fiquei so andando de carro,ate que estava passando por uma praça e a Luna viu um homem vendendo algodão doce, olhou e disse: “ eu quelo mamãe, eu quelo”.
Resolvi parar ali e ficar com ela na praça, comemos em uma barraquinha lá e depois me sentei em um local afastado com a Luna, até que alguém chamou minha atenção.
----------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Capitulo 79 - 4 meses da Luna

Depois daquela segunda carta e ultima ate agora nada mais tinha chegado, resolvi não se preocupar com isso, já havia duas semanas que o Luan estava viajando e voltava amanha por que a Luna completava 4 meses, resolvir fazer uma festinha, liguei pra Bru afinal já era amanha.
- cuuuuuuuuuuuuuuuuuuunha, como cê ta sua linda?
- viix, o que é que cê em Júlia? Kkk
- ave ta tão na cara assim que eu quero algo? Kk
- claro, me chamando assim, ate parece né? Kk
- enfim, resolvi fazer o mesário da Luna, vamos no shop comprar umas coisas?
- opa demorou, meia hora e você passa aqui ok?
- ok, ate já.
 Desliguei e fui me arrumar, deixei a babá arrumando a Luna. Rapidamente tomei um banho e coloquei esse look: 
fui ver se a Luna estava pronta e ela estava linda, toda arrumadinha, dispensei a babá e fiquei sentanda no sofá, ainda faltava uns cinco minutos, quando deu o horário certinho sai, peguei o carro coloquei a Luna no bebê conforto e fui pegar a Bruna, não demorou muito e já estávamos no shop fizemos muuuuitas compras, a Bruna era so amor com a Luna, essa que amava ser paparicada pela tia/madrinha né? Saimos de la, encomendamos o bolo e alguns doces e salgados, pedi pra Bru dormir comigo e assim ela fez, acordamos cedo no outro dia e já começamos a fazer as coisas a Marizete foi pra la e a Anna também, alias tínhamos virado grandes amigas e a Bruna se enchia de ciúmes, arrumamos a casa e fomos decora-la, por mais que fosse so pra família eu queria uma coisa bonita por que a minha pequena merecia e eu também ia colocar no blog, o Lu chegou por volta das 14hrs, ficamos um pouco namorando e depois eu fui terminar de ajudar as meninas, e ele foi com a Luna e seu Amarildo pra casa deles. Quando deu 17hrs já estava tudo pronto antes do pessoal chegar tirei uma foto da decoração pra postar no blog:
liguei pro Lu que veio pra casa se arrumar junto com a Luna, as meninas foram para casa, exatamente as 18:30hrs estava todos mais uma vez lá estava toda a família do Luan e toda a banda também estava lá. Ficamos lá, comendo, bebendo, paparicando a Luna, depois batemos os parabéns, tiramos muuuitas fotos e logo depois disso a Luna dormiu por que é fato todo bebê dormir na suas festas e também ela tava cansada, deitei ela no carrinho e a festa continuou ate tarde. Eu, o Luan e Bruna só dormimos depois que arrumamos toda a bagunça, no outro dia dormimos ate tarde, acordamos e ficamos um termpão deitados na cama namorando, depois fomos tomar banho e descemos atrás da Luna.


- bom dia piroca, bom dia filha.
- ixi Luna, o papai teve uma noite e tanto pra tar nessa alegria toda, ai ai.
- me respeita dona Bruna, e não fale isso perto da minha filha, ela é inocente.
- ai Luan deixe de besteiras e vem tomar café – sai puxando ele pra cozinha, por enquanto que a Bruna vinha atrás rindo. Tomamos café rindo, brincando e nos beijando muito, o que enchia o saco da Bru ‘-‘ quando a baba veio me chamar.
- Dona Julia o porteiro tem correspondência e so quem recebe é a senhora.
- já estou indo Maria, obrigado por avisar.
Levantei da mesa e fui, assim que cheguei vi que era mais uma carta por causa da caixa que era sempre a mesma, peguei e entrei sentei no sofá do lado de onde a Luna estava deitada, abrir a caixa e minha suspeita se confirmou mais uma carta.
“oi Júlia Santana, em breve é assim que você vai se chamar né? Andou pensando no que eu te disse nas ultimas cartas? Espero que sim, vocês estão muito felizes ne, afinal ontem foi a festinha da sua filha com ele, uma filha linda que você tem e que esta cada vez mais a cara do Luan, que privilégio você tem,  além de ter ao seu lado e ter todo seu amor, ainda tem uma filha com o homem mais perfeito que eu conheço, nenhum pai do mundo seria melhor pra sua filha. Pensa como é bom ter uma filha do Luan ne, todo mundo saber que todas as canções é inspirada em você, saber que todos os sorrisos tem nome e esse é o seu e da criança que você deu a ele de presente. Que presente maravilhoso,e ele merece isso e muito mais, mas por um lado pena que você é a única que pode proporcionar essa alegria a ele. So te peço uma coisa, cuida muito bem dele, ama ele com todas as suas forças, não deixa ele sozinho, por que o porto seguro dele é você”.
Assim que terminei de ler peguei a Luna e subi, deitei com ela na cama e deixei algumas lagrimas caírem, a Luna dormiu e eu fiquei repassando na minha mente aquela carta e mais lagrimas caia sobre o meu rosto, não sabia por eu mais sentia que a minha felicidade não ia demorar muito pra acabar.
-------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificação AQUI
 

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Capitulo 78 - Cartas - parte 1

Tava com o Luan na cozinha quando a Luna voltou a chorar o Luan levantou e me puxou fomos pro quarto o Luan pegou ela e na mesma hora ela parou de chorar.
- acho que a minha filha tava com saudades de mim.
- devia ta mesmo, tava sentindo que você vinha pra casa e por isso não consegiu dormir.  – ele ficou ninando e cantando pra ela.
- Júlia se ta com uma cara tão cansada! Va dormir um pouco vou na casa da mamusca e levo a Luna a gente volta pro jantar ta?
- ta certo! Mais deixa eu trocar ela e ajeitar umas coisas pra você levar. – troquei ela e ajeitei uma necesserie pro Luan levar e ele foi com ela e eu me joguei na cama e dormir. Por volta das cinco horas acordei tomei um banho e fui ajeitar com a empregada o jantar, resolvi ligar pro Luan e ele disse que já tava vindo pra casa, o Lu foi tomar banho e em seguida jantamos em clima de puro romance em seguida fomos para a sala assistir TV o Luan pegou um monte de brinquedos da Luna e espalhou por toda a sala ficamos brincando até sentir um cheirinho nada agradável kkk resolvi ensinar o Lu a trocar a frauda e banhar a Luna foi muito engraçado em meio a muitas risadas terminamos de trocar ela e o Lu postou uma foto dela no insta: 
“acho que tem uma princesa com sono em? boa noite Luna bons sonhos minha neném” – ela dormiu e eu o Luan voltamos para sala fiz ele recolher toda a bagunça enquanto eu procurava um filme e fazia brigadeiro quando tava terminado de lavar as coisa ouvir o Luan me gritar.
- já vou amor! – peguei a pipoca e o brigadeiro e fui em direção a sala.
- o que é isso Júlia?  - ele segurava a “caixa”
- olha você achou menino curioso, então ia te falar isso so que acabei esquecendo, abre ai tem uma carta não sei quem mandou teve ter sido alguma fã sua, sabias palavras que ela usou.
- deixa pra lá não quero ver! A única coisa que eu quero agora é você. – ele veio em minha direção e começamos a nos beijar e nos amamos ali menos na sala. No outro dia a Luna tinha medico novamente e o Luan ia comigo acordamos cedo e enquanto o Luan ajeitava algumas coisas eu tirei uma foto da minha neném que tava linda e postei no insta e no blog:
“mamãe ta in love com essa tiara <3 diz se tem coisa mais perfeita”  - logo saímos e a consulta foi normal o medico disse que ela tava ótimo e o Luan ficou feliz em ouvir aquelas palavras de lá saímos para almoçar em um restaurante e no mesmo dia a noite o Luan ia embora ele ia direto pro show, logo que o Luan saiu a campanhia tocou, abrir a porta e não tinha ninguém quando fechei vi um envolope me abaixei peguei e sentei na sala abrir e comecei a ler era a mesma letra da primeira carta.
“olha eu de novo, você ainda vai receber muitas cartas minhas por que tenho muita coisa pra te falar! O Luan tava com você né? Espero que dessa vez você não tenha agido errado com ele, espero que os dias que ele ficou com você tenha sido incrível por que são esses dias que vai servir pra matar a saudade do tempo que ele vai ficar longe, a filha de vocês é linda, parabéns o Luan ama ela mais que tudo né? Mais lembre de uma coisa o Luan erra por que ele é humano mais ele ta tentando ser o melhor pai do mundo para a filha de vocês” – terminei de ler a carta e tava confusa, quem era? Por que tava mandando e dizendo essas coisas? Fiquei perdida em pensamentos queria entender o por que de tudo isso.
--------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI 
 

domingo, 27 de outubro de 2013

Capitulo 77 - Cartas

A Luna teve alta logo e apartir de agora a atenção sobre ela era dobrada, o clima não ficou tão bom entre eu e o Luan não sei era como se tivesse alguma coisa entre nois dois, infelizmente ele tinha que voltar pro seus shows e prometeu vim em casa ainda essa semana. Depois de tudo que aconteceu o Flávio tava bem mais próximo de mim, ele vinha quase todos os dias na minha casa me fazer companhia eu sabia que o Luan não gostava mais a Bruna não tava livre todos os dias e eu odiava ficar sozinha! Na quinta-feira a Luna teve médico e graças a Deus tava tudo bem com ela, ela tava tomando alguns remédios e tava tudo bem, cada dia que passava ela tava maior, mais esperta! Depois da ida ao hospital resolvi ir no shop com ela fizemos compras e claro fomos fotografada, passamos a tarde toda no shop, na chegada em casa o porteiro disse que tinha chegado algumas coisas pra mim e que ia deixar na minha residência estranhei até por que as correspondencia são sempre entregues direto na minha casa mais nem me preocupei devia ser presentes das fãs do Luan, banhei a Luna amamentei ela e ela acabou dormindo a campanhia tocou e era o porteiro ele me entregou uma pequena caixa, a curiosidade tava me consumindo se fosse uma bomba pode ter certeza que ela ia explodir me sentei no sofá e abrir a caixa e dentro tinha uma carta devia ser do Luan querendo fazer as pazes mais não reconhecir a letra comecei a ler.
“oi Júlia, você dever ta se perguntando o por que dessa carta? Mais eu preciso te falar alguma coisas! Sabe você é a mulher mais sortuda do mundo, sera que hoje você já parou e pensou em como a sua vida é perfeita? É agora você é quase esposa do homem que eu amo, do homem que eu daria a minha vida por ele mais ele prefere você, ele diz aos quatro quanto do mundo que te ama e que você é a mulher da vida dele, e eu fico me perguntando sera que você valoriza isso? Sera que você entende quando ele fica quase um mês sem vim em casa e quando chega a única coisa que ele quer é dormir? Sera que você confia nele como ele confia em você? Todos sabemos o quanto o Luan é burro o quanto ele erra e faz inúmeras besteiras com você, mais sera que você consegue perceber as coisas que ele acerta? Quando ele quer ele faz tudo certinho né? Por que ele é incrivelmente perfeito! Cuida dele, cuida do coração dele so te peço isso Júlia, e não eu não vou me identificar não agora”  - acabei de ler a carta com os olhos cheios de lagrimas, se aquela carta era de uma fã do Luan ela realmente soube acertar o meu coração aquelas palavras ficaram na minha cabeça me fizeram pensar em tudo que tava acontecendo com a gente e como eu não conseguia entender o Luan e que eu so pensava em mim, so pensava na minha saudades e como ele era ausente para a Luna e não tava pensando que aquilo era também a vida dele, era a vida de milhões de fãs como eu tava sendo egoísta. Meus pensamentos foram interrompidos pelo choro da Luna guardei a carta dentro da caixa e subir correndo pra vê ela, ela tava no berço chorando peguei ela nos braços e comecei a conversar com ela.
- oi meu amor, ta com saudades do papai né? A mamãe também ta? Mais se sabia que ele é o anjo de muitas meninas por ai? Que agora ele ta cantando e enchendo o corações de milhões de pessoas?  Que ele é o melhor papai do mundo né? Se gosta quando ele canta pra você? A mamãe também ama a voz dele. – ela me olhava tão seria como se entendesse tudo que eu falava resolvir colocar o cd do Luan sentei na cadeira e ficamos ouvindo o cd dele enquanto a Luna mamava eu não contive as lagrimas. Fiquei perdida em pensamentos e nem percebir a hora coloquei a Luna no berço e fui para o nosso quarto aonde tivemos muitas noites de amor, aonde eu so conseguia sentir o cheiro dele aonde so me lembrava ele me deitei do lado da cama que ele dormia e pude sentir o cheiro do xampoo dele e ali me embriagando do cheiro dele acabei dormindo. Mais acordei com o choro da Luna me levantei correndo e fui ver ela, ela tava com febre peguei o remédio dei a ela mais ela não queria dormir, passava das 4 horas da manha e ela não conseguia dormir levei ela pro meu quarto e deitei com ela na cama e fiquei conversando com ela quando ela resolveu dormir já se passava da seis horas, eu não conseguir mais dormir, levantei tomei banho e quando tava descendo pra comer alguma coisa encontrei o Luan entrando em casa!
- amor?
- Júlia? O que se faz acordada essa hora em? – ele veio na minha direção me pegou nos braços me rodou umas três vezes e nos beijamos.

- a Luna que não me deixou dormir ela dormiu agora e eu perdi o sono, e to com fome.  - fomos até a cozinha e eu fiz um sanduiche com suco pra nos dois, comemos enquanto ele me contava sobre os shows dele e como foi a semana. 
-------------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI

sábado, 26 de outubro de 2013

Capitulo 76 - Nada bem

- licença, amor como você esta? – ela me olhou e vi que ela estava com muita raiva, ouvi ela dizendo baixinho “ me tira daqui Flávio. ” ele passou com ela por mim, e disse: - fique com a Luna, a Júlia não tem mais condições de ficar aqui.
Aquilo me doeu mais do que se ele tivesse me batido, porra Luan precisa ser assim, comecei a me chingar mentalmente e me aproximei da Luna, ela parecia muito cansadinha, fiquei um tempão lá com ela o médico chegou e me explicou que a minha princesa estava com pneumonia, senti meu mundo desabar naquela hora e sabia que pra Júlia estava muito pior, mas o lado bom era que ela não ficaria internada, apenas tomando remédio, fiquei lá ate a masmuca chegar e dizer que era pra mim ir pra casa descansar, obedeci e fui.
Cheguei lá, a Júlia estava deitada no sofá chorando, sentei perto dela e a puxei para os meus braços, ela não fez nada pra se sair, mas um sinal de que eu tinha machucado ela mais do que eu pensava.
- Júlia, desculpa meu amor, prometo que isso não vai mais acontecer, me desculpa por favor, ta doendo tanto saber que a minha menina ta assim... – ela nem me deixou terminou de falar e já foi falando.
- você acha que é assim me largar sozinha com a sua filha a noite toda, receber essa noticia sozinha, da uma de forte por ela e saber que você estava farrando com seus amigos, você acha tão simples né Luan, mas não,não é nada simples, quando eu e principalmente sua filha mais precisou de você você não estava disponível pra ela, sinceramente não dá, se for pra ser assim, eu prefiro que nem seja, não seja nada, você me decepcionou muito Luan, e não espero que você espere que eu vou te perdoar, desculpa mas não dá. – ela levantou e saiu. Ouvir aquilo da Júlia foi horrível, eu tinha feito por merecer e era o que mais doía, tomei banho no banheiro de hospede e vesti uma roupa que estava no varal, depois subi e fui no quarto da Luna, quando abri vi que a Júlia também estava lá, alisando o berço da pequena e chorando, fui andando devagar e a abraçei por trás e falei no seu ouvido:
- calma meu amor, eu te prometo que se for preciso da a alma pela nossa filha eu vou dar, isso vai passar e ela vai ficar bem. Eu te prometo.
Narrado por Júlia:
Por que tudo tava dando errado? Não era tão grave assim a peneumonia da Luna ela ficaria mais um dia internada e continuaria o tratamento com remédios e algumas idas ao hospital! Mais sabe vê a minha neném ali tão fraquinha naquela cama de hospital foi horrível e quando eu me vi sozinha? Sei que não tava sozinha a Mari e o Flavio ficaram o tempo todinho comigo mais sem o Luan,eu pensava que não podia piorar so que ai piorou o Luan tava na farra enquanto eu tava desesperada no hospital, acho que ele esqueceu das responsabilidades de marido e pai sei que ele tem todo direito de se divertir e tal sinceramente me magoou demais saber que ele tinha saído ai depois de todo o susto ele chega aqui dando um de pai preocupado com a cara cheia de cachaça! Eu tava precisando respirar resolvir vim tomar um banho em casa as meninas ficaram no hospital com a Luna, eu não sabia se chorava por saber que a minha filha tava doente ou pela raiva que eu tava do Luan! Enquanto meu mundo desabava ele veio com um papinho de desculpa eu tava com tanta raiva que não segurei as palavras que acabaram saindo sem querer depois de por a minha raiva pra fora fui pro lugar que mais me trazia calma o quarto da Luna e ali diante o berço dela eu voltei a chorar. Sentir as mãos do Luan na minha cintura e a voz rouca no meu ouvido dizendo tudo que eu precisava ouvir.
- calma meu amor, eu te prometo que se for preciso da a alma pela nossa filha eu vou dar, isso vai passar e ela vai ficar bem. Eu te prometo. – me virei e o abraçei mesmo diante de tudo que ele tinha me feito eu tava precisando dele, so os braços dele iria me acalma e ali com metade do meu mundo nas mãos chorei novamente sentamos ali mesmo no chão.
- Júlia eu sei que ta difícil pra você, eu sei que eu errei que eu sair pra curtir enquanto você ficava sozinha com a Luna me desculpa por não ser o marido perfeito e nem um bom pai, eu... – sentir a voz dele falhar e as lagrimas disseram tudo que ele não conseguia falar respirei fundo virei pra ele e olhando nos olhos dele.
- Luan você não tem noção de como eu fiquei desesperada a Luna não tava respirando eu tava sozinha em casa passou tanta besteira na minha cabeça e quando você não me atendeu eu simplesmente imaginei você mais uma vez na cama com uma dessas interesseiras eu simplesmente sentir que você não se importava com a sua verdadeira família! Mesmo você longe você poderia ter me acalmado por celular enquanto você pegava o seu “jatinho” e vinha ver se a sua filha tava bem, mais não você foi curtir é eu já disse isso né! Mais ai você chegou e tudo que eu precisava era do seu abraço e você ta aqui e o meu coração ta pedindo você e Luan não faz isso por favor? Nunca mais me deixa sozinha por favor. – ele me abraçou e nos beijamos
-------------------------------------------------------------------------------------------
Leitoras vamos comentar aqui? por que assim eu sei que vocês tão lendo e se estão gostando, não esqueçam de comentar ta? Grupo de Notificações AQUI

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Capitulo 75 - Irresponsável

Fizemos a ficha e a Luna entro na emergência pedi pra Mari entrar com ela por enquanto que eu ligava pra o Lú, tentei umas 30 vezes e pelo horário ele não estava mais no show, tentei pro cel do Rober e do Well, sem sucesso, chamava e ninguém atendia o dos três, resolvi ligar pra Marla que no terceiro toque atendeu:
- alô?
- Marla, sou eu a Júlia.
- oi Júlia, aconteceu alguma coisa você parece agoniada...
- Marla, eu to no hospital com a Luna passando mal, eu não sei o que a minha filha tem, eu não consigo falar com o Luan, me ajuda Marla. – eu já estava chorando, ela era mãe ela com certeza me entendia.
- calma meu amor, fique calma com a Luna que eu vou atrás do  Luan, assim que tiver uma resposta te ligo, agora fica calma que a Luna precisa de você.
Quando desliguei o telefone o médico me chamou, e rapidamente eu estava ao lado da minha princesa.
Narrado por Marla
Quando a Júlia desligou o telefone eu sair atrás do Luan, bati no quarto dele e nada, resolvi abrir a porta e não tinha ninguém, fui atrás do Rober e do Well e eles também não estava, deduzi que eles estavam juntos. Rapidamente fui atrás do Márcio, chegou no quarto e comecei a bater, depois de longos dois minutos ele abriu a porta e me olhou se assustando por eu esta ali naquele horário.
- Marcio cade o Luan?
- não sei Marla o que aconteceu?
- a Júlia acabou de me ligar, a Luna ta enternada, passando muito mal e o Luan não atende o telefone deixando ela mais nervosa, o que eu faço agora?
- calma vamos na recepção perguntar se ele saiu...
Fomos em direção a recepção fiquei sentada por enquanto que o Márcio pedia informação...
- Marla, assim que nos chegamos ele pegou um táxi e foi para uma balada, só que não é tão perto daqui, a parte boa é que o mesmo táxi vai nos levar ate lá, já que ninguém consegue falar com ele.
Saimos e fomos o caminho inteiro tentando falar com ele e com os meninos, sem resultado, depois de uns quarenta minutos chegamos lá, descemos e pedimos para o táxi esperar, sai correndo atrás dele, depois de um tempo procurando vi o Rober conversando com uma mulher, cheguei lá e sai puxando ele pelo braço
- cadê o Luan, Rober?
- ei ei ei, calminha ai, o que ta pegando?
- eu não estou pra brincadeira porra, cadê o Luan?
- calma Marla, vem eu te levo.
Fomos caminhando rápido, o Márcio nos acompanhou, ficamos procurando um pouco até que achamos e eu já fui gritando
- VOCÊ NÃO ACHA QUE VOCÊ É IRRESPONSÁVEL DEMAIS NÃO LUAN?
- o que foi que eu fiz dessa vez? – ele falou debochando, e tinha uma mulher com que ficou rindo.
- SABE O QUE VOCÊ FEZ? NÃO ESTAVA COM SUA MULHER E SUA FILHA QUANDO ELAS MAIS PRECISARAM DE VOCÊ. NO LUGAR DE VOCÊ ESTA DANDO APOIO A ELAS NESSE EXATO MOMENTO VOCÊ ESTA AQUI SE AGARRANDO COM UMA PUTA QUALQUER QUE SÓ QUER O SEU DINHEIRO, SÓ QUER SUBIR NA VIDA POR TER “ FICADO COM LUAN SANTANA” É ISSO QUE VOCÊ ESTA SENDO APENAS O LUAN SANTANA.
Todos estava olhando pra mim tentando entender o porque que eu estava assim, mas eu estava com muita raiva e a Júlia não merecia aquilo, e também nessa situação. Depois de um tempo me encarando tentando absorver tudo o Luan falou:
- dá pra você me explicar porque você chegou aqui assim, e o que você esta falando?
- eu não sabia que você era tão burro Luan, cadê seu celular?
- ta aqui, mas o que isso tem haver?
- olha a quantidade de chamada da Júlia. – ele olhou, viu que tinha sido muitas realmente e voltou a me olhar. – a sua filha esta internada na emergência e sua mulher esta lá sozinha com ela, e aonde você esta? Fazendo o que? pois é, depois não se arrependa por agir assim.
Ele estava calado depois que eu contei da Luna, dei as costas e sai se eu continuasse ali eu ia dar no Luan.
Narrado por Luan

Na hora que a Marla me contou da Luna e me disse que a Júlia estava lá sozinha eu não pude acreditar que eu sai pra uma balada depois de tudo que eu tinha vivido com as minhas mulheres nesses últimos dias, sai correndo de lá e os meninos me acompanharam, cheguei no taxi e pedi pra ir direto pro aeroporto, o Marcio já tinha ligado para o piloto do bicuço e já estava tudo certo, fui o caminho todo calado, quando cheguei no avião a Marla disse ao Márcio que também ia porque sabia que a Júlia ia precisar dela, eu não falei nada, entrei e me sentei, rapidamente decolamos, estávamos a uma hora e meia de distancia de casa, a viagem parecia interminável, ate que conseguimos aterrissar. Sai correndo com a Marla e pegamos o primeiro táxi que vimos, não demorou e chegamos no hospital, sai e fui atrás delas e quando cheguei me informaram que ela ainda estava na emergência, andei rapidamente ate lá, quando cheguei pelo vidro vi a Júlia chorar nos braços de Flávio, quando vi aquilo percebi no quanto eu fui idiota por não esta com elas quando elas mais precisaram. Bati na porta e entrei.
------------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))  Grupo de Notificações AQUI

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Capitulo 74- 3º mês

Aquela noite tinha sido incrível eu agora era a noiva do Luan agora tudo estava perfeito, e como tudo que é bom dura pouco o Lu voltou pra sua agenda de show ele tava mais famoso do que nunca, a agenda tava lotada varias participações em programas na TV e em capas de revista isso era ótimo por que tudo que ele sempre sonhou e batalhou tava acontecendo mais o ruim era o pouco tempo que ele tinha pra gente a Mari achou cedo viajar com a Luna apesar dela já ta com 3 meses eu tava super entediada realmente a Luna tirava todo o meu tempo mais tem horas que eu fico desoculpada  e seilá andei conversando com o Lu e ele não quer que eu volte de jeito nenhum pra faculdade ele não quer que eu deixe a Luna so com a baba não, em uma das tardes de tedio achei um curso de fotografia aqui em Londrina achei interessante e resolvir começar a fazer eram aulas todos os dia durante um mês era apenas o básico o Luan não gostou muito da ideia mais eu não desistir o horário da aula a Bru tava desoculpada e ficava sem problemas com a Luna, eu tava amando a aula durante esse mês o Luan veio apenas um final de semana em casa eu não tava aguentando de saudades mais todo dia antes do show ela falava comigo. Eu tava dedicada ao curso e ao meu blog que tava cada dia mais famoso e visitado as meninas amava quando eu postava o look do dia do Luan e da Luna as minhas fotos estavam cada dia melhor por conta do curso! O mês passou super ligeiro e eu e a Bru resolvemos fazer o mesário da Luna de novo haha! O Lu ia chegar pela tarde e assim já comemoramos tudo junto.
Ficou perfeito e como eu andava dando uma de fotografa tirava foto de tudo e é claro que tinha que fotografar esse momento!
Foi uma festa so pra família mesmo a Luiza não pode vim por conta das aulas enfim... a noite foi incrível o Lu tava super carinhoso, como sempre a bagunça foi na casa da Mari depois de colocarmos algumas coisas no lugar eu a Luna e o Luan fomos pra casa e dormimos os três juntos! Na manha seguinte o Luan dispensou a baba e fomos fazer um passei so nos três (e o Well obvio) foi simplesmente perfeito passamos o dia fora curtindo a nossa princesa que tava cada dia mais sabida, chegamos no fim da tarde enquanto eu tomava um banho o Lu cantava pra Luna dormi foi a cena mais linda que eu já vi tava me sentindo em um filme. Parece que quando eu e o Luan estamos juntos o tempo corre e logo o Luan voltou pra sua agenda maluca deixando eu e a Luna. Na semana seguinte terminei meu curso e fui com a Mari vacinar a Luna já haviam me avisado sobre as reações dessa vacina mais acho a Luna tão resistente acho que ela nem ia sentir tanto assim então acabei recusando ficar na casa da Mari, so que com os dias fui percebendo que a Luna não tava querendo mamar ficava no peito menos de um minuto e não queria mais logo ela sempre tão gulosa, pensei que fosse pela vacina percebi ela tão quietinha tão molisinha falei com a Mari ela disse que era por conta da vacina então nem me preocupei mais quase duas semana depois ela começou a apresentar febre achei estranho! O Luan vinha pra casa daqui a 3 dias e ficaria em casa 2 dois dias na sexta sai com Flavio e a Luna fomos em uma sorverteria so que a Luna tava tão quietinha que achei melhor nem demorar muito a baba que dormia comigo a filha dela ficou doente e ela precisaria levar no hospital e então eu nem achei necessidade de chamar ninguém pra dormir comigo até por que eu sei me vira sozinha com a minha filha resolvi que ela ia dormi na cama comigo, fui ajeitar ela pra dormi e notei ela bem quentinha peguei o termômetro e medi tava 37,5º a pediatra dela me aconselhou desagasalhar ela esperar um tempo fiz isso e medi novamente tinha abaixado me deitei do lado dela e liguei a TV ela não quis mamar de novo eu tava começando a ficar preocupada eu e ela acabamos dormindo algum tempo depois acordei era 4 hrs da manhã com umas tosses sem parar da Luna, e ela tava respirando rápido como se não tivesse conseguindo e puxasse o ar e não parava de tossi quando peguei nela ela tava ardendo em febre me levantei e peguei o termômetro e medi a temperatura dela DROGA ela tava com 39 graus fiquei desesperada ela não parava de tossi e eu sentia que ela tava com dificuldade para respirar, ela começou a chorar e eu me desesperei mais ainda enquanto procurava meu celular e ligava para a Mari eu conversava com ela.
- Calma princesa, mamãe ta aqui! Não chora vai ficar tudo bem! Calma Luna não chora que mamãe fica desesperada!  - depois de ligar 4 vezes a Mari atendeu.
- Júlia? O que foi?
- Não sei Mari, a Luna ta com muita febre, ela ta com dificuldade pra respirar eu to com medo vem pra cá pra levar ela no hospital?
- calma Júlia eu já to indo pra ir, separa seus documentos e o dela em 5 minutos to ai.   – ela desligou a Luna tava chorando sem parar e tossindo ao mesmo tempo meu Deus o que tava acontecendo com ela eu já chorava! Em 20 minutos estávamos dando entrada na emergência da Unimed.
 ----------------------------------------------------------------------------------------
então amores postei esse capitulo so pq causa no anonimo no tumblr! acho que vcs não tão gostando né? ninguem ta comentando ;xx enfim.... 
Grupo de Notificações AQUI

Capitulo 73 - Homem perfeito

Quando todos estavam de frente pra ele, ele começou: Tudo começou num show onde tudo parecia ir normal, porém dentro de mim tudo estava perdido e confuso, até eu achar uma pequena bolsa e por pura curiosidade achei uma foto da provável dona da bolsa, foto essa que eu guardo comigo ate hoje, e que toda vez que estou longe dela eu pego a foto e sinto sua presença mais forte que tudo, não foi fácil, parecia que tudo e todos estava contra nós, mas nem isso foi capaz de te separar de mim, tudo começou a se encaixar quando você aceitou namorar comigo, depois me deu o maior presente que um homem poderia receber,a  minha, a nossa princesa Luna, a partir do momento que eu soube da gravidez minha felicidade já estava completa, e quando você deu a luz a ela a alegria se multiplicou junto com o amor que eu sentia por ti, a cada dia que passa, a cada palavra, beijo, toque, meu amor por ti recebe mais forças para continuar. Você é a melhor namorada, a melhor mãe do mundo, e eu tenho que certeza que como mulher não vai ser diferente. – ele levantou e veio andando ate mim, eu já chorava mais que tudo junto com todas as mulheres presente, ele se ajoelhou na minha frente e tirou uma caixinha com duas alianças perfeitas dentro. – Júlia você aceita ser minha única e eterna esposa?
- Claro que eu aceito meu amor. – eu disse em meio as lágrimas, ele colocou o anel beijou minha mão e levantou e nós nos beijamos. E depois disso foi só festa, curtimos a noite toda com a nossas famílias vieram nos parabenizar eu tava sem acreditar que aquilo tinha acontecido eu o Luan a Mari e seu Amarildo fomos embora mais cedo a Luna ficaria com eles enquanto o Luan ia me levar pra algum lugar eu amamentei a Luna e deixei ela dormindo e sai com o Luan ele me levou para a nossa casa e pediu que eu fosse abrindo a porta enquanto ele pegava algumas coisas no carro e quando eu abrir a porta eu fiquei emocionada! A casa tava toda iluminada por velas e com rosas espalhada por todos os lados sentir as mãos do Lu na minha cintura e ele sussurrou no meu ouvido.
- como na primeira vez! – ele me virou e me pegou no colo e fechou a porta com o pé paramos no meio da sala a casa estava simplesmente perfeita como dá primeira vez lá no chalé ele me levou até o nosso quarto que não estava diferente todo iluminado por velas e sussurrou no meu ouvido.
- eu te amei ontem, te amo hoje e te amarei amanhã e por toda a minha existência.
Não precisa ser dito mais nada, ele me puxou contra seu corpo e colocou uma de suas mãos sobre a minha nuca e nos unindo em mais um beijo, era lento e intenso mais aos poucos foi ganhando velocidade, estava quente, ainda me beijando ele tirou fora a sua camisa e me ajudou a se livrar da minha, as nossas mãos tremiam, as carícias aumentavam, cada toque, cada beijo era um choque que percorria pelos nossos corpos ele foi deitando seu corpo nu sob o meu mais sem para os beijos parecia que os nossos lábios nasceram pra ficar eternamente assim, unidos. De vez em quando ele parava os beijos me olhava e sorria satisfeito, suas mãos percorriam as curvas do meu corpo, eram quentes e urgentes, como alguém que tem sede ele buscava a minha boca a minha língua passeava por todo o seu corpo tirando o máximo do seu sabor, era doce o que fez ele soltar um leve gemido abafado, mais ele não queria sentir tudo sozinho, não era justo, queria proporcionar isso também a mim, então começou a mordiscar meu pescoço e beijar toda a minha barriga, Luan deu um sorriso malicioso mais ao mesmo tempo com um contentamento fora do comum, nada se comparava a nois juntos e ali entre carícias e gemidos nos tornamos um só, como se nada ao redor existisse como se nada fosse capaz de separar nois dois como se o nosso  amor fosse ser capaz de superar tudo. Exautos acabamos dormindo como era bom dormir ouvindo o som do coração dele, algum tempo depois acordei com o Luan se levantando da cama olhei o celular no criado mudo era duas horas da manha vi o Luan indo em direção a sacada do nosso quarto me enrolei no lençol e seguir ele, ele olhava a lua o abracei por tras ele suspirou.
- sabia que eu te amo muito? – ele se virou pra mim!

- eu te amo muito mais!  - ele me beijou ficamos ali admirando a lua tava um pouco frio nos deitamos na cama e entre caricias acabamos dormindo novamente.
------------------------------------------------------------------------------
- Posto depois de 10 comentarios. Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))
Grupo de Notificações AQUI

domingo, 20 de outubro de 2013

Capitulo 72 - Preparações

Narrado por Júlia:
Depois de uma bela manha de amor com o meu “marido” nós fomos para a casa da sogrinha, tirei uma fotinha pra postar no insta para as meninas:
“olha que perfeito as meninas, tinha que ser mimo da tia Bru né? Haha, quam não sabe que ela gosta de abalar tudo, rsrs. Mas eu estou in love com o carrinho da minha princesa <3 @BruSantanaReal @LuanSantana"
Fomos andando mesmo com a Luna dormindo no carrinho, chegamos lá e ficamos conversando e brincando todo mundo, ate a Luna acordar e toda atenção ser pra ela e o Lú ficar com ciúmes, rsrs. Passamos o dia lá e fomos embora só depois da janta, a Luna dormiu no quarto com a babá e eu e o Lú aproveitamos mais vez. Acordamos tarde no outro dia, levantei, tomei banho e fui atrás da Luna, ela já estava acordada e já estava banhada, peguei ela e fomos acordar o papai.

- acoooorda papai, que eu quero brincar com você. – falei imitando ser a Luna, e ela riu.
- bom dia minha mulheres. – ele levantou todo amassado e me deu um selinho e um beijo na testa da Luna. Depois saiu para tomar banho e eu desci para dar de mamar a Luna. Passamos o dia em casa, eu e o Lu fizemos o almoço com muitos tapas e beijos, depois passamos a tarde dormindo com a Luna. Quando acordamos o Lú colocou o dvd da galinha pintadinha que ele tinha comprado pra ela e ela ficou lá toda quetinha olhando a tv e eu e o papai só babando claro. A noite fomos passear pelo Royal e depois voltamos pra casa, essa vida de papais estava fazendo muito bem a gente, nós estávamos tão carinhosos um com o outro. No outro dia de manhã acordei com meu cel tocando...
- alô?                                              
- Cuuuuuuuuuuuuuunha sua falsa, sabia que você pode trazer minha afilhada aqui?
- bom dia pra você também, eu a Luna e o Luan estamos ótimos, obrigado por perguntar.
- own sua lesa, kkkk eu sei que vocês estão bem porque se não já tinha me ligado. Mas enfim daqui a meia hora passo ai pra te pegar, va se arrumar e não se preocupe a Luna já esta pronta que a babá já arrumou ela, beijos.
Ela nem me deixou falar e desligou, levantei o Luan ainda estava dormindo, fui tomar banho e me arrumar. Em meia hora exata a Bruna estava lá, peguei a Luna e sai deixando um recado para a Luan. Passamos o dia inteiro fazendo compras e mais compras, no final da tarde fomos para o salão fazer cabelo, unha e maquiagem. Iria ter uma reunião na casa da Dona Marizete muito importa pra ela e pro sogro, eles iriam abrir alguma coisa, pelo menos foi o que a Bruna falou. Quando terminamos tudo resolvi postar foto no insta:
“gostaram meninas?!”
 Saí do insta e nós fomos para o carro, Bru tirou foto da Luna e postou nas redes sociais dela:
“a princesa mais amada do mundo né titia?! Tia Bru ama de graça <3 @JuliaBittencourt @LuanSantana”
Fomos o tempo todo conversando, quando estvamos já chegando Bruna fez questão de acordar a Luna e levar ela, quando descemos nós não estávamos no royal, estávamos em um dos espaços de festa de Londrina, não deu tempo falar nada, quando entramos, vi que estava só conhecidos, toda a banda, a minha família e a do Luan, e por falar nele, ele estava sentado em uma espécie de palco com um microfone, não estava entendendo nada, assim que fiquei frente a frente com ele, todos viraram para olha-lo .
 -------------------------------------------------------------------------------------------

amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI

Capitulo 71 - Desconfianças

Narrado por Luan:
Meu ultimo show da semana tinha acabado eu tinha o final de semana inteiro pra curtir a minha mulher e a minha filha eu tava ancioso pra vim pra casa não esperei nem amanhecer assim que acabou o show eu peguei o biguço e fui direto pra Londrina cheguei lá por volta das 4 da manha a casa tava toda em silencio elas deviam estar dormindo, entrei devagar e fui no quarto da Luna ela não tava lá devia tar dormindo com a Júlia fui para o nosso quarto e elas estavam lá, tomei um banho rápido e me deitei na cama com cuidado pra não acorda-las. Como estava muito cansado foi só deitar que dormi, acordei no outro dia e passei a mão na cama, não senti ninguém então levantei, tomei um banho e desci para tomar café e ir atrás dos amores da minha vida. Quando cheguei a sala minha mulher estava dando de mamar a nossa princesinha, quando ela me viu me abriu aquele sorriso que só ela sabe dar, sentei do lado dela e a beijei, dei um beijinho na testa da Luna bem de leve porque ela estava dormindo e mamando, resolvi tirar uma foto dela e postar pras negas: 
“ olha negolas como a princesa ta mais lindona ainda, agora papai chegou e vai curtir a princesinha e a mulher dele por 4 dias.. agora deixem ela tomar o café dela em paz, srsrs”
Quando postei no insta a Júlia já tinha colocado ela no carrinho e estava em pé na porta da cozinha me encarando...

- o que foi minha princesa? – falei chegando perto dela e dando aquela juntada nela. – que saudade de você e da Luna, ainda bem que os dias passaram voando.
- que saudade também meu amor, pensava que ia morrer sem você aqui.. – ela falou com carinha de choro.
- você nunca vai estar só, porque eu sempre vou estar aqui com vocês, do lado esquerdo do peito. – quando disse isso uma lágrima caiu dos olhos dela e ela me olhou dando um sorriso envergonhado, limpei a lágrima com a mão e a beijei, que saudade eu estava da minha mulher, daquele cheiro, do beijo, das mãos dela em cima de mim... estávamos lá no maior agarra agarra dentro da cozinha até a babá chegar e tossir sem graça.
- Bom dia seu Luan, e dona Júlia.
- Bom dia dona Martha. – disse rindo e Júlia com a cara escondida no peito morrendo de vergonha. – deixa de vergonha môr, vamo tomar café vem.
Sentamos na mesa e tomamos um café maravilhoso, cheio de risadas e de beijos, eu não poderia ter escolhido outra mulher pra minha vida a não ser ela, ela era muito perfeita meu Deus, estava perdido em pensamentos quando Júlia me chamou atenção...
- Luuuuuan?
- oi amor.
- môr, tem um ano que to te chamando. Sim deixa eu dizer você ainda tem visto Mickaely?
- que Mickaelly, Júlia? – travei na hora e ela percebeu claro. Ain que merda, o que vai ser agora?
- a única que você conhece. A sua Mickaely Bressan. – ela falou super irônica e isso era sinal ruim porque ela não costumava falar assim.
- minha mesmo não, e não né amor tem tempo que não vejo aquela doida. – ela ficou me encarando um tempo, e eu não sabia como reagir. – sim, mas porque Júlia?
- porque eu fui essa semana no shop com a Bru e a Luna, e quando eu vi ela estava lá também. Só que eu queria saber se ela tinha casado ou alguma coisa assim porque ela estava com um bebê, achei estranho.
- ah, não sei né julia. – eu não acredito, a única coisa que ela poderia estar fazendo por aqui era cercando a mim e a minha família, não pode ser, não agora que tudo esta perfeitamente bem.
- enfim, vamos esquecer isso, vamos nos arrumar pra ir pra casa da Mari?
- opa, na hora, vamos lá minha neguinha. – peguei ela no colo e fui subindo as escadas com ela e a beijando, quando cheguei no quarto a coloquei na cama e voltei para fechar a porta, estava louco por ela e eu não iria esperar mais, subi em cima dela e fui tirando a sua roupa e ela fazendo a mesma coisa com as minhas depois de estarmos completamente nus, nos encaixamos, foi tudo como se fosse a primeira vez, ela era perfeita, e eu mais do que nunca estava super carinhoso e cuidadoso com ela. Terminamos tudo depois de umas belas 2 horas e fomos tomar banho para ir pra casa da mãe.
--------------------------------------------------------------------------------------------
- ai amores postando mais um, em logo em seguida postando outro e sim quero comentarios ta? *----*  Grupo de Notificações AQUI


Capitulo 70 - Começo de tudo

No começo foi complicado achar uma baba de confiança, mais com muito cuidado enfim escolhemos, o Lu voltou pra sua agenda loca de shows pelo Brasil e eu voltei para a minha a casa! Eu tava amando ser mãe a Luna não dava muito trabalho, tive muito assedio pra sair de casa o Lu teve que mandar dois seguranças pra mim, entra muitas saídas com a Bruna em umas dessas depois de levar a Luna ao pediatra resolvemos ficar no shop, algumas meninas vieram falar com a gente e vê a Luna a Bruna foi ao banheiro e eu fiquei sozinha com a Luna tava perdida em pensamentos quando uma mulher sentada em uma mesa próxima me chamou a atenção ela segurava um bebe que não parava de chorar quando ela se levantou e ficou de frente pra mim eu a reconhecir na hora era a tal de Mickaely a ex do Luan que eu havia tido problemas com ela no começo do meu namoro com o Lu ela me encarou colocou o menino no carrinho e foi embora a Bruna voltou eu não comentei nada com ela mais tava pensativa resolvermos ir embora tava ficando frio a Bruna ia dormir comigo pois a baba teve alguns problemas e não ia poder vim o Lu so ia chegar na quinta feira enquanto eu tomava banho a Bru trocava a Luna íamos assistir filme, eu peguei a Luna para amamentar e a Bruna tirou uma foto e eu postei no meu insta e no blog:
“obrigada meu Deus por me permitir amar e ser amada por ela”
Os dias estavam passando rápido, a Luna era um anjo de menina a baba era um amor e a Luna gostava dela, eu tava tentando recomeçar a minha carreira queria fazer alguma coisa por que ficar em casa e ser sustendada pelo Luan não é muito a minha praia não o blog tava dando certo, eu atualizava ele todo dia e tava ficando famoso e tava me rendendo coisas boas, mais esse não era o meu sonho não era o que eu queria pra mim, mais tava recente do nascimento da minha princesa e eu não teria coragem de deixar ela em casa enquanto isso eu me dedicava ao blog mais em dia desses eu tava bisbilhotando os fãs clubes do Luan e uma foto me chamou a atenção era uma meninas comentando sobre uma foto de bebe que elas diziam parecer demais com o Luan a curiosidade tava matando o gato e eu resolvir abrir a imagen e na legenda dizia que o bebe era da Mickaely Bressan esse nome não me era estranho fiquei olhando a foto e reparei que o neném tinha o sorriso indentico ao do Luan continuei procurando sarnas e me lembrei da onde conhecia esse nome era a tal Mickaely a ex namorada do Luan a mesma que eu tinha visto no shop com  o mesmo bebe, e pra minha surpresa o nome do menino era “Rafael” e tinha 2 meses, não sei por que mais quando acabei de ler o meu coração doía parecia que tinham tirado ele de mim sem dó e nem piedade e não conseguir evitar as lagrimas ao mesmo tempo que eu acreditava em tudo aquilo eu desconfiava mais nesse rolo todo a única coisa que eu sabia era que o meu coração tava completamente destruído joguei meu celular sei lá aonde e me joguei na cama aos prantos fiquei ali chorando pra vê se a dor saia de mim e acabei dormindo, acordei com a Mari me chamando ela tinha chegado do passei com a Luna me levantei tomei banho e fui amamentar ela, a minha filha me fez esquecer tudo que eu tava passando e ali com ela nos meus braços tudo passou, resolvi dar um tempo na internet dei uma desculpa para minha leitoras queria conversar com o Luan ele chegaria hoje pela madrugada.
-------------------------------------------------------------------------------
- então amores eu voltei, como to mega atrasada vou postar mais dois capitulos ta? mais quero saber a opinião de vocês ta? Grupo de Notificações AQUI

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

- Aviso IMPORTANTE

Amores meu PC deu pau, e advinha o que tava salvo nele? pois é a fanfic quase toda '-' to revoltada ;@@ e acho que o menino so vem ajeitar domingo '-' vou ficar sem postar ;(((( mais se eu conseguir ajeitar antes eu aviso ok! espero que vocês entendam ;)

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Capitulo 69 - Primeiro mês

Enfim eu tava na minha casa, quer dizer na casa dos sogrinhos mais tava praticamente em casa! Fui recepcionada da melhor maneira possível com festinha *------* quer dizer com uma mega festa de bem vindas pra a Luna, tava assim a decoração:
Acho que as meninas exageraram né? Mais para minha surpresa as minhas amigas estavam lá sim a Gabi a Mel e o Flávio também tava lá, era um cha da tarde, foi na área da piscina tinha praticamente so a família, o Luan não saia de perto de mim, tava com a cara de bobão e nesse clima de alegria a tarde passou voanda eu tava cansada resolvir subir pro quarto Luan ficou lá em baixo com as meninas e o pessoal da banda, eu ia ficar no quarto do lu lá tinha um berço super lindo que a Bruna tinha organizado tava tudo ajeitadinho, a Mari pegou a Luna e ajeitou ela no berço eu me deitei liguei a TV a Mari saiu e fiquei sozinha no quarto. Eu era a mulher mais feliz do mundo meus pensamentos foram interrompidos por algumas batidas na porta.

- entra.
- oi princesa
- oi Flávio
- como se ta em?
- vem entra, eu to bem to so cansada ainda não me acostumei com a vida de mãe!
- se quiser volto outra hora.
- não fica.
- a Luna é linda, parabéns viu?
- obrigada.     – ficamos conversando sobre qualquer coisa, ate que a porta foi aberta.
- to atrapalhando?
- oi meu amor, claro que não.
- oi Luan, eu já tava de saída! Jú, venho outro dia quando a princesa tiver acordada ta?
- ta certo! Venha mesmo que ela tem que conhecer o tio.   – ele me abraçou e me deu um beijo na testa e saiu! O Luan tava com cara de quem chupou limão.
- ei anjo, vem aqui venha?  - ele sentou do lado da cama e me beijou, ficamos conversando e beijando é claro até que a Luna chorou pois é ainda estávamos nos acostumando com a nossa baby, a minha mãe ainda estava comigo, o Luan não gostou da ideia de não dormir comigo mais eu precisa da ajuda da minha mãe para amamentar e levantar durante a noite! No dia seguinte Lu foi registrar a Luna e eu fiquei em casa preparando o mesário da Luna por que eu e a Bruna amávamos festa e claro que não íamos perder a oportunidade né? Eu tava amando ser mãe o Lu tava sendo o melhor pai e marido do mundo! O mês já tava acabando os preparativos da festa estava a mil infelizmente as meninas (Gabi e Mel) não iam poder ficar, as férias do Lu também já estava no fim.
Enfim o dia do primeiro mês da minha princesa chegou e como sempre eu e a Bruna passamos dos limites mais quem manda o Lu deixar o cartão sem limites nas nossas mãos, ultimamente eu estava tão afastada das redes sociais tinha até esquecido do meu blog as meninas so pedindo foto da Luna então eu resolvir posta algumas fotos!
“então amores desculpa o sumiço mais to tentando me acostumar ainda com a vida de mãe, ta uma correria só, mais no fim tudo vale a pena, tudo é recompensado pelo sorriso da minha princesa, e hoje ela ta fazendo 1 mês passou rápido né? Mais eu só quero pedir a Deus que Ele ilumine a minha menina, e que me de sabedoria pra criar ela por que amor aqui tem de sobra”  -  a festa tava ficando linda, um pouco exagerada mais perfeita a Bruna como tia babona postou uma foto no insta dela:
“acho que exageramos né? Kkk’ mais a nossa Luna merece isso e muito mais mesário com classe e no luxo @anacatorres @JuliaBittencort”  - a festa foi um sucesso tava apenas a minha família a do Lu e o pessoal da banda e novamente a Luna ganhou milhares de presente, na segunda o Lu ia voltar a sua agenda e eu ficaria na casa da Mari até achar uma baba.

 ---------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI 

domingo, 13 de outubro de 2013

Capitulo 68 - Bem vinda Luna

E assim foi o nosso domingo passamos o dia todo na cama, na segunda o Lu voltaria para sua agenda de show eu tava ansiosa pois o nascimento da Luna trava previsto para o começo de maio, na segunda a pois a partida do Luan eu como sempre fiquei sozinha a Bruna tava estudando a Luiza voltou pro Rio e eu fiquei sozinha e como o quarto da Luna tava todo montado resolvi ir arrumar o guarda roupa dela e os presentes do chá de bebê, eu nem tinha visto ainda as coisas e fiquei abismada com tanta coisa e uma mais linda que a outra resolvi postar uma foto:  
“olha o tanto de sapatinhos que a princesa tem >.<  um mais lindo que o outro”
 Fiquei ali babando as coisinhas da minha neném, eu tava muito entediada então tive uma ideia, eu sei que a minha área sempre foi saúde so que durante a minha adolescência fiz alguns trabalho de modelo e aprendir bastante coisa sobre moda e tal então resolvir criar um blog sobre o assunto e num é que deu certo a ideia as Luanetes amaram e pediram pra mim postar algumas fotos com roupa do Lu e eu gostei da ideia e assim eu passava as minhas tardes, o mês de Abril passou rápido demais o Lu dobrou o shows para quando a Luna nascer ele ficar mais comigo, e assim então o tão esperado Maio chegou e a minha ansiedade so aumentava eu tava com medo eu queria normal por conta da recuperação rápida e por que eu queria participar mais da hora do nascimento, eu já não conseguia dormir direito a barriga tava enorme os meus pés muito inchado como seria normal não tinha como prever data, o aniversario da Bruna se aproximava 18 anos e claro ela ia comemorar em grande estilo preparou uma mega festa em casa mesmo o Luan chegaria no dia 3 pela manhã eu tava indisposta, tava deitada no quarto da Bruna ajetando umas coisinhas do aniversario quando o Lu chegou.
- oi meu amor!
- oi anjinho.
- que carinha de cansada é essa em?
- não sei, não tenho feito nada absolutamente nada e mesmo assim to tão cansada, deve ser o peso da barriga.
- calma amor, ta bem pertinho dela nascer  - ele me beijou eu continue fazendo as coisas e ele foi tomar banho sentir uma vontade enorme de fazer xixi levantei com cuidado e fui ao banheiro so que sentir uma dor enorme na barriga e sentir um liquido escorrer pelas minhas pernas e a dor aumentava não tava conseguindo respirar me enconstei na porta e puxei todo o ar e gritei.
- LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAN? – acho que ele tava no banho e não ia escutar a dor so aumentava eu não conseguia andar quando olhei para o chão tinha uma poça de sangue me desesperei e gritei de novo mais dessa vez pela Mari.
 - MAAAAAAAAAAAAAARI? AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAAAAAAAARI?  - vi alguém subir as escadas correndo e era a Mari.
- o que foi Júlia.
- AAAAAAAAAH, ME AJUDA AAAAAAAAH TA DOENDO MUITO AAAAAAAAAAAAAI.
- Calma Júlia foi a sua bolsa que estorou acho que ta na hora da Luna nascer.   – eu tentava respirar a dor começou a diminuir mais em pouco segundo voltou novamente, Mari me ajudou a sentar na cama.
- LUUUUUUUUUUUAN? AMARILDO? BRRRRUNA?    - eu tava com medo comecei a chorar a dor voltou e parecia que eu ia morrer de tanta dor.
- ei Júlia calma, não chora vai ficar tudo bem! DROGA cade o povo dessa casa, fica ai sentanda não tente se levantar que eu vo chamar os meninos para te levarmos para o hospital.  – ela saiu em direção ao quarto do Luan e fiquei ali sentindo muita dor poucos minutos depois o Luan chegou e logo em seguida o Amarildo, me colocaram no carro Bruna foi na minha casa pegar as minhas coisas e a da Luna enquanto íamos eu e Luan e Mari em um carro e Amarildo foi com a Bruna. Luan voava pelas ruas de Londrina em questões de segundo estávamos no hospital como eramos conhecidos do hospital logo eu estava sendo preparada pra entrar na sala de parto o Luan ia entrar comigo ele parecia mais nervoso do eu, foi um parto complicado o Luan ficou o tempo todo ao meu lado segurando a minha mão depois de muita dor e sofrimento a única coisa que conseguimos escutar era o chorinho dela.
- Parabéns papais a filha de vocês é perfeita.  – o medico enrolou a aquele anjo tão pequeninho e trouxe até nos o Luan chorava junto comigo ele me entregou aquele embrulho lindo que parou de chorar nos meus braços.
- oi minha filha, seja bem vinda princesa!  - o Luan nada falou apenas beijou a testa dela e em seguida me beijou a enfermeira veio pegar a Luna para limpar ela e arrumar e o Luan foi dar a noticia para a família algum tempo depois eu estava no quarto, amantei a Luna não tive dificuldade alguma parecia que já tinha sido mãe o Luan tava todo bobão não saiu um minuto de perto dela a Mari já havia avisado aos meus pais e eles estavam a caminho junto com a Luiza, achei injusto não fazer a festa da Bruna depois de muita enrolação eles resolveram que iam fazer, por volta das 7 horas da noite meus pais chegaram a minha mãe ia passar a noite comigo junto com o Luan, ele postou uma foto no insta dele:
“oia quem resolveu nascer no dia do aniversario da @brunasantanareal, a minha princesa que Deus te encha de saúde meu anjo que você de agora em diante  seja a minha única felicidade, olha negas acho que ela vai ser gorda quem nem o pai, papai te ama Luna” 
 - a noite passou rápido a Luna pouco chorou e Luan passou o tempo todo babando a nossa filha, pela manha minha mãe me ajudou a tomar banho e a pedriatra veio pra examinar a Luna e por volta do meio dia eu tive alta.
----------------------------------------------------------------------------

amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))  Posto depois de 8 comentarios *---* Grupo de Notificações AQUI